Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 17, 2017 11:09 am

Novo México

O Novo México (em inglês: New Mexico) é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudoeste do país. É o quinto maior estado em área do país, depois do Alasca, do Texas, da Califórnia e de Montana. Apesar disso, o estado, com uma densidade populacional de 6,55 hab/km², é relativamente pouco povoado. O Novo México possui uma das taxas de crescimento populacional mais baixas do país.
O Novo México possui a maior percentagem de hispânicos do país. 42,1% da população possui origem hispânica, e os dois maiores grupos étnicos - espanhóis, que formam 24% da população do estado, e mexicanos, 18% - são etnias hispânicas. A forte presença hispânica no estado faz do espanhol, bem como o inglês, idiomas oficiais do Estado. Prevê-se que os hispânicos tornar-se-ão maioria no estado em 2020. Cerca de 41% da população do Novo México é católica, a maior percentagem entre qualquer estado norte-americano. Também possui a segunda maior percentagem de nativos norte-americanos, atrás apenas do Alasca.
Economia
A economia do Novo México é diversificada. Possui um forte setor pecuário, e rebanhos de gado bovino ocupam a maior parte das fazendas do estado. O Novo México possui uma forte indústria de mineração, sendo um líder nacional na produção de petróleo. Além disso, uma geografia diversificada deu ao estado o cognome de Land of Enrichment (Terra do Enriquecimento). A diversidade geográfica do Novo México está expressa na forma de cadeias montanhosas, florestas, desertos, rios e lagos, que atraem anualmente centenas de milhares de turistas de outras partes do país, fazendo do turismo uma importante fonte de renda.

Clima
O Novo México possui um clima subtropical, com invernos relativamente amenos e verões muito quentes. O Estado possui um clima no geral seco, mas com grandes variações de temperatura, que no geral, aumentam à medida que se viaja em direção ao sul.
A temperatura média do Novo México no inverno é de 1°C. O norte possui uma temperatura média de -5 °C, a região central possui uma temperatura média de 1 °C, e a região sul, de 5 °C. A média das mínimas é de -9 °C na região norte, -5 °C na região central e de -3 °C na região sul, enquanto que a média das máximas é de 5 °C na região norte, 8 °C na região central, e de 13 °C na região sul. A temperatura mais baixa já registrada no Novo México foi de -46 °C, registrada em Gavilan, em 1 de fevereiro de 1951.
A temperatura média do Novo México no verão é de 23 °C. No verão, as variações de temperatura devido à altitude são maiores, e por causa disso, a temperatura aumenta no geral à medida que se viaja em direção a leste (bem como ao sul), onde as altitudes são menores. O noroeste possui uma temperatura média de 20 °C, enquanto que a região sudeste possui uma temperatura média de 27 °C. A média das mínimas é de 16 °C no noroeste e de 19 °C no sudeste, e a média das máximas é de 29 °C no noroeste e de 35 °C no sudeste. Albuquerque, por causa de sua baixa altitude, possui temperaturas quase tão altas quanto na região sudoeste, mesmo estando localizada na região centro-norte. A temperatura mais alta já registrada no Novo México foi de 50 °C, registrada em Carlsbad, em 27 de junho de 1994.
O Novo México possui um dos climas mais secos dos Estados Unidos. A taxa de precipitação média anual de chuva do Novo México não é maior do que 60 centímetros anuais em nenhuma parte do Estado. Estas taxas são maiores nas regiões mais elevadas do Estado. A taxa de precipitação média anual de neve, por sua vez, aumenta à medida que se viaja em direção ao norte




Santa Fé
Santa fé a capital do estado norte-americano do Novo México, e sede do Condado de Santa Fe.

Geografia
De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área de 119,2 km², onde 119,1 km² estão cobertos por terra e 0,2 km² por água[1].


Demografia

Segundo o censo nacional de 2010[1], a sua população é de 67 947 habitantes, e sua densidade populacional é de 570,6 hab/km². É a quarta cidade mais populosa do Novo México. Possui 37 200 residências, que resulta em uma densidade de 312,37 residências/km².

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa


Última edição por Mitzrael em Ter Out 24, 2017 11:26 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 17, 2017 11:13 am

Personagem principais

Juan colunga : juiz da cidade
Juan sempre acredito na lei ,homem de que sempre batalho para que sua cidade natal
Fosse lembrada não por ser violenta mas por ter pessoas honestas e que através das dificuldades sempre demonstravam o seu melhor , mesmo que isso fosse posto a prova muitas vezes , ele ainda conseguia se manter integro ao seu ideal .

Marcelo Cimarro : delgado da cidade .
O senhor cimarro era um dos poucos policiais que não se corromperam , ele confia muito em meu amigo e mentor o juiz Jaun .




Paolo Paleta  :Detetive investigador .
Paolo era um dos policias mas graduado em seu departamento , depois de dedurar seus amigos para corregedoria e com isso junto do delegado Marcelo e do juiz levantaram provas suficiente para prender metade do departamento .
E sendo assim taxado como judas entre seus amigos .
Hoje em dia o brigo e a sagacidade de antes estava entregue as travas , onde ele busco o refugio dentro da bebida e no prostibulo da cidade .
Onde acabo pegando o caso do desaparecimentos de algumas meninas , fazendo assim
Ele se oculpar na procura de respostas ,



Fernanda Ciangherotti: adivogada criminal
Fernanda sempre foi de berço de ouro , vinda de uma família de advogados e médicos , continuo a linhagem de sua família .
Ela defende seus cliente com unhas e dentes , não tendo escrúpulos para liberta los
A rumores que já ate forjo pistas para inocentar seus clientes .
Sendo apelidada de leoa de santa fé.


Boate de santa fé .
A boate beso caliente  sempre foi alvo de muita critica .
Em numeras vezes recebando a  orden de despejo ,pelo movimiento nada amigavel no local
Ja que as piores guangues , bandidos , traficantes , e tudo o tipo de ralé se encontraba la .
O único m omento de paz no local era quando o sol emergía em sua plenitude


Kiki soberon : dançarina da beso caliente .
Kiki  uma latina mui caliente , e sonhadora  ,  vem tentando de toda forma chegar em seu grande sonho que é se torna uma cantora , com isso fugiu do interior árido e desértico onde vivia .
A esperança e o que lhe dar forças para ir todos os dias para cima do palco .
Mas com o sumiço de suas amigas , ela vem se questionando se isso tudo e valido .


Cinthia Ghizar : dançarina da beso caliente

Ela faz tudo para conseguir mas dinheiro , não possui nem timo de restrição ela e a predileta do Isk o maior traficante de santa fé .
Mas isso não a impide em nada de satisfazer outros clientes .

Donna cantoral : dançarina do beso caliente .
Donna e mas impactante , com sua beleza e sensualidade , e o tipo de mulher que meche com o homem so com o olhar .
Ultimamente  vem ajudando o detetive Paolo ,mesmo sem a vontade dele , o motivo ainda e sombrio , mas ela vem sendo olhos e ouvidos dele .


Rosanna Moralez : dona e gerente do beso caliente
Rosanna teve um inicio trágico.
Foi deixada desde bebe em um orfanato onde era constantemente acredita pelos mais velhos , e quando completo 11anos foi violentada pelos meninos que antes so batiam nela , sendo assim possuída o=por eles todos os dias e sofrendo  humilhações e exposição diante a outros colegas onde a iniciação dos meninos menores era com ela .
Rosanna foi se fechando em seu mundo e prometendo que não seria mas o obeto e sim os que estavam em sua volta .
Fugiu do orfanato com seus 15 anos onde na rua começo a se prostituir
Ate chegar a boate beso caliente , onde cativo o dono por sua força e sua capacidade em satisfazer os clientes , atendendo mais que as outras meninas , e sempre fazendo com que eles se senti sem importantes . logo foi integrada ao mudo do seu dono , que a pois parte dos negócios
Mas obscuros que ela poderia imaginar .


Savini isk : dono do trafico em santa fé
Savini mantem seu negocio de família em rédeas curtas , onde toda droga , furto , roubo , estrupo , e outras movimento ilícitos soa contem se ele permitir .
Ou assim ele achava .


Blast : e o braço direito de savini
Desde menino ambos estão junto . sempre cobrindo um ao outro , já levaram tiros , um pelo outro , irmão mas que de sangue , se fosse ter uma foto no dicionário para  lealdade ia ter uma foto dos dois .
So tem uma coisa que blast mas venera na terra e Triss , ninguém sabe de onde veio , ou o motivo , mas ela e sua corja são temidos na cidade .


Triss cruz :  líder sabá
Ela e sua corja vieram com suas motos cromadas de  couro , não se sabe de onde mas
Fazendo barulho , e se estalaram na antiga igreja , onde não saíram mais , cada dia aumento o numero  em sua gangue.



Corey Peel: Sabá líder dos temidos Brujah
Corey e o bad boy encarnado sempre a procura de uma boa briga fica  sempre procurando  problema na cidade junto com seus colegas .



Malleson : o braço direito de Peel mas igualmente encrenqueiro , sempre com uma garrafa na mão e com o fraco para as meninas da faculdade .


Washbourne: ele adora patrocinar e participar de brigas ilegais , dizem que la todo o mundo underground participa e assim mantem uma trégua que ta quase pra ruir .:


Wolf Haworth: líder dos gangres ante tribo .
Vivem no deserto ninguém sabe onde , mas sempre vem a cidade para cotejar  a big máster Triss como ele a chama .


Gertz : amigo não tao leal de Wolf varias vezes ele já tento tomar o lugar de líder , em combate .Mas sem muito sucesso .


Roddy Sarandon : ele e estritamente calado , um cara sombrio , ele é perfeito para os trabalhos mais sombrios, ele sempre esta ao lado da triss ou do  doctor  meat.



Doctor Meat : ele sempre aparece nas rodas de conversa dos lacaios da Triss ,mas poucos ja o viram , dizem que ele fica na parte subterrania da antiga igreja , algus jovens ja foram la para tentar ve lo mas não voltaram mas .



Chace kebbell: possui uma loja de misticismo tao antiga quanto apropria cidade  , uma loja passada por geraçoes , sempre rodiada de mitos e misticismo .




Omar Kebbel:  o mas novo dos irmaos , sempre gosto de uma vida regada com belas mulheres
E festas , seu incanto ja o coloco em muitas encrencas que so seu irmao com muita saberia e
Um pouco de” sorte “o tivara .


Maximillian Murieta Blakeney Estanislao : Prefeito de santa fé . MALFEITOR : senhor dos caminhos da gloria
ele é um homem com duas vidas bem peculiares , em uma e o prefeito medroso  , que sempre se mantem fora das confusões de seu povo deixando a criminalidade tomar conta .
E na outra , e o que comanda tudo , sem conhecimento ate dos próprios  criminosos .
Ele sabe de   tudo que acontece em sua cidade .
E se beneficia com a atenção que os outros chamam para si deixando ele elaborar seus planos livremente .
A cidade possui uma barreira . onde so entrar quem ele quer .
Nem um momento pararam para se perguntar o motivo de santa fé ter se tornado tao violenta , mas eles sabem que a sombra que a cobre e muito extensa , e não passa de piões em um jogo muito maior .


Roxenne Valentine : segretaria do prefeito : PROFANADOR desejo dos infiéis .
E uma mulher muito Bonita e atraente , e extremamente inteligente , combinações explosivas em uma mulher .
Uma mulher ambiciosa , que sabe muito bem o que quer .


Juan ramirez : dono do banco de santa Fé : INFESTO : porteiro do destino .
Ele é considerado um bom homem , ajuda algumas instituições da cidade ,
Possuem um orfanato com o nome de sua mae .
Mas em sua vida obscura ele  se utiliza de suas ilusões para satisfazer seus desejos carnais Mas obscuros .


Lunna : uma reporte da cidade do novo mexico :anjo FLAGELO: a que dá a saúde divina
Lunna veio com o proposito de investigar os estranhos sons ouvido pelos cidades da cidade .Mas seu paradeiro se encontra desconhecido .




Lira green : renomada arquiologa  : DEVORADOR  : Liztiel beleza divina .Lira foi  cidade para investigar o subtos acontecimentos cliematicos e os supostos sons, mas desde que foi ao deserto não se teve noticias .


hunter Fennell Fahim:
Pelegrino  Silencioso .
Nome de lobsomem  : Olhos de anubis .
Hunter é um inigma pouco se sabe dele ou  de seu local de origen


nome :Meg Cooper .
profisao : Analize de sistema e tatico .
E uma garota timida e muito simploria , focada em seu trabalho e deseja muito mostrar que não e so uma menina de rostinho bonito
mas tambem inteligente e capaz . apesar de sua timidez ser sua maior rival .




                                                       

A cidade de santa fé esta em alvoroso pelo o subto enterece do cantor pop star do rock Death metal.
Que já marco seu show para o dia dos mortos . será um show memorável ,
Já que será o ultimo show do cantor em sua banda e ira começar sua carreira solo ,
Garotos e meninas que adoram um ótimo rock roll se preparem como o Death disse seus ossos ficaram brancos de tanto dançar .


 


                                               



                                                         

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa


Última edição por Mitzrael em Ter Out 24, 2017 11:40 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 17, 2017 11:37 am

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8


William entrava na cidade ate quem fim , sua aventura agora sim tomava inicio .
William segui os camioes que seguiam em comboio , que nem em muitas de suas misoes quando era so um humano .

mas esperava chegar em uma crusilhada e assim tomar outro rumo .
pra sua sorte a cidade parecia um inferninho , motoqueiros pra toda parte , postitutas em cada esquina , bebados muitos bebados e drogados a ruas sujas, lojas saquiadas .

carros da policia em chamas .

William seguia o gps ate chegar na boate beijo quente , o estranho que era o unico local limpo e arrumado que ele viu naquele momento .Ele parava seu caminhao .

Meg Cooper: senhor o senhor chego em seu destino seja discreto estarei aqui se caso precisar de algo , vo procurar nos aquivos da cidade o mapa da construção dessa boate .

Meg se mistrava de grande ajuda ele podia esperar ou seguir adiate .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 17, 2017 11:58 am

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6


Joy e hunter via com satisfação a beleja da cidade vista pela aquela coluna .
assim eles desciam com cuidado para nao chamar atenção .

quando eles chegaram viram uma realidade pertubadora .
a cidade parecia um inferninho , motoqueiros pra toda parte , postitutas em cada esquina , bebados muitos bebados e drogados a ruas sujas, lojas saquiadas ,carros da policia em chamas .

hunter olhava para joy com um olhar triste .

Hunter : nao achava que algo assim fosse possivel , eles criaram um inferno a wyrm domino esse local , a grande serpente deve adorar isso , onde sera que estão meus irmaos e irmas ?

acho melhor encontramos um lugar pra dormi talves ao dia seja melhor caminhar por aqui o que vc acha ?

Hunter falava olhando em sua volta com olhar triste e desolado ele segurava o guidon da moto apertando com força .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 17, 2017 12:40 pm

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4

guia pra dentro da limosine ainda desconfiado dava uma breve parada e olhava para a secretara que dava um breve sorriso a ele .

Zeta se sentava e logo ela entrava e se sentava de frente para ele e pegava seu celular .

Roxenne Valentine: Senhor ja to com o nosso convidado o que devo fazer lovo direto para o senhor ?
ok entao senhor ja estamos indo .


ela voltava o seu olhar para zeta seu rosto de anjo não com binava com seu olhar parecia de alguem que ja tinha vivido muitas coisas .

sua limosine ficava no meio de outras 3 todas pretas e aparentimente deviam ser blindadas que chamava a atenção de Zeta muita proteção em cidade não tao grande assim .
emquanto se perdia em seus pensaçentos ele se parava com a cidade , como outra qualquer , muitas pessoas nas ruas , motos carros , algumas lojas em reforma , outa fechadas . ate chegar a prefeitura.
foi tudo tranguilo .
chegando la era tipo uma prisao varios seguranças com armas pesadas , onde o carro paro e foi feito os procedimentos de identificação .

parando o carro bem na frente da prefeitura . onde um dos seguranças abriu a porta e a Roxenne Valentine foi a 1 a sair .

Roxenne Valentine: vamos senhor o prefeito o aguarda .

seguiram pelo hall subindo as escadarias e um corredor muito movimentado com varios funcionarios .
ate chegar uma porta de vidro com o emblema da cidade e Roxenne Valentine se aproximo da grande cadeira e e se debruço mostrando um pouco de seu corpo por a saia  ser bem colada .
E logo depois ela se vira .

Maximillian Murieta Blakeney Estanislao: Ora ora , ate quem fim o senhor veio ate mim , o senhor e uma pessoa dificio de ser persuadida meu caro eu gosto disso .


quando ele árava de falar a Karine entrava na sala e indo pro lado do prefeito .
ela olhava para o Zeta e dava uma piscadinha com o olho .

Maximillian Murieta Blakeney Estanislao: sua amiguinha foi de grande ajuda ela falo muito do senhor , e fico feliz que o senhor tenha vinda , tenho uma proposta irrecusavel para o senhor , mas antes disso quero que o senhor veja com os seus proprios olhos , venha comigo temos um longo dia meu amigo .

Zeta podia sentir um frio em sua espinha .
que tipo de anjo caido e esse homem? seu olha e vazio sem sentimento algum ?

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa


Última edição por Mitzrael em Sab Out 21, 2017 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 17, 2017 12:43 pm

obs : galera desculpa pela demoras irei postando assim q cada for respodendo pra agilisar mas ao inves de esperar todos postar ok ?? Twisted Evil Twisted Evil

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qua Out 18, 2017 12:38 am

O caminhão do Major avançava mudando de rota, ele percebia a situação atual da cidade e isso não era nem um pouco reconfortante, havia um ar de indignação por parte de Nemmaniel, anjo da primeira casa era extremamente ordeiro e para ele aquilo tudo não parecia mais do que um descaso com as obras da criação, ele apertou firme o volante do carro e tentou se acalmar fechando os olhos e lembrando do verdadeiro motivo de sua missão. 


"Me expor aqui apenas vai me fazer perder a única chance de encontrar Lunna e a Tenente. Lunna deve saber quem esta por trás disso tudo, porque essa cidade não está sendo monitorada pela ONU ? Olhe pra essa coisas ? São animais, isso precisa ter uma explicação."

Major Hayter: - Meg, você está vendo o mesmo do que eu ? A policia foi varrida deste lugar, onde está o governo aqui ? Essa cidade por acaso foi abandonada á um rebanho de porcos ? 

O Major fazia aquelas perguntas mais para sí mesmo do que para Meg, mas esperou uma resposta da moça do outro lado da linha, quando ele terminou de fazer a pergunta , retirou o dedo do pescoço para liberar o cambio e estacionou o carro ao lado da Boate Beijo Calaiente. Ajeitou o seu boné e guardou a pistola escondida debaixo do banco do motorista, um lugar pouco visado  para procurarem. Levou sua mochila que ainda continha alguns biscoitos e uma garrafa de agua, bebeu a agua e vestiu a malha presente de Nuriel por baixo da camisa do Death Metal, nunca se sabe quando ele entrará em um conflito. O Major também tinha o boné do Death Metal que ganhou da moça no deserto, ele ajeitou e trancou o caminhão e suas janelas. 

O Major poderia ter esperado mas resolveu seguir adiante, levou o relogio em seu bolso, preferiu não levar a arma seria arriscado demais. Ele seguiu pela entrada da frente, iria fingir ser apenas um caminhoneiro comum tentando ver um par de peitos para relaxar em uma noite qualquer. Foi em direção a  entrada e pediu para pagar a entrada tentando desenrolar o Espanhol que estava treinando justamente para esta missão. Sua pericia no Espanhol não era muito boa, mas ele conseguia se comunicar. 

Major Hayter em Espanhol: - Olá quanto custa a entrada ? 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qua Out 18, 2017 6:31 pm

A primeira impressão que tive da cidade me supreendeu. Era uma cidade como outra qualquer, não percebi nenhum sentimento que ligasse as emoções ou memórias de Joy com este lugar. Tudo bem que Janis era uma nômade e que já tinha visitado o Novo México uma vez, suas lembranças são na maioria comprando drogas ilegais para experimentar uma quem sabe oura dimensão. Mas mesmo nas lembranças de Joy ela não tinha presenciado o que nós presenciamos agora. Eu fiquei estupefata quando vi uma Santa Fé em ruínas, pessoas vendiam seu corpo em troca de comida e presentes brilhantes, as drogas que Joy injetava em seu sangue também corrompiam milhaes de outras pessoas por ali. Meu olhos se arregalaram, senti Joy entristecer por dentro e consequentemente meu interior também se inflou de amargura. Eu queria poder ser forte como Hunter mas não, eu não poderia apenas deixar para amanhã seja lá o que fosse. Eu pulei da moto assim que Hunter diminuiu a velocidade da motocicleta, talvez eu não tivesse outra chance. - Desculpe Hunter, eu sei como é viver daquela forma não posso deixar eles viverem dessa maneira. - Eu acenei para Hunter pedindo que me acompanhasse com as mãos enquanto compartilhei um pouco do passado de Joy e quem sabe um pouco do meu próprio, eu já fui como eles, desolado, o abismo é infildávelmente mais colapsado do que isso, ou que sabe não. Eu me aproximei de um dos viciados em drogas, na verdade eu escolhi o mais fraco que eu vi. Aquele aque já estivesse no chão, sem forças, poderia ser uma mulher ou até mesmo um homem que não já estivesse fraco e magro o suficiente para que eu pudesse carregar, eu entrei em um corpo frágil e pequeno, não poderia carregar muita coisa mas eu precisava fazer a minha parte e Hunter se quisesse ajudar também o faria. Eu me aproximei do mais fraco dos viciados e disse . - *Está tudo bem agora, eu vou te levar para um lugar melhor. **Apenas permita viver mais uma vez. - Eu abraçava o viciado, e falava de forma que ele entendesse. Ativei o meu semblante para que minha fala se tornasse mais persuasiva, não me importava se eu estivesse impondo minha vontade sobre o pobre morimbundo e isso gerasse o meu próprio tormento, eu precisava leva-lo a um lugar seguro e esperava que Hunter pudesse me ajudar. 

* Uso a Doutrina da Humanidade 1 para me comunicar na língua que ele possa entender. 
** Ativo o Semblante com 1 FDV - Sussurro Sibilinos  - Para facilitar a persuasão e convencer o viciado a ir comigo para um lugar seguro longe dali. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Sex Out 20, 2017 5:09 pm



Jason se via dentro da limousine, com a secretária (ou seja lá o que for) do prefeito o encarando. Havia algo de estranho nela, e mais ainda na situação.

- Você é uma "de nós"? - perguntava Jason para ela.

Após alguns minutos, eles chegam até a prefeitura (que mais parecia um quartel ou uma prisão de segurança máxima) e Abyss se deixa guiar. Após subirem as escadas, o prefeito finalmente se revela.

Maximillian Murieta Blakeney Estanislao: Ora ora , até que emfim o senhor veio até mim, o senhor é uma pessoa difícil de ser persuadida meu caro eu, gosto disso .

O prefeito tinha um certo ar de mafioso, mas isso não era algo incomum em políticos. Jason se encaminhava até ele, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Karine entrava na sala, caminhava até o lado do prefeito e dava uma piscada para Jason.

Maximillian Murieta Blakeney Estanislao: sua amiguinha foi de grande ajuda, ela falou muito do senhor, e ficou feliz que o senhor tenha vindo, tenho uma proposta irrecusável para o senhor , mas antes disso quero que o senhor veja com os seus próprios olhos, venha comigo, temos um longo dia, meu amigo .


Jason se sente aliviado pela presença de Karina e sorri para ela, mas uma certa sensação de insegurança ainda o acompanhava, ele ainda sabia pouco sobre o caído e seus planos, então concorda com a cabeça e o acompanha.

- Tudo bem, senhor, para isso estou aqui, mas... não me leve a mal, eu acredito que haveriam formas menos brutais de chamar minha atenção sem precisar matar minha secretária!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 24, 2017 12:21 pm

Major Hayter em Espanhol: - Olá quanto custa a entrada ?

o majo se depara com o segurança do local um homem alto e bem forte ate mesmo para o major

segurança : não precisar gastar saliva senhor aqui todos falam sua lingua . pode entrar voce paga pelo o que consumir e as garotas lhe dara o valor pela sua satisfação .
to vendo que o senhor e contratado pelo o artista espero que goste de nossa cidade .



o majo entrava e via muitas pessoas entre mulheres e homens .
os homens eram de todos os modos de executivos ate traficantes .

o major via uma morena sentada no balcao conversando com o bar man ela parecia bem chateada
de cabeça baixa com um copo de wisk em maos .

Kiki soberon : mas uma das meninas sumiu  ja falei com a Rosanna mas ela diz que a policia ta envestigando piada ate parece que a policia e alguma coisa nessa cidade nem o prefeito não faz nada e um maldito bundao , estamos perdidas nem Deus concegue vim a essa cidade .

o majo se encostava no balcao e logo via uma linda mulher com olhos de menina todos olhavam para ela .
e como o tempo parace por algum tempo ela passava olhando para o major e dava um pequeno sorriso mas o que chamava atenção do major era para onde ela vinha olhando ficçamente e ele seguia o olhar .

Donna cantoral : a casa ta cheia e quem eu queria veio isso ta facil pra mim .
donna falava como um sossurro mas mesmo com o barulho o major ouvia .

tinha uma uma linda morena dançando com os seios de fora mas todos ali ficavam parados so um homem jogava notas de sem rindo batendo palmas assubiando e ela respondia com bjs mandados ao ar .

Cinthia Ghizar: meu lindo , olhe , babe meu baby kkkk

o homem nao poupava dinheiro , ele era bem vestido com varios cordoes de ouro , relogio e pulseiras  de ouro ele mandava bjs de volta para ela e ria para o homem ao seu lado .

Savini isk: isso gata selvagem faz minha alegria , tica , vc merece tudo , mminha rainha , case comigo e te darei ate o ceu kkkkkk

o homem ao lado se mantinha imovel em pe olhaa para os lados onde tinha outros de ternos 2 em cada porta de saida e 1 ao lado do banheiro .
o homem se aproximava onde falava baixo no ouvido do fanfarrao

Blast:

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 24, 2017 1:11 pm

Desculpe Hunter, eu sei como é viver daquela forma não posso deixar eles viverem dessa maneira.

hunter fica parado olhando para Joy e continua em cima da moto por uns estantes a dor da Joy faz ela esquecer ate de sua amiga ele segura a gaiola e a coloca na garupa da moto .
logo entende que ela ja deve ter ficado na mesma situação ele desce da moto levando as chaves .
quando ele se aproxima ouve claramente Joy falando .

Está tudo bem agora, eu vou te levar para um lugar melhor. **Apenas permita viver mais uma vez.


olhava vazio olha para joy como um corpo sem alma a mao feridas segura a de Joy logo hunter a segura pois o corpo estava bem desgastado e a carregava .

Hunter : vc e bem parecida comigo entendo sua dor vamos temos de sair daqui nao e seguro esta de noite e somos facilmente notados ja que e claro que somos de fora .

vamos Joy temos de achar um hotel e cuidar dela e da gente .

Hunter falava indo ate a moto com a viciada em seus braços .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Ter Out 24, 2017 2:00 pm

Maximillian ia na frente conduzindo todos ate um grande quadro


onde o mesmo aperto um botao e se abriu uma porta de elevador

Maximilliam : entre meu caro temos muito a ver .

- Tudo bem, senhor, para isso estou aqui, mas... não me leve a mal, eu acredito que haveriam formas menos brutais de chamar minha atenção sem precisar matar minha secretária!

Maximilliam : brutal ? vc diz irar mudar de ideia logo logo meu caro .

conforme o elevador ia descendo o ar ficava mas pesado .

Roxenne : desculpe lembrei agora vc me pergunto se eu era um de vcs? vc quer saber se sou um caido ?


ela olhava para o Maximilliam e o mesmo sorria .

Roxenne : sim sou um . o Max que me encontro e vem me ajudado ate hoje .

o elevador parava e possuia muitos homens de branco e mascaras varia maquinas sufisticadas , entre computadores e outras que ele não saberia endentificar .

conforme eles vao andando ele ve varios embreoes , algums bem mosntruosos outros bem normais .

ate que em uma porta de metal bem grande .

Max se aproxima dela e solta um ar e depois uma luz passa em seus olhos e ela abre sai muita fumaça fria , e o que ele ve o espanta varias , varias cabines de vidros com corpos , de mulheres e homens .

Max : facinante não e mesmo meu caro ? nada disso seria possivel sem a ajuda de dois homens
juntem o mundo das trevas para um bem maior para nosso kkkkkkkkkk

a risado diabolica dada ali ecoa por todo o local alguns para para olhar mas logo volam ao seus fazeres .

Max : vem vo te mostrar os genios por traz disso .




_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qui Out 26, 2017 1:46 pm

"Sem fiscalização na entrada ? Isso está fácil demais..." 

Pensava o Major enquanto entrava ainda ajeitando o boné. Seu disfarce havia parcialmente dado certo, seu Espanhol ainda estava muito enferrujado e logo entregou a etnia americana dele, mas pelo menos ele manteve a ideia de ser caminhoneiro. Ele avançou pelo saguão avaliando o local. Qualquer homem adoraria passar uma noite naquele lugar apenas para se desestressar. Nemaniel procurou escavar a mente do Major para saber se ele já havia frequentado aqueles lugares e de fato o soldado já havia ainda no inicio de sua careira militar.


"Os seres mortais costumam fazer costumam cometer erros bobos quando jovens" - O pensamento estocou a mente do Elohim como a alma entorpecida do Major estivesse tentando se explicar. Ele sorriu mas ão percebeu que se sorriso iria de encontro a uma mulher do outro lado  da boate. Seus olhos eram de um azul tão sublime que o fez se lembrar do céu angelical que ele admirava a cada manhã no antigo Éden. Se lembrou que havia uma reunião no inicio de cada e era justamente no azul daquela manhã que ele começava o dia guiando os outros Elohim da primeira casa com seus deveres. 

A mulher de belos olhos havia dito alto mas que sem ter certeza se era com ele o Major apenas se sentou no balcão da boate a admira-la. Caso fosse abordado pelo garçon ele ainda usaria o Espanhol para se comunicar e pediria um Gim-Tônico alcolico para despetar, é claro que o Elohim na verdade não tomaria aquela bebida, mas ele precisava fingir que estava apenas curtindo a vibe por ali. 

Do outro lado do balcão estava uma moça que reclamava de algo, quando o Major ouviu a palavra "sumiu" um novo sentido despertou em sua mente. Ele tentou ouvir a conversa com mais ávidez e procurou discretamente se sentar mais próximo a moça que reclamava, mentalmente o Major decorou o nome "Rosana" para mais tarde buscar informações de melhor forma. Assim que o Bar Man saiu para preparar o drink que ele pediu O Major Hayter aproveitou para puxar conversa com a pobre e chateada moça no balcão. 

Major Hayter : - "Mais uma das meninas simiu ?" Você disse, eu pensei que todos estivessem loucos pra assistir o show do Death Metal, mas pelo que eu estou vendo você não parece estar muito empolgada. Posso te pagar uma bebida. E talvez eu possa te ajudar a encontrar sua amiga, sou caminhoneiro e vejo muito gente nas estradas sabe ? Por que você não descreve ela pra mim ? {Manipulação+Lábia+1FDV}

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qui Out 26, 2017 5:22 pm


Após passarem por um grande quadro, aparentemente representando o inferno segundo a tradição medieval (uma bela obra por sinal, mas Jason não tinha tempo para dar a devida atenção a ela), o grupo desce até uma grande sala que mais parecia um laboratório, e Jason vê diversos embriões, muitos com proporções bizarras e aparência grotesca. Apenas isso já era suficiente para imaginar o tipo de "negócios" que este caído costumava gerenciar.

Atrás de uma porta de ferro, agora podiam ser vistos corpos de adultos, de ambos os sexos. A visão enojava Jason quando não satisfeito, Max demonstrava novamente seu desprezo pela vida humana e o grau de sadismo e perversidade de sua alma negra.

Max : facinante não e mesmo meu caro ? nada disso seria possivel sem a ajuda de dois homens
juntem o mundo das trevas para um bem maior para nosso kkkkkkkkkk


- Acredito que ambos tenhamos visões um tanto quanto diferentes sobre fascínio. O que exatamente são estas... pessoas?

Max : vem vo te mostrar os genios por traz disso .

Então Jason seguia para ver até onde iria este circo de horrores e depravação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qui Out 26, 2017 10:33 pm

o major mostrava sua esperiencia e ficava parado observando a boate .

Major Hayter : - "Mais uma das meninas simiu ?" Você disse, eu pensei que todos estivessem loucos pra assistir o show do Death Metal, mas pelo que eu estou vendo você não parece estar muito empolgada. Posso te pagar uma bebida. E talvez eu possa te ajudar a encontrar sua amiga, sou caminhoneiro e vejo muito gente nas estradas sabe ? Por que você não descreve ela pra mim ?


a garota se mantem sentada e olha meio sem geito e tira os cabelos do rosto e limpa um pouco as lagrimas .

Kiki : voce ta falando comigo? sim desde que chego esses motoqueiros começaram sumir pessoas , antes era os mendingos , depois os drogados , depois todo mundo começo a sumir , tres amigas minhas sumiram , mas so tao procurando a reporte , droga de uma reporte depois a porra daquela arquiolaga veio cheia de pose toda cheia de si essa cidade de merda isso sim , maldita hora que vim pra ca .

barman : Kiki melhor vc calar sua linda boquinha , antes que a chef te ouça e ja te protegi de mas .
aqui amigo o que vc pediu .
e melhor vc nao se envolver americano , sei que seu chef e um figurao mas essa cidade ja tens seus figuroes .

se eu fosse vc ficava atento onde poe seu nariz .


Kiki: deixa ele em paz Ruan . ele so ta sendo cordial diverente desses otarios .
minhas amigas disse q ia me ajudar a procurar não foi pos bem eu aceito , e melhor eu sair daqui mesmo .


Ruan : vai la thica eu falo pra chef que voce tava mau .
cara cuide dela ok se eu vou atraz de vc .


kiki se levanta meio zonza ela estava vestida de saia jeans e uma blusa preta curta mostrando sua barriga e bem rasgada mostrando seu sutia preto sua maquiagem tava meio borrada

Kiki: vem vamos sair daqui aqui n e local pra agente se falar .


Meg: senhor ? senhor ? pode me ouvir ? eu nao tenho acesso ao que senhor ta vendo o senho entro na boate ? descubriu algo to aqui na esculta ok .




Willam hayter rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para para ganhar confiança que resultou 4, 7, 2 - Total: 1 Sucessos + 1 fdv 2 sucessos .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qui Out 26, 2017 11:24 pm

Jason olhava tudo aquilo em sua volta com nojo e repulsa , em ver aqueles corpos em capsulas com varios fios
o olhar de Max parecia contente comm tudo aquilo , Karine e Roxenne cada uma segurava um braço diferente de Jason e sorriam para ele .

eles caminhavam ate chegar em um grande fosso de metal eles ia descendo ate bem baixo Jason olhava pra cima e via que aquilo parecia uma grande torre de metal com fios e fumaça , quando chagavam ao fim vinha uma figura inigmatica .

Max : esse é o homem que fez tudo isso , ele vai poder te explicar melhor o que estamos fazendo aqui .
E sei que vc vai ficar facinado .




Oi meu nome é Doctor Meat .

O homem falava distante sem demonstrar nem um tipo de reação , mas Jason podia sentir o medo dele quando olhava para Max .

O olhar de max mudava ficar frio e sem emoção

Max : vamos fale o que vc faz aqui , ele não tem todo tempo do mundo como vc Doctor (fala com ironia ).

Dr Meat : sim sim senhor , a muito tempo vcs precisam de corpos com almas , para sairam de seu tormentso , e isso e um problema , pq vc so podem capiturar almas com sucetivas , fracas , ou abeira da morte , imagine vc es eus irmaos livres disso , corpos ja esperando vcs , bilhoes de corpos eserando vcs .

nos os filho de cain ja viamos cultivando corpos para nos alimentar , mas junto de outr apessoa
estamos griando corpos com alma , sem passado sem lembranças , nada que interfiram em sua memorias .

Max rir diabolicamente .

Max : entendeu o que estamos fazendo aqui ? to criando um excercito , perfeito , isso vai mudar tudo , imagine quanto as facçoes vai pagar por isso meu caro , tudo isso debaixo dessa cidade esquecida , ninguem sabe o que esta acontecendo de verdade debaixo de seus pés kkkkkkkk

malditos humanos kkkkkk

o que vc me diz meu amigo ? quer entrar com nosco nessa empreitada ? iso vai nos deixar ricos , donos desse mundo kkkk , e claro que preciso de recursos , e onde entra vc e sua empresa .

entao esta conosco?


_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Sab Out 28, 2017 6:50 am

Hayter pensou em levar o drink para a moça mas percebeu que ela já não estava tão bem assim. Ele então tomou um gole e deixou o copo pela metade, retirou uma nota que pudesse pagar pela bebida e ajudou a moça a sair do bar. 

Major Hayter : - Vamos, eu te levo para casa, você tem casa não é ? Não me diga que dorme por aqui ? Você não me contou como era a sua amiga, mas deixa pra lá. Você está cansada e talvez tenha chorado demais. 

O Major então ajudava a moça a caminhar, não podia deixar de olhar o "nipe" da boate. O homem que jogava dinheiro na dançarina de Strip. A mulher que sorrateiramente se aproximava da situação e essa garota triste pelo sumiço de mais uma amiga. Hayter já imaginava o pior que poderia acontecer com todas aquelas moças desaparecendo. 


"Queima de arquivo é o mais brando dos finais que elas poderiam ter. Quem sabe ela possa me dar um pouco mais de informações" 

O major levava ela até o seu caminhão e ajudava a garota a entrar. 

Major Hayter : - Por que não tomamos um café ? Acho que isso vai te despertar um pouco mais, você está cansada, eu te levo para casa você dorme e amanhã procuramos sua amiga e como pagamento você me deixa por dentro do que rola nessa cidade. Não sei nada de Santa Fé preciso levantar uma grana pra comprar um caminhão novo e garantir minha aposentadoria ! hehe. Para onde vamos ? 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Shaniel
Neberu
Neberu
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 31

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Dom Out 29, 2017 8:39 pm

Olhar aquela mocinha tão frágil nos olhos e não poder fazer nada seria tão cruel como matar uma criança indefesa, eu nunca conseguiria entender como um ser com tamanha magnetude como a raça humana se auto flagelava com prazeres mundanos, auto mutilação e vicios...Os vícios são muitos, produtos químicos, manias e práticas que podem ir das mais simples como o hábito de comer muito até o estupro do corpo alheio. Ou do próprio corpo como essa menina estava fazendo. Eu pude sentir Joy clamando para que nós fizessemos algo por ela, eu precisava salvar os outros, mas uma coisa de cada vez. Se todos pensassem como eu não haveria mais dor, o problema é que nem todos pensam como eu ou como Hunter. Nossa como ele foi tão cavalheiro em não hesitar em nos ajudar, a cada minuto sinto que Joy ergue um sentimento por ele e sua beleza mortal. Atração por seus hábitos e quem sabe a sua crença tão parecida com a minha. Esses sentimentos são o alicerce de tudo o que eu ajudei a criar. Por dentro eu estou feliz mas ainda há muito o que fazer, com dificuldade eu ponho a menina no meio de nós e abraço Hunter firme, ele até cuidou de Trisha quando eu desesperada corri para salvar a mortal. Me segurei firme e deixei que ele conduzisse a moto colocando Trisha em uma posição que o meu tronco segurasse Trisha e então ficariamos Hunter, a moça, Trisha e eu Respectivamente na moto. - Pisa fundo Hunter, eu confio em você. - Eu disse a espera de que ele pudesse encontrar um lugar para que pudessemos cuidar das feridas dessa pobre mulher. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Seg Out 30, 2017 4:42 pm


Jason ouvia toda a conversa, somente uma criatura profundamente atormentada após eras como prisioneira do abismo poderia ser tão depravada.

- Estas... pessoas, você diz que elas possuem alma?! Como isso é possível?! vocês próprios as criam ou coletam embriões humanos para transforma-los nisso? O quê exatamente seria um "filho de caim"?

Estes caídos brincavam de Deus, criando corpos humanos com alma apenas para servirem seus propósitos. Isso ia totalmente contra o que Abyss acreditava, mas como ele sairia desta situação, e ainda por cima livraria sua protegida?!

- Bem, apesar de ser um funcionário de alto escalão da Nev.corp, meu mentor é quem costuma dar a palavra final em assuntos como este, vocês me dão um momento para lhe informar sobre o projeto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Seg Nov 13, 2017 10:39 am

Beaumont
Nemmaniel
Namaru
Reconciliad
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 7





o major deixava sua bebida e o dinheiro no balcao , mas mesmo falando com moça que chorava e dando um longo olhar pelo local ainda viu meio que por reflexo o balconista se aproximando e bebendo o resto do gole que ele deixara , e pegava o dinheiro e ia ate o caixa , ele olhava com um olhar frio e bem esprecivo .

Major Hayter : - Vamos, eu te levo para casa, você tem casa não é ? Não me diga que dorme por aqui ? Você não me contou como era a sua amiga, mas deixa pra lá. Você está cansada e talvez tenha chorado demais.
A moça bem debilitada e cruzando as pernas olhava para o Major com alguns fios de cabelo na frente
ela soltava um sorriso meio torto .

falando meio zonza << casa se aquilo pode ser chamado de casa , a porra de uma espelunca isso sim , minha amiga ? nao idiota minhas amigas , ja é a terceira desde que esses malditos motoqueios chegaram .

algumas quadras dali :

O major levava a menina em sua residencia sem problemas o local tinhas muitos becos ate chegar ali
muitos drogados no caminho , prostitutas , a cidade tava um verdadeiro caos , eles subiam ate o segundo andar e ela abria o apartamento co uma certa dificudade ela entrava jogando as botas e depois jogando a jaqueta no sofa , e ia ate o quarto .

Kiki soberon: olha nao costumo traser ninguem aqui entao nao se anime muito nao okei , tem bebida na geladeira , e comida se tiver com fome , o controle ta encima do sofa .


Ela ia pro quarto deixando a porta aberta ela se trocava ficado so de calcinha e ia pro banheiro onde começava a tomar banho .
O major tinha tempo pra dar uma olhada no apartamento da menina , tinha muitas fotos dela com outras meninas e pareciam muito felizes , o apartamento não era muito organizado , tinhas varias peças de roupa entre elas calcinhas e sutians.
As curtinas estavam fechadas , impossibilitando dos vizinhos verem quem estava no apartamento .

Logo a menina voltava de ropao e uma tolha secando o cabelo ela parecia mas lucida do que antes ela se deitava no sofa .

Kiki soberon: obrigada por ter me ajudado , faz tempo que não vejo um cara legal nessa cidade de bosta . Entao vc quer me ajudar ? e isso ? e o que ganha em troca ? todo mundo quer algo entroca , como pode ver não tenho muito , o que ganho na boata mal da pra pagar o meu aluguel .
Como tava falado antes , depois que esses motoqueiros chegaram na cidade , tomaram a igreja velha
depois começo sumir membros de outras gangues , depois os abitantes da rua , e agora as protitutas
mas so tentaram fazer algo quando as duas madames sumiram , mas policias começaram a sumir tambem ai pararam de fazer perguntas , mas fiquei sabendo que tem um policial que nao tem medo
e continua ivestigando ele sempre vai na boate ,Paolo Paleta dizem que ele so vai la porque ta tendo um caso com a Donna mas acho que ela ta ajudando ele .
Eu não o que mas fazer , to tao cansada .


_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Seg Nov 13, 2017 11:02 am

Shaniel
Joy
Neberu
FaustianoFÉ 3
FORÇA DE VONTADE : 6



Hunter olhava para joy e para a garota ali esfalecida devido as subistancias , apois esperar joy se ageitar e sua amiguinha Hunter arruma a moto e segue em partida apois ouvir ela dizer .

-Pisa fundo Hunter, eu confio em você

Hunter olha para ela e solta um sorriso de carinho e volta a sua tensao para frente e segue naquela cidade escura e tão largada ao a caso .


nos limites da cidade .
Huter para a sua moto e olha para joy .

Hunter : Me espere aqui . vou pegar os quartos pra gente , me espere aqui fique atenta não vou demorar .

Hunter ia com passos rapidos , e olhava para os lados para ver se tinha alguma coisa ele parecia muito concentrado .

Joy podia ver que pelo menos ali parecia tudo calmo os quartos tavam bem cilenciosos .
Não demorava muito logo vinha Hunter de cabeça baixa .

hunter : desculpe Joy so concegui um quarto , vamos ter de dividir .
Ele ia te perto do quarto com a moto em ponto morto , sai dela com cuidado e pegava a menina que se encontrava desmaiada , e ia ate o quarto subiam um pequena escadaria , aberta , o quarto era
um pouco pequeno , com duas camas e um banheiro simples , ele deitava a menina na cama com cuidado .

Hunter : vc fica com outra cama eu vo dormi no chao tome um banho vo na moto pegar nossas coisas , não se preocupe , vai dar tudo certo vamos devolver essa cidade a luz , vo encontrar meus irmaos aqui e eles vao nos ajudar pode ter certeza .

Hunter falava com a mao na maçaneta e saia .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Seg Nov 13, 2017 11:26 am

Zeta
Abyss
Lammasu
Reconciliadores
FÉ = 3
FORÇA DE VONTADE : 4


Zeta ficava pasmo com tamanha monstruosidade mostrada a ele , como eles estavam felizes e realizados com aquilo , Zeta não podia acreditar em tudo aquilo , parece um pesadelo .

- Estas... pessoas, você diz que elas possuem alma?! Como isso é possível?! vocês próprios as criam ou coletam embriões humanos para transforma-los nisso? O quê exatamente seria um "filho de caim"?


Doctor Meat : Sim possuiem , não é maravilhoso ? seculos de estudos , o senhor maximilliam fez com que eu tive se um avanço de seculos , no inicio coletavamos , mas agora pegamos dnas e alhuns ovulos humanos , pense nisso como uma plantação onde cultivamos corpos perfeitamente para que vcs usem , sem memoria , sem perigo de ser contaminado pela moral humana , um ser puro , sem nem um tipo de contaminação .

Doctor Meat : Voce nao sabe o que é um filho de cain? quanto tempo ando preso criança ? nos filhos de cain nascemos da furia , da inveja e do renascimento da humanidade quando descubrimos que eramos capazes de tirar vidas , e fomos sentenciados a não ver mas a luz do dia a mesma luz que nos leva a morte final .




- Bem, apesar de ser um funcionário de alto escalão da Nev.corp, meu mentor é quem costuma dar a palavra final em assuntos como este, vocês me dão um momento para lhe informar sobre o projeto?

Max: claro meu bom amigo entre em contato com seu mestre e tutor fale o que vc viu , e descobriu e fale que vamos mudar o mundo e que seremos a nova hordem .

Max falava critando com os braços pra cima , seus olhos brigavam de contentamento , aque ele abria seu semblante todo , seu risos ecoavam por todo recinto , ate que ele começava a flutuar mostrando todo seu poder , o local aumentava a temperatura , otros risos podia ser ouvido agora do Doutor e da secretaria .

Zeta se via ao meio daquela loucura , o que seu mentor iria falar de toda aquela insanidade ?? era a pergunta que pulsava na mente de zeta ...

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Seg Nov 13, 2017 11:27 am

desculpa ai pela demora galera e que o enem pego muito do meu tempo Sad

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qua Nov 15, 2017 4:25 pm

O major levou a moça para casa. Deveras pois ela estava bem cansada, aproveitou para avaliar o local e repetir o endereço como se fosse para sí mesmo para que Meg pudesse ouvir no Codec. Apenas como uma forma de precaução. Ele subiu e ajudou a pobre moça que estava bem frágil naquele momento, ele até entendeu que de fato ela percebeu que já havia ultrapassado os limites. Sua casa não era tão luxuosa, ela não demonstrava muita felicidade em morar ali. Objetos largados pela casa, roupa usada, talvez houvesse um simbolico gesto de depressão naquilo tudo. Por mais que Nemmammiel fosse preocupado em zelar pela ordem, desde de que entrou naquela cidade ele só viu o maior sofrimento da sociedade humana. Naquele memomento ele se perguntou se ele não deveria olhar mais pelos humanos ao invés de tentar consertar seus erros do passado para voltar ao édem. 

Hayter: "E se o meu objetivo não é mais voltar par ao édem e sim cuidar dos filhos de Deus nesse lugar ?" - Cogitou o Major enquanto se sentava na poutrona e pegava o controle remoto. Pensou em ligar a televisão mas talvez isso não ajudasse a se concentrar em seu real objetivo. O Major aproveitou o pouco tempo que tinha para tirar algumas fotos rapidas das mulheres que estavam decorando o apartamento da jovem. Armazenou as fotos que conseguiu tirar no seu celular e depois o guardou para não chamar a atenção. 

 Ele então esperou a jovem terminar o banho e se recuperar da zonzeira. Quando ela deitou no sofá Hayter se ergueu e olhou discretamente pela janela sem tirar muito a cortina apenas para ver se havia alguém lá fora obsevando ou algum carro novo estacionado e então disse. 

Major Hayter: - Meg Preciso que você confie em mim. (Se necessario teste de Liderança 6 Dados)

O Major foi forte em suas palavras e não as repetiu, sua face mudou de expressão o que poderia assustar ligeiramente a garota, ele foi irredutível. (Ativo os Semblantes Aspecto Imperioso e Fascinação Divina)

Major Hayter: - Não vou mentir pra você. Eu sou o Major Hayter e eu estou aqui justamente para saber mais sobre essa gangue. Preciso saber quem eles são. Quem você acha acha que é o chefe? Por que eles tomaram e onde fica essa igreja ?  (Hayter usa o poder da Voz Celestial para fazer com que a garota diga toda a verdade sobre o que sabe sobre a tal gangue.)    

Hayter estava sério e esperava uma resposta. Hayter estva certo de que poderia enontrar respostas naquela igreja que a moça havia mencionado.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Zeta
Lammasu
Lammasu
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   Qui Nov 16, 2017 1:53 pm

A situação era nojenta, Jason se sentia em um hospício, como era possível alguém ser tão vil?! O caído já havia ouvido falar de companheiros que se renderam totalmente a seu tormento após a queda, mas todos os outros envolvidos pareciam tão insanos quanto ele, incluindo o tal "filho de Caim" (Estariam eles se referindo ao próprio Caim, o primeiro filho de Adão e Eva? Abyss se lembrava vagamente dos fatos da guerra, onde ouviu falar de uma maldição imposta a Caim, teria ele repassado essa maldição a outros humanos?)

Ele dava um tempo, saia de perto daqueles psicopatas e ligava para Leaudorith.

- Alô, acabei de ter uma conversa com nossos "amiguinhos". Ao que tudo indica eles estavam tentando chamar minha atenção pois desejam uma união com a Nev.Corp. Eles estão unidos com uns tais "filhos de caim", produzindo corpos de humanos sem mente para criar um exército de hospedeiros para poderem habitar e precisam de nossos recursos para isso!
- Jason baixava a voz para que ninguém mais o pudesse ouvir - Parece uma fábrica de horrores, uma loucura total, acho extremamente perigoso confiar neles, o que você me diz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
New Mexico By Night - O Fim de uma Era - Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» donation system for mexico venezuela etc DAO PAY zay pay
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Crônicas Oficiais-
Ir para: