Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
yosukysammy
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano   Qua Out 25, 2017 10:30 am

Dados

Nome do Jogador: Yosuky Yuki (Sammy)
Nome do Mortal: Mikaella Yosuky
Nome do Elohim: Mikhael
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Celebrante
Casa: Lammasu
Facção: Luciferanos
Semblante: Ishhara, o Semblante do Desejo

Atributos (7-5-3)

♡ - Físicos (3)

- Força: 1
- Destreza: 1 + 2
- Vigor: 1 + 1

♡ - Sociais (5)

- Carisma: 1
- Manipulação: 1 + 2
- Aparência: 1 + 3 (Olhos Afiados)

♡ - Mentais (7)

- Percepção: 1 + 2
- Inteligência: 1 + 3 (Analítico)
- Raciocínio: 1 + 2

Habilidades (13 – 9 – 5)

♡ - Talentos (13)

- Prontidão: 2
- Esportes: 1 (+2PB)
- Presciência:
- Briga: (2PB)
- Esquiva: 3
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação: 2
- Intuição: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

♡ - Perícias (9)

- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2 +1 (2 PB)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1
- Tecnologia:

♡ - Conhecimentos (5)

- Instrução:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês e Japonês)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciências:

Vantagens

♡ - Antecedentes (5)

- Recursos: 2 + (2 PB) = 4 - provenientes do mortal
- Mentor: 1

♡ - Doutrinas (3)

- Doutrina da Sedução 3 + 7PB = 4

Virtudes

♡ - Virtudes (3)

- Consciência: 3
- Convicção: 2
- Coragem: 1

♡ - Fé: valor inicial 3

♡ - Força de Vontade: 5

♡ - Tormento: 3

Características Sociais Aprimoradas
Spoiler:

Voz Lírica:
Spoiler:

Sentidos Aguçados
Spoiler:

Intuição Acentuada
Spoiler:

Tormento Os Ishhara monstruosos conservam toda a sua beleza estonteante. Na verdade, seu encanto só aumenta com o toque de malícia velada que escurece seus olhos e torna suas vozes mais graves. O que antes era uma fonte de inspiração agora é o canto da sereia que atrai os mortais para a própria ruína.

Garras/Dentes
Spoiler:

Peçonha
Spoiler:

Membros Adicionais
Spoiler:

Sem Reflexo
Spoiler:

♡ - Qualidades e Defeitos

- Voz Encantadora +2
- Vingança - 2

♡ - Inventário
Spoiler:

Prelúdio Mikhael

Mikhael (Baixo Tormento):

Mikhael (Alto Tormento):

"Eu não sabia quanto tempo havia se passado desde que cai, e muito menos quanto tempo passei sendo torturado naquele lugar. Parte de tudo ainda permanecia vaga, mas ao menos eu havia sido retirado daquele lugar. Eu conseguia reconhecer naquele homem um antigo companheiro de guerra e ele se recusara a me revelar seu nome celestial, embora soubesse do meu. Não houveram muitas explicações, e um corpo havia me sido cedido como receptáculo. O pouco que me foi dado para conhecimento era de que seus seguidores me trouxeram àquele novo corpo, e que o receptáculo foi escolhido pelo próprio Leonard (seu nome mortal). Eu não lembrava de muito de meu passado, recordo apenas de me unir a Lúcifer por amor aos humanos, abandonando meu antigo "trabalho", o de cuidar do amor entre os humanos, lutando na guerra contra a hoste como pude e meus esforços acabaram sendo em vão. De toda forma, eu sei que ainda posso encontrar Lúcifer, minha inspiração. Só precisaria de um pouco mais de tempo. Enquanto isso, eu ficarei no corpo desta mortal, vivendo sua vida. Eu já podia compreender seus sentimentos de forma plena, o que me era motivo suficiente para estar ali. Mikaella nutria sentimentos por sua irmã mais velha e esse amor estava manchado pelo pecado entre as duas. Nos primeiros dias, fiquei apenas como um expectador, embora ela já pudesse ter a consciência mínima que eu estava ali. Mas seus métodos eram caóticos e não faziam o mínimo sentido. Ela queria reencontrar a irmã. Eu a ajudaria. Mas eu precisava tomar as rédeas de tudo, e seu corpo passou a ser meu fantoche por inteiro." - Mikhael

Prelúdio Mikaella Yosuky

Spoiler:

“Akai Ito, o fio vermelho do destino. Reza essa lenda chinesa que você nasce enlaçado a sua alma gêmea por um fio invisível a olho nu. Esse fio pode se esticar ou emaranhar, mas as duas pessoas que foram destinadas inevitavelmente irão se encontrar, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. ”

♡ - Distrito de Osaka, Japão, 1995.

Yosuky Haruka (Aparência):

“Minha irmã nasceu em um dia de primavera, onde o sol era gentilmente quente e as flores de cerejeira exalavam seu perfume pelas ruas de Osaka. Tinha cabelos tão brancos como a neve e olhos azuis, grandes e curiosos, tão azuis quanto os meus. Eu a amei desde o primeiro momento em que senti seus dedos pequenos apertarem minha mão com força. E eu sorri. Verdadeiramente, sorri.” - Yosuky Haruka

♡ - Distrito de Osaka, Japão, 2000.

“Minha irmã era um alvo quase impossível de se atingir. Por mais que eu tentasse, ela sempre estava dez passos a minha frente. Era tradição em nossa família, de ancestralidade samurai, que as mulheres recebessem treinamento em artes marciais e estratégias de guerra. Eu me frustrada a cada vez que era derrotada por minha própria irmã, sem que a mesma demonstrasse o mínimo de remorso. “Não sentir, não deixar saber”, esse era um dos ensinamentos de nosso pai, que sempre ecoava em minha mente e me impedia de chorar a cada nova derrota. Eu queria que nossos pais sorrissem para mim com o mesmo orgulho que sorriam para minha irmã. Eu a invejava em meu íntimo.” – Yosuky Mikaella

♡ - Distrito de Osaka, Japão, 2008.

“Dizem que você não escolhe por quem irá se apaixonar. Mas meu coração escolheu alguém que me era impossível, minha própria irmã. Haruka já tinha seus vinte anos e eu era apenas uma adolescente. Nossa rivalidade ainda permanecia afiada, e nos enfrentávamos em combates de espadas com frequência, assistidos por nosso pai. Eu havia recebido de minha irmã uma katana como presente em meu décimo aniversário. Minhas habilidades com a espada já haviam evoluído significativamente e eu já não ficava tão atrás de minha irmã, por mais que eu ainda não conseguisse derrotá-la. Haruka havia mudado. Ela se mantinha distante de mim e sempre que eu a questionava ela encontrava uma maneira de me contornar. Eu sentia uma dor no peito a cada vez que a via desviar o olhar quando eu chegava no recinto. Minha mente me torturava dia a dia, criando paranoias e imaginado possibilidades absurdas. E eu me declarei. Me declarei para minha própria irmã. Ela não se desviou desta vez. Ela me fez dela e confessou o seu amor. Eu estava verdadeiramente feliz, embora soubesse que aquele segredo poderia nos matar.” – Yosuky Mikaella

♡ - Distrito de Osaka, 2016.

“Já haviam sete anos desde que Haruka tinha saído de Osaka. Nos comunicávamos diariamente através de e-mails, chats e ligações. Eu não sabia exatamente onde ela estava e eu já havia desistido de questionar sobre isso. Eram por volta de nove horas da noite quando eu voltava para meu pequeno apartamento. Deixei minha mochila em cima do sofá e segui para meu quarto, como de costume. Eu tomaria um banho quente após um dia exaustivo de trabalho, comeria qualquer coisa industrializada. Estudaria por uma ou duas horas e tentaria dormir, depois de tomar minha dose diária de calmantes. Bem, esses eram os meus planos para aquela noite de sexta-feira. Mas tudo depois de entrar em meu quarto foi muito rápido, e eu podia jurar que vi o rosto de Haruka antes de sentir o baque de meu corpo contra o chão. Eu apaguei.." - Yosuky Mikaella

♡ - Los Angeles, Estados Unidos, 2017.

"Uma semana após aquele "sonho", Haruka simplesmente desapareceu. Não haviam mais ligações, ou e-mails. E eu me sentia constantemente angustiada e algo estava diferente desde então. Meus sentimentos por ela se mantinham como uma tsunami, destruidora e implacável, beirando a obsessão. Eu a odiava por desaparecer e ao mesmo tempo a amava tanto que doía quase que fisicamente. Eu usaria de todos os recursos de minha família, que não eram poucos, para conseguir encontrá-la. De toda forma, isso era apenas parte do problema. Desde então, algo estava dentro de mim, e as vezes eu simplesmente não tinha controle sobre mim mesma. Eu sabia que ele estava ali, e não havia nada que eu pudesse fazer contra. Entretanto, meus sentimentos por Haruka não haviam mudado e eu permanecia tentando encontrá-la." - Yosuky Mikaella

Última edição por yosukysammy em Qua Out 25, 2017 4:51 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano   Qua Out 25, 2017 2:06 pm

Olá Sammy é um prazer ter você conosco e espero que curta jogar aqui.

Vamos a avaliação

Parte do Sistema :

- Na parte Habilidade (talentos) vc tem 12 pontos gastos falta vc colocar mais 1 pontos.

- NA parte antecedentes . (Pacto, Mentor,Legado ,Modelo,Celebridade,) custam 3 pontos então para ter mentor nivel 3 vc precisaria gastar 9 pontos.

uma sugestão seria que você comprasse mais defeitos se for de seu interesse manter o mentor em nivel 3 ou seja ele deve ser um Barão poderoso e que controle uma cidade ou território semelhante.

- Na parte virtudes vc tem +1 automático em todas 3 virtudes.

- Sua força de vontade é igual a soma das duas maiores virtudes assim que vc arrumar suas virtudes sua FDV irá aumentar também consequentemente .

------------------------------------------------

Parte Histórica :

- Particularmente achei sua narrativa muito aprazível de ler e direta e isso facilitou muito. Parabéns. 
Mas para posicionar melhor o objetivo de sua personagem eu gostaria que vc respondesse essas perguntas dentro do seu preludio :

1 - Quem era o seu personagem Antes da Queda ?
- Todos começaram bem diferentes do que eram antes de cair. Todos possuíam uma função no Edem e um Título devido a isso. 
- Como o seu personagem se sentia com relação a esses deveres ?

2 - Como ou melhor . Por que ? Você Decidiu cair ? 
- A Queda nem sempre foi um motivo de maldade, mas sim de rebeldia perante as ordens de Deus. Por que o seu personagem resolver ter para sí a vontade de tomar suas próprias decisões ? Isso foi aos poucos ? Ou um rompante de vontade subita ? Tente entender os motivos que o levaram a isso. 

3 - Quais são seus objetivos atuais ?

4 - Como você encara a Humanidade ?  

--------------------------------------------

Concluindo essas coisas sua ficha estará OK ! Seja bem vinda. Very Happy

yosukysammy
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano   Qua Out 25, 2017 3:09 pm

Antes de editar essas partes...

A pontuação acredito que esteja ok, pois eu estava editando a ficha e acho que só enviei depois que fez a avaliação.

3 - Quais são seus objetivos atuais ?

4 - Como você encara a Humanidade ?  

Essas duas perguntas já meio que estão respondidas no prelúdio, quando Mikhael diz que ama os humanos e que irá buscar por Lúcifer e "ajudar" a Mikaella. Ou não?

No caso de mentor, o nível é um, eu coloquei três no impulso, mas eram 3 pontos gastos pra um ponto de mentor.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano   Qua Out 25, 2017 8:37 pm

FICHA OK

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano   

Mikhael - Mikaella Yosuky - Lammasu Luciferiano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto Suíte - Mikhael R. Slaint

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Cadastros :: Análise de Fichas-
Ir para: