Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um Sopro pela Vida - Nemmaniel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Seg Out 30, 2017 9:27 am

William Hayter - Nemmaniel:

Trilha Sonora:

Nemmaniel sentia um peso poderoso contra si. Estava em volta de trevas, haviam três torres de chamas negras, em volta do Anjo Caído, elas eram tão grandes em altura que não era possível ver onde seu chão se iniciava ou seu teto terminava. Em volta haviam apenas as trevas, como se estivesse submerso em um mar escuro de emoções negativas, eram os reflexos dos cárceres de todos os Caídos daquele local.

Dessas três torres, havia cada um pares de olhos brancos, era um aspecto fantasmagórico e poderoso, tão poderoso que parecia que eles poderiam esmagar Nemmaniel com uma simples vontade. Aqueles eram Dumah, Hahaab e Kaiy'Lael, eram Principes Infernais dos Reconciliadores, não eram os líderes, mas definitivamente não haviam mais ninguém a superá-los além dos Verdadeiros Líderes: Nuriel e Ouestucati.

A forma de Nemaniel era minúscula se comparada aos gigantes do Abismo, ele estava em uma espécie de julgamento, avaliação, Nemmaniel finalmente havia se decidido que deveria estar com os Reconciliadores. Suas vozes eram fantasmagóricas, assombrosas e medonhas.

Dumah (Voz Masculina): - Nemmaniel... Diretor do Cosmos...

Hahaab (Voz Masculina): - Não estamos, surpresos que esteja aqui...

Kaiy'Lael (Voz Feminina): - Porque mesmo está aqui, Diretor? Não foi você quem mais tinha motivos para estar onde nós desejávamos tanto retornar?

Hahaab: Não era você que bradou de forma ardente e heroica para que seus subordinados ficassem e seguissem ordens?

Dumah: ... Mesmo quando você mesmo não sabia se deveria segui-las?

Kaiy'Lael: ... Você foi um Lutador, Nemmaniel?

Hahaab: Você É, um Lutador, Diretor do Cosmos?

Era como se as três mentes estivessem conectadas em um grande juíz, pois todos eles faziam as perguntas e falavam como se complementasse a fala do anterior. Havia ressentimento nas vozes dos Príncipes Infernais, como se eles quisessem que Nemmaniel respondesse de forma errônea suas perguntas para que pudessem ou negar sua entrada à Facção, ou apenas testá-lo para saber se seu senso de propósito era mesmo verdadeiro.

OFF:

Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Ter Out 31, 2017 10:54 pm

Nemmaniel "Aquele momento da minha existência jamais será esquecido de mim, eu estava a deriva em meus próprios sentimentos, mergulhado em uma infindável conotação de dúvidas e vontades. 3 torres gigantes me julgavam. Eles eram Dumah, Hahaab , Kaiy'Lael. Eu podia sentir em seu timbre de voz a vontade sobrepor a minha. Eles me julgavam com severidade e isso era como uma lança atravessando a minha centelha de vida." 

Nemmaniel : - SIMMM ! Eu deveria estar lá, eu sabia o que era certo ! Eu deveria nunca ter me permitido falhar. Mas quando você vê o seu proposito ser reduzido a nada e sua função ser praticamente violada...

Nemmaniel "Naquele momento eu me lembro muito bem o que meu cerne sentiu, eu senti a dor de ser inutil e para uma criatura tão majestosa quanto eu, aquilo foi a maior dor que um Elohim poderia sentir, mas eu estava enganado, o pior dos sofrimentos estava naquele Abismo infindável pelo qual passamos...Eu juntei minhas forças e respondi ao trio"

Nemmaniel : - Eu reconheço meu erro, fui impetuoso e isso causou a extinção de um Elohim. Estou diante de voz unicamente para pedir uma chance de exercer um lugar de volta ao lado do criador...

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Sab Nov 25, 2017 12:54 am

Trilha Sonora:

As três vozes começavam a rir em unissono diante das palavras de Nemmaniel.

Kaiy'Lael: Suas palavras estão cheias de dor e arrependimento!

Dumah: No final, você é um Lutador, Nemmaniel!

Hahaab: Podes provar que não são apenas palavras, e sim o verdadeiro resquício da pureza que outrora já nos pertenceu??

Dumah: Você pode!?

Kaiy'Lael: EU ACHO QUE NÃO!!!

Dumah: NÃO!!!

Hahaab: NÃO!!!

Nemanniel sentia o peso do julgamento e do ressentimento que aqueles três príncipes infernais possuíam para com aquele naquele tribunal, não pareciam querer dar o braço a torcer e pareciam estar dispostos a muito para negar a entrada do Diretor do Cosmos, porém uma voz grave distorcida se fez presente.

- EU FALO EM NOME DO ARREPENDIDO!!

Uma névoa negra se fez presente tomando uma forma assombrosa e monstruosa ao lado de Nemmaniel. Era Kairel, Eco da Pureza, um Asharu  Dagan, responsável por ter abrangido a pureza divina criada pela vida.

Kairel - Eco da Pureza:

Dumah: Eco da Pureza... Porque está interferência?

Hahaab: O que planejas?

Kaiy'Lael: O que tramas?

Kairel, avançava pouca coisa à frente e depois olhava para Nemmaniel e em seguida para as três torres infernais e continuava

Kairel: Se existe algum de nós, rebeldes, que ainda possuem uma verdadeira e significativa fagulha da pureza a nós, dada, daquela época... Sou testemunha, eu que a estendi pelo vale e a imensidão da realidade , este rebelde é Nemmaniel.

Nemmaniel lembrava-se que Kairel ficou em lado oposto à Nemmaniel logo no inicio da rebelião de Lúcifer, eles haviam se encontrado no momento em que os anjos de Miguel e Lúcifer se cruzaram no Éden para dar inicio à toda a Guerra da Ira. Ambos se olharam nos olhos e nunca mais tiveram qualquer contato após isso.

As três torres ficaram em silêncio por alguns segundos e os grandes pares de olhos, de cada torre, pairaram então sobre Nemmaniel

Kaiy'Lael: Ele diz a verdade, Diretor do Cosmos?

Hahaab: És um exemplo dentre nós que possui um resquício de pureza?

Dumah: Sabes Nemmaniel, porque Eco da Pureza testemunha isso com tanta certeza?

Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Dom Nov 26, 2017 9:46 pm

"Ser uma milenar de criação imponente e dotada do dever importantissímo de guiar os anjos do cosmo a cumprir o seu papel e se ver reduzida a nada no abismo não era a pior das humilhações. Ser tudo isso que eu descrevi antes e ainda não perceber o quanto eu estava errado é que era humilhante demais. Recuperar a confiança de alguém é como remendar um espelho quebrado, você nunca conseguirá juntar as peças e fazer com que o espelho volte ou sirva para o mesmo proposito do que antes, ninguém nunca olhará você com os mesmos olhos e eu sentia naquele momento o significado do que eu disse antes. Dumah, Hahaab e Kaiy'Lael queriam que eu provasse que eu merecia a redenção por meus atos. Palavras não significavam nada se atitudes não fossem comedidas."

A essência celestial então se ergueu, apesar da dualidade entre as versão entre alto e baixo tormento se gladiarem no interior de Nemmaniel. O Elohim ouviu o que cada um tinha a dizer e desabafar, não buscou defender-se apenas responder com sinceridade o questionamento daqueles presentes. Ele queria remediar o próprio erro replantando as sementes do arrependimento para gerar uma nova árvore de honra. Mas antes que pudesse se expressar, o seu clamor surgiu pelo nome de Kairel - O Eco da Pureza. Quanto tempo tinha desde a ultima vez que ele esteve na presença de Kairel ? Ambos pertenceram a fileiras contrárias no passado, adversários por uma causa mas nunca inimigos. 

Kairel se propos a estar como um estandarte ao lado de Nemmaniel, que surpreso continuou o interrogatorio respondendo as perguntas que lhe foram feitas. 

Nemmaniel : - Não posso provar...

A frase de Nemmaniel soou mais como um desabafo do que uma afirmação.

Nemmaniel : - Não sou a pessoa mais indicada para definir o conceito de pureza, Kairel sem dúvidas é mais hábil a expressar essa definição. Também não posso confirmar com exatidão o motivo do testemunho de Kairel a meu respeito, mas posso afirmar que a minha queda foi tomada a partir de uma decisão impensável e não comedida, meu castigo no Abismo foi mais do que merecido. Não posso voltar como o Celebre Diretor do Cosmos de outrora mas quero uma chance para mostrar que posso ajudar no que for possivel. 

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Ter Dez 05, 2017 9:32 pm

Trilha Sonora:

Após a resposta de Nemmaniel as três torres se permaneceram em silêncio por algum tempo. Kairel olhava para Nemmaniel de relance, a face horrenda do caído dificultava o antigo Diretor do Cosmos de entender o que poderia estar se passando em sua mente agora. Por fim, os três se entreolharam, aquelas chamas fantasmagóricas que eram seus pares de olhos expressavam a dúvida, até que por fim falavam.

Kaiy'Lael: Pois bem...

Hahaab: Uma chance lhe é concebida.

Dumah: Honra tua humildade e luta contra ti, Nemmaniel.

Hahaab: O testemunho de Eco da Pureza é levado em consideração.

Kaiy'Lael: Desfruta dentre nossas fileiras, Nemmaniel.

Dumah: Tendes nossa benção.

Então, um mar de fogo negro lentamente encobriu toda o cenário queimando tudo em uma enorme escuridão.

Nova trilha sonora:

William Hayter despertava naquela manhã com o alarme buzinando em sua orelha marcando o inicio do amanhecer com as lembranças daquele sonho, uma lembrança de um momento que só agora ele se recordara, uma lembrança que a mente de William Hayter havia permitido ao antigo Diretor do Cosmos reinvidicar.

Hayter estava acostumado a acordar bem cedo com a luz em seu rosto trespassada por uma fina fresta da janela para os exercícios matinais, exercitar e manter sua disciplina e forma física. Era um final de semana, um sábado, Hayter teve uma rotina de trabalho normal aquela semana, a dias Nemmaniel não tinha notícias de outros caídos, tudo estava na mais tranquila normalidade, o que poderia ser muito estranho, ou muito bom.
OFF:

Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Sex Dez 08, 2017 6:58 pm

Meu despertar naquela manhã foi incrivelmente profundo, eu sentia como se todo o ar do meu peito estivesse fadado a não alimentar mais as minhas vias circulatórias, senti dor, mas não apenas uma dor física. Eu senti a angustia de ser julgado pelos meus atos no passado e essa nova memória me fez lembrar o verdadeiro motivo pelo qual eu obtive essa segunda chance. A redenção...

Naquela manhã tudo parecia excepcionalmente tranquilo, o sol criação do primeiro anjo caído estava lá, trazendo a beleza imensurável do seu reflexo. O ar que eu respiro aqui em São Francisco é certamente um dos melhores que as lembranças de William Hayter poderia me proporcionar, eu respirei fundo outra vez apenas para sentir aquele aroma praiano da California. A casa de William ou melhor dizendo a nossa casa não era realmente nossa, eu aluguei este lugar por eu sentia que o Major conviveu grande parte de sua vida neste estado e uma forma de eu mesmo me sentir melhor, a casa não é muito grande, 2 quartos apenas, não preciso de luxo, por que eu precisaria. O quarto seguinte eu acabei fazendo um stand de treino com alguns aparelhos de halterofilismo, mas nada muito luxuoso ou complexo apenas algumas barras, pinos e outras engrenagens para manter o corpo físico em forma. 
Eu aproveitei a manhã para tomar um bom banho e relaxar, refletir as palavras proferidas por Kaiy'Lael , Hahaab, Dumah. Eles estavam certos em questionar a vontade dos rebeldes que foram confinados no abismo. Tantas facções, tantos ideais, o que me fiz lembrar dos rapinantes. Se alguns buscam a redenção, outros buscam destruir tudo o que o criador um dia criou, outro motivo pelo qual eu estou aqui. 
O restante da manhã eu usei para tomar um pouco de ar livre, eu saí para correr na praia de São Francisco, não havia nada de mais gratificante do que poder aproveitar o sol, o som do mar e poder interagir com o ambiente, eu percorri 8 kilometros e meia hora, acho que esse é um bom sinal de que minha condição física está favorável. Eu parei em uma lanchonete próximo a praia que eu costumo almoçar ou lanchar, não tenho muito o costume de almoçar em casa. Desde de que voltei meu objetivo foi se preparar fícamente e psicológicamente para servir o meu novo propósito. O sonho que tive hoje me levou a crer que está dando certo. Depois de tomar um banho rápido no chuveiro da praia eu fui almoçar na lanchonete, em minha mente eu ainda martelava os flashes da memória que tive ao sonhar, não queria perde-los em voz baixa, enquanto esperava ser atendido, eu repetia aquele nome para não esquecer novamente. 

William Hayter: - Kairel O Eco da Pureza...

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   Dom Dez 10, 2017 1:07 pm

Trilha sonora:

William havia recebido seu pedido cerca de 10 minutos depois que fora pedido. O Quiosque da praia estava bem movimentado, haviam amigos e familias ao redor se divertindo e curtindo a praia. Nemmaniel sentia o vento forte que vinha do mar batendo contra as palmeiras californianas e contra seu rosto, era um vento gostoso e um calor vivente.

Hayter já estava no meio de sua refeição quando resolvera tentar chamar o nome daquele que se lembrara esta manhã

William Hayter escreveu:
Kairel O Eco da Pureza...

Hayter ficou a observar o ambiente por alguns segundos mas nada acontecia, nenhuma resposta... Kairel poderia teria ouvido o chamado? Se sim, teria ignorado? Não havia como Hayter saber por agora, mas o silencio reinava na mente de Nemmaniel enquanto na de Hayter haviam as preocupações e pensamentos habituais.

Nova trilha Sonora:

Subitamente, Hayter então via algo... Um carro preto estacionava insufilmado na rua oposta, a via contrária, ao banco na avenida da praia. Dele saíam três pessoas, dois homens altos do lado direito do carro e uma mulher atraente do outro lado. Os três iam para o porta-malas do carro, usavam óculos escuros e vestes pretas apesar do clima desfavorável para aquilo. Eles pegavam algumas malas de viagem no porta malas do carro e o fechavam, logo em seguida se dirigiam à entrada do banco e puxavam bandanas até cobrir o nariz antes de entrarem. O carro ainda se mantinha ligado, o motorista não tinha saído.

Vídeo Referência:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Sopro pela Vida - Nemmaniel   

Um Sopro pela Vida - Nemmaniel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A vida de um meio sangue.
» Vida de Programador!
» Serenata para a Eternidade - A Batalha Pela Não-Vida. (Crônica Oficial)
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: