Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Hoste Divina (NPC Apenas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: A Hoste Divina (NPC Apenas)   Qui Dez 14, 2017 3:29 pm

Demônio: A Queda - Anjos

Nesta matéria você vai conferir como são as características oficiais de um Anjo no Mundo das Trevas, lembrando que o material apresentado é todo oficial, referente ao apocalipse de



Demônio a Queda no livro Word Of Darkness - Time of Judgement.

Por mais que os anjos sejam apresentados no cenários de Demônio, se sinta a vontade para explorar estes seres em crônicas de outros cenários do WoD.

Só espero que seus jogadores sejam fortes o suficiente para enfrentarem Anjos rsrs.

O Retorno dos Anjos

Se você quiser incluir Anjos em sua historia sobre o apocalipse você pode usar os poderes básicos e as habilidades presentes para os Caídos (demônios), com as mudanças a seguir.

Primeiro: Anjos não têm corpos físicos por se. Eles aparecem em uma forma apocalíptica de suas casas, mas estes corpos são construídos de pura Fé. Não existe nenhum custo de fé para criar esta forma. Enquanto o Anjo tiver um ponto disponível de Fé ele pode manter está aparência.

Segundo: Anjo não tem a classificação Tormento.

Terceiro: Todo anjo possui 10 em Força de Vontade. Ele pode gastar pontos de Força de Vontade para sucessos automáticos assim como o Caído pode, e recupera Força de Vontade da mesma maneira que um personagem Caído faz.

Quarto: Anjos de Baixa-Classificação têm uma pontuação de até 13 pontos de Fé, Media-Classificação tem até 16 , Alta-Classificação tem até 20 pontos de Fé ! Anjos recuperam toda sua Fé no inicio de todo o dia. Adicionando, ele pode colher Fé dos mortais de maneira similar aos Caídos. Se um anjo reduz para zero ponto de Fé ele desaparece instantaneamente e retorna para o Céu até o amanhecer do dia seguinte.

Quinto: Anjos não podem criar Servos.

Sexto: Todo anjo tem pode chegar até 10 pontos em todos os atributos. Eles não podem ter Talentos, Habilidades ou Conhecimentos. Eles podem executar qualquer ação que desejarem, testando um teste de Atributo + Fé que ele possuí .

Sétimo: Anjos tem todos os poderes inatos de um Caído, embora eles sejam imune a maioria dos tipos de dano (logo abaixo).

Oitavo: Anjos têm a mesma forma apocalíptica dos Caídos, mas ele não possuem os aspectos do Auto-Tormento. Anjos são sempre considerados em Forma Apocalíptica, mas podem manifestar apenas os aspectos do Baixo-Tormento. Se você tem uma copia do Demônio a Queda – Guia dos Jogadores e quer usar as Formas Apocalípticas das orientações apresentadas no capitulo cinco, você também é bem vindo a fazê-lo.

Nono: Anjos são limitados as Doutrinas comuns e suas Doutrinas de sua Casa. Isto inclui poderes tanto do Caminho da Humanidade quanto do Caminho dos Reinos, que foram criados pelos Caídos durante a guerra mas ele eventualmente foram adaptadas pelos Elohim também. Anjos de Baixa-Classificação tem em média 15 pontos para alocar dentre as Doutrinas disponíveis, Anjos de Media-Classificação tem em média 20 pontos, anjos de Alta-Classificação possuem 25 pontos ou seja todas as Doutrinas de sua casa. Alem disso, pontos de Fé podem ser gastos para acrescentar no alcance ou área do efeito da evocação. Se o alcance ou área do efeito é medido em jardas, um Anjos pode acrescentar a cada 1 ponto de fé 10 jardas. Se a área do efeito é medida em milhas, um anjo pode aumentar a cada 10 milhas por ponto de Fé. Pontos de Fé também podem ser gastos para adicionar dados no teste de evocação, assim como um Caído faz.

Décimo: Anjos são imunes a dano por contusão e letal de todos os tipos. Adicionando, eles podem curar danos agravados ao custo de 2 pontos de Fé por dano curado. Aplique penalidades por ferimentos para danos agravados de maneira normal. Anjos de Baixa-Classificação podem sustentar 10 níveis de dano agravado antes de serem destruídos, Anjos de Media-Classificação podem sofrer 12 níveis de dano e Anjos de Alta-Classificação podem sofrer 15 níveis de dano agravado antes de serem destruídos. Anjos não podem se curar naturalmente – Fé deve ser gasta para reparar os danos sofridos. Se um Anjo esgota sua Fé e é forçado a retornar para o Céu, ele mantém seus ferimentos até que tenha Fé o suficiente para se curar.

Décimo primeiro: Anjos podem ser consumidos da mesma maneira que um Caído. Seus Nomes Verdadeiros podem ser aprendidos através de uma pesquisa sobre ocultismo ou por resultado de estudos sobre evocações. Eles não podem ser invocados ou encarnados, porem, em virtude de sua conexão com o Criador.

Agradecimentos ao Soul. pela matéria

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Hoste Divina (NPC Apenas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» MvP Divina /// Johnny o Cantor, James o que Brilha, e Jake Lã Forte
» [Desenvolvimento] Zig Zag TV
» Nico - The Heir of Hades (O Herdeiro de Hades)
» pokemon start Kit Tutorial completo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Facções-
Ir para: