Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os Luciferanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 260
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Os Luciferanos   Dom Fev 12, 2017 12:50 am

Luciferanos




Os anjos são criaturas imortais e considerando-se a duração de uma Cida infinita , qualquer revés , com exceção da destruição , é algo temporário 
Nem todos os espíritos aprisionados no inferno perderam a fé . Nem todos os anjos caídos abandonaram a esperança . Mesmo derrotados , alguns permaneceram fieis aos princípios que os levaram a rebelião . . O amor pela humanidade . A lealdade a Lúcifer . O compromisso de acreditar que sua causa era justa e que o céu e a hoste obediente estavam errados . 

Rivais : 

Rapinentes - Os Luciferanos são surpreendentemente tolerante em relação  . Já que os Rapinentes mantem sua inclinação militar , os Luciferanos tendem a considera-los como soldados com um entusiasmo admirável. So precisam de um pouco de disciplina para se tornarem úteis novamente . 
Faustianos O mesmo tipo de condescedencia e boa vontade ambígua estende-se aos Faustianos , só que ao contrario . Para um Luciferano , so Faustianos tem disciplina suficiente e a idéia geral correta ; Só precisam lembrar quem é que manda . 
Ocultos & Reconciliadores - Não , as facções que merecem a ira dos Luciferanos são as hesitantes , as covardes , as desnorteadas e indecisas : Os ocultos e os reconciliadores . 

Casas : 


Lúcifer regia a primeira casa , e a lealdade angelical não se extingue de seu antigo senhor . Alguns podem simplesmente acreditar que , como são os espirituosa aurora , terão posições de importância no novo mundo da estrela da Manha . Outros – embora jamais venham a admiti-lo – voltam-se para Lúcifer a fim de preencher o vazio deixado pela rejeição de Deus . Eles anseiam por ordens a cumprir e o adversário sempre soube como destruí-los

Lideres : 


Grifiel , o rebelde de mais alta patente da casa da Natureza , continua leal a Lucifer apesar da derrota e de toda a angustia que ele tem suportado em nome da Estrela da Manha . Outrora um guerreiro nobre e honrado . Grifiel desfez-se de sua ética e de todos os seus escrúpulos , um a um – juntamente com sua beleza , sua sanidade e sua capacidade de amar . Ele segue o adversário nem tanto por convicção quanto por louca obsessão . Negar Lúcifer seria como adquirir que todo o que ele perdeu e sofreu não faz sentido . Ele prefere ser arremessado de volta ao inferno ou reduzido a absolutamente nada a abandonar a rebelião . 
Nazathor Enquanto Grifiel detem a astúcia e a crueldade necessária num comandante das linhas de frente Nazriel , dos Flagelos , surgiu como a líder definitiva dos Luciferanos – Até que a Estrela da Manha retorne , é claro , intitulando-se Nazathor , Princesa da Libertação Sublime , ela manobra sua facção com cuidado e cautela . ataca com vigor , mas logo retorna a segurança das trevas . Supostamente a amante de Lúcifer , poucos se atrevem a fazer-lhe oposição .

Objetivos : 


O principal objetivo da facção dos Luciferanos é , obviamente , a localização de seu líder . Realizar tal coisa envolve um plano tríplice . Primeiro os batedores luciferanos recebem ordens para vagar pelo planeta em busca de qualquer sinal de atividade demoníaca . Segundo os Luciferanos estão mantendo vigilância cerrada sobre a mídia . Especificamente estão tentando investir dinheiro e conquistar servos influentes a fim de conseguir com exclusividade noticias frescas que possam envolver demônios . Terceiro os Luciferanos estão montando uma campanha agressiva de comunicação entre anjos caídos . O próprio Lúcifer não respondeu ao chamado , mas cedo ou tarde todo Elohim condenado ao inferno cujo nome seja lembrado por um Luciferano pode esperar uma invocação e uma requisição de informações .

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Os Luciferanos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Facções-
Ir para: