Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Seg Jan 08, 2018 11:54 pm

"Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Sempre confiando naquilo que somos
E nada mais importa..."

Captulo 1 - Nada mais importa. 

Este conto começou em algum momento durante a viagem de Abyss ao Novo México, em algum momento quando ele de fato conquistou a confiança de poderosos Faustianos daquele Baronato do Norte do México. Naquele momento em que mesmo ele sendo um Reconciliador, teve acesso a arquivos confidenciais do Baronato do Novo México e descobriu por sí próprio o quão cruel alguns faustianos podem ser e sua fixação por tomar o lugar de Deus pode ser doentia e cruel, criaturas geradas como produtos, humanos amaldiçoados por Deus, Demonios que se acham acima de seus respectivos deveres ditados pelo criador.  A verdade sempre pode ser mais crual do se parece. 

Em meios as informações que obteve, Abyss descobriu em um fichário sigiloso de que um Cavaleiro Virtuoso dos reconciliadores estava sendo mantido preso em Jerusalem sob ordens diretas do Arqueduque Belfigor (Off Este fichario serve como parte de instrumento de informação sobre qualquer assunto referente a facção faustiana como parte da sua qualidade em questão somando +3 dados em buscas e pesquisas referentes a assuntos da Facção) 

Jerusalém (em hebraico: ירושלים, Yerushaláyim; em árabe: القدس, al-Quds; em grego: Ιεροσόλυμα, Ierossólyma), localizada em um planalto nas montanhas da Judeia entre o Mediterrâneo e o mar Morto, é uma das cidades mais antigas do mundo. É considerada sagrada pelas três principais religiões abraâmicas — judaísmo, cristianismo e islamismo. Israelenses e palestinos reivindicam a cidade como sua capital, mas Israel mantém suas principais instituições governamentais em Jerusalém, enquanto o Estado da Palestina, em última instância, apenas a prevê como a sua futura sede política; nenhuma das reivindicações, no entanto, é amplamente reconhecida pela comunidade internacional. 

OFF: Neste exato momento Jason Kane está em um Jato particular da Neav. Corp. O funcionario de alto escalão não está a trabalho, pediu uma viagem para Jerusalém mas a opção de ter contado ou não o motivo de sua viagem ficou totalmente a critério de Jason, assim se ele também levou sua Serva Karina com ele. É importante que Jason também frise o motivo pelo qual ele resolveu ajudar A'zryel - por amizade, devoção, interesse. etc independente do que seja seria legal se fosse decidido no inicio o que Jason sente pelo outro Elohim. 

Informações Gerais sobre A'zryel: 
Spoiler:

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Ter Jan 09, 2018 3:31 pm

Tendo chegado ali naquele exato momento, deu graças a Deus e falava a respeito do menino a todos os que esperavam a redenção de Jerusalém.
Lucas 2:38

Jason estava sentado dentro de um jato da Neav.Corp observando alguns papeis conseguidos por seus novos "aliados". "Aliados" não seria a palavra correta, pois Jason descobriu o quão ímpios e insanos alguns de seus antigos irmãos haviam se tornado, e agora ele era obrigado a assistir tais depredações da obra divina para poder conseguir mais respostas.

Após algum tempo, os Faustianos lhe conseguiram informações sobre a facção dos Reconciliadores, os quais Jason procurava há algum tempo. O nome da lista despertava lembranças há muito esquecidas em sua mente.

A'zryel

Um Ellohin cujas obras eram tão maravilhosas que recebeu o título de "doador da vida bela". A beleza de suas criações impressionaram Abyss, assim como sua pureza e inocência (para os padrões angelicais), e ambos acabaram tornando-se amigos. Abyss que sempre fora fascinado pelas belezas das profundezas dos oceanos, mostrou tais maravilhas a A'zryel, que o tornaram ainda mais inspirado, e a amizade de ambos durou até mesmo quando ambos foram seduzidos pelas promessas de Leadorith, que lhes convenceu de que estavam do lado errado da luta e que uma revolução liderada pelo portador da luz iria derrubar a "tirania" Do Uno sobre a terra.

Revoluções quase sempre começam desta forma, um líder carismático consegue seduzir um grande número de indivíduos com promessas doces, e o derramamento de sangue se inicia, com indivíduos se sacrificando pelos sonhos de pessoas que mal ligam para eles. Segundo H.L. Mencken, A ânsia de salvar a humanidade é quase sempre uma desculpa para a ânsia de governá-la. Jason aprendeu tarde demais que para se construir um mundo melhor, não é necessário destruir o anterior, e que a tal "revolução" não deve ser externa, e sim interna, a nível pessoal.

A última vez que Abyss se lembra de ter visto seu amigo fora quando ambos haviam sido condenados ao abismo. Agora Jason sabia que seu colega havia se arrependido tanto quanto ele por ter participado da rebelião, e encontrava-se encarcerado na Cidade Santa por um arquiduque.

Desde sua conversão, Jason esperava ter uma oportunidade de visitar Jerusalém, e após muitos trabalhos realizados pela empresa, Leaudorith permitiu que ele fizesse tal viagem de férias. Antes de embarcar, despediu-se de Karina e lhe desejou boa sorte. Jason avisava a seu mentor que buscava por Reconciliadores, mas deixa bem claro que continuaria mantendo suas obrigações com a empresa quando voltasse.

Enquanto o jato cortava o ar, Jason podia ver abaixo a imensidão do mar azul refletindo a luz do sol. Sua antiga casa, e olhando para o horizonte ele sabia que sua jornada espiritual acabava de começar. Ele segurava seu crucifixo e orava em silêncio, esperando que Seu Pai pudesse ouvi-lo:

O SENHOR é o meu pastor, e O Senhor não faltará a mim.
Ele me faz descansar em pastos verdejantes, me leva junto das águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque O Senhor caminha ao meu lado; me dando segurança e proteção.
Senhor, Preparas um banquete para mim, na presença de meus adversários, me receba como um convidado de honra, e assim, minha vida irá transbordar em suas bênçãos.
Sua bondade e seu amor cuidadoso certamente me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do senhor para todo o sempre.

Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qua Jan 10, 2018 10:55 pm

Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 0/1

Aeroporto improvisado em Jerusalém  - 08:00

O jato comercial potente e de decolagem dinamica, podia aterrissar em praticamente qualquer lugar, sua aerodinamica possuía uma turbina que se modificava para decolagem vertical e por esse motivo o experiente piloto O'niel da frota pessoal de Marc navegou o passaro mecanico até um campo de terra a alguns km da cidade. Jason logo percebeu a movimentação de jipes e cavalos que vieram da cidade para receber o avião, os homem dali nunca foram amistosos. O piloto O'Niel então interviu de sua cabine falando por um alto falante acoplado próximo a area reservada em que Jason estava. 

O'niel no comunicador escreveu:
O'Niel  : - Sr Kane precisamos fazer o pouso aqui, não posso me aproximar mais da cidade, além do mais eu fui escalado para ser seu guia e caso necessário seu interprete da lingua, conheço quase 6 idiomas e sou versado em sobrevivencia no deserto. Tenho uma noticia ruim, os Israelitas não parecem felizes com a nossa chegada senhor...

Assim que pousaram, o piloto entrou logo em dialogo com o grupo de cavaleiros que o cercou, Kane ainda estava avião e viu um grupo de uns 10 ou 12 homens com roupas e armas americanas apesar de sua etnia ser claramente esraelitas. 

Eles eram grossos de voz pouco polida e de atitudes brutas, derrubaram O'niel depressa e despejaram lhe algumas coronhadas e algum par de socos, depois de algum tempo e negociação o grupo parecia querer pedir para vasculhar o avião. O'niel tentou se erguer mas foi impedido de continuar por algumas carabinas apontadas contra a sua face. O rosto de O'niel sujo de terra e um pouco de sangue não revelaram resistencia e não demoraria muito até que alguns homens abrissem para vasculhar os 4 comodos do avião (Cabine, deck principal, Cozinha, banheiro)

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Qui Jan 11, 2018 11:55 am

Jason é avisado que os Israelitas não estavam satisfeitos com sua chegada. Isso não era bom, qual seria o motivo disso?

Quando o avião pousa, O'niel desce e tenta dialogar com um grupo de soldados de aparência pouco amistosa. Kane fica observando pela janela do aeroplano, e apesar de não entender o idioma que conversavam, percebia que a situação não corria bem.

Em dado momento o grupo se exalta, derrubando o piloto no chão e começam a agredi-lo. Apesar do susto, Jason não poderia permitir que O'neil arriscasse a vida por ele, então se levantava do assento e caminhava para fora do jato.

Rapidamente Abyss percebe que não seria capaz de enfrentar uma dúzia de homens armados, e suas habilidades sociais seriam inúteis sem conhecer o idioma dos homens. Ele sai do avião com as mãos para cima e diz para O'neil traduzir suas palavras.

- Deixem-no em paz, ele é apenas meu piloto. Seja lá o que vocês desejam, resolvam comigo!

Jason sabia que estava se expondo ao perigo, e ficava em alerta. Qualquer sinal de perigo ele estaria pronto para assumir sua forma apocalíptica, embora desejasse evitar que isso ocorresse.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Dom Jan 14, 2018 7:37 pm

Fé 3/3
FDV 4/4
Tormento 0/1

Aeroporto improvisado em Jerusalém - 08:15

No momento em que Jason abri a porta do luxuoso jato, a atenção se volta a favor dele. Homens armados engatilham metralhadoras AK 47 e outras de uso militar mais específicas. A tensão se torna mais evidente logo nas primeiras horas após passar a fronteira de Israel. O piloto então fala mais alguma coisa na lingua materna deles e então ainda de joelhos grita para jason

O'niel : - Kane. Não ! Eles acham que somos espiões palestinos vc devia ter ficado no jato eu quase resolvi...

Antes que terminasse a frase. Um novo golpe acertou sua face. Aquele golpe na verdade foi uma coronhada dura de um dos soldados que arrancou dentes e sangue do piloto. Dois homens vieram na direção de Kane com o intuito de imobiliza lo enquanto um terceiro acerta uma coronhada em seu estomago

Kane estava em prontidão e ainda na porta do jato percebeu a movimentacao dos 3. Ele tem poucos segundos para tomar uma decisao...

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Seg Jan 15, 2018 12:43 pm

Jason poderia esperar aquela hostilidade de Palestinos ou membros do ISIS, mas era surpreendido pelos soldados de Israel estarem agindo desta forma. Assim que ele sai do jato, os soldados engatilham suas armas, indicando que estavam prontos para o pior.

O'niel transmite suas palavras, mas o dialogo apenas surte efeito reverso, piorando ainda mais a situação. Uma coronhada brutal no rosto do homem, arrancando dentes do mesmo era a gota d'água para Jason.

Kane sabia que se eles abrissem fogo, seu corpo mortal seria morto rapidamente, e talvez não houvessem corpos disponíveis neste deserto. Ele precisaria se proteger.

Antes que os três homens o alcançassem, Pulchritude Abyssis se revelava para os soldados. A mudança era repentina, em um instante uma luz azulada semelhante ao reflexo de água em movimento produzido pela luz envolvia o corpo de Jason, e no segundo seguinte, um ser angelical, com uma aparência alienígena, caminhava para fora do avião. Sua pele refletia a luz do sol como se fosse feita de opalas, e globos de luz azulada circulavam seu corpo. Adad, o semblante das tempestades encarava os soldados, e sua cólera era refletida em seus olhos negros vazios, e em descargas de energia elétrica em seu corpo.

OFF:

Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Ontem à(s) 3:07 pm

Fé 2/3
FDV 4/4
Tormento 0/1

Aeroporto improvisado em Jerusalém - 08:30

O semblante de Abyss era belo mas ao mesmo tempo assustador, os olhos de Kane revelam o poder de seu controle sobre a eletrecidade de forma tempestuosa e inimaginável. Seus cabelos tomam uma coloração esverdeada e começa a se contorcer como se Kane estivesse em baixo da agua. A sensação termica do local decaí e mesmo sob aquele escaldante sol da manhã de Israel era possivel sentir o frescor do mar na presença de do Elohim. Os soldados que estavam próximos, assustados caem ao chão e tentam se levantar sem tirar os olhos da nova versão que Kane tomou para sí. A fé de Jason transformou ele permitindo que demonstrasse naquilo que ele já foi um dia e revelando sua verdadeira face. 

Assustados os soldados não sabiam o que fazer e recuaram imediatamente. Alguns porem, os que estavam mais distante ainda abalados seguiram as ordem de seu porvavel capitão, um dos jovens que possuía um bigode e uma pistola nas mãos. Eles estavam prontos para disparar quando O'Niel em um rompante de fúria avançou em direção de um dos soldados, sua força era tão grande que ele ergueu um dos soldados enquanto acertou o outro com seus grandes chifres. Sim O'Niel possuía um par de chifres exatamente como um touro e mesmo com as mãos atadas ele chifrou alguns dos soldados até o instante em que outros resolveram atirar contra ele. 

OFF: Alguns fugiram(metade deles), outros estão atirando em você(metade deles cerca de 6 ou 7). Eles não parecem certos do que estão fazendo, seus tiros estão saindo assustados e desgovernados mas se você não fizer algo certamente um poderá acertar você ou O'Niel 

Zeta
Lammasu
Lammasu

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   Hoje à(s) 1:46 pm

A presença do Ellohim atingia a sanidade dos soldados como uma tempestade. Muitos caiam de joelhos, alguns recuavam como se não acreditassem no que viam, mas o capitão deles parecia possuir uma vontade maior e conseguiu aguentar o choque, e ordenava que aqueles ainda de pé atirassem.

Quando os homens iriam começar a disparar, O'neil se levanta rapidamente, derrubando alguns homens com enorme força e velocidade e os ferindo com... chifres? Seria ele também um caído?

Cerca de metade dos homens fugiam como o demônio da cruz, mas alguns deles, motivados por seu líder, continuavam. O homem parecia estar resistindo bravamente à presença do Lammasu, e Abyss sabia que uma luta com os homens restantes seria arriscada, além de não desejar ter as mortes dos homens em sua consciência.

Alguns homens disparavam em sua direção, a maioria dos disparos erravam o alvo, devido ao pavor/admiração dos mortais com a visão do caído. Abyss precisaria atacar a sanidade dos homens, e assim, erguia suas mãos ao alto, fazendo com que as nuvens presentes no céu se aproximassem até se juntarem, escurecendo os céus, e gerando alguns trovões e uma fina garoa de verão. Para dar mais efeito, ele proferia palavras na antiga língua dos anjos.

Doutrina das Tempestades nível 3

OFF:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis   

Long Road to Heaven - Uma Jornada de Pulchritude Abyssis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Long Road Ahead
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» [M.E.P - Rodrick Chapéu De Palha ] " A jornada do herói nº 356"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: