Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os Faustianos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Os Faustianos   Dom Fev 12, 2017 12:57 am

Faustianos



Os Faustianos examinaram o poder da fé humana e concluíram que , mesmo aprisionados em um mundo único e não facetado , os filhos de Adão tem o poder de Natureza equivalente ao de um deus . Há de se admitir que o grau de poder minúsculo, ao nascer toda criança carrega consigo uma centelha da chama divina , se você reunir centelhas suficientes . O fogo podia um dia ofuscar o sol . Os Faustianos consideram a condição geral da humanidade extremamente degradada com relação ao éden . Como avós rabugentos , eles estão convencidos de que as pessoas hoje em dia são mais fracas , mais estúpidas , mais idiotas , menos razoáveis , menos respeitosas... Simplesmente um retrocesso geral desde os tempos da memória . Mas , ao mesmo tempo , a capacidade coletiva dos seres humanos de definir a realidade a seu redor é, no mínimo , mais forte do que quando era possível conta-los aos milhões , e não aos bilhões . Mas a humanidade está usando boa patê de sua maior força para se reprimir ! Sua maior fé é depositada na evidencia : a única coisa que não precisa de fé para ser verdadeira . Conseqüentemente , apesar de tornar-se mais forte seu domínio sobre o mundo , esse mesmo domínio constringe a realidade dentro dae instancias cada vez mais apertadas e estreitas É possível que caso os seres humanos continuem nesse rumo , a fé desapareça , deixando para trás um mundo frio de tristeza absoluta e mecânica . 

Rivais : 

Reconciliadores - Os Faustianos demonstram uma tolerância bestificada com os Reconciliadores . É verdade que os Reconciliadores se apegam à crença tola de que podem fazer as pazes com o todo poderoso , mas tão logo superem esse otimismo adolescente , poderão crescer e voltar-se para objetivos mais maduros.
Os Luceferanos - geralmente recebem o mesmo tratamento , É possível que tenha tomado a estrada errada para chegar a vitória sobre o Céu , mas ao menos eles não fazem segredo do mapa . 
Rapinantes - A ambição dos Faustianos de consumar a rebelião humana contra Deus vai diretamente de encontro à politica dos Rapinantes de devastar tudo e matar todo o mundo. 
Ocultos - Existe uma oposição mais discreta em relação aos Ocultos. Os Faustianos estão bastante confiantes de que já entenderam tudo, e indagadores incomodos são mais do que simples pestes: Podem ameaçar a determinação dos Anjos Caidos que empreendem a grande obra de construir o futuro. Pior Ainda , eles podem semear dúvidas nos corações dos seguidores mortais. 

Casas : 

A grandiosidade e o alcance do plano dos Fautianos agradam a muitos demônios ambiciosos . Obrigar os seres humanos a fazer boa parte do trabalho duro restringe esse apelo , limitando-o aqueles que se sentem à vontade fazendo com que outras pessoas cuidem do serviço sujo . Mas para aqueles que se encaixam nas duas categorias , o faustianismo é uma filisofia perfeita . 

Lideres : 

Namaru Belfigor é um dos anjos caídos mais fortes que já retornou a terra e ele voltou com o brinde adicional de um corpo atraente e vigoroso . Belfigor logo se insinuou na hierarquia de uma das religiões esotéricas dos Estados Unidos e lançou sua própria visção . Operando dentro dessa estrutura , Belfigor espera livrar o mundo da interferência divina antes que se passem duas gerações . 
O Lammisu Sevivel , o primeiro embaixador de um casa junto à humanidade , também é um Faustiano , mas apresenta uma inclinação mais humanista . Enquanto Belfigor vê a revolução faustiana como a melhor esperança dos demônios Senivel espera que ela represente a satisfação plena junto dos mortais quanto dos Elomim (dos mortais , ao permitir que estes tomem o lugar de Deus , seu Pai ) 

Objetivos : 

De modo geral . os Faustianos são a favor da paz mundial e se opõem a contracepção – não por razões caridosas mas só porque desejam mais seres humanos em circulação 
Os faustianos infestam Roma e Jerusalém , onde esperam encontrar e aproveitar populações com altas concentrações de fé . No entanto seu principal posto avançado fica nos Estados Unidos (parece claro aos Faustianos que os Estados Unidos são a nação mais poderosa da atualidade e portanto candidatos a submissão ) A Igreja da Espiritualidade Cientifica de Belfigor comprou um grande lote de deserto nos arredores de Flagstaf , Arizona a milhas de qualquer outro centro populacional , pretendem criar uma cidade a partir do zero e encorajar as pessoas do tipo certo a se estabelecerem por lá .

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Os Faustianos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Facções-
Ir para: