Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Casa Halaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 242
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: A Casa Halaku   Sab Fev 18, 2017 12:52 pm



Citação :
"Você pode me amar ou odiar como bem entender mas viva. Viva agora e até seu ultimo suspiro. Deixe o tempo passar. Haveremos de nos encontrar novamente."



Representantes da última Casa Celestial, os anjos da Morte receberam a tarefa lúgubre de desfazer todos os pródigios que seus colegas criavam, pondo fim a vidas, agagando as grandes obras para que outras pudessem substitui-las. Era uma função solene entre as muitas glórias do cosmo, mas os ceifeiros estavam tão satisfeitos com seu trabalho quanto qualquer anjo... Até que a humanidade nasceu. Como os outros Celestiais, os ceifeiros amavam a humanidade e dedicavamse a manter o Éden vibrante e dinamico; mas a raça humana, em sua ignorancia , observava a morte de animais plantas com medo e tristeza. A reação dos seres humanos assustou e afligiu os ceifeiros, que desejavam ardentemente aplacar os temores da humanidade, mas fora proibidos pelos mandamentos de Deus. Quando lúcifer levantou a bandeira da rebelião, uitos ceifeiros participavam da queda somente em função do desejo desesperado de serem amados, e não temidos. 

Foi então que sobreveio o terrivel contra ataque do céu. A pena pela desobediencia dos seres humanos fi a maldição da mortalidade. Agora os algozes eram forados a dar um fim ás vidas das pessoas que amavam, e a dor que sentiam só fez afasta-los ainda mais tanto da humanidade quanto dos anjos caídos. Apesar de muitos servirem como guerreiros e campeões na Guerra da ira - quando conquistaram reputações terriveis - a maior parte dos Algozes se encontrava às margens dos seres humanos e vez de contribuir ainda mais para a carnificina. 

Agora, na esteira de sua misteriosa liberdartação, os Algozes se encontram num mundo que sofreu demais com a ausencia daqueles criados para reger os processos do envelhecimento e da morte. A dificil situação do mundo e da humanidade convence muitos Algozes de que o unico recurso que lhes resta é conclamar a noite final e conceder ao mundo uma morte misericordiosa. Alguns poucos de grande determinação, no entanto, enxergam o mal que tem sido infligido e acreditam que, ao restaurar, o equilibrio , os Algozes poderiam finalmente merecer a paz e a compreensão da humaidade pelas quais anseiam há tanto tempo. 

Facções:     Pouquissimos Algozes são Luciferanos, pois nunca foram encarniçadamente leais a lucifer para começar. Ele era o centro da rebelião, e eles estava na periferia, concentrados mais em salvar os seres humanos e em subverter os planos do inimigo do que vencer batalhas. Existem mais algozes entre os faustianos, mas muitos membros desta casa que se concentram no potencial da humanidade tornam-se Reconciliadores, transformam sua paixão numa demanda por Deus e se esforçam para manda por Deus e se esforçam para recriar o mundo como foi outrora, antes da revogaçã da imortalidade. Não veen utilidade no encorajamento da autoconfiança da raça humana, pois acreditam que a proteção a morte pode ser cocedida somente por Deus em pessoa. Se não for assi, trata-se de um sistema fechado, e não há confiança , evolução nem purificação que venha a servir. 

Os Ocultos atraem um numero considerável de algozes porque a natureza abstrata e investigativa da facção condiz com muitos integrantes da Casa Derradeira. Os Rapinantes Atraem também seu justo quinhão . é possivel que os membros liste variam várias razões: estão cumprindo seus deveres segundo as ordens as ordens de Deus; ou estão fortalecendo os exercitos espirituais para sitiar o céu. ou na ausencia de Deus, eles se tornaram os juizes da humanidade, Mas em geral, é só uma grande inveja dos vivos o que os leva a encontrr prazer na destruição constante.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Casa Halaku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Casas-
Ir para: