Entre Anjos e Demônios

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 A Natureza da Besta (Apenas Cavaleiros Ímpios e Acima...)

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Beaumont
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MensagemAssunto: A Natureza da Besta (Apenas Cavaleiros Ímpios e Acima...)   Dom Fev 19, 2017 8:58 am

Semblantes Habilitados

O Jogador após terminar a sua ficha padrão poderá escolher uma das 38 caracteristicas de semblantes a seguir de acordo com o nível de celebridade adquirido . O Jogador está livre para escolher os semblantes das doutrinas que possuí pelo menos 1 ponto como descrito no livro ou escolher uma das listadas aqui. Também está livre para escolher uma caracteristica de nivel de semblante abaixo se assim desejar. Esses semblantes só são habilitados para personagens que já adquiriram um mínimo de 150 exp conquistando o Titulo de Cavaleiro Ímpio.

Obs Caracteristicas de Semblantes iguais não pode ser escolhidos, a diff de todos os testes mesmo usando semblantes é de no minimo 3 e no maximo 10. 

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Tabela de progressão do jogo 

SOLDADO - Ficha Inicial sem gasto no Antecedente Celebridade. 
Sem Alterações
Caracteristicas de Semblante (4)
Antecdentes (5)


CAVALEIRO - Comprado com 3 Pts de antecedente (Celebridade 1) 
+2 Caracteristicas de Semblante

CAVALEIRO ÍMPIO - 150 de EXP  (5 Ciclos) (1 ano e 8 meses)
+2 Caracteristicas de Semblante
+3 Antecedentes ( Os Antecedentes não custam mais 3 Pts por ponto de Antecedente)


SOBERANO- 300 de EXP (9 Ciclos) (3 anos)
+4 Caracteristicas de Semblante
+5 Antecedentes 
+ Pode Comprar Doutrinas TERRENA
Pode possuir atributos e Habilidades Até Nv 6

BARÃO - 500 EXP (Não Disponivel Ainda) (15 Ciclos) (5 anos)
+4 Caracteristicas de Semblante
+5 Antecedentes 
+ Pode Comprar Doutrinas TERRENA
Pode possuir atributos e Habilidades Até Nv 7

DUQUE - 800 EXP (Não Disponivel Ainda) (23 ciclos) (7 anos e 8 meses)
+4 Caracteristicas de Semblante
+7 Antecedentes 
+ Pode Comprar Doutrinas TERRENA
Pode possuir atributos e Habilidades Até Nv 8

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Última edição por Beaumont em Dom Jun 25, 2017 4:55 am, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: A Natureza da Besta (Apenas Cavaleiros Ímpios e Acima...)   Seg Fev 27, 2017 6:49 pm

CAVALEIRO ÍMPIO (8.)

- Iniciativa Aprimorada: Acrescente dois pontos à iniciativa do demônio.

- Cauda Fustigante : O personagem manifesta uma comprida cauda reptiliana terminada por um espigão ósseo recurvo que inflige Força –1 de dano agravado . Em um teste de Destreza + Briga. A cauda tem metade do tamanho do jogador e pode realizar a mesma ação dos braços porem pode usar metade de sua força para erguer objetos apenas ou permite que o personagem possa ficar pendurado feito um macaco. 

- Chifres : Um par de chifres de carneiro ou touro se projeta da testa do personagem . Além de poder atacar com o chifre. Se atacado em combate próximo , o personagem terá direito um contra-ataque livre . Faça teste de Destreza+Briga . Se bem sucedido ,o personagem provocara dano agravado igual a força-1

- Laminas: O personagem manifesta Laminas no lugar dos braços que provocam Força+2 de dano agravado .

- Garras : O personagem manifesta garras que provocam Força+2 de dano agravado .

- Distração : O Celestial é tão bonito que aqueles que olham diretamente para seus olhos não podem deixar de segui-lo em transe.  Qualquer mortal que falhe no teste de revelação do Celestial precisa segui-lo o máximo que puder. O Mortal em transe acorda assim que qualquer golpe for desferido contra ele, mesmo um leve tapa ou chaqualhão. O Celestial também pode anular o poder se peferir. 


- Recompensa do Sol : Ficando no sol direto por pelo menos uma hora o personagem pode curar todos os seus niveis de danos contusivos ou 1 nivel de dano letal ou agravado. Esse talento só pode ser usado 1 vez por dia. 

- Asas : Um par de asas de águias se estende a partir dos ombros do personagem .Quando totalmente estendida , cada asas tem uma vez o torço de altura do personagem . O personagem consegue planar a até três vezes a sua velocidade de corrida de cada turno.

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Última edição por Beaumont em Dom Jun 25, 2017 4:50 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: A Natureza da Besta (Apenas Cavaleiros Ímpios e Acima...)   Seg Fev 27, 2017 6:50 pm

SOBERANO (15)

- Atributo Acentuado : O anjo caído tem uma sintonia especial com aquele atributo , o que reduz em 2 pontos as dificuldades de todos os testes no atributo escolhido .

- Habilidade Acentuada : O anjo caído tem uma sintonia especial com aquele atributo , o que reduz em 2 pontos as dificuldades de todos os testes na habilidade escolhida .

- Atributo Aprimorado : Acrescente um bônus de +2 dados a um Atributo a sua escolha. Esse bonus pode ultrapassar o limite de sua Celebridade. 

- Ações Adicionais : É possível usar de fé para obter ações adicionais num turno à de um ponto por ação .Essas ações percorrem segundo decrescente de iniciativa . 

- Apendices  Adicionais: O personagem desenvolve um segundo par de braços . Os braços adicionais permitem o jogador bloquear ataques corporais sem sacrificar sua ação padrão ou até mesmo realizar um ataque extra naquele turno sem penalidade de dados apesar de ainda ser considerado uma ação multipla em questão de iniciativa.


- Niveis de Vitalidade Adicional: O personagem adquiri 3 niveis de vitalidade escoriado adcional para fins de ataques contundentes, letais e agravados. 


- Resistência ao Dano: O demônio é capaz de ignorar quantidades de dano que poderiam aleijar um ser humano normal. Ele ignora todas as penalidades devidas a ferimentos durante uma cena. As penalidades adquiridas enquanto o personagem estiver na forma apocalíptica voltarão a ser aplicadas tão logo o demônio reassuma sua forma humana.

- Aumento de Tamanho ( +2 Força, +1 Vigor, +1 Niv vitalidade Machucado)

- Afirmação : Realizando contaco com um mortal, o Celestial pode re afirmar o lugar do mortal no plano de Deus. O Jogador rola a fé do celestial diff 6 . Se tiver sucesso o mortal recupera 1 ponto temporário de FDV.

- Fagulha da Fé : O Celestial pode atiçar a propria fé do mortal com um mero toque. Ele precisa tocar no individuo para que o efeito ocorra. O jogador faz um teste de fé com dificuldade igual a FDV do alvo. Se bem sucedido o personage pode curar 1 nivel de contusivo por sucesso e caso o nivel de tormento do celestial seja maior que a sua própria FDV ele pode causar 1 nivel de dano contusivo por sucessso ao inves. 

- Dispersar : O Celestial pode dispersar o seu corpo em uma massa de aranhas, insetos, ratos,  ou outro tipo de criaturas pequenas. O Personagem rola um numero de dados igual ao seu tormento (Dificuldade 6) Se for bem Sucedido a transformação é instantanea. O Celestial mantem controle sobre a horda e ele pode aterrorizar as pessoas com esse poder. O personage pode também atacar seus inimigos usando as regas para horda. O Dano é agravado. 

- Mente Primitiva : O devorador pode fazer contato visual com seu alvo e invadir uma pequena parta da mente do alvo, a mais primitiva onde ainda há ignorancia. Relembrando o ser de como é viver apenas na base do instinto de sobrevivencia da besta interior. Para usar essa habilidade o Celestial precisa tocar fisicamente o alvo e testar o seu tormento contra a força de vontade do alvo dificuldade 6 para ambos. Se o Celestial ganhar o alvo perde todos os seus pontos de conhecimento e pericias pela duração de uma cena, o personagem agi simplesmente motivdo pelos seus instintos mais primitivos feito um verdadeiro animal. 

- Marcas da Alma : O Celestial descansa a mão no alvo e mostra para ele, em apenas um segundo o quao insignificante(o alvo) é no grande esquema da criação. O personagem rola sua Fé ou tormento do personagem (O Que for Maior) dificuldade 7 . Para cada sucesso, o alvo perde um ponto temporario de Força de Vontade. Se a força de vontade for reduzida a 0, o alvo não pode fazer nada além de sentar entorpecido e estupefato e não podem mais atacar ou fazer outra coisa até recuperarem ao menos um ponto de Força de Vontade. Celestiais são imunes a esse poder. 

- Halito do Ceifador : O Celestial pode exalar um hálido gelado capaz de afetar as vitimas em uma distancia de metros igual ao seu nivel de tormento. Qualquer ser pego pelo caminho sofre um numero de niveis de dano letal igual a fé do personagem pode ser absorvido. Essa habilidade pode afetar quantas pessoas estiverem no caminho e não tem efeito algum com personagem que não respirem(Como vampiros e Zumbis) ou estejam usando algum tipo de máscara reforçada. 

- Toque da Morte : O Celestial precisa tem a capacidade de tocar o alvo para realizar este efeito. Após o toque, no tempo em que haver o contato direto corpo  corpo , o alvo não pode mais se mover, falar ou sentir nada. O alvo não sente dor e se sente na completa paz. (Caso o Personagem tenha o nivel de tormento maior que o seu nivel de FDV o poder é manifestado como uma prisao de dor e agonia) O Alvo pode escapar gastando 1 FDV e tendo mais sucessos que o celestial em um teste de Destreza + Briga Dificuldade 7 para ambos. Este poder não tem efeitos em Celestiais ou outros seres já mortos. (Aparições, Zumbis e Vampiros)

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Última edição por Beaumont em Dom Jun 25, 2017 4:53 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: A Natureza da Besta (Apenas Cavaleiros Ímpios e Acima...)   Seg Fev 27, 2017 6:51 pm

BARÃO (10)

- Capacidades Sociais Aprimoradas(+2 em um atributo a sua escolha e +1 nos outros dois atributos Sociais Pode passar do limite)

- Capacidades Físicas Aprimoradas (+2 em um atributo a sua escolha e +1 nos outros dois atributos Sociais Pode passar do limite)

- Capacidades Mentais Aprimoradas(+2 em um atributo a sua escolha e +1 nos outros dois atributos Sociais Pode passar do limite)

- Regeneração: O demônio regenera automaticamente, como se fosse um ato reflexo, um nível de vitalidade perdido devido ao dano por contusão ou letal por turno.

- Imune a Venenos: O personagem é imune ao dano ou à debilitação causados por todas as toxinas, incluindo-se o álcool e a nicotina.

- Imune à Eletricidade: O personagem é imune ao dano infligido por eletrocussão.

- Imuni a dano por Queda : O Personagem é imune a qualquer dano provocador por Queda, um pequeno tufão sempre impede que o personagem entre em atrito com o solo bruscamente. 

- Imune ao Fogo: O Personagem é imune ao dano provocado por Fogo. 

- Imune a Dano por Contusão: O Personagem e imune aos ataques que causam somente dano por contusão. 

- Armadura (4 Dados de Absorção) (Escamas, Pele de Tubarão, Pele de Ferro ou Couraça)

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Última edição por Beaumont em Seg Fev 27, 2017 6:52 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: A Natureza da Besta (Apenas Cavaleiros Ímpios e Acima...)   Seg Fev 27, 2017 6:52 pm

Duque (5)

- Sangue de Magma :O sangue do personagem arde o magma .Os objetos inflamáveis atingidos por varias gotas irrompem em chamas e os oponentes em combate próximo receberão um nível de dano agravado não absorvivel toda vez infligirem dano real ao personagem em um combate corpo a corpo. 

- Senso Císmico : O personagem pode sentir os abalos que passam nas roxiidades permitind ele ter a noção dos mosvimentos mais silenciosos. O Personagem sempre agi primeiro em combate e só pode ser atacado de surpresa se o inimigo tiver mais sucessos em um teste de ataque surpresa que o nivel de Fé ou tormento do Alvo (O Que for Maior)

- Olhos do Destino : O Celestial pode instintivamente saber se um ser é importante ou não no plano existêncial. O Personagem rola Percepção + Prontidão Dificuldade 6 . Is tiver sucesso o personagem tem um conhecimento geral sobre um personagem ou lugar, se ele é importante ou não para ele. Os Olhos do Destino também podem dizer o nivel de potencial de fé de um mortal assim como caracteristicas sobrenaturais de um certo individuo como o nivel de Gnose de um lobsomem. Ou Geração de um Vampiro. 

- Imune a Dano Letal: O Corpo do Celestial está quase e sua magnetude plena. O Personagem e imune aos ataques que causam somente danos letais ao personagem. 

- Nas Garras da Morte: O espírito do demônio pode se aferrar à vida muito além da resistência humana. Se o corpo hospedeiro do demônio receber oito níveis de dano agravado ou letal, ele ainda será capaz de se agarrar à vida com um teste bem sucedido de Força de Vontade. Se bem-sucedido, o personagem entrará em coma até o amanhecer seguinte, quando então reviverá com um nível de vitalidade e um ponto temporário de Fé a menos.

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