Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Beaumont - Nemmaniel - Namaru - Reconciliador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Beaumont - Nemmaniel - Namaru - Reconciliador    Ter Mar 14, 2017 4:46 am

Nome do Jogador: Beaumont
Nome do Elohim: Nemmaniel
Nome do Mortal : William Hayter
Natureza: Diretor
Comportamento: Martir
Casa: Namaru
Facção: Reconciliadores
Semblante: Bel, Semblante dos Celestiais
____________
Experiência:
____________


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:3
- Presciência:1
- Briga:2
- Esquiva:1
- Empatia:
- Expressão:1
- Intimidação:1
- Intuição:
- Liderança:2
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:1
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:2
- Tecnologia:

Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:1 (Inglês,Coreano)
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:1
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Influencia : 2 (Marines)
Recursos: 3 
Legado: 1 (3PB)
Celebridade: 1 (3PB)

Doutrinas (3)

- Doutrina dos Celestiais 1
- Doutrina do Esplendor 1
- Doutrina do Fundamento 1

-------------

Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 3
- Coragem: 2 (2PB)


FÉ : 3


FORÇA DE VONTADE 8 (3PB)

TORMENTO 
Permanente: 4
Temporário: 0


FORMA APOCALÍPTICA  - Bel, Semblante dos Celestiais.

- Asas : Um par de asas de águias se estende a partir dos ombros do personagem .Quando totalmente estendida , cada asas tem uma vez o torço de altura do personagem . O personagem consegue planar a até três vezes a sua velocidade de corrida de cada turno.
- Aspecto Imperioso : A aura de autoridade divina do personagem reduz em dois pontos a dificuldade de seus testes de Crismas e Manipulação .
- Sentidos Aguçados : Os cinco sentidos do personagem são elevados a níveis sobre- humanos , reduzindo em dois pontos a dificuldade de seus testes de Percepção .
- Fascinação Divina :A voz e a fisionomia do personagem são refinadas e elevadas à perfeição divina , o que acrescenta os seguintes bônus às características :Carisma (+2) Manipulação (+1),Aparência (+1)
- Aura Radiante: O corpo do personagem é envolvido por uma coroa de tons inconstantes e multicoloridos que distrai e confundi seus adversários .As dificuldades de todos os ataques à distancia direcionadas ao personagem aumentam em um ponto .
- Detectar o Oculto :O personagem tem uma aptidão sobrenatural para detectar mortais ou demônios que tentam se esconder dele.As dificuldades de todos os testes de percepção para detectar indivíduos escondidos no campo visual do personagem são reduzidas em dois pontos . 

QUALIDADES

- Engrenagens Celestiais (3 Pontos)
Antes da Queda os Celestiais precisavam de ferramentas, esses itens facilitavam no uso do controle da criação. depois da criação os Annunaki começaram a forjar esses artefatos tanto para os celestiais quanto para seus seguidores, e ainda existe uma parcela de mortais capaz de criar seus próprios artefatos de maneira aind amais estranha. As relicais são divididas em 2 tipos : Reliquais aprimoradas que são artefatos mundanos melhorados pelos Annunaki. Reliquias Celestiais, aquelas imbuidas com doutrinas dos celestiais para uso de mortais e Celestiais e as Reliquias Artefatos criadas pelos mortais, algumas dificeis para manuseio dos Celestiais. As Reliquias Aprimoradas custam entre 1 e 2 . As Celestais entre 3 , 4 & 5.

- Otimismo (4 Pontos)
Apesar de tudo o que aconteceu no Abismo o seu personagem possuí uma convicção enorme de que tudo vai dar certo, o personagem recupera 2 pontos de Força de De Vontade  toda manhã independente do que tenha acontecido. O personagem precisa ter um minimo de 8 Pontos de Força de Vontade Permanente e 3 de Convicção para ter essa qualidade. 

- Licensa para Armas  (2 Pontos) 
O seu hospedeiro possuía licensa para usar armas de fogo e armas brancas sem precisar se preocupar com isso. Essa habilidade mostra o quão bom seu hospedeiro era nisso e pode garantir +1 dado em Armas de Fogo e  em Armas Brancas. Caso o jogo esteja sendo realizado em um lugar onde armas já são liberadas então essa licensa serve ara carregar armas um pouco mais pesadas como katanas e armas automaticas. É necessario ter um minimo de Influencia 2 para ter essa qualidade.

- Líder Nato (1 ponto)
Você é dotado de um certo magnetismo que afeta os demais naturalmente. Você recebe +1 dado extra nos seus testes de Liderança. Você deve ter um valor de Carisma igual ou maior do que 3 para poder comprar esta Qualidade.

- Aura Angelical/Mortal (1 ponto)
Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um Anjo Caído, Pode ser por causa do seu baixo tormento ou da sua indole traiçoeira . Você parece ser um humano para qualquer um que estiver lendo sua aura caso seu tormento seja maior que 2 ou com Halos amarelados de Fé caso seu tomento seja igual a 1 ou 2.

DEFEITOS
- Marca da Ira (3 Pontos)
Seu personagem possuí uma queimadura terrivel, uma marca da sua luta durante a guerra da ira com algum outro Celestial que nunca se cicatrizou. Quando o seu personagem adora a forma verdadeira, essa cicatriz celestial mal curada aparece na forma de uma pequena fenda sempre. Ela é incuravel e resulta sempre em 1 nivel de dano agravado no seu personagem. 

- Inimigo de uma Facção (4 pontos) - Rapinantes
Uma facção em particular quer vê-lo Obliterado. Todos os membros da linhagem querem ver sua cabeça em uma bandeja. Os efeitos desse Defeito podem variar desde críticas e insultos públicos até atentados reais a sua existência. Além disso, a dificuldade de todos os testes Sociais relativos aos membros do clã em questão aumenta em 2.

Engrenagens Celestiais
- Uniforme da Autoridade (1 Ponto)
Dizem que estes uniformes foram usados pelos oficiais dos Estados Unidos na primeira e segunda grande guerra. 
Sistema : Quando usando o uniforme  o usuário tornará o coração dos afetados a se voltar em direção à opinião de quem está vestindo. Os mais fracos querem concordar com ele; e mesmo se os de maior força de vontade(Menbros com FDV maior que 6 são imunes) resistirem, eles rapidamente se encontram em uma minoria. 
- Armadura Concentrada (2 Pontos)
Esta cota de malha está perdida no tempo atualmente se não fosse seu grande poder místico. Fabricadas no periodo medieval, estas cotas são incrivelmente leves o que já é de se estranhar na época em que cotas eram bem pesadas. Essas cotas podem resistir a maioria dos tiros e cortes da atualidade devido ao seu poder místico. 
Sistema : Esta Cota de Malha concede 6 dados de armadura contra efeitos de dano letal contusivo e agravado. 
-

Rituais Ankida
-
-
-


Informações do personagem Mortal
- Idade : 37 anos
- Data de nascimento: 23/12/1980
- Aparência: (1,82cm, 86kg, Cabelos Loiros , Olhos Azuis)
- Personalidade: Face séria, coração tranquilo. 


Inventário:
- Pistola M92F Calibre 9mm Com Silenciador e Mira Laser Dano 4 CDT 3 Pente 15 Ocult J Alcance 25
- Heckler & Koch MP-5 10mm Com Sienciador e Mira Laser Dano5 CDT15 Pente30 Ocult S Alcance 45
- Metralhadora M4A1 7.62mm                         Dano 8 CDT10 Pente20 OcultN Alcance 275
- Granadas de Fragmentação Dano 12 letal
- Carro Hatch Esportivo Modelo Ford de Cor Vermelho Escura. 


Itens que carrega consigo : 
- Pistola M1911 Calibre.45ACP Dano5 CDT3 Pente7 Ocult J Alcance 25
- Uma Foto da Família de Hayter


Prelúdio do Mortal

- Vida do Mortal 

William Hayter foi um grande soldado de outrora. Nascido em São Francisco, California. Desde cedo foi envolvido com o militarismo por parte do pai. Se alistou nos fuzileiros navais e participou da missão tempestade no deserto aos 18 anos. Oito anos mais tarde participou do combate contra o terrorismo de 2002 onde foi promovido para Capitão e ganhou sua primeira estrela púrpura do presidente Bush pelo seus esforços na guerra. Sempre foi bastante disciplinado e exigente com o seu corpo e habilidades. Alguns anos mais tarde já como Major foi enviado para a Coreia do Sul onde chefiou um grupo de operações para invadir a coreia do Norte e terminar o conflito entre as duas Coreias. No tempo em que estivera na tocaia conheceu Yun Ming. O Major passou tanto tempo no país que começou a se envlver com a cultura e os costumes, tendo ainda mais vontade de defender o povo forte da coreia do sul contra as investidas totalitaristas do governo do norte. William então se casou com Yun Ming pouco antes de viajar em uma missão que demoraria quase um ano.  

- Momento de Fraqueza do Mortal 

A fraqueza fatal do Major William se deu quando ele recebeu a ordem de invadir e mapear uma área para bombardeio áereo, no Brief da missão era dito que o lugar não tinha inocentes. Mas ao invadir o local o Major encontrou escolas, hospitiais dominados pelo exercito da Coreia do Norte. Era uma zona da Coreia do Sul já invadida pela Coreia do Norte. Mesmo que houvesse soldados do Norte, o Major não podia comandar um bombardeio a locais onde havia Sul Coreanos inocentes servindo de reféns. Ele se negou mas o bombardeio ocorreu, mesmo com seu pedido de aborto da missão, a torre de controle alegou falha de comunicação mas o Major e seus agentes sabiam que o equipamento funcionava bem. Para destruir a honra e a vontade de William Hayter de vez. O Major descobriu que a cidade em que Yun Ming estava foi invadida e ela havia sido levada como refém, o campo de concetração foi exatamente a cidade sitiada de Chorwon. Cidade fronteira com a Coreia do Norte e que foi bombardeada por aviões americanos. Yun Ming morreu com um bebe no colo filho de alguns meses recem nascido do Major Hayter. Depois do ocorrido, William Hayter perdeu a esperança nos fuzileiros e em seus próprios ideais, tentou mover uma ação para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da ordem, mas nunca descobriu quem estava conduzindo o Décimo primeiro batalhão. O Major então se envolveu na bebida e em uma vida de solidão e falta d edisciplina, foi afastado por aposentadoria depois de cumprir 20 anos de serviços militares. 



Preludio do Elohim 

- A Criação de Nemaniel e seu proposito como Diretor do Cosmos. 

Todos tiveram um proposito na criação. A minha ? Eis a minha história mortal...

Quando tudo começou. Quando não existia o céu que você acha infindável, eu já existia. Ha milhões de anos no passado, quando o tempo ainda sequer existia. Fui criado para terminar o cobertor dos céus para que houvesse algo com o qual você mortal pudesse olhar todas as noites. Eu não sei se o universo foi criado para ser apenas uma coisa bonita com a qual o Criador queria que vocês olhassem todas as noites ou tivesse um proposito maior, só sei que eu ajudei a criar sem questionar. Meu propósito foi simples. Organizar os anjos enquanto criavam cada estrela. Sim Havia incontáveis anjos da primeira, segunda e terceira casas trabalhando para formar cada um dos pontinhos que você brinca de ontar quando está entediado. Foi um trabalho longo e que se perpetuava a cada noite. Fui dotado com o simples objetivo de porta voz. Deus me enviava de forma glorificada o seu desejo e eu passava a informação de onde ele queria cada posição de estrela ou cosmo estelar no céu.  Eu não conversava com o ciador, simplesmente sabia onde ele queria cada coisa. Um objetiv lindo e honrado que se promoveu por muito tempo, até que o grande carpete dos céus tivesse sido completo por quase toda a sua magnetude. Os anjos me ouviam sem pestanejar pois sabiam que como um anjo da aurora esse era o meu dever... Organizar e eu me sentia completo dessa forma. 

- O Momento em que ele viu o conflito pessoal da Estrela da Manhã 

O tempo já se fazia presente, assim como os animais e os outros elementos que constituiram o genesis. Eu estava nos céus desempenhando o meu papel quando  primeiro tilintar de duvida brotou entre os anjos da primeira casa. Aquele , o responsável pelo brilho da primeira estrela da manhã, se recusou a servir seu papel de brilhar aquela manhã. Foi uma comoção o seu ato. Porque ? Me perguntei ? Porquê um Anjo em sua magnetude desejaria não desempenhar o seu papel no hall da criação como todos os outros. Aquela duvida permaneceu não só em mim mas no ambito de todos os outros a minha volta. Nada mais foi depois daquele episódio. As coisas só penderam a piorar, uma desordem apareceu e aquilo foi conflitante e tempestuoso. Os anjos no céu se perguntavam mais e mais , os que estavam na terra em contato com nossos prestigiados humanos começavam a agir cada vez mais estranhos e seus papeis começaram a se metamorfosear, mas a pedido de quem ? Era o criador que havia pedido ? Fiquei confuso em achar que tudo estava começando a mudar e eu de nada sabia. Aos poucos comecei a me confundir se o meu papel era mesmo o de continuar a organizar o grupo de anjos no céu e então eu procurei a ajuda da Estrela da Manhã. Ele era o porta voz de Deus e o unico que realmente mantinha contato com o criador. Mas ao invés de uma resposta ele me arremessou uma pergunta na cabeça. E se o que eu estivesse fazendo o tempo todo não era o que o criador queria mas sim o que eu mesmo queira ? 

- O Motim de seus Subordinados 

Desde então eu passei a organzar os anjos da primeira casa sem ter certeza se os desejos que apareciam em minha mente eram os do criador ou a minha própria auto vontade funcionando. Cheguei a me pegar hesitand várias vezes e isso podia ser notado pelos anjos a minha volta. Chaniel o anjo da Quarta casa que controlava o padrão do tempo da concepção humana pediu algo: 

Chaniel : - Porque você não olha mais para o seu próprio interior ao inves de olhar para o exterior, a resposta virá !

Mas fazer isso deu brecha para que meu comando ficasse fragilizado. Não foi culpa de Chaniel pois ele mesmo percebeu que eu estava fragilizado, mas eu não era o único. Dezenas de anjos estavam incertos sobre as suas responsabilidades do Eden e com isso nasceu a rebelião. A estrela da Manhã estava incerta de que deveriamos continuar a servir a este proposito e graças as indagações de Ahrimal sobre uma possivel dissiparidade da desordem tudo aconteceu mais rapido e mais vertente. Os anjos na terra quebraram os códigos divinos se revelando para os mortais e no céu não foi diferente. Belfigor (Procurar o Wiki) foi relutante e um dos primeiros a se recusar a continuar as suas ações no céu e foi assim que eu vi meu próposito ser ameaçado de tal maneira. 

- O Deslize e a Queda. 

Não poderia acreditar que o meu propotisto havia sido ameaçado. Enquanto uns não realizavam as suas ações para poder descer em direção da Terra, os outros simplesmente pararam de agir para ver qual decisão eu iria tomar. Eu estava tão confuso que hesitei sem tomar uma reação. Esperei uma resposta do criador para o tal impasse...Nada obtive. Meu ambito não tinha uma resposta direta sobre isso talvez a minha criação não estivesse preparada para esse deslize inesperado, foi quando Tariel, o Anjo da Trama do Fogo, me surpreedeu com suas palavras, ele disse: 

Tariel : - Talvez você não seja mais útil Nemmmaniel ! A revolução ocorrerá e a ordem dará lugar ao cáos. Sabe porque ? Porque não nascemos para esse proposito, quem disse que eu deveria passar a eteridade gerando matéria prima para os fundamentos criarem estrelas no universo ? E se eu quiser algo mais do que isso, e se todos eles quiserem ? Olhe para eles ! Todos estão com olhos de mudança, só você está preso ao passado. Mude ou talves seja melhor que não exista mais. 

Tariel então me acertou com o Holocausto, exaurindo meu poder para me submeter ao seu comando. Sua petulância foi o suficiente para que outros acabassem aderindo a sua causa, eu gritei em plenos pulmões para que ficassem e cumprissem seu pápel, mas quando um se vira ao seu comando, novos motineiros se apresentam e logo havia uma duzia ou mais de anjos da primeira, segunda e terceira casas que deixaram o tapete dos céus para fazerem justamente o que bem queriam, deixando de lado seus propositos e deveres. Foi nesse momento em que eu cometi meu maior erro, em um brado de fúria eu elevei meu cosmo para um nivel maior do que poderia controlar. Avancei contra Tariel que gargalhava de deboche sobre a minha inutilidade, cometi um ato de burrisse exatamente como Caim fez, deixei meus sentimentos se aflorarem e mais tarde eu descobri que até mesmo os anjos podem se deixar perder por atos vis, o que chamariamos mais tarde de Tormento da alma. Avancei com tudo o que tinha contra Tariel, ele surpreso usou o poder brutal das chamas para revidar, e logo os anjos viam que eu gritava para que voltassem aos seus postos enquanto ele incentivava a rebelião. Havia uma guerra acontecendo na Terra e tudo o que Tariel queria e conseguir mais adeptos a causa da Estrela da Manhã. Tariel tentou me pedir para repensar em meus atos e me juntar a ele mas eu recusei, estava tão cego em meu proposito que tudo o que eu queria era trazer tudo devolta ao que era antes. Não percebi que trazer o fim de Tariel me conduziria ao meu próprio tártaro pessoal...


- Momentos no Abismo 

Quando menos pude perceber eu estava sofrendo por minhas próprias ações impetuosas, o meu descontrole me levou a um mar negro e infindável bem diferente do tapete dos céus. Ali, não havia a contagem de tempo de Chaniel, além do mais não havia luz ou calor de qualquer tipo, apenas uma constante repleta de tempo para pensar e solidão. Tive uma eternidade para repensar no que fiz e sei que o criador não me colocou ali apenas para me punir pelo que fiz, mas para me conter pelo o que fiz para que eu não trouxesse a dor de forma desesperada, fui impetuoso, eu poderia ter regido de forma mais convicta e imparcial mas não o fiz. depois de algum tempo naquele lugar escuro percebi que não estava sozinho e outros como eu estavam ali também pude perceber suas presenças odilicas. Será que eles tambem haviam cometido atos errados como eu fiz ? Descobri ali como foi que ocorreu a guerra da ira de fato e então pude entender o que Tariel queria fazer. Aumentar os exercitos das Legiões da Estrela da Manhã. Tariel não estava ali pórem por que eu estingui a sua existência, mas haviam outros que se dividiram em facções. Nuriel, o Trono da Ordem Inexoravel me explicou o que houve depois que eu fui tragado para cá. Esse lugar, o Abismo era uma espécie de carcere para todos aqueles que fugiram de suas obrigações principais, Nuriel explicou que durante a rebelião ela adotou a alcunha de Susserana da Libertação Ousada e que liderou as tropas da Estrela da Manhã por toda a guerra da ira. Mas estava errada e percebeu seu erro. 

Nuriel : - O tempo todo deveriamos ter ouvido você e os outros anjos da Hoste Divina, em nossa cega determinação por liberdade esquecemos que o nosso proposito era tão básico e definido.

Apesar de eu estar certo como Nuriel disse, eu também não pudi seguir o meu próprio conselho e acabei ali. Como os outros anjos rebeldes. 

Apesar de todos os anjos rebeldes estarem ali eu senti a falta de alguns. Aqueles que foram obliterados, termo que usamos quando extinguimos a existencia do cosmo, não estavam ali. A propria Estrela d aManhã também não estava e por isso as facções surgiram em uma tentativa de se organizarem perante o futuro que nos aguardava. Eu decidi tomar a posição ao lado de Nuriel, Oestucati, Ravennael e os outros Reconciliadores. ainda na esperaça de que um dia quem sabe, esse carcere seja temporário e que o criador nos devolva o nosso antigo proposito. 

- A Volta no Hospedeiro Mortal e sua luta pessoal pela redenção. 

O Inevitável aconteceu então, de tempos em tempos percebemos que os Celestiais que antes estavam no carcere do abismo conseguiam transpor-se por fendas criadas de forma aleatorias e sem sentido. Por muito tempo tentamos descobrir um padrão. Chaniel que também estava lá arquitetou várias possibilidades mas nenhuma de fato era eficaz. Apenas sabiamos que quando uma fenda se abria alguns de nós conseguia entrar em conexão com ela e sair dali. Para onde ou porque ainda era uma incognita. Mas desde que as primeiras fendas apareceram, inflou uma esperança em nossos ambitos gelados pelo tempo. Particularmente eu acreditava que a minha conexão com a fenda ocorreria quando o criador acreditasse que meu interior não estava mais inflado de impetuosidade e que eu poderia controlar minhas próprias emoções com clareza. Eu vi quando Chaniel foi levado atraves da fenda e aquilo me encheu de tranquilidade. Apesar de alguns dizerem que não havia qualquer ligação entre o Criador e suas decisões eu me mantinha com fé. Em um dado momento a minha vez finalmente apareceu, pude sentir a tão pre descrita conexão e eu me entreguei a ela. Não sabia se era realmente assim com todos mas o calor do primeiro contato com a volta ao Eden foi impactante. Eu estava voltando para onde era o meu lugar, havia um congestão de sentimentos que eu fiz questão de controlar pois eu havia aprendido a lição. Eu estava voltando quando percebi que eu precisava finalizar minha conexão ou eu voltaria para o abismo, pois estava sendo puchado pelo vortice de volta. A minha conexão então se dava com a fé quase nula de um mortal, me surprendi quando percebi que eu precisava me unir a ele para continuar no plano do Eden. Seu coração estava cansado e com um sentimento de culpa tão grande quanto eu já estive um dia. A união foi feita de forma tranquila e sincronica. 

- Primeiros Anos como William Hayter

Quando abri os olhos senti a dor pela primeira vez, meus olhos doiam pela força do sol de um jeito que eu nunca poderia imaginar e experimentar . Os humanos poderiam sentir a força do sol com tanta plenitude mesmo estando a milhares de kilometros, eu me lembro de estar face a face com o sol e sequer sentir algo além de uma terna sensação de confortante aquecimento. Eu coloquei para fora grande parte de muco e outros ingredientes que o mortal colocou para dentro na noite passada, eu precisei usar um pouco da minha verdadeira essencia para inibir a tontura da química colocada no corpo, expeli o alcool imediatamente do corpo. William Hayter,Major do 11 batalhão dos fuzileiros navais condecorado com estrelas púrpuras por honra ao mérito, agora não passava de um beberrão que sofria por uma falha de seu passado. O passado vinha a tona e os flashbacks de sua memoria se enrolavam as minhas como um emaranhado de lembranças. Eu já não tinha certeza se era eu dentro do corpo dele ou ele dentro do meu corpo, eu já não me lembrava das coisas superficiais de milhares de anos e creio que o cerebro huano é muito simples para compreender tudo o que ocorreu em minha existência e por isso muita coisa foi perdida. Eu me levantei já revigorado depois de expelir a química com o meu poder, percebi que eu podia intercalar a face do mortal com parte da minha verdadeira essência apocaliptica sem precisar alterar o fluxo do cosmos no processo. Eu estava finalmente de volta ao Éden !!!!

Como primeiro objetivo eu resolvi completar e entender o máximo possivel o meu hospedeiro mortal. Deveria haver um motivo pelo qual o criador nos permitiu voltar então eu suspeitei que fosse para ajudar a humanidade mais uma vez. Talvez a minha função não fosse mais o diretor do cosmos mas se fosse eu estaria feliz em cumpri-la, mas no momento enquanto eu não tinha nenhuma requisição da Hoste Divina. Minha atenção se voltou para William Hayter, como eu disse antes ele era um Major condecorado. Havia honra e mérito em seu passado e o motio de sua depressão era plausivel. Em uma míssão mal sucedida o major acabou causando a morte de inocentes, para completar um ataque do grupo inimigo causou a morte de sua futura esposa que estava grávida. Para William, uma míssão fracassada com sangue de dezenas de pessoas inocentes e o amor de sua vida morta certamete abalaram a estabilidade emocional deste mortal a pontos alarmantes. Eu precisava justificar os fatos com mais magnetude...

- Embate contra os Rapinantes.  

Alguns anos seguintes foram voltados justamente para isso, lém de conhecer um pouco mais o hospedeiro mortal, devolvi ele para sua antiga forma. Exercicio, disciplina e um pouco de honra, não pude voltar integralmente ao serviço militar pois ele havia pedido dispensa do serviço militar mas ao menos eu pudi voltar a ativa como um oficial aposentado de regime extra emunerado. O que permitia um salario razoavel e a chance de poder investigar os acontecimentos que ocorreram em 2015. Depois de recolher algumas informações descobri parte do esquema que se envolvia dentro da missão "Oriente Demoniaco".  míssão na qual William Hayter havia sido recomendado havia sido assinada por um Tenente Coronel que chefiava uma base na Coreia do Sul. Eu arrumei uma ordem nas férias para viajar até o país e me encontrar pessoalmente com o Tenente Coronel Dean Craig chefe do batalhão de décimo primeiro regimento na Coreia do Sul. Ao avançar pelo regimento sentir atraves da minha Candeia de Fé, um poder entregue a mim pelo Criado que me permite localizar outros Celestiais, que havia rastro de Celestiais pelo caminho. Não era de suspreender que o próprio Comandante da base era Crauss,Explendor da Morte, como se auto intitulava depois da guerra. Crauss que antes tinha o brilhante nome de Crayel, me explicou que agora vivia a serviço de Saruel, o libertador, um Duque Algoz que espalhava o caos incitando cada vez mais as guerras no novo Éden que estava novamente com o objetivo de trazer o fim a humanidade que tanto procuramos amar e cuidar. Ouvir aquelas palavras despertou em mim o mesmo sentimento que Tariel me fez sentir, mas dessa vez eu me controlei, seja pela nova condição aliada a William Hayter ou pelo o que eu aprendi com os reconciliadores no Abismo, eu não iria cometer o mesmo erro novamente. Mesmo assim eu não poderia deixar Crayel ou Crauss como ele preferia ser chamado impuni, o ódio e o sentimento de indiginação de William Hayter subia em mim. Crauss então ordenou a minha prisão, eu aceitei pois precisava pensar em uma forma de leva-lo ao tribunal. Me mantiveram em carcere por 10 dias enquanto eu bolava o meu plano. Eu não intendia como um Celestial da Sexta casa tinha um controle tão ávido sobre os mortais. Minha suspeita só se fez lucida no tribunal, O tenente Coronel Craig estava usando um uniforme riado por um Fundamento capaz de simular a opnião de militares. Juntamente com meu advogado consegui juntar provas de que Tenente Coronel Craig era culpado por eviar as tropas para uma zona civil. Eu fiz questão de realizar a minha própria defesa juntamente com o advogado com o qual eu paguei. Precisei usar a minha autonomia celestial, Aspecto  Imperioso e a doutrina conferida a mim do explendor para mostrar a verdade oculta sob os olhos dos mortais. Craig estava mortalmente nervoso e avançou contra mim sem se importar que estivessemos em um tribunal. A segurança tentou impedi-lo mas ele começou a abrir seu semblante cada vez mais mostrando sua forma reveladora. Eu o contive em um embate tentando manter a minha forma oculta para os mortais, mostrar a verdadeira forma apenas atrapalharia tudo. Até que com um tiro de fuzil de um dos soldados que guardavam o tribunal na testa e Crauss foi expulso de seu corpo de volta para o abismo. Para a humanidade Craig apenas havia surtado ao descobrirem a verdade. William Hayter foi inocentado de vez da culpa que ele mesmo possuía em seu coração. Dessa forma eu adquiri a roupa da autoridade. Não poderia deixar outro Celestial de intenções errada como os Rapinantes usarem ela. 

- Reunião com os Reconciliadores

Depois de lavar a alma minha alma, ou a de William Hayter tanto faz, muitas das vezes eu não sei se ele sou eu ou eu sou ele. Eu decidi que precisava voltar a me envolver com os reconciliadores. Vaguei sem rumo pela Coreia do norte e China até que encontrei com Ravennael e Nuriel que estavam a minha procura. Nós seguimos até as Reservas Naturaais de Jiuzhaigoualtos. Um lugar calmo e tranquilo totalmente diferente da guerra promovida na coreia pelos Rapinantes. Nuriel com sábia guerreira me explicou a verdadeira forma de lutar. As palavras eram mais fortes que as mãos, a inteligência mais forte do que a força. Passei a entender que nossa nova razão no Éden é cuidar dos humanos e tentar entender o que podemos fazer para nos redimir, levar essa ideia para outras facções será um objetivo dificil, mas nunca acredite que a existência é fácil, nem mesmo a de seres plenos como nós. Nuriel me explicou também que a facção dos Rapinantes é a mais ousada e destrutiva enquanto os Luciferanos e os faustianos parecem mais estratégicos. Para me defender Nuriel me deu um artefato que ela costuma entregar aos anjos que vivem sob conflito direto. Uma armadura capaz de impedir mesmo que momentaneamente que um Rapinante destrua o corpo de William Hayter com facilidade. Ela entendeu que eu planejo flanquear em direção aos rapinantes e se eles não tentarem voltar atrás em suas decisões de destruir a humanidade. A humanidade precisará ser salva, nem que eu tenha de devolver todos de volta para o carcere de onde eles merecem estar.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"


Última edição por Beaumont em Qua Mar 15, 2017 11:29 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Beaumont - Nemmaniel - Namaru - Reconciliador    Ter Mar 14, 2017 11:44 pm

preludio e pontuação completa !

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Beaumont - Nemmaniel - Namaru - Reconciliador    Qui Mar 16, 2017 5:17 am

A Ficha já havia sido avaliada antes e tudo está ok 

FICHA OK 

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Beaumont - Nemmaniel - Namaru - Reconciliador    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Beaumont - Nemmaniel - Namaru - Reconciliador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Malkavianos AT
» Pietro P. Beaumont
» Assamitas AT
» Ciclo Caim - 1º Ciclo de 2017 - Inscrições para Crônicas e Sinopses - Inicio 10/04/17 - Término 10/07/17

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Cadastros :: Análise de Fichas-
Ir para: