Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeta
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   Qui Mar 16, 2017 3:35 pm

Nome do Jogador: Zeta
Nome do Elohim: Draco Nigrum
Nome do Mortal : Presto Daval
Natureza: Monstro
Comportamento: Valentão
Casa: Malfeitor (Annunaki)
Facção: Rapinantes
Semblante: Kishar (semblante da terra)
____________
Experiência:
____________


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 3 (1+2)
- Destreza: 4 (1+3)
- Vigor: 3 (1+2)

Sociais
- Carisma: 2 (1+1)
- Manipulação: 2 (1+1)
- Aparência: 2 (1+1)

Mentais
- Percepção: 3 (1+2)
- Inteligência: 2 (1+1)
- Raciocínio: 3 (1+2)


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Presciência: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Intuição:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3
- Demolições: 2
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1
- Tecnologia: 1

Conhecimentos
- Instrução: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Religião: 1
- Pesquisa:
- Ciência: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)

* Recursos: 2
* modelo 1 (3 pontos)
* Legado 1 (3PB)
---------------


Doutrinas (3)

* Doutrina da Terra: 1
* Doutrina da Forja: 1
* Doutrina dos Caminhos: 1
-------------

Virtudes (3)
- Consciência 1
- Convicção: 3 (1+2)
- Coragem: 2 (1+1)


FÉ: 5 (3+12PB)


FORÇA DE VONTADE: 5

TORMENTO: 3
Temporário: 0
Permanente: 3

FORMA APOCALÍPTICA: Kishar, o Semblante da Terra (Um humanoide com mais de dois metros de altura, porte físico avantajado, cuja pele aparenta ser feita de obsidiana, com relevos e rachaduras, olhos de cornalina, e pequenos apêndices semelhantes a chifres em seu crânio e ombros. Em seu peito arde uma queimadura perpétua, fruto de sua derrota na Guerra da ira)

- Aumento de Tamanho :O corpo do personagem cresce uma vez a um terço a próprio altura , o que acrescenta os seguintes bônus às Características:Força(+2) , Destreza(+1) e Vigor (+1).
- Imune a Dano por Contusão: O Personagem e imune aos ataques que causam somente dano por contusão.
- Força Irresistivel : A dificuldade de qualquer demonstração de força por parte do personagem é reduzida em 2 pontos. (Rolagens de dano não são incluidas)
- Visão Noturna: O personagem vê na escuridão absoluta como se fosse plena luz do dia, graças aos seus olhos de pedra preciosa.

Tormento: Os Kishar monstruosos são imensos e deformados. Sua pele semelhante a pedra se cobre por nódulos e espigões afiados e é recortada por profundas rachaduras que vestem um negro pus oleoso.


QUALIDADES
- Ambidestro (1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".

- Sonhos do Passado (2 Pontos)
O personagem sempre que dorme pode vir a ter sonhos com a época remota antes da idade da ira. Esses sonhos sempre podem vir coo flashes mas estão sempre auxiliando o Celestial a descobrir cada vez mais quem ele é e a aumentar o seu próprio legado. O Narrador pode usar esses sonhos para revelar informações escondidas como bastiões, peças de nomes verdadeiros e dous celestial ou artefatos escondidos no jogo. O Narrador possuí controle sobre esses sonhos e o personagem não pode recorrer a esses sonhos apenas se lembrar do que foi dito pelo narrador. É preciso ter pelo menos 1 ponto em legado para ter esta qualidade.

-

DEFEITOS
- Marca da Ira (3 Pontos)
Seu personagem possuí uma queimadura terrivel, uma marca da sua luta durante a guerra da ira com algum outro Celestial que nunca se cicatrizou. Quando o seu personagem adora a forma verdadeira, essa cicatriz celestial mal curada aparece na forma de uma pequena fenda sempre. Ela é incuravel e resulta sempre em 1 nivel de dano agravado no seu personagem.

-
-

Engrenagens Celestiais
-
-
-

Rituais Ankida
-
-
-


Informações do personagem Mortal
- Idade : casa dos 30
- Data de nascimento: 1975
- Aparência: Um homem de estatura mediana (1,74) aparência calejada, olhos castanhos, careca, mulato, aparentando ser mais velho do que realmente é.
- Personalidade: Presto era um homem quebrado antes de ser possuído. Antes de sua separação, a visão de sua filha era uma de suas únicas alegrias. Calado, e sem muitas perspectivas de futuro para um homem pouco instruído.


- Inventário: Roupas de operário, caixa de ferramentas, fusca.

- Itens que carrega consigo : documentos, chaves da casa e do carro, pistola leve (Walther PPK)










Preludio do Elohim: Antes mesmo da criação do primeiro homem e mulher, uma grande criatura alada cruzava os céus primordiais do Eden. Esta criatura era um Elohim, encarregado de moldar a terra, e ele se orgulhava desta tarefa. Apesar de poder assumir virtualmente a forma que desejasse, sua preferida era a de uma enorme criatura semelhante a um dragão ocidental, com a pele formada de rochas vulcânicas, cravejada de pedras preciosas, e grandes asas que ele utilizava para sobrevoar a criação e ver todo seu esplendor do alto.

Após a criação dos seres humanos, esta atividade ainda o alegrava, mas ele sempre possuía o cuidado de não se revelar a eles (não apenas pelo fato de assim ser ordenado, mas também por não ser um ser muito sociável). Agora ele voava apenas durante a noite, longe dos seres humanos e durante o dia recolhia-se a profundas cavernas na crosta terrestre. A terra era sua amiga, ele havia ajudado a molda-la. Seus elementos, seus minerais, a erosão, tudo isso o fascinava, mesmo com o fato de precisar viver escondido e não poder mais saborear toda a beleza que a visão da criação transmitia eras atrás.

Tudo isso mudou durante a rebelião. Vozes dissidentes diziam que não deveríamos mais nos esconder dos seres humanos, alguns mais exaltados até diziam que nós é quem deveríamos tomar conta da criação. A maioria alegava que o fazia por amor aos mortais, mas o dragão apenas desejava novamente a liberdade de poder admirar a criação sem nenhuma restrição.

A guerra da ira entristeceu o dragão pelos danos causados á terra que ele tanto amava. Era a primeira vez que ele utilizava sua forma voadora para combate, mas mesmo seus maiores esforços não foram capazes de vencer as hordas celestiais. Em uma batalha particularmente dura, o dragão tombou diante de um titã de ferro e magma, e ele guarda uma marca em seu peito até os dias de hoje.

A dor da derrota não era nada comparada ao castigo que a seguiu. Ser impedido de vislumbrar, de tocar, de sentir os odores da criação foram demais para ele. Lentamente sua estadia no interior do abismo começou a corroer sua sanidade, dando lugar apenas ao ódio. Não o ódio comum, que é apenas um mecanismo de resposta a alguma injustiça cometida ao indivíduo, mas um ódio imensurável, que consumia cada partícula de seu ser, não havia nada de justiça ou retribuição neste sentimento. As eras se passaram e nada mudava, ele até mesmo se perguntava se o Éden realmente havia existido, ou se tudo não havia sido apenas sua imaginação?! Talvez ele sempre tivesse feito parte do abismo e tudo não passasse de delírios para lidar com sua própria solidão.

Incalculáveis eras se foram e uma luz surge ao final do túnel, rachaduras nas paredes do abismo traziam novamente á tona sua esperança... esperança de finalmente ser liberto para poder vingar-se de tudo e todos os que julgava culpados de seu estado. Após uma curta, porém difícil jornada, o dragão voltava ao mundo dos mortais, apenas para descobrir que seu semblante era apenas uma anedota do que já foi um dia, e que os humanos haviam se espalhado por toda a terra, poluindo-a para seus próprios objetivos e criações.

Draco Nigrum, como era conhecido agora, esperava por uma hoste de seres angelicais tentando impedi-lo, e torcia para que isso ocorresse, mas nada aconteceu. Mas isso pouco interessava, a criação que um dia ele havia amado, pagaria por seu tormento. Ela havia sido o troféu pelo qual os Elohim haviam lutado e vencido? Pois ela seria brutalizada das formas mais horríveis que sua mente perturbada poderia imaginar. Ele havia ajudado a cria-la, agora ajudaria a destruí-la, mesmo que para isso precisa-se limitar-se a habitar um corpo dos asquerosos mortais que causaram sua queda.




Prelúdio do Mortal: Presto nasceu em uma família de classe baixa, filho de um operário bêbado e uma dona de casa. Ele vivia em uma pequena casa em um gueto com mais oito irmãos, e nunca teve muitas perspectivas de vida. Em sua adolescência teve de largar os estudos para assumir o trabalho de seu pai, e assim permaneceu até sua vida adulta.

Muito trabalho para pouco reconhecimento era como via sua vida, trabalhando mais de 10 anos no mesmo local sem nunca ver uma oportunidade de promoção. Seu único divertimento era frequentar bares com seus colegas de trabalho durante as folgas. Em um destes ele conheceu Regina, sua futura esposa, que lhe daria uma linda filha de olhos verdes que dariam origem a seu nome: esmeralda. Ela era a joia de sua vida, aquilo que lhe dava ânimo de viver uma vida tediosa, ao lado de uma esposa com um gênio terrível (sim, após o casamento, além de engordar trocentos quilos, a maldita decide revelar sua verdadeira personalidade).

Tudo isso acabou quando a gorda asquerosa, após muitas brigas e discussões, decide se separar. Não que isso fosse algo ruim, mas como a justiça misândrica atual parece beneficiar as mulheres em tudo, ela acabou ficando com a guarda da menina, e o salário de Presto mal dava para a pensão.

Uma depressão terrível tomou conta de Presto, uma que nem o fundo de uma garrafa podia curar, então ele começa a procurar por fontes mais potentes, como LSD. Os gritos de seu chefe nojento o ameaçando de demissão já não o importunavam, sua mulher xingando no telefone e dizendo que o colocaria em cana menos ainda, a única coisa que chamava sua atenção eram aqueles estranhos elefantes rosas voando.

Presto com o tempo se torna como um zumbi sem mente, ele perde peso, sua higiene se torna horrível, e todos comentam sobre seus hábitos. Esta foi a deixa para que uma entidade maligna se apossasse de sua casca terrena.

Hoje, Presto voltou ao trabalho, raramente diz uma única palavra, e há quem diga que ao olhar em seus olhos, não vêem mais Presto e sim algo diferente. Por alguns meses o dragão permitiu-se viver uma vida praticamente comum dentro de seu hospedeiro, apenas para entender como o mundo moderno funcionava. Hoje, porém, o dragão acordou de sua letargia, e sua vingança está prestes a ocorrer, sua única dúvida é quem será sua primeira vítima, seu chefe? sua esposa? ou aquele cara do outro lado da rua que lhe olha estranho?







_________________


Última edição por Zeta em Sab Mar 18, 2017 5:21 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   Sex Mar 17, 2017 6:35 pm

Preludio : 

Cara, o eu preludio foi bem diferente e o mais próximo da realidade brasileira em Demonio a Queda que já li. Mas serve para os bairros pobres americanos também . Como eu não vi você colocando linguistica acredito que ele seja americano. Ele poderia ser mestiço também poderia ficar legal. Mas enfim só uma sugestão mas que nem precisa seguir pois o preludio está muito bom mesmo !


Pontuação : 

1 - Antecedente Modelo  - O antecedente Modelo no fórum (Essa é uma regra do fórum) é um antecedente único e custa 3 pontos, pois fizemos uma alteração. O Modelo permite que você tenha 1 sucesso automatico para cada ponto em todos os niveis da doutrina fundamental ( Na ver. do livro você apenas re faz o teste 1 vez por capitulo, como em fórum não há capitulos esse atencedente ficaria extremamente inutil além de que na forma atual ele ficou bem mais forte) 

Peço para que conserte essa pontuação caso queira ainda o antecedente. 

Uma Sugestão :  Você pode adotar esse defeito que é muito a cara do seu personagem demolidor de lares !

Marca da Ira (3 Pontos)
Seu personagem possuí uma queimadura terrivel, uma marca da sua luta durante a guerra da ira com algum outro Celestial que nunca se cicatrizou. Quando o seu personagem adora a forma verdadeira, essa cicatriz celestial mal curada aparece na forma de uma pequena fenda sempre. Ela é incuravel e resulta sempre em 1 nivel de dano agravado no seu personagem. 

Caso adote esse Defeito você deverá começar com Tormento 4 e não 3 como é o costume de sua casa. Mas poderá manter o antecedente Modelo por causa dos pontos e ainda sobrará mais 1 PB 

------------------------------
Terminando essas correções minimas sua ficha está pronta ! E eu preciso dizer que você escolheu uma imagem e um video perfeito para a descrição do seu personagem !!!

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeta
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   Sab Mar 18, 2017 4:53 pm

Daê, Beau!

Na verdade, eu creio que a pontuação esteja correta: são 5 pontos de antecedentes, eu usei 2 em recursos e 3 para um único ponto em Modelo (O Legado eu gastei 3 PB para um ponto tbm), mas gostei desse defeito e o coloquei no personagem.

Também fiz algumas leves modificações na história, destacadas em outra cor, e coloquei duas qualidades, mas se eu tiver calculado mal, pode avisar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   Sab Mar 18, 2017 5:02 pm

Eita ! Olá Zeta , realmente você estava correto, foi eu quem se confundiu na ultima hora de fazer a contagem e o defeito que força você a ter Tormento 4 é esse. 

Cabeça Quente (3 pontos)
Você se irrita facilmente. O tempo que você passou no abimo lhe rendeu muito ódio no coração.  Para possuir esse defeito você deve ter um nível de tormento igual a 4 ou mais e o gasto para diminuir o seu tormento é igual a 20 exp ao inves de 10.

Acho que esse defeito também fica muito bom com o seu personagem. Na verdade eu queria falar desse quando acidentalmente coloquei o outro na pressa. hehe, mas a Marca d aIra fica muito bem no seu personagem Frenético !!


Sua Ficha está OK

Mas vc ainda pode fazer as alterações caso queira . Aguardo sua decisão.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeta
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   Sab Mar 18, 2017 5:26 pm

Vixe, também não percebi que o defeito não era aquele. Mas de qualquer forma achei a Marca da Ira interessante e acho que combinou até mesmo com o visual do personagem. Vou deixar assim mesmo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   Dom Mar 19, 2017 7:10 am

Sua Ficha está OK

só precisa dizer a especialização em destreza pra completar mas isso vc pode me mandar por pm , sua ficha foi movida para o banco de dados ! Estrei postando  sinopse da cronica que comecará em abril se tiver interesse em narrar ou conheca mais pessoas para constituir o forum pode chamar !

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zeta - Draco - Annunaki - Rapinante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» Duvida Plates
» [FC] - Salazar Draco - Blade
» MvP Heroico - Lhokita, Lyall, Louise, e Draco
» Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Cadastros :: Análise de Fichas-
Ir para: