Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mitzrael - Dustiel - Halaku - Faustianos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatar
Mitzrael
Admin
Admin
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Mitzrael - Dustiel - Halaku - Faustianos   Sab Mar 18, 2017 10:58 am

Nome do Jogador: Mitzrael
Nome do Elohim: Dustiel - Tragador da Morte Gloriosa
Nome do Mortal : Alex Riverstorm
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Casa: Halaku
Facção: Faustianos
Semblante: Namtar, Semblante da Morte
____________
Experiência:
____________


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 5 (Incansável)

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 3 
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:2
- Presciência:3
- Briga:2
- Esquiva:1
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:

Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:3
- Direito:1
- Lingüística:1 (Portugues & Inglês)
- Medicina:3
- Ocultismo:1
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Aliado : 5 (Ravennael)
Recursos: 2 (2PB)
Influencia : 2 (2PB) (Policia de Long Beach)
Legado: 1 (3PB)
Celebridade: 1 (3PB)


Ficha Ravennael 40PB:
 

Doutrinas (3)

- Doutrina da Morte 2
- Doutrina do Reino 1

-------------

Virtudes (3)
- Consciência 2 (2PB)
- Convicção: 2
- Coragem: 3


FÉ : 3


FORÇA DE VONTADE 8 (3PB)

TORMENTO 
Permanente: 4
Temporário: 0


FORMA APOCALÍPTICA  - Namtar, Semblante da Morte.

- Asas: Um par de asas de corvo se estende a partir dos ombros do personagem. Quando totalmente estendida, cada asa tem uma vez e um terço a altura do personagem. O personagem consegue planar a até três vezes sua velocidade de corrida a cada turno.

- Iniciativa Aprimorada: Acrescente dois pontos à iniciativa do personagem.

- Sem Reflexo: A imagem do demônio não aparece em espelhos nem pode ser capturada por uma câmera fotográfica ou de vídeo.

- Sem Deixar Rastro: As dificuldades dos testes de Furtividade do personagem são reduzidas em dois pontos, e sua passagem não perturba o ambiente circundante. Ele não deixa pegadas nem perturba a folhagem.

- Presciência Acentuada: O anjo caído apresenta uma sintonia especial com a tessitura da realidade, o que reduz em dois pontos as dificuldades de todos os testes de Presciência.

- Conjurar a Partir do Nada: O personagem tem uma habilidade sobrenatural de prestidigitação; parece conjurar objetos do nada e então faze-los desaparecer novamente com um movimento do pulso. Com um teste bem-sucedido de Destreza + Esportes (dificuldade 6), ele é capaz de tirar objetos dos bolsos alheios ou escondê-los sem que seus movimentos sejam detectados.

QUALIDADES
- Ambidestro (1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".

- Licensa para Armas  (2 Pontos) 
O seu hospedeiro possuía licensa para usar armas de fogo e armas brancas sem precisar se preocupar com isso. Essa habilidade mostra o quão bom seu hospedeiro era nisso e pode garantir +1 dado em Armas de Fogo e  em Armas Brancas. Caso o jogo esteja sendo realizado em um lugar onde armas já são liberadas então essa licensa serve ara carregar armas um pouco mais pesadas como katanas e armas automaticas. É necessario ter um minimo de Influencia 2 para ter essa qualidade. 

- Especialista em Direção Ofensiva (1 Ponto) 
O Seu hospedeiro possuía uma grande habilidade com veiculos. Seja motos, carros, caminhoes. O personagem possuí lisença para isso e adiciona +1 dado em todos os seus testes de Condução com qualquer tipo de veiculo. Até mesmo aéreos e aquaticos. 

- Aliado Sobrenatural (3 pontos)
Você possuí a aliança com um outro Celestial ,lobisomem, mago, fada, kuei-jin, vampiro ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Aliados podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Aliado Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade cso isso venha a publico quanto você na sua sociedade . No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.

DEFEITOS

- Membro de Facção sob Observação (4 pontos) (Faustianos)
Você é um desertor. Você se tornou um traidor de outra facção depois de sua saída do abismo  e ainda tem muito o que provar até ser aceito pêlos Membros a quem você se uniu. Poucos da sua nova facção acreditam realmente em você e os outros o tratam com desconfiança ou mesmo com hostilidade e a sua reputação pode se estender aos que se associem com você.

- Inimigo Sobrenatural  (4 pontos) (Radrakamus - Neberu Rapinante Soberano)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Vampiro Matusalém, arquimago ou um Duque  ou outro adversário sobrenatural poderoso).



Engrenagens Celestiais
-
-
-

Rituais Ankida
-
-
-


Informações do personagem Mortal
- Idade : 23
- Data de nascimento: 
- Aparência: (1,90cm, 86kg, Cabelos Pretos Curtos , Olhos Azuis Celeste)
- Personalidade: Sério e Solitorio.


- Inventário:
- Custom Harley Davidson 600cc
- Colete A Prova de Balas A+2

- Itens que carrega consigo : 
- M93R
- Soco Ingles F+0 Letal
- Capacete A+1 (Cabeça)

Prelúdio do Mortal

A vida de Alex Cruz é uma completa inconstante. Foi um jovem do suburbio carioca de classe média que acabou se envolvendo com má influencia desde cedo. Sempre foi um jovem de dupla face, para a familia era um jovem certo de bons costumes, filho de um professor e de uma dona de casa , tinha uma irmã mais velha da qual nunca foram muito próximos. O jovem Herick poderia ser uma pessoa normal que ia para a escola e tinha bons amigos. Mas ele nunca se conformou com o normal. Aos 17 anos se envolveu com um grupo de baderneiros da escola. Aprendeu a usar armas de fogo e saía fugido de casa sempre que possivel. Mas para manter os beneficios de casa, ele mantinha uma boa aparencia e até conseguiu passar para uma boa faculdade de direito. Fingiu que estudou por dois anos. Saiu e casa para morar mais perto da faculdade em Belford Roxo onde teve ainda mais chances de se envolver com o crime organizado, era viciado e aviãozinho, pagava as contas com o dinheiro do trafico, mas a ambição falava mais alto, o garoto queria ter mais dinheiro e manipular a vida das pessoas, ser rico atraves da destruição da vida das pessoas, suas notas foram caíndo cada vez mais porem a faculdade já não o importava tanto, já que ele não precisava dar satisfação aos seus pais. Aquela índole apenas chamaria a atenção de Dustiel. O jovem Alex Cruz de apenas 19 anos morreria com um tiro no peito enquanto tentava fugir da facção inimiga em uma noite comum nos arredores de Belford Roxo na zona sul do Rio de Janeiro.


Preludio Elohim

Dustiel, Tragador da Morte Gloriosa. Esse Anjo da Sétima Casa era o principal responsável por trazer o fim de criaturas majestosas da melhor forma possivel. Seu dever na grande trama era abrir vez para que outros animais fossem criados e tomassem o grande ciclo da vida. Dustiel levava ao pó mas nunca fez questão de que fosse reconhecido por isto.Apesar disso Dustiel era tido como um anjo exemplar sua devoção a sua causa atraia a atenção de outros Anjos como Magdiel e Ravennael, o Silêncio Sereno, enquanto Dustiel trazia o fim, Ravennael tinha a responsabilidade de acalentar as almas dos animais para que suas essencias se juntassem ao plano do Eden, as almas desses animais morariam agora no segundo mundo e serviriam de exemplo para os novos que viriam. Então os dois sempre estavam a maior parte do tempo unidos e a companhia de ambos acabou se tornando agradavel a medida ue passava. 

Porem em um dado momento se iniciou a comoção no Eden. Anjos de todas as casas ficaram inquietos e Dustiel também acabou curioso sobre o que estava acontecendo. Radrael um Arcanjo da Primeira Casa se aproximou de Ravennael , Magdiel e Dustiel para alertar-los da rebelião no Eden. Os 3 anjos ficaram surpresos com o acontecido, mas Radrael afirmou que a Estrela da Manhã estava certa. Os humanos precisavam saber a verdade sobre o Eden e conhecer os anjos da criação. Enganados pelas palavras de Radrael, os 3 anjos seguiram as ordens do Arcanjo da primeira casa por um tempo. Acreditando a coisa mais correta a se fazer era se revelarem perante os humanos eles o fizeram. A guerra foi tomando um aspecto mais brutal e logo depois da morte de Abel, humanos começaram a sere mortos, desesperados Dustiel e Ravennael conduziram o máximo de almas humanas posssivel para o segundo mundo em um lugar seguro da guerra. Contudo em meio a guerra um dos bastiões foi atacado pela Hoste Divina, Ravennael, Magdiel e Dustiel foram separados em meio ao tumulto. Radrael encontrou Dustiel em meios aos escombros. Radrael já estava com um aspecto mais deplorável. Sua face antes bela e radiante como a chama brilhante do sol agora havia dado lugar um negro como o carvão queimado. Radrael agora se chamava Radrakamus. Depois de Salva-lo Radrakamus levou Dustiel para um lugar mais seguro e explicou que o Criador não dava o valor suficente para Dustiel, que o julgou e o atacou sem mesmo perguntar se ele tinha tomado um papel no conflito. Persuadido pelas palavras e despertando fúria por ter sido atacado pela Hoste Divina enquanto salvava a alma dos humanos. Dustiel renega sua natureza pura e jura vingança contra a hoste Divina. Contudo o as legiões da estrela da Manhã foram derrotadas e Dustiel sofreu o triste fim igual aos outros... O Abismo. 

No Abismo Dustiel ficou preso por muito tempo, sua raiva só aumentou e ele não se abriu para Magdiel que se tornou uma reconciliador ou para Ravennael que se tornara uma Faustiana. O desejo de Dustiel era exatamente o mesmo que o de Radrakamus, destruir o Eden como forma de vingança. Quando a fenda se abriu Dustiel partiu na primeira oportunidade. Radrakamus e Dustiel causaram horrores e destruições durante a idade média. O Anjo da Morte Gloriosa agora destruia tudo o que via pela frente e logo acabou sendo caçado e destruído por fanáticos da igreja que devolveram Dustiel de volta para o Abismo, desta vez porem ao voltar para o Abismo não encontrou Ravennael e nem mesmo Radrakamus que provavelmente ficou no Eden. 

Dustiel passou mais algum tempo no Abismo remoendo a ira de ficar preso e por sorte ou destino conseguiu se desvencilhar mais uma vez de seu carcere encontrando o corpo do Jovem Alex Cruz e dessa vez Determinado a criar o caos mais uma vez no Eden. Porem a fusão da mente de Dustiel com a de Alex Cruz o fez perder muito de seu legado confundindo bruscamente as memórias de Dustiel com as do jovem Alex. Confunso e desorientado Dustiel voltou a frequentar as aulas de direito sofrendo de sonhos e imagens perturbadoras do Abismo e de sua estad ana idade média. s imagens foram tão fortes que Alex se descontrolou no meio da aula e começou a decompor objetos, cadeiras , paredes e humanos em meio a classe ! Todos ficaram assustados e ele descontrolado comecou a matar todos e destruir tudo o que via pela frente. O acontecimento ficou conhecido nos jornais como o desabamento do colegio Carlos Firpo de 2015. Todos na escola morreram, ou assassinados por Dustiel ou presos nos escrombros da escola. Dustiel fugiu desolado e assim ficou até ser encontrado por uma moça de longos Cabelos negros com o nome de Kristen Frost. A moça era Ravennael. Que lhe explicou que estava a sua procura por decadas e que finalmente o tinha encontrado graças a ressonância. Ravennael e Dustiel conhecem em grande parte o nome verdadeiro um do outro e por isso foi fácil para Ravennael encontrar os rastros de Dustiel. Devido ao intenso apresso que um possuía pelo outro Dustiel resolve aceitar o pedido de Ravennael e se junta aos faustianos. Ravennael então traz o novo Faustiano New Jersey onde com a ajuda do Delegado James Perkings (Um Cavaleiro Ímpio dos Faustianos Annunaki ) ele entra para a policia e adquiri um novo nome. Graças a Ravennael, Dustiel tem a chance de tomar um novo rumo, ele aprende a viver juntamente com os humanos e pouco a pouco o Celestial aprende a gostar de viver a sua nova vida. Seu envolvimento com Ravennael fica ainda mais sólido e os dois se tornam parceiros na divisão policial de Homicidios. Dustiel sabe que apesar de ter se tornado um Faustiano ele ainda cometeu muita coisa no passado que não foi esquecida pela facção, ainda é visto com maus olhos tanto por James Perkins e os outros faustianos. Além do mais Radrakamus está em algum lugar planejando a destruição definitiva dos humanos e certamente possuí planos para Dustiel...

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Mitzrael - Dustiel - Halaku - Faustianos   Sab Mar 18, 2017 11:25 am

Mais um Anjo da Sétima Casa ! História Simples mas Bem trabalhada Lembre-se que 1/3 do exp que vc ganha pode ser doado para seus aliados e servos. Caso queira. 


FICHA OK 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mitzrael - Dustiel - Halaku - Faustianos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mitzrael - Assamita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Cadastros :: Análise de Fichas-
Ir para: