Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kamuriel
Soldier
Soldier

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Ter Maio 16, 2017 9:20 pm

Samantha escreveu:
- Bleeehh, eu tentei algo parecido mas "pelo amor do pai" ficar feito uma palhaça pelos corredores do colégio não é a minha ideia de fashionismo que eu quero. Aquelas patricinhas devem ter um rosa, ou um laranja ou qualquer outra cor berrante em seu estoque que me faça ter mais vontade de ficar assim mesmo, kkkkkkk.

Kamuriel terminava de mastigar a coxa de frango que Nora comia e com o osso na mão e metade do mesmo comido, ela respondia gesticulando uma negação pra esquerda e pra direita com o mesmo:

- Não não... O que eu quis dizer é pra você passar uma maquiagem nesse olho roxo pra fingir ser parte da sua pele. Não é pra ficar disputando com as líderes de torcida.

Entretanto as caretas de Samantha eram bem engraçadas e Nora dava umas leves risadas com elas, e então o olho gordo da garota pairou sobre as batatas que aparentemente sua namorada não iria querer, ela então olhou pra Samantha e perguntou com a boca cheia apontando pras batatas:

- Você vai comer isso aí?

Quando Samantha dissesse que não, Nora então pegaria as batatas e adicionaria ao seu prato.

Samantha escreveu:
- Então...Eu sei que você aaama de paixão aquelas aulas de dança que você fazia depois da aula entao eu pensei em te levar ao teatro mas eu pensei em ir ver o John depois daqui primeiro , você tinha de ver , apareceu uns 3 caras tentando fazer confusão no bar do Jerry ontem, se não fosse o John eu acho que aquele lugar iria ter um prejuizo de mais de mil dolares pro Jerry, eles quebraram cadeira e até aquele juke box velho que não prestava mais... Eu to indo lá agradecer o John. Eu to de moto, peguei emprestada com o coroa, quem sabe um pouco de entretenimento não te faça relaxar um pouco.

Realmente Nora adorava dançar, mas ela já era tão boa que nem precisava mais de dança, Kamuriel mesmo sabia disso, ela só precisava de um espelho e poderia fazer qualquer coreografia muito bem feita, digna de dar inveja naquelas dançarinas de programas de TV que passavam na América do Sul em canal aberto. Quando se tratava de dança coreografada não só a garota podia executar com maestria tais movimentos como já entendia o exato conceito do que era uma criação. De um jeito ou de outro, não ia ser mala e desmerecer a ideia da namorada de modo que ela simplesmente ia topar, feliz de um jeito ou de outro porque ia com Samantha fazer alguma coisa que amava, mas claro... Tinha também aquela questão do Johnny e do amigo dela do pub, mas então ela viu aquela malicia vinda da namorada e segurou pra não rir que nem boba mas depois essa contenção foi pra não rir da namorada que tentava piscar pra ela com o olho dolorido e isso foi engraçado.

- Ai ai... Olha só que promessa é divida viu? Mas vamos lá sim! Aí depois podemos ir pra esse teatro que você falou!

Disse com visivel ânimo, mas continuou.

- Então... Mas me explica melhor essa parada que aconteceu. Eu não entendi direito, como foi que houve?

Após Samantha explicar e falar a própria namorada comentava do Artur

Samantha escreveu:
- E o seu padrasto como é que ele está ? fazendo merda como sempre ?

Nora terminava de mastigar e engolir um pouco daquelas batatas fritas e respondia logo erguendo sua postura ereta, dando uma de "superman" e então dizendo:

- Ahh... Eu resolvi chutar o balde!!! Melhor coisa que já fiz, e graças a você e o Johnny, o leão lá agora é um filhotinho de angorá!!!

E assim, se Samantha se mostrasse muito animada com a notícia ia partir para ela num abraço de amigas que acabaram de receber uma boa notícia, embora o que o corpo de Nora pediria mesmo era algo muito mais intenso e quente, mas aquele não era o lugar pra tal coisa.
Ver perfil do usuário
Uriel
Soldier
Soldier

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qua Maio 17, 2017 2:15 pm

- Humm... acho que não estou autorizada a responder esse tipo de pergunta senhor Freedman, eu estarei em minha sala se precisar de algo. – Disse a moça rapidamente parecendo enrolada, estava mais que claro que havia algo que ela não queria informar.

Agora Willian se encontrava sozinho ali, quanto mais procurava mais distante se sentia sobre o caso e já estava claro que não era bom permanecer por muito mais tempo ali. Mas o maior mistério seria o fato de Atiliel chama-lo pelo seu nome celestial. Aparentemente Atiliel fez de proposito, mas por que ela estava desaparecida se queria ser encontrada por Azrael?

- Estar claro que Atiliel necessita de minha ajuda – pensou consigo mesmo – Mais que tipo de ajuda?

O teor sinistro no terceiro andar da escola ainda não havia se dissipado, apenas se acobertou como um caçador a espreita. Willian ainda podia sentir que algo perigoso e sinistro espreitava o andar daquele prédio...

Havia chegado longe obtendo acesso ao local e ainda por cima estava sozinho, os riscos eram grandes mais a oportunidade também, diante disso, resolveu ignorar a faixa da policia proibindo a entrada da sala e invadiu.

Teria que agir muito rápido antes que o senhor Strong desse conta que sua assistente tivesse retornado sem Willian, era o momento de investigar e desaparecer daquela instituição o mais rápido possível, pois, seja o que tenha ocorrido com Atiliel, estava claro que Strong estava por trás.
Ver perfil do usuário
bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qui Maio 18, 2017 3:06 pm

Jean estava do lado de fora e ponderava sobre a resposta do seu colega de classe, jogado no chão e sangrando. A sua professora seguia com seu colega para cuidar de seus ferimentos, logo após repreender Jean pelas perguntas incisivas.

Agora Jean tinha dúvidas sobre o seu involvimento na mensagem, o que faz do zelador um suspeito em potencial e o pior, a situação fica mais séria.

Jean então resolve seguir o caminho do zelador, tentando alcançar Leen, que pode estar correndo sério perigo.

No caminho Jean liga para  Angelo e para Rodrigo para saber se eles tiveram contato com Giovani e avisar aos dois o que ele tem recebido como mensagem.

Angelo? Você teve contato com o Giovani hoje? Estou recebendo umas mensagens de um suposto sequestrador, dizendo que está com ele. Ache o Rodrigo e vejam se conseguem encontrá-lo.
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sex Maio 19, 2017 1:50 am

Alex tentava ouvir ou sentir o que estava em sua volta .
Ele mantinha sua roupa , so pegando uma luva de couro .e trancando sua camisa de trabalho por uma de manga longa preta , seu colete a prova de bala , colocava sua jaqueta por cima e os socos ingleses guardava por dentro do colete .

Krist voce ta bem mesmo ?

Alex via que estava com muita preça mas mesmo assim ele a segurava e a colocava contra a parede e a beijava .
Krist saba que gosto muito de voce e sempre vou estar ao seu lado .
confie sempre em mim ok !!?
Pelo que to vendo as coisas vao complicar bastante . so temos um ao outro .

Alex dava mas um beijo e ia ate a porta e estendia a mao para ela .

pensando

que droga foi isso que eu vi agora ?
será que os espiritos querem me dizer algo ? eu ainda to me acustumando a esse corpo ainda to muito debilitado .
com isso tenho de agir com caltela e ficar atento ao que estar ao meu redor .

Twisted Evil Twisted Evil

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qui Maio 25, 2017 1:55 pm

Olá pessoal ! Eu estou passando para avisar que por motivos de saúde o médico me pediu pediu para repousar por mais 3 dias, caso eu esteja me sentindo melhor eu farei as postagens ainda antes. Mas aviso que a cronica continuará normalmente ! Apenas me adoeci um pouco hehe. 

ATT. Beaumont  clown jocolor

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Dom Maio 28, 2017 6:47 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3

Delta Long Branch High School - 14:30

A conversa entre Nora e Samantha sempre era super natural, Kamuriel não demorou muito para se sentir extremamente a vontade com a mortal. Era quase que parte dele reagir dessa maneira. 

Nora escreveu:
- Não não... O que eu quis dizer é pra você passar uma maquiagem nesse olho roxo pra fingir ser parte da sua pele. Não é pra ficar disputando com as líderes de torcida. 

Samantha: - Nossa ! Você realmente é mais sabida nessas coisas do que eu ! Vamos simbora ! 

As duas então terminavam de se alimentar e seguiam de maneira descontraída para o pátio da escola, Samantha estava tagarelando sobre o quão super cool foi ajudar John a dar uma surra nos caras que tentaram fazer agazarra no bar de Jerry até alcançarem a moto de 1 mil CC que Samantha estava pilotando. 

Nora escreveu:
- Ahh... Eu resolvi chutar o balde!!! Melhor coisa que já fiz, e graças a você e o Johnny, o leão lá agora é um filhotinho de angorá!!!

Samantha: - KKKKK é isso aí garota, assim que eu gosto de ver. Atitude é seu nome do meio ! kkkkk. To afim de tomar uma cerveja no Jerry pra comemorar hey quando encontrar o Arthur eu vou tirar uma com ele pra saber se ele anda nos trilhos mesmo ! Vamos, curtiu a moto ? Mil CC de potencia, A Ducati 1098 é uma das motos mais conhecidas e apreciadas em todo o mundo. Meu pai é o bicho ! Suba ai, com qual veocidade você quer ir ? "Pretty Girl" "As do Volante" ouuu "Bem vindo aos portões do inferno?" kkkkkk

Samantha parecia bastante empolgada com a moto que estava usando, aquela belezura devera custar ao menos uns 40 mil dolares e foi muita audacia do senhor Ives emprestar aquela moto para Samantha considerando que ela nem mesmo havia tirado a carteira de habilitação ainda. 

Havia um capacete extra para Nora, Samantha já havia pensado em sua "amiga colorida" um desenho de uma caveira com chifres fazia parte da figura que decorava o capacete de proteção de Nora. As duas então seguiam em direção ao dojo de Johnathan Merlin que ficava a alguns minutos da escola. 

Dojo do Mestre Merlin - 15:00

O Dojo ficava acima de uma loja de conveniência, Merlim alugava o espaço por um bom preço e ainda conseguia tirar o suficiente para viver dando aulas particulares de defesa pessoal para solteiras ricas.

Quando as meninas chegaram de moto, acharam estranho que não foram recebidas por Johnathan logo de cara como ele sempre fazia, a loja de conveniencia estava fechada naquela tarde e elas subiram as escadas com um ar de surpresa na face. 

Samantha: - Ué, que estranho o John disse que ia está aqui me esperando. John !! Onde está você? 

Elas subiram as escadas e puxaram a porta de correr, o lugar estava impecávelmente limpo como de costume se um pouco de sangue no canto do chão não denunciasse que algo estava errado. Um gemido fraco vinha da outra sala, era a sala de suplementos onde Johnathan guardava as coisas paa ajudar nos treinos. Samantha correu até lá e viu o lutador estirado ao chão com a mão próximo a sua mochila, tentando pegar o celular. 

Samantha : - Johnnnn ! Nora o John precisa de um médico! 

O garoto estava completamente sujo de sangue, sua face tinha golpes na tempora, o nariz quebrado e estava no chão debilitado. O jovem ainda parecia bastante debilitado, estava zonzo e não conseguia organizar suas palavras. 

Samantha : - O que aconteceu John ? Me fale !

Citação :
Kamuriel Teste de Percepção + Presciência Diff 6 = 0 Sucessos

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Dom Maio 28, 2017 7:37 pm

Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 13:00

Willian invadiu as faixas de contenção da policia tentando viola-las o mínimo possivel. Se esgueirando um pouco ele acabou arrebentando apenas uma faixa abrindo a porta que dava acesso ao laboratório escolar da faculdade. O local era escuro mas aparentemente estava normal, uma luz fraca do sol refletia pelo lado de fora de uma das grossas janelas que ficavam na parede, a sala parecia ser muito bem vedada para que o ar refrigerado dos ar condicionados funcionassem. Os aparelhos ainda estavam ligados e Willian sabia que o motivo era para manter o ambiente livre de bactérias e conservar os tubos de ensaio livres de agentes que pudessem apodrecer o que estivesse la dentro. As mesas pareciam arrumadas para os estudos. Vários recipientes nas mesas, um projetor desligado. Em uma das mesas escrito o nome Prof. Takeguri havia marcas feita pela policia de que itens haviam sido retirados provavelmente para a investigação e pericia. 2 itens do tamanho da mão de Willian haviam sido retirados da mesa da professora. 

Enquanto Willian avaliava a mesa, o projetor repentinamente se acendeu em uma contragem regressiva de 8 segundos. 

Imagens estranhas começaram a brotar nas paredes da qual o projetor estava direcionado. As imagens se assemelhavam a um emaranhado de faces distorcidas, imagens sem nexo passavam tão rapidamente que Willian não conseguia entender o seu significado, mesmo que ele fixasse sua visão nas imagens a velocidade e distorção com as quais elas apareciam não davam para ter uma certeza do que era, pareciam faces ou pessoas quem sabe fossem fotos de Takeguri já que parecia ser alguém de longos cabelos negros como os da professora. 

Foi então que um som bem alto podia ser ouvido do lado de fora, parecia que alguém havia trancado uma porta com extrema força, um novo som então começava a permutar no ouvido de Willian, a sala ficava extremamente fria e o som no pé do ouvido de Willian aumentava drásticamente. 

Azrael assimilava o sentimento lugubre que teve a movimentação sobrenatural que estava sentindo agora e percebeu que se tratava de uma influência consistente do segundo mundo. O poder exercido por aquela força era poderosa e estava subjulgando Willian a um terror inexplicável.

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Dom Maio 28, 2017 8:10 pm

Jean Dasnoy
FDV 6/6

Telhado da Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 14:00

Jean não obedece a professora e segue em passos rapidos pelas escadas em direção ao ultimo andar, ele ainda ouviu o grito de Quinn chamando por ele, mas ele não iria ouvi-la de qualquer forma, seu coração batia extremamente rápido, um pouco de tontura mostrava que sua adrenalina estava além do limite. Quanto ele ligou para Angelo e Rodrigo, os dois apenas confirmaram a pior das hipoteses que poderia ter acontecido a Angelo. Nenhum dos dois viu Angelo o dia inteiro. Quando Jean recebeu aquela noticia parecia que tudo o que havia comido pela manhã iria ser arremessado para fora de seu estomago pelas escadas. O jovem garoto estava começando a pensar e se aquela mão for realmente a de seu amigo, a dor e a tortura que ele havia passado. O medo de não saber quem havia feito aquilo. Angelo então confirmou que se encontraria com Abel e que juntos eles seguiriam para a casa de Jean e pensar melhor. 

Jean desligou o telefone e precisou respirar um pouco para que não vomitasse ali mesmo. Seu coração estava extremamente rápido, e se fosse ele que tivesse sido sequestrado ? O que ele queria que fizessem ? Seguissem as ordens dos sequestradores ou chamassem a policia ? 

Jean correu até o ultimo andar, percebeu que a escada que dava acesso ao telhado da escola estava posicionada, ele subiu e se deparou com o zelador descendo o murro na face do Roy que já não oferecia mais resistência, o zelador era um homem de 50 anos parentes, barba mal feita e estava muito sujo com sangue e alguma gracha na roupa de zelador. 

Ele estava a ponto de enfiar uma pedra na cabeça de Roy quando percebeu Jean perto da escada. Ele largou o paralelepipedo de concreto para o lado e ergueu o seu corpo de forma intimidadora. 

Zelador : - Veio brincar também Desnoy... Ahhh vamos ver se você grita feito uma menininha igual o seu amigo advogado. Suga aqui seu frango, ou você quer que eu vá aí te buscar. 

O zelador estava vindo e a cada passo que ele dava Jean tinha menos tempo para pensar no que iria fazer. O telhado da escola era de concreto, um espaço grande de mais ou menos uns 10 mil metros quadrados e a queda daquele 4 andar certamente levaria uma pessoa a morte. Não havia muitas coisas que pudessem ser usadas como armas, haviam pedregulhos pórem e a caixa dágua da escola. 

OFF: Declare sua ação pois o Zelador está seguindo em sua direção de maneira hostil. 

Citação :
Jean Teste de Auto controle Diff 9 = 0 Sucessos

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Dom Maio 28, 2017 9:36 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Residência de Alex Storm - Centro Sul da Cidade  - 15:00

Alex escreveu:
Krist voce ta bem mesmo ?
Krist saiba que gosto muito de voce e sempre vou estar ao seu lado .
confie sempre em mim ok !!?
Pelo que to vendo as coisas vao complicar bastante . so temos um ao outro .

Kristie : - Não adianta mentir pra você, você sabe que eu não estou bem. Me perturba só de imaginar o que pode estar acontecendo com Agniel este momento. Agniel, eu quero que saíba que estamos indo atrás de você ! 

Alex sempre conseguia discenir quando Kristie não estava lidando bem com a situação e aquele era o momento, a garota o beijou intensamente tentando concentrar ali parte da necessidade de afeto que precisava para seguir em diante. Ela abraçou forte Alex por algum tempo, depois eles recobraram a postura e desceram em direção a moto. A jovem ainda secava uma lágrima que deixou cair enquanto desmanchava nos braços de Alex, ele estava mais firme pois por mais que quisesse, o contato que ele teve com Agniel foi bem menor do que o que ela teve. Agniel era foi um professor para Ravennael no Eden e disso ela nunca iria esquecer. 

Lane & Lane Advogados - Centro Sul da Cidade  - 15:30

Os dois então montaram na moto e seguiram em direção a um escritório de advocacia indicado por spencer. O advogado era um mortal mas que conhecia a verdadeira natureza de Spencer e provavelmente deveria ser um dos inumeros pactos com os quais o Soberano possuía naquela cidade. O escritório era renomado e isso ajudava bastante. Não demorava muito e eles estavam na frente do escritório . 

O escritório era bastante luxuoso, uma recepcionista veio recebe-los e logo os conduziu para uma sala de reuniões onde estava apenas um homem. A recepcionista os deixou na sala e trancou a porta. 

Doutor Lane : - Boa tarde senhores. Eu sou o dr. Lane, Spencer me passou parte do informe necessário para darmos entrada no Habeas Corpus do delegado Perkings. Presumo que vocês estejam aqui para me dar o máximo de informações relevantes quanto ao caso do nosso delegado. Qual é a acusação do nosso cliente ? 

Kristie logo se sentou na cadeira e iniciou a conversa com o Dr. Lane. O advogado exalava algum tipo misterioso de poder e Alex podia sentir isso, considerando o conhecimento do Dr. era provavel que fosse o poder do Pacto refletido no local. Um poder impressionante para um mortal, o potencial de fé do Doutor era tentador, Spencer sabia muito bem escoher os seus fieis. 

Kristie : - Não acreditamos que aja uma acusação solida. Tudo isso é apenas uma forma de prender o Perkings. Eles são Rapinantes, eles destroem os nossos de toda a forma possivel. Se não agirmos depressa Perkings será destruído!  

Dr. Lane : - E o que você planeja senhorita Frost ? Invadir o complexo do FBI armado até os dentes de outros como você e traze-lo de volta ? A guerra já começou, precisamos ser tão inteligentes quanto eles e minar as suas forças. Se eles quisessem destruir Perkings eles estarão fazendo isso exatamente agora. Se Perkings ainda está vivo, eles querem algo mais, ou ... alguém mais. 

O advogado então voltava a atenção para Alex. 

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Ter Maio 30, 2017 12:01 am

Jean sobe com passos decididos pelas escadas. A velocidade de seus passos é ritmada com as batidas de seu coração, que devido à grande ansiedade foi posto trôpego com uma carga pesada de adrenalina.

Ao telefone, Angelo e Abel lhe confirmam não terem visto Giovani. Com a notícia Jean fica ainda mais preocupado.

Seu amigo Roy não respondia aos seus chamados e foi só ao chegar no da escadaria que conseguiu visualizar melhor a situação. O zelador esmurrava Roy, que já estava desmaiado. Jean chegou a tempo de impedir que o zelador usasse uma pedra para finalizar seu colega de classe. Ao ver Jean, o zelador joga a pedra de lado e segue em sua direção, confirmando em voz alta o seu envolvimento no sequestro de giovani.

Jean não tinha muito tempo para pensar. O zelador vinha em sua direção com rapidez e não deve ser fácil de lidar em um combate. O primeiro impulso de Jean é surpreendê-lo com uma investida aérea, a fim de acertar uma joelhada no queixo do zelador. Mas por ser um pouco arriscado, Jean pensa em uma segunda opção. O zelador vem para confrintá-lo e irá golpeá-lo com certeza. Então Jean foca no contra ataque, utilizando a força do oponente contra ele mesmo, o qual terá seu soco transformado em um arremesso bem colocado.

Este golpe visa causar danos nas costas e na bacia do oponente, ao projetá-lo no ar e fazendo-o cair de costas. Dependendo da efetividade do movimenro, o braço também pode acabar sendo deslocado. Mas o importante é que ao atingir o chão, o oponente continue subjugado, uma vez que Jean terá o braço do zelador em seu controle, podendo imobilizá-lo e terminando o combate.

Não demorou mais que uma fração de segundo para que Jean visualizasse as opções e abaixasse a guarda intencionalmente para forçar o zelador a atacá-lo de forma esperada.
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Soldier
Soldier

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qui Jun 01, 2017 12:59 am

Samantha escreveu:
KKKKK é isso aí garota, assim que eu gosto de ver. Atitude é seu nome do meio ! kkkkk. To afim de tomar uma cerveja no Jerry pra comemorar hey quando encontrar o Arthur eu vou tirar uma com ele pra saber se ele anda nos trilhos mesmo ! Vamos, curtiu a moto ? Mil CC de potencia, A Ducati 1098 é uma das motos mais conhecidas e apreciadas em todo o mundo. Meu pai é o bicho ! Suba ai, com qual veocidade você quer ir ? "Pretty Girl" "As do Volante" ouuu "Bem vindo aos portões do inferno?" kkkkkk

Nora dava uma risada amarela diante do comentário de Samantha que ela iria tirar uma com a cara do Arthur, não que ela achasse ruim pelo Arthur, mas ela queria que o cara andasse na linha, deu sua palavra que seria um mestre razoável se ele cumprisse sua parte do acordo,
o que não sabia se incluía permitir que uma colegial tirasse com a sua cara sem que você reagisse. Por fim elas foram até a moto e a primeira coisa que Kamuriel pensou e disse em voz alta:

- Nem ferrando que seu pai deixou você pilotar a moto, tenho certeza que você tá pegando escondida!

E deu uma risada, mas completou.

- Se você me garante que ele não vai descobrir eu quero que você primeiro no Pretty Girl, quando eu ver que você sabe mesmo o que está fazendo vamos no As do Volante e assim por diante, ok?

E deu uma piscadinha para a namorada e concluiu, se não tivesse ninguém por perto:

- Não quero ver você dodói no final das contas.

Ela pegava aquele capacete que tinha chifres como demônio e dava uma risada amarela com a ironia da coisa e olhando para ela.

- Olha só... Eu sou um capetinha... He he...

Ela colocava o capacete e então elas iam juntas para o Dojo de Johnny. Quando chegavam lá, o ambiente estava muito estranho e enquanto Samantha estava distraída olhando aos arredores com aquele ar um tanto bizarro procurando por Johnn, Kamuriel retirava da mochila de Nora uma de suas facas e deixava a mesma escondida por debaixo da manga do moletom. Kamuriel, mesmo no corpo de Nora, ainda alguma malícia de perigo, um soldado no final das contas sempre será um soldado e John estava de brigas com pessoas por aí, aquilo era apenas precaução, mas então elas confirmaram que tinha algo errado, viam sangue e imediatamente Samantha abriu a porta de correr de onde vinha o sangue e viam John todo ferrado. Samantha começava a chamar por ele, pedindo pra ele dizer o que aconteceu. Com a mão livre, Kamuriel imediatamente pegou o celular do bolso e com as memórias de Nora discou o número da emergência e enquanto estaria pedindo um paramédico para o endereço de John Kamuriel começaria a vasculhar todo o lugar com a outra mão segurando a faca debaixo da manga do moletom, procurando com cuidado se quem quer que tivesse feito aquilo ainda estivesse ali ou deixado pistas.

Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qui Jun 01, 2017 8:45 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6

Telhado da Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 14:15

A imagem do zelador se aproximando rudemente abalou as estrutras internas de Jean, o garoto de 20 anos nunca imaginou que participaria de uma briga no telhado da escola e para piorar para defender um amigo que foi esmurrado até quase a morte. Não havia brincadeira naquilo ali. O homem de meia idade estava convicto em descer a porrada em Jean. 

Quando os dois ficaram a distancia de um metro, Jean pode ver a face de ira do homem prestes a derruba-lo. Decadas de idade a mais que Jean descritas atraves daquelas veias e rugas. Uma face revolta com dentes amarelados e a fúria de um touro. 

Jean esperou o golpe como se lembrasse das palavras do mestre Michel 

Mestre Michel escreveu:
- Você é um merda Desnoy ! 
- Os fracos ão tem vez no ring ! Ou você me acerta ou eu vou surra-lo até a morte ! 

Jean em um impulso premeditado esquivou a face e encaixou seus braços de maneira que formasse uma alavanca para inutilizar o adversário. O zelador não era tão pesado mas usou muita força no soco que estava por dar e consequentimente foi facilmente levado ao chão de costas. O grito que ele deu e a porrada que deu no chão dava a entender que ele tinha quebrado uma ou duas costelas no processo. 

Jean havia conseguido realizar seu movimento com maestria e precisão. Derrubou o inimigo e ainda teve tempo de armar sua base para dar continuidade a luta. Por um segundo ele olhou para o lado e viu Roy desmaiado no chão, ele realmente havia tomado uma bela surra, com os olhos inchados e quase fechados, dava pena de olhar o estado do garoto completamente espancado e desmaiado. 

Mas Jean precisava se preocupar consigo mesmo naquela hora. 

Zelador : - Filho da putaaa ! 

O Zelador virou o corpo e começou a se erguer. 

Zelador : - Você deveria ter ouvido ele Desnoy. Seu amigo vai morrer bem devagar por causa do seu jeito metido a besta ! Você não deveria te-lo irritado hahahaha ! 

O zelador parecia estar qerendo ganhar tempo para subtamente dar uma rasteira e derrubar Jean no chão mas Jean percebeu a tempo e viu que a luta ainda iria durar...

OFF: Declare as ações para o combate como fez na ação passada.  

Citação :
Zelador (Soco no Rosto)Teste de Destreza+Briga Diff 8 = 2 Sucessos
Jean Teste de (Contra Golpe)Destreza+ Briga+1FDV Diff 6 = 3 Sucessos
Jean Teste de (Derrubar) Força+Briga+1 Diff 6 = 3 Sucessos
Zelado (Absorção) Teste de Vigor Diff 6 = 2 Sucessos

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qui Jun 01, 2017 9:23 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3

Dojo do Mestre Merlin - 15:30

Ainda era difícil de acreditar no que havia acontecido, Johnnathan era um ótimo lutador então aquilo não poderia ter sido obra de uma única pessoa. Quem sabe tenha sido os caras da noite passada mas mesmo assim Merlin era o suficiente para cuidar de um bando de fanfarrões. Ele estava muito fragilizado, peças dos equipamentos estavam jogados ao chão revirados e Nora se perguntou se haviam roubado algo dele. Antes que pudesse procurar mais coisas, Nora voltou sua atenção para a Call Center que pediu os dados do endereço, Nora estava um pouco aflita mas acertou dar o endereço no final. Elas só precisavam aguardar 15 minutos ou menos para a ambulancia chegar. 

Nora tentou vasculhar o dojo mas ela não encontrou nada que pudesse ser considerada uma prova circunstancial. As janelas estavam fechadas, a porta estava aberta, mas ela não viu pegadas nem nada que chamasse a sua atenção. Um pouco frustrada ela voltou para a saleta de equipamentos na qual Samantha e Johnnathan estavam. 

Samantha : - Droga Nora, eu não sei o que fazer, ele está queimando de febre ! Meu Deus o que houve com você, garoto !? 

Antes que pudessem ter uma reação, o jovem começou a convulsionar e tremer, sua boca se enchia e subtamente ele vomitou bastante. 

Samantha : - Merda John ! 

A garota parecia preocupada com seu amigo, havia muito sangue no vomito e um liquido verde escuro que se misturava junto com o vomito do rapaz. 

Não demorou muito para que a ambulancia chegasse um casal de paramedicos e começassem a sessão de perguntas a Samantha e Nora. O homem  aferia os sinais vitais do jovem e abria a sua camisa. Havia um estranho grupo de brotuejas próximo ao peito esquerdo do garoto. A moça porem começava a fazer um grupo de perguntas as duas.

Paramedica: - O que vocês são para o rapaz ? Quando vocês encontraram ele ? Ele é alérgico a algum medicamento ? 

Samantha : - Olha moça nós encontramos o local arrombado e ele jogado no chão. O que mais eu podia fazer ? 

Paramendica : - Já pensou em avisar a policia do arrombamento ?

Nesse momento o homem se mostrou um pouco mais convicto e sério. Terminou de verificar os batimentos do garoto e procedeu com o diagnostico. 

Paramédico : - Ele foi envenenado e precisa ser levado ao hospital urgentemente ! 

A moça arregalou os olhos e se preparou para buscar a maca e conduzir o garoto até a ambulancia. Samantha levou a mão a boca em um notório gesto de susto. Algo estava muito estranho nisso tudo. 

Citação :
Nora Teste de Perceção + Investigação Diff 7 = 0 Sucessos

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sab Jun 03, 2017 7:45 am

Jean se posicionou muito bem e o zelador mordeu a isca. Como já esperado, o zelador era um homem forte e seu soco provou isso, mas Jean conseguiu usar isso a seu favor e o golpe fez com que o zelador voasse pelo ar e batesse suas costas no chão.

Jean em seguida retoma a posição enquanto o zelador enfurecido o insulta e fala de Giovani, que será morto lentamente. Também comenta sobre alguém, possivelmente o cabeça disso tudo.

Jean então percebe que o zelador irá tentar lhe dar uma rasteira e fica atento. Troca a sua posição, deixando a perna que dá a base longe do alcance da rasteira e a perna que irá desferir o golpe e servir como isca, fica à frente, com a sola encostada no chão e pronta para contra atacar. Nessa posição, mesmo que a rasteira atinja a perna dianteira seja atingida pela rasteira, Jean fontinuará de pé, inabalado, pois todo o peso do corpo está apoiado na perna traseira, enquanto a dianteira fica livre para qualquer movimento.

O objetivo de Jean é deixar que o zelador de a rasteira, assim ele irá desferir um chute, quase uma pisada bem forte, no joelho do zelador. Como joelhos são bem vulneráveis e doloridos, Jean tem a intenção de quebrar essa articulação e deixar assim, o zelador ocupado demais com a dor e incapaz demais para conseguir se levantar. Esse golpe poderá terminar o combate de uma vez.

Jean espera terminar logo esse combate, embora saiba que o zelador é suro na queda. Jean quer interrogá-lo antes que subam ao telhado procurando por eles. Giovani com certeza está em apuros.
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sex Jun 09, 2017 5:54 pm

Alex sabia que a Krist precisava de uma força pois ela era muito lidada ao seu mentor

Como ja tinha te falado Krist voce sempre pode contar comigo , sempre vo estar com voce .

E assim eles seguia ta o tao advogado

Doutor Lane : - Boa tarde senhores. Eu sou o dr. Lane, Spencer me passou parte do informe necessário para darmos entrada no Habeas Corpus do delegado Perkings. Presumo que vocês estejam aqui para me dar o máximo de informações relevantes quanto ao caso do nosso delegado. Qual é a acusação do nosso cliente ?

Alex olhava para krist como pedi se para ela dar um sinal

Kristie : - Não acreditamos que aja uma acusação solida. Tudo isso é apenas uma forma de prender o Perkings. Eles são Rapinantes, eles destroem os nossos de toda a forma possivel. Se não agirmos depressa Perkings será destruído!

Dr. Lane : - E o que você planeja senhorita Frost ? Invadir o complexo do FBI armado até os dentes de outros como você e traze-lo de volta ? A guerra já começou, precisamos ser tão inteligentes quanto eles e minar as suas forças. Se eles quisessem destruir Perkings eles estarão fazendo isso exatamente agora. Se Perkings ainda está vivo, eles querem algo mais, ou ... alguém mais.

O advogado então voltava a atenção para Alex.

Concordo com vc senhor , os rapinantes sao arruaceiros , destruidores , mas nem um pouco estupidos

Eles sabem bem como destruir e matar tudo por baixo dos panos , fazendo parece um guerra de gagues , um ato terrorista ou ate uma quema de arquivo .

Eu e minha parceira colhetamos muitas provas dos rapinantes , algumas deixando o atual lider em maus lençois eu vo passar tudo que tenho em meu email para vc e assim vc ter uma ideia melhor como usar esse material , nao sei se vai por alguns na cadeia mas acho que vai atrasa los vao ter de dar muitas repostase varias sem explicação .

Posso acessa meu email de seu not ?? Assim transferir as informaçoes temos de agir logo Twisted Evil Twisted Evil

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sex Jun 09, 2017 8:03 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - Escoriado (Contusivo)

Telhado da Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 14:30

Jean está pronto para o ataque no inimigo. Apesar do som do vento, os gritos ao longe de que algo estava acontecendo. Eles não podiam perder a concentração um no outro ou isso comprometeria o combate para um dos dois. O zelador, homem de face revoltada, atirou as pernas exatamente como Jean esperava, pórem ele não imaginou que o golpe desferido pelo homem era de um verdadeiro artista marcial. O golpe não foi uma rasteira qualquer, foi uma chave de perna banida do universo jiu jitsu por ser extremamente anti ética. O golpe foi mais rápido do que os reflexos do adolescente e logo ele tombou ao chão quando suas duas pernas, a de base e a isca foram comprometidas pelo golpe experiente. 

Jean foi ao chão facilmente e impacto foi severo em suas costas. Ele podia sentir seu pulmão faltar ar e a visão se turvar por um segundo. Estava com o tronco preso assim como a mão esquerda. Jean tentou se soltar pela primeira vez mas o zelador exerceu força para que seu braço se quebrasse. Jean temia o que o Zelador podia fazer, eles não estavam em uma tatame  e por isso qualquer coisa poderia valer naquele combate...

Jean poderia tentar se livrar da imobilização pois sabia que o Zelador certamente iria agir de forma hostil, sua face demonstrar incrivel vontade de exercer o máximo de força possivel. Ele apertava os lábios com os dentes e começava a ficar vermelho, provando que estava usando toda sua força para tentar puxar o braço de Jean e quem sabe deslocar o membro do garoto. O homem não estava para brincadeiras...

Citação :
Zelador (Tesoura)Teste de Destreza+Briga Diff 7 = 3 Sucessos
Jean Teste de (Esquiva)Destreza+ Esquiva Diff 6 = 2 Sucessos
Zelador (Dano)Teste de Força+Sucessos+1 Diff 6 = 2 Sucessos
Jean (Absorção) Vigor. Diff 6 = 1 Sucesso
Zelador (Imobilização) Teste de Força+Briga Diff 6 = 3 Sucessos
Jean (Resistir Imobilização) Teste de Força+Briga Diff 6 = 1 Sucesso

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sex Jun 09, 2017 8:51 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Residência de Alex Storm - Centro Sul da Cidade  - 15:15

Alex escreveu:
Concordo com vc senhor , os rapinantes sao arruaceiros , destruidores , mas nem um pouco estupidos 
Dr. Lane que estava até então apenas dando atenção a Kristie indagou levantando a caneta que tinha na mão e apontando para Alex como se ele tivesse acertado uma charada. 

Dr. Lane : - Isso mesmo sr. Riverstorm. Os rapinantes podem ser calorosos em seu estilo de ataque mas nao são estupidos. Com Perkings fora de cena a cidade está pronta para aumentar a criminalidade. Apesar que eu acho eu isso não seja a principal míssão dos Rapinantes. 

Alex escreveu:
Eu e minha parceira colhetamos muitas provas dos rapinantes , algumas deixando o atual lider em maus lençois eu vo passar tudo que tenho em meu email para vc e assim vc ter uma ideia melhor como usar esse material , nao sei se vai por alguns na cadeia mas acho que vai atrasa los vao ter de dar muitas repostase varias sem explicação . 

Posso acessa meu email de seu not ?? Assim transferir as informaçoes temos de agir logo

Dr. Lane : - Claro ! Fique a vontade ! Deixe-me entregar a você ! 

O advogado então levantava o visor do aparelho ultra fino e moderno. No aparelho Ultra Book estavam imagens de um limite de estátisticas e algumas noticias. Como Alex havia imaginado, sequestros, assaltos e desaparecimentos foram relatados só pela manhã e o dr. Lane já estava se inteirando em toda a situação. Alex estava pronto para acessar o icone do e-mail de Lane quando percebeu que havia uma pasta de arquivo virtual dentro do ultra book do advogado com o nome "Radrakamus" 

Dr. Lane conversava com Kristie e ambos pareciam um pouco compenetrados no assunto, o angulo não dava muito bem para o advogado ver que Alex podia bisbilhotar o computador dele para acessar a pasta. Contudo, a pasta possuía uma senha de 8 dígitos das quais Alex não conseguiu acertar. O que será que o dr. Lane sabia sobre Radrakamus ? Será que essas informações eram para bem ou para mal ? Enquanto ele tentava tristimente acessar a pasta Kristie mantinha a conversa com o advogado. 

Kristie : - Eu entendo por que Agniel foi pego, eu tento contacta-lo mas não obtenho resposta. talvez ele esteja inconsciente, estou com medo de ter acontecido o pior... 

Dr. Lane : - Senhorita Frost, não se precipite. A acusação veio da corregedoria não foi ? ele foi acusado de ser um informante do grupo terrorista do caso Teufel e por isso o FBI apareceu no meio não foi ? Eles tem muita coisa sobre o assunto e podem vir a implantar informações falsas para incrimina-lo. Teremos de desmantelar todas as provas acusadoras e manter a indole de Perkings intacta. Vocês como policiais podem encontrar o verdadeiro informante ou o suposto cara que está trabalhando para os rapinantes. Alguém pode estar infiltrado entre os policiais e vendido Perkings. 

A acusação mexia com a psique de Kristie e até mesmo chamou a atenção de Alex por um segundo. 

dr. Lane : - Eu vou desmantelar as provas o máximo possivel. Vocês descubram quem está sabotando a policia incorruptivel de Long Branch. O primeiro julgamento dele será em 2 dias. não temos muito tempo. 

Citação :
Alex Teste de (Descriptografar) Inteligencia+Computador Diff 8 = 0 Sucessos

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sex Jun 09, 2017 8:56 pm

Re Post da semana passada

Beaumont escreveu:
Azrael (Willian Freedman)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 0/4

Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 13:00

Willian invadiu as faixas de contenção da policia tentando viola-las o mínimo possivel. Se esgueirando um pouco ele acabou arrebentando apenas uma faixa abrindo a porta que dava acesso ao laboratório escolar da faculdade. O local era escuro mas aparentemente estava normal, uma luz fraca do sol refletia pelo lado de fora de uma das grossas janelas que ficavam na parede, a sala parecia ser muito bem vedada para que o ar refrigerado dos ar condicionados funcionassem. Os aparelhos ainda estavam ligados e Willian sabia que o motivo era para manter o ambiente livre de bactérias e conservar os tubos de ensaio livres de agentes que pudessem apodrecer o que estivesse la dentro. As mesas pareciam arrumadas para os estudos. Vários recipientes nas mesas, um projetor desligado. Em uma das mesas escrito o nome Prof. Takeguri havia marcas feita pela policia de que itens haviam sido retirados provavelmente para a investigação e pericia. 2 itens do tamanho da mão de Willian haviam sido retirados da mesa da professora. 

Enquanto Willian avaliava a mesa, o projetor repentinamente se acendeu em uma contragem regressiva de 8 segundos. 

Imagens estranhas começaram a brotar nas paredes da qual o projetor estava direcionado. As imagens se assemelhavam a um emaranhado de faces distorcidas, imagens sem nexo passavam tão rapidamente que Willian não conseguia entender o seu significado, mesmo que ele fixasse sua visão nas imagens a velocidade e distorção com as quais elas apareciam não davam para ter uma certeza do que era, pareciam faces ou pessoas quem sabe fossem fotos de Takeguri já que parecia ser alguém de longos cabelos negros como os da professora. 

Foi então que um som bem alto podia ser ouvido do lado de fora, parecia que alguém havia trancado uma porta com extrema força, um novo som então começava a permutar no ouvido de Willian, a sala ficava extremamente fria e o som no pé do ouvido de Willian aumentava drásticamente. 

Azrael assimilava o sentimento lugubre que teve a movimentação sobrenatural que estava sentindo agora e percebeu que se tratava de uma influência consistente do segundo mundo. O poder exercido por aquela força era poderosa e estava subjulgando Willian a um terror inexplicável.
Beaumont escreveu:
Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3

Dojo do Mestre Merlin - 15:30

Ainda era difícil de acreditar no que havia acontecido, Johnnathan era um ótimo lutador então aquilo não poderia ter sido obra de uma única pessoa. Quem sabe tenha sido os caras da noite passada mas mesmo assim Merlin era o suficiente para cuidar de um bando de fanfarrões. Ele estava muito fragilizado, peças dos equipamentos estavam jogados ao chão revirados e Nora se perguntou se haviam roubado algo dele. Antes que pudesse procurar mais coisas, Nora voltou sua atenção para a Call Center que pediu os dados do endereço, Nora estava um pouco aflita mas acertou dar o endereço no final. Elas só precisavam aguardar 15 minutos ou menos para a ambulancia chegar.

Nora tentou vasculhar o dojo mas ela não encontrou nada que pudesse ser considerada uma prova circunstancial. As janelas estavam fechadas, a porta estava aberta, mas ela não viu pegadas nem nada que chamasse a sua atenção. Um pouco frustrada ela voltou para a saleta de equipamentos na qual Samantha e Johnnathan estavam.

Samantha : - Droga Nora, eu não sei o que fazer, ele está queimando de febre ! Meu Deus o que houve com você, garoto !?

Antes que pudessem ter uma reação, o jovem começou a convulsionar e tremer, sua boca se enchia e subtamente ele vomitou bastante.

Samantha : - Merda John !

A garota parecia preocupada com seu amigo, havia muito sangue no vomito e um liquido verde escuro que se misturava junto com o vomito do rapaz.

Não demorou muito para que a ambulancia chegasse um casal de paramedicos e começassem a sessão de perguntas a Samantha e Nora. O homem  aferia os sinais vitais do jovem e abria a sua camisa. Havia um estranho grupo de brotuejas próximo ao peito esquerdo do garoto. A moça porem começava a fazer um grupo de perguntas as duas.

Paramedica: - O que vocês são para o rapaz ? Quando vocês encontraram ele ? Ele é alérgico a algum medicamento ?

Samantha : - Olha moça nós encontramos o local arrombado e ele jogado no chão. O que mais eu podia fazer ?

Nesse momento o homem se mostrou um pouco mais convicto e sério. Terminou de verificar os batimentos do garoto e procedeu com o diagnostico.

Paramédico : - Ele foi envenenado e precisa ser levado ao hospital urgentemente !

A moça arregalou os olhos e se preparou para buscar a maca e conduzir o garoto até a ambulancia. Samantha levou a mão a boca em um notório gesto de susto. Algo estava muito estranho nisso tudo.

Citação :
Nora Teste de Perceção + Investigação Diff 7 = 0 Sucessos

Beaumont escreveu:
Arturiel (Johnny Boy)
Fé 4/4
FDV 5/5
Tormento 0/3

Off: Não se preocupa você tem total liberdade para realizar as ações do seu personagem, pensamentos, toda vez que algo não puder ser feito eu avisarei no meu post.

Residential Palace - 13:30

O café foi simplesmente excepcional. Ovos mexidos e um suco de laranja sempre fizeram parte do cardápio do casal. O corpo de Arturiel estava se adaptando aquela nova forma de viver e tudo parecia um templo de apreciação. O jovem tinha planos e metas e Arturiel fez questão de viver aquela vida justamente para conhecer mais. Ele seguiu para fora do Residential Palace, um conjunto de apartamentos próximos entre sí que eram fechados por um longo muro vermelho e protegido por segurança mediana. Era possivel se dizer que estavam seguros mesmo que Long Branch não fosse considerada a cidade mais perigosa dos Estados Unidos. Enquanto descia as escadas recebeu a ligação de Alice quase que instantaneamente. Sua voz tinha um timbre sexy e tenebroso ao mesmo tempo e Johnny sabia que a garota adorava fazer aquela voz mas que seu timbre era um pouco menos tenebroso do que aquilo.

Alice de Voz de Alice escreveu:
Olá tigre, eu li sua mensagem, eu tenho uma surpresa para você mas só vou te dizer quando estivermos pessoalmente. Te vejo as 16 horas, eu estou com Jenny no Sabbath  fazendo umas compras.

Havia um traço de contentamento muito forte na mensagem de Alice e isso apenas aliviou Johnny causando aquela pitada de curiosidade na surpresa que a moça estava por dar para ele. Jenny estava com ela, a garota era uma amiga que Alice conheceu há uns dois anos, Janny já havia ficado com Mark a muito tempo atrás mas o relacionamento não deu muito certo porque Jenny nunca sabia o que queria na verdade. Janny sempre foi uma boa amiga para os momentos felizes e se as duas estava no Sabbath é por que certamente estavam gastando muito dinheiro. O sabbath era um centro cultural de rock e musica conteporanea, com itens desde os colecionadores até os mais atuais. Quem sabe ela Alice tinha finalmente conseguido que o dono Sr. Grey tivesse vendido pra ela aquele baixo que ele tinha do Steve Harris. De fato alguma coisa havia alegrado muito Alice.

Johnny então continuou o seu caminho, seguiu de carro até a boate Lafayette que não ficava muito longe dali. A boate estava fechada pois só abria nos finais de semana e a próxima atração de sexta feira parecia receber a banda Papa Roach em Long Branch. Já havia cartazes por todos os lugares da cidade e o radio fazia questão de relembrar que os ingressos já estavam esgotados. Johnny sabia que se quisesse assistir ao show conhecia as pessoas certas para poder entrar.

Boate Lafayette - 14:00 Horas

Finalmente Johnny chegou até a casa de shows. O local fechado mas com a segurança bem equipada, alguns homens altos e musculosos estavam na frente da grande casa vermelha de portas negras. Eles permitiram que Johnny entrasse e mais uma vez o cantor em ascensão atravessou aquele corredor largo se lembrando de quando ele estava naquele palco com dezenas de luzes de celular piscando ao seu favor. O sentimento de nostalgia e prazer fazia com que Arturiel se sentisse querido como nunca havia sido antes, ele imaginou o que Johnny havia feito para angariar tanta adoração dos mortiais. Talvez fosse assim que Deus se sentisse...

A mente de Johnny estava um pouco perdida no palco vazio quando ele voltou a tona, o segurança alto de aparencia Russa com aqueles largos oculos escuros quadrado,  tocou em seu ombro e o conduziu até uma sala aromatizada, fria como o inverno em New Jersey e com um Rock baixo de Nickelback no fundo. Dentro da sala estava o homem da noite em que Johnny esteve ali. Seu nome era conhecido como David Cross. Distinto e desleixado ao meso tempo, o homem era não só o dono do Lafayette como tinha outros futuros cantores e bandas sob sua produção empresarial. Era um nome conhecido na industria musical de New Jersey e New York. Ao seu lado estava uma moça perfeitamente educada e requintada. Ambos estavam sentados em um sofá conversando algo enquanto bebiam um gole de vinho tinto. David se levanta do sofá para receber Johnny com grande empolgação, de braços abertos e um sorriso no rosto para abraça-lo educadamente.

David : - Ora, ora se não é a minha mais nova estrela favorita ! Veio falar de negócios eu presumo. Me diga o que quer, qualquer coisa e podemos acertar .

David Cross

Sara Geller

Citação :
Beaumont escreveu:
Draco Nigrum (Presto Daval)
Fé 5/5
FDV 5/5
Tormento 0/3

Cortiço de Hill Branch  - 13 Horas

O fusca de escapamento barulhento cortava as ruas da cidade em horario de pico. Havia um jogo interminável de sinais, barulhos, cores em que Draco sabia por meio de Presto que se tratava de uma especie de jogo de regras para que todos os mortais pudessem se locomover. A cidade de Long Branch era uma cidade calma e os surtos de criminalidade não eram muito constantes, no velho radio acusava que havia tido uma especie de paralisação dos policiais obrigatória e era pedido que todos ficassem em suas casas até o fim do horario comercial. De fato o número de viaturas policial parecia menor naquele dia, alguma coisa aconteceu e a policia estava com um fluxo menor do que normalmnte estava. Presto sentia o calor do meio dia naquele estofado em um clima extremamente irritante, a vontade que tinha de libertar sua verdadeira face e nutrir de todo aquele calor era grande mas Draco se controlava no intuito de permanecer oculto entre os mortais.

Depois de algum tempo Presto avançou até um cortiço enorme localizado próximo ao centro da cidade. Estacionou o carro do lado de fora e avistou o local.

Havia um grande portão de madeira que forçava Presto a deixar o fusca do lado de fora e seguir o restante do percurso a pé. Logo na entrada pode ver um grupo de crianças afaveladas enpinando pipas e brincando com armas de brinquedo algo semelhante a policias e ladrões. Presto tinha lembranças de sua própria realidade ao observar aquilo, ele passou por um campo de basquete e avistou um jogo entre dois times, porem o que mais lhe chamou a atenção não foi o jogo mas foi um grupo de 3 homens que o observava caminhar. Eles os observavam como se fosse uma ameaça ao local.

Presto só seguiu o seu caminho tentando nao demonstrar a arma escondida próximo ao seu corpo. Ele andou mais alguns metros e confrontou casa que era o cortiço localizado no terceiro andar. Uma cada velha caíndo aos pedaços e com muitos lençois cobrindo as janelas.

Ele subiu as escadas degrau por degrau, reformulando em sua própria mente como seria o momento de seu ultimo encontro com Regina. Na primeira hipotese ela viria com toda a sua arrogancia e ele enfiaria uma bala de 7,6 no meio da boca daquela gorda infame. Quem sabe ela poderia não estar em casa e ele prepararia todo um esquema para aguarda-la e tortura-la por cada ano de sofrimento que ele o fez passar. No fim a criatividade lhe ajudou a subir os 3 andares bem rapido. Ele ficou de frente para a porta e percebeu que a mesma estava entre aberta e o cadeado estava ao chão...

A porta se abriu vagarosamente e Presto se viu diante de sua indubitavel prole, pequena, frágil, com grandes olhos verdes, arregalados, suja e com um chupeta na boca. Ele não fazia ideia que a pequena esmeralda já andava, se perdeu no tempo em que a viu desde a ultima vez. Quantos anos será que ela já tinha ? 2 quem sabe 3 anos. Ele se perdeu no olhar fáscinante da pequena enquanto ouvia a megera ao longe catarolar ao som de uma música qualquer e o som de um jogo de Base Ball na TV.

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Dom Jun 11, 2017 3:39 pm

Jean se preparou para receber a rasteira do zelador quando foi surpreendido. O zelador ao invés de uma rasteira, aplicou um golpe comumente chamado de tesoura. Este golpe consiste em retirar as duas pernas do oponente do chão com uma das pernas do atacante e com a outra, projetar o torax do oponente para trás, derrubando-o com as costas no chão. Para que o golpe saia com maior eficácia, o atacante aplica o golpe segurando uma das mãos do oponente e termina o golpe em uma chave de braço.

Jean foi surpreendido pelo golpe, não oferecendo resistencia alguma. Com certeza o zelador não era apenas um cara forte com experiencia em briga de rua, mas Jean também não era.

Rapidamente ao ser derrubado, Jean projeta seu corpo para trás, jogando suas pernas por cima da cabeça após cair ao chão e assim, rolando por cima de uma das pernas do zelador e terminando o movimento em uma chave de perna muito dolorosa e bem encaixada.

Ao terminar o movimento que Jean aplicou de imediato, sem ter tempo para pensar, lembrou-se de um treino em que Angelo havia lhe aplicado uma tesoura e então ensinou-lhe a como sair de uma, caso viesse a receber este golpe novamente.

Jeanzito, saca só. A tesoura é um golpe rápido e praticamente indefensável porque pega o oponente de surpresa e tira ele do chão muito rápido, caindo em uma chave de braço. Mas da mesma forma que é aplicado, pode ser anulado e qualquer lutador experiente é imune a essa manobra. Se você rolar o corpo para trás enquanto cai, vai sentar em cima de uma das pernas do oponente, imobilizando-o e virando o jogo.
Vamos ver como você se sai.

Jean iria imobilizar de uma vez o zelador e agora o teria da forma que ele precisa para responder a Jean o paradeiro de Giovani e quem está por trás do seu sequestro.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Ter Jun 13, 2017 6:44 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6

Telhado da Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 14:45

A chave havia sido bem aplicada, mas Jean tinha um extraordinário raciocinio para virar o jogo e seu corpo enquanto ainda caía sobre o chão. Sua manobra foi impressionantemente bem aplicada e quando ele aterrissou sentiu que o seu adversário apesar de forçar o braço de Jean precisou ceder antes que tivesse de ser imobilizado por sua própria técnica. 

Os dois se afastavam imediatamente dando tempo para que pudessem se recompor e fitar um ao outro enquanto se analizavam por alguns segundos. 

O som da algazarra lá em baixo podia ser ouvida. Todos lá em baixo pareciam já estar cientes do que aconteceu e o som do giroflex da policia causava um alarde maior a situação 

A face do Zelador era demoniaca, o homem olhava de baixo para cima com a cabeça abaixada enquanto uma gota de suor escorria naquela calorenta tarde de segunda-feira. Havia medo no coração de Jean, mas o medo era de que alguma coisa houvesse acontecido de fato com Geovanni. seu amigo era bastante persuasivo mas nunca foi uma má pessoa e não merecia morrer, muito menos sofrer uma tortura como aquelas se tudo aquilo fosse verdade. 

O Zelador passou a mão no queixo e sorriu com seus dentes amarelados e disse:

Zelador : - Você é melhor do que ele, talvez você tenha algum valor. Seu amigo de merda não sabia nem armar uma base de luta digna de uma boa defesa. Mas você é melhor, será que e o melhor do grupo ?

Som de passos subindo as escadas ecoaram. Um homem de cabelos curtos e traços niponicos subiu a escada com uma arma apontada para os dois. Ele parecia temeroso em ter de atirar mas gritou alto para que os dois pudessem ouvir. 

Policial : - Parem com isso agora é a policia ! 

E então o Zelador sem mais opções, partiu mais uma vez em direção de Jean. Dessa vez estava convicto de que era tudo ou nada. Abriu os braços e gritou um berro alto dando a impressão de que iria saltar do prédio de 4 andares agarrando-se em Jean para que os dois caissem. 

O jovem não tinha muito tempo e percebeu que o Zelador não estava de brincadeira. Se aproximava a cada segundo pronto para se jogar do prédio com Jean junto. 

Policial : - Eu não vou repetir ! Afaste-se ! Você está preso !!! 

O policial olhou para Roy que estava ao chão esmurrando e cheio de sangue pela face e rosto, engatilhou a arma com medo mas certo do que precisava fazer Jean estava ficando sem tempo e via se não fizesse nada seria arremessado do prédio juntamente com o Zelador. 

OFF: Declare sua ação 

Citação :
Zelador (Imobilização) Força+Briga Diff 6 = 3 Sucessos
Jean (Resistência)Destreza+Briga Diff 4 = 3 Sucessos

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Qua Jun 14, 2017 7:05 pm

O movimento de Jean saiu como esperado mas o zelador escapou antes que fosse imobilizado.

Em seguida, já um pouco afastados, o zelador abre um sorriso e de certa forma elogia Jean pelo combate, comentando que Giovani não teria oferecido resistencia alguma. Jean acha um pouco estranho pois treinavam juntos e Giovani combatia de forma parecida com a sua.

Em seguida sobe pelas escadas um policial de traços orientais armado com uma espingarda e aponta para os dois, ordenando que parassem o que estivessem fazendo.  Para Jean, o policial estava um tanto ansioso mas não podia se preocupar com isso agora, pois o zelador enfurecido disparava contra Jean e parecia querer se arremessar junto com Jean parw fora do prédio. O policial voltou a mandar que parassem o que estivessem fazendo dando ordem de prisão mas o zelador não ouviu.

Jean pensou rapido mais uma vez. Não teria como esquivar a tempo nem se defender, então teria que contta atacar novamente. Jean esperou até que o zelador estivesse bem perto e seguro de que conseguiria derrubar ele e então desferiu uma tesoura contra o zelador, porém, de forma invertida. Jean giraria o corpo simulando uma queda lateral e trançaria suas pernas nas do zelador formando um movimento de tesoura invertida, aonde o zelador seria derrubado para frente enquanto Jean termina o giro, travando as pernas do zelador imobilizando-o com o joelho em suas costas.

O zelador era um lutador experiente mas estava enfurecido demais para que conseguisse lutar de forma afinada e mais, a figura do policial o forçou a tomar uma atitude desesperada. Jean usaria isso a seu favor, esperando que o golpe funcione.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Sab Jun 17, 2017 8:20 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6

Telhado da Universidade de Ciências Biológica de Long Branch - 15:00

A mente de Jean Dasnoy estava concentrada no seu adversário. Um erro era o suficiente para ocasionar a sua prórpia morte. Havia o medo de altura e por esse motivo suas pernas tremiam e uma gota de suor escorreu de sua testa graças aquele sol forte no telhado da escola. O sol estava posicionado nas suas costas e isso foi outro ponto positivo para ele. 

Em alguns segundos houve outro grito do policial:

Policial : -  Nãooooooooo !!!

A professora Kelly e o diretor da escola ,Senhor Strong, chegaram no telhado juntos com outro policial e presenciaram a cena. O zelador saltou com ganancia e voraz em cima de Jean e o garoto de 20 anos podia ver a sua vida percorrendo diante dos seus olhos antes de tomar a atitude de girar o corpo com íncrivel habilidade. O golpe não foi 100% eficaz mas foi o suficiente para derrubar o inimigo a tempo do policial se aproximar e enfiar o joelho nas costas do Zelador enquanto lhe dava a voz de prisão. 

Jean podia relaxar enquanto tomava um pouco de folego, seus músculos estavam tensos e tudo o que ele pensava agora era em como estaria Giovanni naquela hora. 

A policia então fazia  seu serviço. Prendia o senhor e lia seus direitos. O outro policial era uma moça jovem de aparencia forte que logo se aproximou de Roy e aferiu os seus sinais vitais. 

Policial Mulher : - Chang esse estudante aqui precisa de urgência médica imediata. Alô Cambio, precisamos de para medicos urgente aqui, no telhado da Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch. Diretor tem algum elevador que possamos usar ? 

O policial erguia o Zelador e olhava para Jean que estava ao chão. 

Policial : - Hey garoto, você podia ter morrido, depois eu vou precisar do seu depoimento. 

E então o policial levava o Zelador que apenas olhava para Jean com um sorriso no rosto. Algo dizia a Jean que isso ainda não havia acabado, na verdade ao olhar para o celular e rever as fotos Jean sabia que seu amigo Izbu estava correndo perigo. 

Logo em seguida Abel e Angelo chegavam no telhado da escola. Eles estavam cansados e ainda recuperavam o folego como se tivessem vindo correndo. 

Abel : - Caaara ! Estão te chamando de heroi ! Que loucura foi essa aqui no Campus ?

Angelo: - Nada de Giovanni ainda...

Angelo estava mais calado e penstivo, algo dizia que o mecanico lutador já sabia de alguma coisa. Abel estava como sempre, empolgado e descolado. Restava a Jean saber o que o destino reservava para o grupo de amigos especialmente para Izbu.

Citação :
Jean (Medo de Altura) Auto Controle Diff 9 = 1 Sucesso
Jean (Tesoura)Destreza+Briga Diff 7 = 2 Sucessos

Kamuriel
Soldier
Soldier

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Dom Jun 18, 2017 11:52 pm

Tudo aquilo era ridículo, John podia se virar bem numa briga, mas pelo visto aquilo não fora uma briga comum, haviam muitos pelo visto, o dojo estava revirado e a briga foi feia! Ok, depois de ligar para a emergencia e com um pouco de nervosismo na voz a garota conseguiu fazer o que precisava primeiro e depois tentou-se lembrar de todos aqueles procedimentos daquela série chamada CSI, mas nada lhe vinha na cabeça, talvez o nervosismo de Nora sendo tanto que afetava Kamuriel de pensar.

- Droga, Nora... Me ajuda...

Disse para ela, em voz quase sussurrada. Tudo o que conseguia imaginar era que tinham brigado, enfiado ele do outro lado da porta do jogo e saído pela porta da frente, mas só isso. Ela voltou para onde estava Samantha e a mesma estava tendo um ataque de nervosismo também, mas antes que Kamuriel tentasse acalmar Samantha Jonatham começou a convulsionar e Nora imediatamente recuou um passo colocando as duas mãos na boca com os olhos arregalados.

- AI MEU DEUS!!!

Kamuriel não sabia o que fazer, não com Samantha olhando, podia tentar usar de sua fé para curar Jonatham mas caramba, será que era bom chamar atenção assim? Como explicaria isso para a ruivinha? Felizmente logo a ambulância chegava e Nora corria para dar assistência a eles no que podia. Eles faziam as perguntas e Nora as respondia como podia assim como Samantha.

Paramedica escreveu:

Nora estava aflita e isso afetava profundamente Kamuriel que reagia da mesma forma:

- Moça isso foi sarcasmo?? Porque se foi a senhora devia se preocupar mais com a vida do meu amigo do que dar uma de sabichona, estamos em choque aqui, depois a gente liga pra policia!

Logo depois, o paramédico dizia que ele havia sido envenenado, Nora havia reagido da mesma forma que Samantha e logo ela dizia:

- Sam, vai com eles, eu não posso mas você é família, você pode! Eu vou ficar, vou cuidar das coisas aqui e falar com a polícia e avisar os seus pais.
Ver perfil do usuário
bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Seg Jun 19, 2017 6:26 pm

Jean se preparava para receber o golpe do zelador e sabia do risco de vida que corria caso algo de errado acontecesse. A ansiedade e o medo lhe tremiam as pernas mas ele se manteve firme quando o zelador voou para cima.

O policial ao ver o movimento do zelador berrou para que ele parasse em vão e nesse momento mais pessoas chegavam pelas as escadas, como a sua professora e seus amigos, Angelo e Abel.

A cena aconteceu bem rapidamente. O zelador correu para se jogar com Jean pelo telhado mas esse conseguiu aplicar um golpe que o derrubava no chão indefeso. O policial apareceu logo em seguida apoiando o joelho nas costas do zelador e dando ordem de prisão.

Jean então se ergueu, tentando colocar sua cabeça em ordem e verifica se não tem nenhum ferimento, como se não acreditasse que estava vivo. Em seguida pega o celular para ver a foto enviada pelo sequestrador. A preocupação com o destino de Giovani só aumentava, principalmente após o sorriso no rosto do zelador enquanto o policial o levava.

Outra policial estava no telhado e prestou socorro ao colega de sala de Jean, que ainda estava desacordado. Antes que Jean se dirigisse até ele para ajudar a policial, Abel e Angelo chegavam.

Caaara ! Estão te chamando de heroi ! Que loucura foi essa aqui no Campus ?

Nada de Giovanni ainda.

Então Abel, esse cara ae parece que ta envolvido com o suposto sequestro do Giovani! Ele me disse umas coisas bem preocupantes. O problema é que agora a polícia vai tá envolvida e isso pode ser um problema pra ele.

Angelo, cara, o que dá pra fazer? Descobriu alguma coisa? Vocês conhecem alguém na delegacia que pode apertar o cara? A gente precisa correr. Angelo, fala com o Leo! Ele é nosso parça mas você conhece ele a mais tempo. Ele sabe umas parada que podem ser bem úteis pra ajudar o Giovani.

Abel e Angelo se despedem pra correr atrás das sugestões de Jean e este vai até a policial, mas não sem antes se ater trocando olhares com a sua professora. Ao se aproximar da policial Jean oferece auxílio imediato enquanto a ajuda expecializada não aparece.

Oi, precisa de uma mãozinha? Tenho treinamento em primeiros socorros, é só me dizer o que preciso fazer.
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   Seg Jun 19, 2017 10:22 pm

Alex via que sua ideia em passar seus dados para o Dr Lane tinha dado certo .

E foi melhor que ele tinha imaginado já que quando ele arrumava as coisas de seu email viu que o Dr l tinha mas que tinha falado .

Pensando :

Que estranho ? Ora ora , temos um ás escondido que safado , entao vamos ver o que ele sabe e no que isso pode me ajudar .

Por mas que Alex tentava suas abilidades nao tava dando certo .

Pensando

Ja sei o vou fazer .

Alex pegava o celular por de baixo da mesa , e mandava uma messagem para Krist.

Rav ele sabe do Hadra tem uma pasta com varios documentos mas tem uma senha e eu não to podendo acessar me ajuda ordene algum espirito que esteje aqui te de a senha .

Conto com suas abilidades .

E assim Alex voltava a passar todas as informaçoes que tinha para assim ajudar o delrgado .

Pronto ja to passando os dados e so esperar a transferencia dos dados .

Alex falava olhando para Krist .

Pensando :

Vamos Rav espero que de tudo certo pra ajudar e descobrir o que esse engomandinho sabe .

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !   

New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Elohim !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» New Jersey By Night - A Ordem da Razão
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» New Jersey by Night - O Abade de Chantry

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: