Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Dom Abr 23, 2017 2:36 pm

Sons misteriosos e estranhos  VEM SENDO OUVIDOS e gravados ao redor de todo o planeta…
Uma série de estranhos sons, ruídos inexplicáveis, estão sendo reportados como acontecendo através de todo o planeta, desde a cidade do México, Kiev na Ucrânia, Manitoba no Canadá, Colorado nos EUA, Costa Rica na América Central, Samarahan na Malaysia, no interior da Inglaterra, Jerusalém, Israel, na Bélgica e também em várias cidades no Brasil.

“E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas“. Apocalipse 8:1,2

… A frequência desses eventos parece estar aumentando. A gama de sons são descritos desde “bizarros e assustadores” para “um som industrial e mecânico.” O som parece ser unidirecional e não aparenta ter nenhuma fonte de origem específica, ou vir de uma fonte de graduação horizontal  deixando com a impressão de que eles estão vindo diretamente de cima ou de baixo da terra (de dentro do Planeta).

“E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las”. Apocalipse 8:6

. São estes sons presságios de um desastre iminente, ou de mudança no campo eletromagnético, dos polos norte e sul e/ou uma indicação de que a litosfera do planeta está se movendo, ou algo mais?
Seria esse som misterioso as chamadas “TROMBETAS” anunciando a chegada do Apocalypse? Alguns pensam que o misterioso som ouvido na Costa Rica seria exatamente por esse motivo, a chegada do Apocalypse.

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Dom Abr 23, 2017 2:43 pm

New Mexico  By Night

                Chapter 1 -  o aviso
                                                                        o aviso

Falo agora na mente de cada um .não criem pânico desnecessário sente-se e me houve atentamente .
Os filhos do novo éden já tiveram meinha mensagem um pouco mas sutil .
Mas com vocês posso falar um pouco mas abertamente .
Quando o mundo surgi tudo nele tinha um proposito , uma razão de ser e existir , nada era perdido tudo era transformado , assim era a criação .
Não sabemos se os acontecimentos que ocorreram a pois isso era já previstos , ou acontecimentos , isolados , foram ocasionando pequenos distúrbios ate chegar o que  esta hoje .
O que sabemos que , em diferentes culturas, e religiões isso já era previsto .
Isso so mostra que tem uma forma maior operando sobre todos nós .
Cabe saber o quanto estamos preparado e disposto a encarar o grande tormenta , que se aproxima .
A pergunto que eu te faço , e pense bem antes de me responder .
Sei que vc já sente a mudança em sua volta , o frio em sua espinha , algo te olhando e cercando , sei que ,uma pergunta , um medo , uma desconfiança paira em sua cabeça .
Que assim como os mais perceptivos você sente que o ar esta estranho .
Uma grande tempestade esta por vim .
Relatos estão sendo divulgados pelo mundo , sutilmente .
Acho que suas guerras , suas desavenças , terão de ser postas de lado .
Ou o mundo que conhecemos será extinto .
Você me pergunta por que to falando então vamos  sem mais delonga .
Eu cheguei , e não sou o filho nem outro profeta com sua sua fala mansa e contagiante e tão pouco o seu criador .
Os filho do éden tiveram sua chance .
Nossos irmãos tiveram sua chance .
Os filhos de Cain tiveram sua chance de se  redimir
Os metamofos tiverem tempo para conter ou equilibrar  .
Os despertos não abriram seu olhos tanto assim so viu o que o convinha

Essas guerras sem  sentido de poder e controle chegaram ao fim.
O mundo precisa e deve ter sua paz .
Ele terá , eu cheguei , e a gora e saber o que você fara pra me deter ou
Melhor sobreviver .
Me encontre se for capaz esconder se não é uma alternativa pois
Tudo tem seu fim .



Novo México
O Novo México (em inglês: New Mexico) é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudoeste do país. É o quinto maior estado em área do país, depois do Alasca, do Texas, da Califórnia e de Montana. Apesar disso, o estado, com uma densidade populacional de 6,55 hab/km², é relativamente pouco povoado. O Novo México possui uma das taxas de crescimento populacional mais baixas do país.
O Novo México possui a maior percentagem de hispânicos do país. 42,1% da população possui origem hispânica, e os dois maiores grupos étnicos - espanhóis, que formam 24% da população do estado, e mexicanos, 18% - são etnias hispânicas. A forte presença hispânica no estado faz do espanhol, bem como o inglês, idiomas oficiais do Estado. Prevê-se que os hispânicos tornar-se-ão maioria no estado em 2020. Cerca de 41% da população do Novo México é católica, a maior percentagem entre qualquer estado norte-americano. Também possui a segunda maior percentagem de nativos norte-americanos, atrás apenas do Alasca.
Economia
A economia do Novo México é diversificada. Possui um forte setor pecuário, e rebanhos de gado bovino ocupam a maior parte das fazendas do estado. O Novo México possui uma forte indústria de mineração, sendo um líder nacional na produção de petróleo. Além disso, uma geografia diversificada deu ao estado o cognome de Land of Enrichment (Terra do Enriquecimento). A diversidade geográfica do Novo México está expressa na forma de cadeias montanhosas, florestas, desertos, rios e lagos, que atraem anualmente centenas de milhares de turistas de outras partes do país, fazendo do turismo uma importante fonte de renda.

Clima
O Novo México possui um clima subtropical, com invernos relativamente amenos e verões muito quentes. O Estado possui um clima no geral seco, mas com grandes variações de temperatura, que no geral, aumentam à medida que se viaja em direção ao sul.
A temperatura média do Novo México no inverno é de 1°C. O norte possui uma temperatura média de -5 °C, a região central possui uma temperatura média de 1 °C, e a região sul, de 5 °C. A média das mínimas é de -9 °C na região norte, -5 °C na região central e de -3 °C na região sul, enquanto que a média das máximas é de 5 °C na região norte, 8 °C na região central, e de 13 °C na região sul. A temperatura mais baixa já registrada no Novo México foi de -46 °C, registrada em Gavilan, em 1 de fevereiro de 1951.
A temperatura média do Novo México no verão é de 23 °C. No verão, as variações de temperatura devido à altitude são maiores, e por causa disso, a temperatura aumenta no geral à medida que se viaja em direção a leste (bem como ao sul), onde as altitudes são menores. O noroeste possui uma temperatura média de 20 °C, enquanto que a região sudeste possui uma temperatura média de 27 °C. A média das mínimas é de 16 °C no noroeste e de 19 °C no sudeste, e a média das máximas é de 29 °C no noroeste e de 35 °C no sudeste. Albuquerque, por causa de sua baixa altitude, possui temperaturas quase tão altas quanto na região sudoeste, mesmo estando localizada na região centro-norte. A temperatura mais alta já registrada no Novo México foi de 50 °C, registrada em Carlsbad, em 27 de junho de 1994.
O Novo México possui um dos climas mais secos dos Estados Unidos. A taxa de precipitação média anual de chuva do Novo México não é maior do que 60 centímetros anuais em nenhuma parte do Estado. Estas taxas são maiores nas regiões mais elevadas do Estado. A taxa de precipitação média anual de neve, por sua vez, aumenta à medida que se viaja em direção ao norte




Santa Fé
Santa fé a capital do estado norte-americano do Novo México, e sede do Condado de Santa Fe.
Geografia
De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área de 119,2 km², onde 119,1 km² estão cobertos por terra e 0,2 km² por água[1].


Demografia

Segundo o censo nacional de 2010[1], a sua população é de 67 947 habitantes, e sua densidade populacional é de 570,6 hab/km². É a quarta cidade mais populosa do Novo México. Possui 37 200 residências, que resulta em uma densidade de 312,37 residências/km².

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa


Última edição por Mitzrael em Dom Abr 23, 2017 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Dom Abr 23, 2017 3:26 pm

Personagem principais

Juan colunga : juiz da cidade
Juan sempre acredito na lei ,homem de que sempre batalho para que sua cidade natal
Fosse lembrada não por ser violenta mas por ter pessoas honestas e que através das dificuldades sempre demonstravam o seu melhor , mesmo que isso fosse posto a prova muitas vezes , ele ainda conseguia se manter integro ao seu ideal .

Marcelo Cimarro : delgado da cidade .
O senhor cimarro era um dos poucos policiais que não se corromperam , ele confia muito em meu amigo e mentor o juiz Jaun .




Paolo Paleta  :Detetive investigador .
Paolo era um dos policias mas graduado em seu departamento , depois de dedurar seus amigos para corregedoria e com isso junto do delegado Marcelo e do juiz levantaram provas suficiente para prender metade do departamento .
E sendo assim taxado como judas entre seus amigos .
Hoje em dia o brigo e a sagacidade de antes estava entregue as travas , onde ele busco o refugio dentro da bebida e no prostibulo da cidade .
Onde acabo pegando o caso do desaparecimentos de algumas meninas , fazendo assim
Ele se oculpar na procura de respostas ,



Fernanda Ciangherotti: adivogada criminal
Fernanda sempre foi de berço de ouro , vinda de uma família de advogados e médicos , continuo a linhagem de sua família .
Ela defende seus cliente com unhas e dentes , não tendo escrúpulos para liberta los
A rumores que já ate forjo pistas para inocentar seus clientes .
Sendo apelidada de leoa de santa fé.


Boate de santa fé .
A boate beso caliente  sempre foi alvo de muita critica .
Em numeras vezes recebando a  orden de despejo ,pelo movimiento nada amigavel no local
Ja que as piores guangues , bandidos , traficantes , e tudo o tipo de ralé se encontraba la .
O único m omento de paz no local era quando o sol emergía em sua plenitude


Kiki soberon : dançarina da beso caliente .
Kiki  uma latina mui caliente , e sonhadora  ,  vem tentando de toda forma chegar em seu grande sonho que é se torna uma cantora , com isso fugiu do interior árido e desértico onde vivia .
A esperança e o que lhe dar forças para ir todos os dias para cima do palco .
Mas com o sumiço de suas amigas , ela vem se questionando se isso tudo e valido .


Cinthia Ghizar : dançarina da beso caliente

Ela faz tudo para conseguir mas dinheiro , não possui nem timo de restrição ela e a predileta do Isk o maior traficante de santa fé .
Mas isso não a impide em nada de satisfazer outros clientes .

Donna cantoral : dançarina do beso caliente .
Donna e mas impactante , com sua beleza e sensualidade , e o tipo de mulher que meche com o homem so com o olhar .
Ultimamente  vem ajudando o detetive Paolo ,mesmo sem a vontade dele , o motivo ainda e sombrio , mas ela vem sendo olhos e ouvidos dele .


Rosanna Moralez : dona e gerente do beso caliente
Rosanna teve um inicio trágico.
Foi deixada desde bebe em um orfanato onde era constantemente acredita pelos mais velhos , e quando completo 11anos foi violentada pelos meninos que antes so batiam nela , sendo assim possuída o=por eles todos os dias e sofrendo  humilhações e exposição diante a outros colegas onde a iniciação dos meninos menores era com ela .
Rosanna foi se fechando em seu mundo e prometendo que não seria mas o obeto e sim os que estavam em sua volta .
Fugiu do orfanato com seus 15 anos onde na rua começo a se prostituir
Ate chegar a boate beso caliente , onde cativo o dono por sua força e sua capacidade em satisfazer os clientes , atendendo mais que as outras meninas , e sempre fazendo com que eles se senti sem importantes . logo foi integrada ao mudo do seu dono , que a pois parte dos negócios
Mas obscuros que ela poderia imaginar .


Savini isk : dono do trafico em santa fé
Savini mantem seu negocio de família em rédeas curtas , onde toda droga , furto , roubo , estrupo , e outras movimento ilícitos soa contem se ele permitir .
Ou assim ele achava .


Blast : e o braço direito de savini
Desde menino ambos estão junto . sempre cobrindo um ao outro , já levaram tiros , um pelo outro , irmão mas que de sangue , se fosse ter uma foto no dicionário para  lealdade ia ter uma foto dos dois .
So tem uma coisa que blast mas venera na terra e Triss , ninguém sabe de onde veio , ou o motivo , mas ela e sua corja são temidos na cidade .


Triss cruz :  líder sabá
Ela e sua corja vieram com suas motos cromadas de  couro , não se sabe de onde mas
Fazendo barulho , e se estalaram na antiga igreja , onde não saíram mais , cada dia aumento o numero  em sua gangue.



Corey Peel: Sabá líder dos temidos Brujah
Corey e o bad boy encarnado sempre a procura de uma boa briga fica  sempre procurando  problema na cidade junto com seus colegas .



Malleson : o braço direito de Peel mas igualmente encrenqueiro , sempre com uma garrafa na mão e com o fraco para as meninas da faculdade .


Washbourne: ele adora patrocinar e participar de brigas ilegais , dizem que la todo o mundo underground participa e assim mantem uma trégua que ta quase pra ruir .:


Wolf Haworth: líder dos gangres ante tribo .
Vivem no deserto ninguém sabe onde , mas sempre vem a cidade para cotejar  a big máster Triss como ele a chama .


Gertz : amigo não tao leal de Wolf varias vezes ele já tento tomar o lugar de líder , em combate .Mas sem muito sucesso .


Roddy Sarandon : ele e estritamente calado , um cara sombrio , ele é perfeito para os trabalhos mais sombrios, ele sempre esta ao lado da triss ou do  doctor  meat.



Doctor Meat : ele sempre aparece nas rodas de conversa dos lacaios da Triss ,mas poucos ja o viram , dizem que ele fica na parte subterrania da antiga igreja , algus jovens ja foram la para tentar ve lo mas não voltaram mas .



Chace kebbell: possui uma loja de misticismo tao antiga quanto apropria cidade  , uma loja passada por geraçoes , sempre rodiada de mitos e misticismo .




Omar Kebbel:  o mas novo dos irmaos , sempre gosto de uma vida regada com belas mulheres
E festas , seu incanto ja o coloco em muitas encrencas que so seu irmao com muita saberia e
Um pouco de” sorte “o tivara .


Maximillian Murieta Blakeney Estanislao : Prefeito de santa fé . MALFEITOR : senhor dos caminhos da gloria
ele é um homem com duas vidas bem peculiares , em uma e o prefeito medroso  , que sempre se mantem fora das confusões de seu povo deixando a criminalidade tomar conta .
E na outra , e o que comanda tudo , sem conhecimento ate dos próprios  criminosos .
Ele sabe de   tudo que acontece em sua cidade .
E se beneficia com a atenção que os outros chamam para si deixando ele elaborar seus planos livremente .
A cidade possui uma barreira . onde so entrar quem ele quer .
Nem um momento pararam para se perguntar o motivo de santa fé ter se tornado tao violenta , mas eles sabem que a sombra que a cobre e muito extensa , e não passa de piões em um jogo muito maior .


Roxenne Valentine : segretaria do prefeito : PROFANADOR desejo dos infiéis .
E uma mulher muito Bonita e atraente , e extremamente inteligente , combinações explosivas em uma mulher .
Uma mulher ambiciosa , que sabe muito bem o que quer .


 Juan ramirez : dono do banco de santa Fé : INFESTO : porteiro do destino .
 Ele é considerado um bom homem , ajuda algumas instituições da cidade ,
 Possuem um orfanato com o nome de sua mae .
 Mas em sua vida obscura ele  se utiliza de suas ilusões para satisfazer seus desejos carnais Mas obscuros .


Lunna : uma reporte da cidade do novo mexico :anjo FLAGELO: a que dá a saúde divina
Lunna veio com o proposito de investigar os estranhos sons ouvido pelos cidades da cidade .Mas seu paradeiro se encontra desconhecido .




Lira green : renomada arquiologa  : DEVORADOR  : Liztiel beleza divina .Lira foi  cidade para investigar o subtos acontecimentos cliematicos e os supostos sons, mas desde que foi ao deserto não se teve noticias .




                                                         

A cidade de santa fé esta em alvoroso pelo o subto enterece do cantor pop star do rock Death metal.
Que já marco seu show para o dia dos mortos . será um show memorável ,
Já que será o ultimo show do cantor em sua banda e ira começar sua carreira solo ,
Garotos e meninas que adoram um ótimo rock roll se preparem como o Death disse seus ossos ficaram brancos de tanto dançar .


   


                                                 



                                                           

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa


Última edição por Mitzrael em Sex Jul 07, 2017 11:11 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Seg Abr 24, 2017 6:18 pm

O cenário ficou bem construído e o plot maneiro !! Só fiquei com duvida com relação as Facções. Eu tenho conhecimento dos Celestiais que constituem os Reconciliadores e dos outros ?

No aguardo pelo meu post ! Só avisar !  Very Happy Very Happy Very Happy

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Abr 26, 2017 10:39 am

Hayter se encontra em sua residência , um local que era para ser um ambiente familiar
Com ar de ternura e alegria , era o que ele planejava para si , mas que brutamente foi tirado dele .
Por um erro que ele se culpa todos os dias , se punindo agredindo assim seu corpo com álcool , na tentativa de esquecer algo que ta tatuado em sua alma .
Tanto que foi passado para ser celestial que com tamanha dor não se sabe quem estar no comando .
Os pesadelos do passo tanto de Nemmaniel como de Hayter se confundem nesse emaranhado de dor .

Um son e ouvido ,um que Hayter conhece bem , já fez parte de sua vida muito tempo .
Ele acorda em seu quarto e escuro envolvido por roupas jogadas ao chão e restos de comida e garrafas vazias , a tv se encontra ligada .
Devia estar passando algo , mas Hayter logo procura o controle e a desliga .
Seu corpo esta pesado sua cabeça doendo .
Ele se senta na cabeceira da cama .
E a pouca luz que entra pelas fretas da janela incomoda a visão dele .
Assim ainda zonzo ele caminha ate o banheiro , molha seu rosto cansado .
Quando ouve sons de jipes parando em sua porta e logo ouve 3 batida
-Major
-senhor precisamos falar com senhor .
-nosso superior quer falar com senhor .
-iremos leva-lo com agente .
_Major o senhor ta ai?


_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Abr 26, 2017 5:59 pm

off: quando estu narrando eu costumo fazer as rolagens nesse site. Veja se gosta. 

http://www.sfn.com.br/roller.php

O som do helicoptero foi mais do que decisivo para acordar o coroa que adormeceu na noite de ontem enquanto assistia um filme qualquer, Nemaniel ainda estava em um luta constante contra as memorias de seu próprio "eu" mortal. Hayter ainda sofre constantemente pela falta de sua esposa Yun o que torna dificil para o anjo no corpo daquela casca organizar seus pensamentos, Yun era importante para ele e sem querer Hayter acabou bebendo demais na noite passada. 
    Ele se levantou com certa dificuldade e abriu a geladeira, seu estomago pedia por comida já que na noite anterior ele não se alimentou direito. Olhou dentro da geladeira e notou que não havia absolutamente nada que pudesse comer. Havia mais uma caixa de cervejas, agua e uns ovos crus que parecia ter mais de um mês lá. Hayter então buscou a garrafa de água e abriu a tampa enquanto se aproximava da porta os sentidos do Major se afloravam (Abrir Semblantes: Sentidos Aguçados & Detectar o Ocultos, Gasto 1FDV no teste de Fé) O Major usava de seu poder para ouvir pelos passos do lado de fora da velha casa, quantos homens eram e usando de sua presciência deterctar se são meros mortais ou seres sobrenaturais. Logo depois de fazer a avaliação Hayter fecha os seus semblantes ,secava o rosto com as costas das mãos enquanto abria a porta. 

"Superior...Então o velho William Hayter está sendo requisitado mais uma vez ? Matar pessoas ? destruir vidas e lares ? O que eles querem agora?"

Mesmo que indiferente o soldado formado abri a porta enquanto da uma golada na garrafa de água para limpar a garganta e aliviar a sede e a fome. Ele abri a porta e seus olhos logo correm para a patente ou o crachá caso o homem que estava na porta tenha, observa o helicoptero para ver se reconhece se é um helicoptero de guerra ou não. 

Major Hayter: - No que posso servir-los soldados ?!

O Major então abri a porta e permite que eles possam entrar.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Abr 28, 2017 5:32 pm

Não daria para falar quem era mas desconfiado ou neurótico , o humano ou celestial , mas com tudo o corpo reagia por extinto , abrindo seus semblantes já se preparando para o pior .
Mas logo ele via que so se tratava de humanos , não seria muito para ele .
Hayter andava e abria a sua porta tomando a garrafa de agua e como esperado , e por já ter uma reputação ele ágil como esperado para os demais policias .
"Superior...Então o velho William Hayter está sendo requisitado mais uma vez ? Matar pessoas ? destruir vidas e lares ? O que eles querem agora?
O saldo se espantava com ele e logo ficava em sentido já batendo continência .
Hayter podia sentir respeito vindo nao so daquele soldado mas dos outros quatros que se encontravam la .
Dois ficaram em frente ao jipe e um na porta do outro jipe e o que tava na porta .

Major Hayter: - No que posso servir-los soldados ?!

Sim senhor !! desculpe incomoda-lo tão cedo , sei que ainda são 7:00 da manha .
Aproposito meu nome é Sagento Milles , senhor vim escoltando o senhor ....



Quando o sargente encarregado ia pronunciar um nome a porta do outro jipe abriu


Oi Major aquanto tempo .
O homem tinha uma presença imponente mas ao mesmo tempo familiar .
E nítido em seu tom de voz , o orgulho que ele tinha pelo Major .
Sei que faz tempo que não nos encontramos , temos muito a tratar , mas o motivo que me traz aqui e muito importante e requer muita distinção , como so o senhor esta acostumado
O homem falava ageitando seu quepe e seu unifome e indo ate a residência do Willam ,e parando na porta .
Vocês ficam, quero todos de olhos bem abertos .
Vamos William temos muito a conversa , você ainda tem aquele wiski??

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qui Maio 04, 2017 10:06 pm

William Hayter apenas não tinha mais a mesma empolgação de quando era jovem em retribuir a continencia mas o fez por questão de educação. Milles era o nome do sargento, mas apesar de ter sido ele o primeiro iniciar uma comunicação com William, o sargento era apenas alguém que conduzia o verdadeiro diplomata. O Major Hayter se surpreendeu ao ver o Coronel Campbell. Lembranças da tempestade no deserto retornaram da época em que o Major teve seus tempos mais gloriosos, o coronel não era um assassino e sim um heroi de guerra assim como Hayter. 

Coronel Campbell escreveu:
Oi Major aquanto tempo .

William Hayter : - Coronel ? 

Coronel Campbell escreveu:
Sei que faz tempo que não nos encontramos , temos muito a tratar , mas o motivo que me traz aqui e muito importante e requer muita distinção , como so o senhor esta acostumado Vamos William temos muito a conversa , você ainda tem aquele wiski??

William abriu a porta e permitiu que o Coronel e o Sargento e os outros que quisessem entrassem, realizou o ato de bater continência para o seu superior de longa data e foi até a geladeira pegar algumas cervejas. 

William Hayter : - Deculpe Coronel se eu soubesse que teria a sua visita eu teria guardado Whisky para hoje. Eu tenho cerveja para o senhor, para o Sargento Milles e os outros. O senhor disse que tem algo importante a dizer. Eu estou ouvindo, o que foi que aconteceu ? 

William aproveitava para abrir uma cerveja para ele mesmo usando a mão, a cerveja estava bem gelada mas ele não chegou a beber, estava mais preocupado com o que o Coronel tinha a dizer, então se resumiu a ficar de pé próximo ao encosto do sofá.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qui Maio 11, 2017 12:45 am

o sargento se mantinha na porta e so esperava o Coronel entrar e ja a trancava ficando de guarda na frente dela .

Coronel campbell :
eles vao ficar la fora , o assunto e muito importante Major .
voce sabe que não veria  aqui se não fosse .


O coronel entrava e se sentava arrumava seu palitó bem engomado e tirando seu quepé e colocando a mesa junto de uma pasta com varios documentos .

-Eu aceito a cerveja sim deixa o Whisky para a proxima vez .
pelo visto voce esta curioso com a minha vinda aqui
voce sabe que desde o 11 de setembro o governo esta atento a todos os indicios de uma retalhação ao nosso pais .
Entao em vista disso em nossas envestigaçoes a cidade do novo mexico tem chamado muito nossas atençoes , para ser mas preciso e a cidade de Santa Fé se encontrava fechada , lacrada de todas as formas , não se tinha noticia de nem furto si quer .
mas temos fortes indicios que grupos muito bem organisados estao mantendo o local em cigilo total
grandes movimentaçoes de armas e drogas , mas um mes algo estranho acontecel Santa Fé volto aos mapas como se uma barreira tive se sido rompido .
e ainda que agente entra , não sabemos se isso tem haver com tal cantor , que vai fazer um show la
so sabemos que o local esta acessivel , mandamos uma de nossas melhores agentes , para la .
voce não a conhece ela integrou-se na coorporação logo apois voce sair .

seu nome verdadeiro é 1 tenente Paige Hilker mas ta com o desface de Lira green : renomada arquiologa
a ultima noticia dela foi que ela tinha encontrado indicios de uma desaparecida Lunna uma reporte local ja ta sumida a 6meses  .
recebemos uma foto dela , ontem por volta das 4:00 da manha no horario de Washington


ai ta a foto e o bilhete .
precisamos de voce filho o pais precisa de voce





não queremos sua laia bisbilhotando aqui , penso que eramos tolos , pobre ratos mandaram uma ovelha para os lobos , desistam emquanto podem . se nao vão receber varios pedaços da cadela enos correios de cada monumento do UEA .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sab Maio 13, 2017 8:15 am

William Hayter: - Então vocês possuem atividades no Novo México? Coompreendo. - William toma mais um gole da agua enquanto avalia e raciocina sobre as informações entregues a ele. 

"Bom...Duas mulheres desaparecidas, um cantor e uma cidade que aparentemente estava tranquila. Por enquanto as coisas parecem bem normais para mim, com escessão de que a a Tenente possuí uma alta patente nos fuzileiros e certamente era hábil nesse tipo de operação de outra forma ela não eria sido enviada sozinha até lá."

William Hayter: - Certo Coronel eu aceito ajuda-lo, o senhor sabe que eu não negaria um pedido do senhor para ajudar alguém, mas preciso que seja sincero comigo. Por que enviaram a tenente para resgatar essa reporter ? O que ela sabe ou porque ela é tão importante a ponto dos fuzileiros navais iniciarem uma operação para resgatar essa "Lunna"

O soldado erguia seus braços se aquecendo pois sabia que teria um longo dia, esticou os braços e o pescoço tentando relaxar no tempo em que esperava a resposta do Coronel Campbell. 

William Hayter : - Essa missão é de quê exatamente ? Infiltração ? Resgate ? O senhor quer que eu traga Lunna e a Tenente Hilker a salvos ? Como eu chegarei lá e qual será o ponto de extração ? Por acaso eu serei rastreado para o caso de eu ser pego ? Terei alguma ajuda externa de vocês ? 

William já estava se preparando para ir com o Coronel, arrumou as botas e as colocou, penteou os cabelos de forma rapida e trocou de camisa. Colocou seu uniforme e sua cota de malha na bolsa junto com uma pistola e 3 granadas de fragmentação. Não precia ser uma missão escandalosa então não precisava de armas maiores que uma pistola com silenciador.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Maio 17, 2017 12:09 pm

apois ouvir o major William o coronel deixava a pasta na mesa , e cruzava as maos .

- sim meu caro faz tempos que estamos de olho em Santa Fé la como eu tinha dito antes
estava de alguma forma protegido ja que nem o satelite estavam tendo acesso e isso chamo muito nossa atenção o local estava incrivelmente fechado , mas por algum motivos a barreira foi rompida e não podiamos deixar essa chance escapar .



William Hayter: - Certo Coronel eu aceito ajuda-lo, o senhor sabe que eu não negaria um pedido do
senhor para ajudar alguém, mas preciso que seja sincero comigo. Por que enviaram a tenente para resgatar essa reporter ? O que ela sabe ou porque ela é tão importante a ponto dos fuzileiros navais iniciarem uma operação para resgatar essa "Lunna"


O resgate em si nao e bem para a reporte major e sim no que ela possa ter descoberto , ela deixo uma mensagem antes de sumir relatando o porque do local ser tao protegido .
]mas antes que ela pode se falar ouve seu desaparecimento .
temos de qualquer custo obter essas informaçoes , a tenente relato que tinha descoberto que estava tudo em um arquivo em um pendrive , mas quando ela iria tambem obte-lo veio a sumir sem deixar rastro .
tudo est muito estranho major , e muito preocupante , pois soubemos que esta entrando la muitos armamentos e outos produtos belicos .
temos de impedir o quer que esteja acontecendo la .
Voce sabe que nosso pais depois do 11 de setembro fico bem paranoico referente a esse tipo de movimentação .


William Hayter : - Essa missão é de quê exatamente ? Infiltração ? Resgate ? O senhor quer que eu traga Lunna e a Tenente Hilker a salvos ? Como eu chegarei lá e qual será o ponto de extração ? Por acaso eu serei rastreado para o caso de eu ser pego ? Terei alguma ajuda externa de vocês ?

O coronel olhava com um olhar vazio , e com lagrimas , mas ao mesmo tempo confiante , sabia que o
unico homem capaz para essa missao suicida seria o William , ele tinha cido moldado para aquele momento , para aquela missao .
ele se levantava fica de frente com o William e colocava a mao em seu ombro .

Major como disse essa missao e muito importante salvar a tenente ou a outra moça e so um bonus
se voce poder ok ! mas a pioridade e os arquivos , voce ira com outro nome outra identidade .
desculpe filho voce estara so nessa nao sabemos quanto tempo o local estara aberto para nois .
sua missao e entrar e sair sem ser percebido maior segilo possivel
.

Voce vai como camioneiro , seu novo nome é :Kurt Plissken voce vai chegar dois dias antes do Death metal
voce vai carregando os estrumentos dele junto com outros camioes esteja pronto amanha as 7:00 da manha um soldado levara ate onde esta os camioes .

Tome filho aqui esta uma contia concideravel de dinheiro pra voce se manter e comprar o que voce achar necessario .
Seu pais estara em divida com voce filho .


O coronel batia continencia demostrando gradidao e respeito .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Maio 17, 2017 12:39 pm

bem vinda Shaniel desculpa a demora ^^ espero que curta nossa aventura .


"Joy" ou Shaniel seu ser ainda não esta enteramente assimilado , lembranças de duas vidas se colidem em unico ser
uma disputa sem vencedores , a agunia de seu ser a leva ela a despertar
o seu quarto esta escuro , um silencia doentio , onde so se pode ouvir o zumido em seus ouvidos .
ela se levanta seu corpo esta leve como um sonho , mas como ?se ela sente frio e um uma colica em seu ventre .
ela caminha ate a janela onde pode ver a rua , a pista ta molhada apois uma chuva fina , as luzes dos postes iluminam um pouco , alguns carros passam , uma noite normal , aparentemente ,



Joy olhava para o ceu negro e azulado , nuves eram rasgadas por um feixo de luz prata a lua mostrava sua face em nela uma sombra surgia , um grande corvo , deixando a lua vermelha .
As trevas sugia engulindo tudo e a luz ali presente sumia a rua ficando molhada de sangue .
os carros sendo tomados por ferrugens , os postes se retocendo gritos ecoavam de dor e agonia .

Joy podia sentir em sua espinha o terror , um calafrio tomando todo seu ser .

Seu quarto era tomado por sangue , no chao sua cama retocia via tudo em sua volta se decompondo
tao rapido como o tempo ali estive se sendo acelerrado , será que ela não tava controlando seu poder??



_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shaniel
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qui Maio 18, 2017 12:56 pm

- Mas o que é tudo isso, o que é que está acontecendo ? - Eu corro pelo quarto em direção a janela e meus pés se encharcam de sangue empossando pelo quarto, eu ouço o gritar das pessoas, um preludio apocaliptico do fim. Em meu coração coberto de dor e sofrimento eu não consigo parar de pensar que agora já não há mais salvação. Foi Deus que finalmente decidiu por um fim em tudo? Será que foi por isso que eu fui liberta do abismo infindável e negro ao qual eu estava aprisionada? Minha face exprime o horror de ver todos os filhos de set em agonia e medo, não há nada o que eu possa fazer, eu queria gritar e eu até gritei. - Fujam ! Procurem abrigo! - Mas nem mesmo eu acreditava que poderia haver um abrigo no fim das contas, minhas lágrimas correram. E se eu fiz a escolha errada? Resta a mim unicamente aceitar o fim da minha existência afinal meu proposito ao sair do abismo qual era? Eu não sei. Eu me encolho na cama, sujando o lençol com meus pés umidos de sangue e abraço meus joelhos em um jesto de incrivel fragilidade. Mas e quanto a Janis, a Joy que tanto queria saber, tanto queria viver, ela não merecia ter o fim que teve, não merecia ter esse fim, por que Deus decidiu por um fim em tudo? E se não foi ele? E se foi um outro alguém. Lucifer. E se o anjo decaído rebelde finalmente se cansou da humanidade e resolveu por um fim em tudo, não vai haver uma guerra outra vez pela salvação da humanidade? Eu me ergo na cama e desperto a minha verdadeira natureza, eu quero lutar antes de tudo acabar. Quero lutar pela minha liberdade, pela segurança dos filhos de Deus. Quero voar pelo Eden e ser livre nem que seja pela ultima vez...

* Faço o teste de fé para despertar todos os meus semblantes. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Maio 19, 2017 1:32 am

Joy se via turdida em meio a tanta informação corria pra sua cama e mesmo se enroando aos lencois
ouvia sua cama se decompondo como o tempo estive se acelerado em sua volta .

tudo que tinha em sua mente era se encolher e esperar tudo aquilo passar .
mas será que passaria ? o sentimento que vinha a tona era de medo e desespero , lembranças de seu antigo calvalho vinha atona ela podia ouvir e sentir a tristesa dos filhos do eden.

em resposta Joy juntava suas forças e abria seus semblantes e saia do seu quarto na tentativa de ajudar os herdeiros do eden .
mas ela sobrevoava onde ela podia ver pessoas correndo , e virando pó
mas o que mas atormentava era que não so os herdeiros do eden eram afetados , mas os filhos de cain , e os despertos tentavam sair dessa loucura tambem .

A lua estava gigante , e vermelha  o ceu negro , como o proprio manto da morte .

Joy voa ate o ponto mas alto, ficando em cima de uma igreja seus olhos enchem de lagrimas , ela pode notar que sao lagrimas de sangue , o terror ali presente e de mais .
será aquele o fim de tudo ??

Joy sente uma presença em sua costa e uma sombra de grandes asas aumenta e ela pode ouvir nitidamente uma voz .

Oi anjo rebelde , estou vendo que voce ta conteplando minha criação , olha como os filhos do eden , e do cain mesmo com tanta destruição ainda encontram tempo pra se decladiarem .
Nao passam de crianças , mas logo eles iram entender , assim como voce que um novo inico
é necessario .




Joy rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para fé que resultou 8, 1, 6 - Total: 1 Sucessos

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sab Maio 20, 2017 7:49 pm

O major aproveitava o momento para pegar a pasta que o Coronel deixou na mesa para avaliar o quesito da missão. William aproveitou para ver se achava fotos da reporter e da tenente Hilke, pelo visto a prioridade era achar o pen drive que continha toda a informação sobre o segredo da cidade viver fora do mapa e toda aquela história de carregamento. Se houvesse fotos ele pega-las e tentar decorar o principal do rosto das duas. Algum traço ou caracteristica marcante e se tivesse permissão iria guardar as fotos das duas consigo. 


"Eu não sei por que mas eu podia sentir que esse sentimento provido pelo tal coronel Campbell era real, até mesmo eu estava sentindo esse sentimento. Era uma dor como se algo faltasse em meu coração, um pesar que provavelmente era do temor do velho major e não de mim. Os humanos tinham tanto zelo pela vida que eram capazes de sofrer pela vida de seus semelhantes também, eu não posso dizer nada para o velho Coronel Campbell, apenas prometer que voltaria..." 

William Hayter: - Kurt Plisken huh ? Gostei do nome ! Acho que vou no cabalereiro pra cortar esse cabelo e colocar um boné de caminhoneiro para alimentar a farsa. 

O major fazia uma piadinha apenas para discontrair mas não demorou muito para ficar de pé e com o semblante sério mais uma vez. 

William Hayter: - Coronel se por um acaso nós não nos virmos de novo, saiba que foi uma grande honra servir sob a sua liderança na Tempestade no Deserto em 92. 

Com um uma reverência a continência William Hayter se despedia do Coronel e do sargento que estava ao lado. William pegava as chaves do carro e trancava a porta do apartamento assim que saissem. O objetivo do soldado agora era se preparar para se tornar uma nova pessoa. Aproveitou o dinheiro que ganhou para ir no cabelereiro e cortar o cabelo bem baixo, comprar um boné e algumas roupas típicas de um caminhoneiro comum. Calça Jeans, blusa branca e uma jaqueta de couro. 

Assim que terminasse de ir no cabelereiro e fazer compras, William seguiria até uma lan house para pesquisar mais sobre a reporter Lunna, Lira Green e sobre a banda que estava indo abrir o show em New Mexico. Seu objetivo primário era saber onde elas foram vistas pelas ultima vez. 

 "Eu estou em uma caçada e eu vou te achar Tenente Hilke"

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shaniel
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sab Maio 20, 2017 11:13 pm

Eu não podia acreditar no que os meus olhos me mostravam. Eu estava sendo traída pelo o que via, não, não pode ser verdade. O mundo estava morrendo mesmo e o pior ! Meus queridos filhos se definhavam nas mãos de milhares de algozes do destino. Eu voei para o alto, bem no alto, o mais alto que o meu corpo preso nessa casca mortal poderia conseguir e tudo o que eu consegui foi repousar no mais alto telhado que eu pude ver. Ironicamente era uma igreja. Meu corpo repousava e assim minhas asas também. Eu não queria olhar mas minha aflição era tanta. Eu tinha tanta vontade de descer e ajuda-los. Mas como ? Eles estavam virando pó como se fossem tocados pelo poder poderoso e voraz dos anjos que compõem a sétima casa, era isso. Os Algozes estavam em algum lugar ceifando a vida de todos. - Por que estão fazendo isso ? Por favor parem... - Algo então se pronunciou na minha reta guarda, ele possuía grandes asas e me chamou de rebelde, não restava duvidas. Eu estava diante de um anjo que compunha a Hoste Celestial de Miguel. Foi então que em plenos pulmões eu bradei. Bradei como se o amanhã não existisse, bradei como se minha existência dependesse disso, eu bradei porque eu precisava de uma resposta. - DEGLADIAREM ? Eles estão lutando pela sobrevivência. Eles possuem vontades e buscam algo que você jamais buscou. RESPOSTA ! Me chame de rebelde mas ao menos eu tive coragem de perguntar. Nunca ergui uma arma diante de vós ou nossos semelhantes e paguei o preço por meu julgamento. Agora eu pergunto a você Elohim. Por que tagarela com tanta empolgação sobre seu feito ? Você está seguindo contra a única e mais importante ordem de Deus. Amar aos homens mais do que nós mesmos. Continue com esse desejo torpe de matar a humanidade e você cairá como eu caí no profundo abismo negro e solitário. Pare enquanto pode Elohim. Salve os que restam pelo amor a Humanidade. O Criador pode estar com raiva de nossa negligência mas por favor não culpe os humanos por isso ! - Meu apelo foi sincero e do fundo de minha alma. Eu podia ver as palavras do Elohim da Hoste Divina. Será que todos carregavam aqueles olhos de desejo pelo fim da humanidade ou era somente ele ? O que aconteceu os Anjos de Deus ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Dom Maio 21, 2017 2:48 pm

O coronel olhava o quanto o William fixava sua visao nas fotos , era claro seu interece , defato ele era o homem ideal para aquele caso .
Desde do inico o coronel sempre deposito muita esperança e orgulho pelo major , ambos salvaram a pele um do outro , e ele sabia que so o melhor poderia resolver esse caso onde tantos outros falharam .

William Hayter: - Kurt Plisken huh ? Gostei do nome ! Acho que vou no cabalereiro pra cortar esse cabelo e colocar um boné de caminhoneiro para alimentar a farsa.

Voce sempre acha algo de bom nessas missoes ne filho ?
foi eu que escolhi o nome sabia que voce ia gostar .


voce pode ficar com as fotos . e pra ficar com a pasta , sei que voce vai querer fazer a lição de casa melhor .
ja sei como voce procede .A final foi eu que te treinei .


o coronel falava se dirigindo a porta . e tambem respondendo a continencia com outra .

William Hayter: - Coronel se por um acaso nós não nos virmos de novo, saiba que foi uma grande honra servir sob a sua liderança na Tempestade no Deserto em 92.

A honra foi minha filho , e tenho serteza que essa não será sua ultima missao .
e ira encontrar um modo de resgata -las .


O coronel colocava a mao sobre o ombro do major e esbolçava um pequeno sorriso .

Eu confio em voce , e seu pais tambem , fomos treinados e moldados para sair de ocasioes piores filho .

vou indo voce tem muito o que fazer , amanha as 7:00 o carro vai tar aqui te esperando .

O coronel entrava no carro mas antes de entrar olhava para o major segurando a porta .
E com a cabeça se despedia do major e entrava .
O sargento batia continencia e saia correndo para o carro .
e saiam .


Dentro do carro :

Sargento :Senhor ele aceito? a missao ?

Coronel : SIm sargento ele aceito , ele não me desaponto como sempre mostro que posso contar com ele .

Sargento :Senhor mas será que so ele será suficiente ? os outros grupos falharam , e agora e so um homem senhor .

Coronel : Foi onde erramos meu caro , so era necessario um homem e era pra ser o major William .

horas depois .


William se dirigia para o cabelereiro , onde cortava seus cabelos e comprava roupas novas para personalizar melhor seu disface .

apois isso ele ia ate a lan house fazer um analize melhor das duas garotas que ele ia resgatar .
l

Lunna :


idade : 23 anos
nascida em chicargo , filha de pai mexicano e mae norte americana .
fez facudade de jornalismo na Columbia College Chicago e logo fez estadio :Chicago Tribune
onde se consagro e se encontra ate hoje .

lunna sempre gosto de grandes materias e a ultima materia que ela tava empenhada era referente a supostos sons de trombetas ouvidas pelo mundo mas em sua ultima envestigação a levo a santa fé onde não deu mais noticias .


Lira green :


idade : 25
nacionalidade : Norte americana .
nascida em Houston . Fez facudade de arquiologia Texas State University
ja viajo para varios paises , sabe falar fuiente mente espanhol , grego , alemao ,herbraico , latin , germanico .
sua vida e muito contubada pelas suas pesquisas.
pouco se sabe de seu paradeiro mas fontes informaram que ela iria para o novo mexico .

Death metal:



idade : 35

antes de ser um icone do rock e dos grandes escandalos .
Death era um renomado capitao das forças aeras do EUA , apois a morte subita de sua esposa
e filha ele caiu em uma grande depreção onde tento suicidio por varias vezes , mas o destino fui
ironico quando ele saia de um supermecado foi atigido por acidente por uma bala perdida , onde o deixo em coma por 1 ano
quando volto sua personalidade estava contraverça de tudo que ele era , formo uma banda , onde com suas musicas inigmaticas e o seu geito sombrio e caotico o fez esse super astro que é hoje
hoje e uma referencia para o novo seculo .

mas em sua ultima entrevista ele disse que o show em santa fé será o ultimo .
e que ficara para a historia .








_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Dom Maio 21, 2017 3:28 pm

Por que estão fazendo isso ? Por favor parem..

O celestial se mantia inerte , a encarava como pode se ver sua alma .
era claro o desespero do anjo caido vendo seus adoraves humanos sofrerem e sem poder fazer alguma coisa .

DEGLADIAREM ? Eles estão lutando pela sobrevivência. Eles possuem vontades e buscam algo que você jamais buscou. RESPOSTA ! Me chame de rebelde mas ao menos eu tive coragem de perguntar. Nunca ergui uma arma diante de vós ou nossos semelhantes e paguei o preço por meu julgamento. Agora eu pergunto a você Elohim. Por que tagarela com tanta empolgação sobre seu feito ? Você está seguindo contra a única e mais importante ordem de Deus. Amar aos homens mais do que nós mesmos. Continue com esse desejo torpe de matar a humanidade e você cairá como eu caí no profundo abismo negro e solitário. Pare enquanto pode Elohim. Salve os que restam pelo amor a Humanidade. O Criador pode estar com raiva de nossa negligência mas por favor não culpe os humanos por isso !



Decladiar ? resposta ?meu feito ? voce fala a mais importante lei do Criador?  amar os filhos do Eden? pode ter certeza  eu to fazendo a vontade do criador , pois eu nasci para esse proposito

POIS EU SOU A SETIMA TROMBETA DO APAOCALISE , OS FILHOS DE CAIN , OS FILHOS DO EDEN E OS FILHOS DESPERTOS SENTIRAO EM SEUS OSSOS A AGONIA QUE ELES TANTO PROCURARAM .


Joy apois ouvir a voz daquele ser celestial , sente que suas palavras envado seu corpo , sua alma
sente seu corpo congelar , suas pernas e braços ficam dormentes , e uma ardencia começa a tomar conta de seu corpo .

As suas unhas começas a cair a pele se desprender de seu corpo o musculos atrofiarem  seu sangue vaporizar .
a dor e agoria e enorme , uma junção de ardencia e frio .
sua visao começar a falhar quando ver aquela criatura abrir suas asas .

E a unica coisa que joy ouve é :

Me encontre se for capaz , estou onde a fé esta na santa , onde a morte esta espreita
e a escuridao e tudo que eles tem .


Joy acorda em sua cama , o sol beija sua face entrando pela janela .
seu quarto esta ilumidado , e o relogio despertador toca o seu despertador : 7:00 da manha .
e  o radio ligado enforma

Aqui é o radio fm radical tocando nessa manha de sol , para todos se lembrarem do show do Death metal .
Santa fé vai pegar fogo .



_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Maio 26, 2017 10:50 am

O major William estava cada vez mais imerso em sua pesquisa que não deu muita atenção ao tempo que passava, pediu para o recepcionista da Lan House um lanche, pois ainda estava com fome. Não que isso fosse sua prioridade pois ele estava realmente imerso nas informações obtidas principalmente pela tal reporter Lunna. Em seguida ele pesquisou sobre as possiveis "trombetas" que constituiam uma espécie de sinal que pode ser enviada em todo o mundo. O foco principal do Major era averiguar e tentar relembrar o o signifiacado das trombetas. 

"Se Lunna estava investigando isso e desapareceu no processo, parte dessa informação pode estar relacionada ao seu desaparecimento...Talvez o meu verdadeiro eu saiba mais a respeito."

Nemmaniel tentava escavar na mente de William Hayter algo que pudesse ser útil em relação a essas trombetas, seu significado ou motivo ou ligação. Foi então que William desligou o monitor do computador e fechou os olhos, precisava se concentrar para escavar as memorias de sua verdadeira natureza Elohim atrás do significado daquelas trombetas, talvez Nemmaniel se lembrasse de algo em sua memoria milenar. (Legado 1)

Quando terminou sua meditação se ergueu e foi até o balcão para pagar a divida que tinha na Lan House. Em sua mente William Hayter ainda estava estudando as possibilidades do desaparecimento de Lunna e suas relações. O estranho fato da personaldade do cantor Death Metal mudar drásticamente o fez pensar na possibilidade dele ser um Elohim. Mas nada passava de suspeitas. O major pagou as contas e comprou um CD da banda do cantor para se familiarizar com as músicas enquanto ouvia em casa, tirou o restante do dia para relaxar e tentar encaixar as peças no lugar. No dia seguinte ele teria muito com o que se organizar.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shaniel
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Ter Maio 30, 2017 9:00 am

E então ele afirmou ser a sétima trombeta do apocalipse, não me recordo de ter ouvido algo a respeito e sem dúvidas não está relacionado a minha perda de memória de quando ingressei no corpo da frágil Joy. Será que Deus realmente almejava o apocalipse e o fim da existência da humanidade ? Foi nesse momento que eu pensei em abrir a minha mente para buscar as respostas pelas quais eu tanto almejava. Mas meu corpo e minha alma estavam se desvencilhando em um mar de pó, eu não podia fazer nada além de sentir a dor excruciante destruir a minha existência exatamente como ele havia dito que faria. Eu não era nada. 

Nada... 


Quando meus olhos se abriram percebi que se tratava de outra visão, diferente de Joy que podia sonhar com o imaginário eu profetizava um possível futuro. - Não posso acreditar no fim, isso explica o motivo de eu estar aqui e longe do abismo, preciso fazer alguma coisa ! - Me ergui da cama com a velocidade de um tufão, o despertador de Joy me indicava a hora que eu me ergui mas eu nem me importei, eu deveria ter imaginado que sair de casa com uma blusa velha do radio head e calcinha não seria nada legal. O tempo não anseia, eu bem que eu queria dar um pouco de margem para poder realizar as vontades de Joy mas se eu me perdesse tentando escolher qual vestido ou qual maquiagem era do maior gosto dela tudo poderia acabar mesmo antes de eu tentar. Peguei um vestido negro rodado e uma mochila, colocando os meus pertences escrevi uma carta de adeus bem simples mas com a assinatura de Joy para que ficasse bem autêntica. 

"Por favor me perdoe pai"


Eu deixei o pai de Joy longe de toda essa loucura, ele não precisava se machucar ou se por em perigo, peguei minhas coisas e o meu bichinho de estimação, meu morceguinho do qual eu já possuo quase tanta afeição quanto Joy um dia teve, o cartão de credito que tinha ainda alguma coisa e parti para Santa Fé. Pegaria o primeiro onibus interestadual que me levasse até a cidade dando adeus de vez a vida tranquila que um dia Janis Joplin um dia teve. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Maio 31, 2017 4:45 pm

Quando william em uma tentativa de melhor entendimento do que o esperava ele recorreu as memorias de seu lado celestial , ele nao preciso de esforços ou de muito tempo.
parace que seu elo está com correntes firmes .

E ele via como se estive la naquele momento , podia sentir que o local não era nada parecido com que ele tava acustumado .

Ele via varios anjos curvados seus semblantes eram bem serios e preocupados ,

Ele ouvia gritos e sons de luta no lado de fora ,

Quando um anjo loiro de olhos lindos e encantadores que reflitiam a pura tranguilidade

Dizia :

_ nao podemos deixar que isso se estenda isso e tudo uma loucura, se os 7 acordarem o mundo acabara .

Rapidamente veio a mente do celestial que o criador , tinha feitos bastioes, e neles contiam segredos

Que eram viagiados a todo custo , e incluido o seu livro .

Nemaniel via um dos bastioes tricarem , e todos os anjos irem para sua direção dizendo

O estrela do amanha ta la ele ta derrubando os batioes , vamosssss.



William volta a si suado , segurado a mesa com suas maos firme .

E ia ate o balcao da lan house , onde tinha uma linda menina entre 17 a 19 anos de olhos esverdeados, e labios carnudos, um ar de surfista , de cabelos loiros e bem lisos de saia jeans esfarrapada e uma blusa toda rasgada mostrando seu top

Ela o olhava como o despise ele ali mesmo. E mordia o lapis .

-Espero que tenha encontrado o que queria

E ve que na lan house possui varias coisas entre dvds de cds de musicas e jogos e alguns estranhos livros de capa dura .

E varios adolescentes em mesas com papaies e gritando outros com estranhas cartas em suas maos .

Incluindo o cd e dvd novo do Death Metal com um grande cartaz em 3d do cantor .

A menina repara no estranho interese de William pelo cantor .

Voce gosta ?? Minha irma e suas amigas vao velo em Santa fé derrepente eu vá se algo de bom me esperar la .

E o segue ate ele sair da porta com os olhos .

Ao sair algo vem a mente , Death Metal o motivo de sua estranha mudança de carater , será so coincidencia , mas logo isso fica pra depois , esses caras sao tudos doidos .

William chega em sua casa poe o cd pra tocar pega joga seu bone no chao , e se senta tirando sua jaqueta e se senta pega o controle e liga a tv .

Sao muitos pensamentos em sua cabeça , pensamentos que ele vai ter que organizar para nao ficar doido .

O general confia muito em suas capacidades mas sera que William teria a mesma confiança em si .



Willam hayter rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 3 para usar legado que resultou 3, 9, 7 - Total: 3 Sucessos

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Maio 31, 2017 5:06 pm

Shaniel ainda se mantinha apegada aos sentimetos da joy , para afastar o unico ela dela terreno ou ate mesmo para protégé-lo Shaniel deixo um pequeno bilhete para conforta o pai de joy ,e assim sai rumo a sua empreitada rumo a impedir que o futuro de sua visao não venha acontecer .

Sua unica pista e Santa fé , mas o que ela veria a confrontar era um enigma para ela .

Sua vida de ser mortal tinha muitas ilimitaçoes mas isso não iria deter de proteger aquilo que ela mais

Estima , que é o amor pelos humanos, e seu desejo de fazelos entender a importancia do tempo , o quanto ele é valioso, ja que a vida e uma brisa de verao , com data e hora pra terminar .

Ela pega bichinho de estimação da uma longa olhada em sua casa e na rua .

Tudo se encontra tao tranguilo , os pais indo ao trabalho , maes preparando o café dos seus filhos , que estao se arrumando para mas um dia de escola , ulguns caes latindo , passaros sobrevoando .

Tanta vida , vidas despreocupadas , sem fazer ideia da tempestade que esta por vim .

Shaniel lembra das palavras do estranho ser , dos detalhes do seu sonho , quando se dar por si

Esta na estação rodoviario .

Parece que ela se perdeu mesmo em seus pensamentos .

Mas conforme ela vai andando ve , uma grande fila e pessoas bem estreçadas , algumas falando alto

Uma moça ta com os olhos cheio de lagrimas enquanto é consolada por um rapaz .

A um agrumerado de pessoas na bilheria gritando e se articulando .

Shaniel olha para a placa e é justamente para onde ela iria , a fila e a confusao formada e para santa fe.

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Jun 02, 2017 8:05 am

O major aproveitou para se familiarizar com as músicas da banda. Colocou o cd para repetir e repetir por várias vezes enquanto o resto do dia se seguia. Pegou uma cerveja e se sentou na poltrona tentando espairecer um pouco toda aquela história sobre bastiões e fim do mundo. Suas lembranças o levaram a uma época da qual ele preferia não se lembrar muito. 


"Os 7 acordarem ? Mas que significo isso pode ter ?" 

Não havia uma fonte melhor de informações do que a biblia. Ele se ergueu da poltrona deixando a cerveja de lado encostada no chão e se dirigiu a uma gaveta no criado mudo do quarto, vasculhou uma pilha de livros velhos e empoerados até que encontrou uma biblia de bolso antiga que William deveria ter deixado guardado por uns 15 anos. Nemaniel conseguia se lembrar do quanto o major era religioso no inicio de sua carreira militar. Um sorriso resplandeceu em seu rosto. 


"Ao menos a humanidade sabe em partes o significado da vida" 

Havia muita coisa omitida na biblia, talvez por que os humanos não tivessem uma sabedoria milenar como os Elohim, então mesmo os onze livros da compilação da biblia ainda não eram o suficiente para contar toda uma história de eras, mas entre uma pagina e outra, folheando aquele livrinho antigo de bolso, o major conseguiu encontrar o que procurava 

"O Apocalipse..." 

William Hayter iria procurar no livro do apocalipse tudo o que fosse util com relação ao fim do mundo. O que os mortais sabiam e o que fazia sentindo com a lembrança que teve sobre os tais "7 que acordassem" ficou um bom tempo lendo o livro até que sua vista começou a cansar, ele sabia que precisava dormir cedo para estar pronto para o dia seguinte. Arrumou sua mochila com a pistola que possuía o silenciador e a armadura concentrada que recebeu de Nuriel pouco antes de peregrinar em busca da redenção. a lembrança de Nuriel o fez pensar um pouco no que o arque Duque dos Reconciliadores estaria por fazer naquela hora, logo em seguida guardou a foto de da ex mulher falecida de Hayter. A jovem Yun Ming ainda era muito importante para o passado do Major e um dos grandes motivos dele se sentir culpado pela morte da jovem. 
Foto de Yun Ming:
 

Nemaniel guardava a foto como uma maneira de honrar a memória de William e Yun. Ele colocou alguns biscoitos para levar e comer na viagem, um cantil de água e um celular simples se precisasse. 

Por fim postou-se a dormir. Ele se sentou na cama porem e não conseguiu dormir, olhava para o teto mais precisamente para a luz de candeia da lampada, se lembrou mais uma vez de Nuriel, A Arqueduque da primeira casa e uma das líderes da facção dos reconciliadores. 

William Hayter : - Nuriel ? Você pode me ouvir ?

Ainda que meio acanhado Nemaniel clamava pela arqueduque sem ter certeza se ela responderia, utilizando o dom da invocação ele tentou estabelecer um conexão com a sua líder tentando descobrir se ela saberia algo sobre essas lembranças dos 7 que estavam por acordar.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shaniel
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Seg Jun 05, 2017 8:05 pm

Eu nunca imaginei que estaria revivendo no Éden que um dia foi a minha casa novamente na pele de uma mortal. O sentimento, esse conjunto de sentimentos que eu sinto ainda é muito inexplicável de se dizer. O sol brilha com uma cor mais intensa e um calor agradavel. Eu me sentei no chão da estação de onibus me lembrando de tudo o que vi pelo caminho, os pássaros, as crianças. Tudo é tão único visto por essa pespectiva. A perspectiva de Janis Joplin. Eu queria estar mais feliz, mas não posso porque a aflição da noticia de que o mundo poderia ser destruído por um dos Elohim de Deus ainda me deixa extremamente preocupada. É bastante irônico eu sofrer de ansiedade por algo que eu mesmo crei. Mas não me arrependo de ter unificado os sentimentos aos padrões do tempo. Sentir ansiedade é bom para que minha alma seja ela parte da de Joy ou não possa tomar uma iniciativa e fazer algo a respeito. Sinto que se eu nada fizer não estarei cumprindo com o meu propósito de ter voltado para Éden. 


Enquanto eu me perdia em meus próprios pensamentos eu percebi alguém chorando. - Por que alguém chora ? - Minha pergunta se faz mais alarmante do que eu poderia imaginar, será que foi a minha intenção chamar a atenção da moça. Eu caminhei em direção da fila carregando comigo a minha mochila nas costas e o minha pequena Trisha na mão direita. Ela estava em uma gaiolinha para papagaios pequena e confortável. Me aproximei da moça e perguntei mais uma vez. Aconteceu algo com a moça ? - Olhei para o homem com uma baita curiosidade sobre o assunto. Não quis ser nem um pouco intrometida mas zelar pelo sentimento dela se tornou a minha principal preocupação. Dentre todas as pessoas naquele mundarel de gente, todas querendo ir para Santa fé o mesmo destino do que eu. Por que aquela moça chorava quando todos pareciam viver com mais felicidade ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Jun 09, 2017 6:30 pm

Nemaniel se sentava com o livro sagrado em suas maos sabia que aquilo escrito ali era nem a metade da verdade , mas talveez fosse suficiente para ele lembrar o verdadeiro significado .

Quando ele abria foleva o livro sagrado era muita informação , ele lia o livro de joão Apocalipse capítulo 8 a 11 mas logo era tomado pelo cansaço apois arrumar suas coisas e tentar repousar seu corpo na cama mas tudo aquilo o encomodava demais , lembrando novamente de seu mestre e lider ;

William Hayter : - Nuriel ? Você pode me ouvir ?

William tentava obter alguma ligação com seu mestre , mas não obtinha nem uma resposta e meio constrangido se dirigia ate a cama e voltava a se deitar , mas as luzes começavam a piscar como fosse cair a enegia , logo um o breu a escuridao tomo seu quarto toda a luz do local sumiu , e um grande clarao veio de for a como um feixe de luz empurrando o livro sagrado e caindo pegando fogo ,ficndo somente duas paginas

Sétima Trombeta

O som da sétima trombeta sinaliza o "terceiro ai". Este é o som da trombeta final. E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre, e os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste, e iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra, e abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. (Apocalipse 11:15-19).


Nuriel rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber que o chamam que resultou 3, 3, 3, 8 - Total: 1 Sucessos

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» donation system for mexico venezuela etc DAO PAY zay pay
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: