Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Jun 09, 2017 6:45 pm

Enquanto eu me perdia em meus próprios pensamentos eu percebi alguém chorando. - Por que alguém chora ? - Minha pergunta se faz mais alarmante do que eu poderia imaginar, será que foi a minha intenção chamar a atenção da moça. Eu caminhei em direção da fila carregando comigo a minha mochila nas costas e o minha pequena Trisha na mão direita. Ela estava em uma gaiolinha para papagaios pequena e confortável. Me aproximei da moça e perguntei mais uma vez. Aconteceu algo com a moça ? - Olhei para o homem com uma baita curiosidade sobre o assunto. Não quis ser nem um pouco intrometida mas zelar pelo sentimento dela se tornou a minha principal preocupação. Dentre todas as pessoas naquele mundarel de gente, todas querendo ir para Santa fé o mesmo destino do que eu. Por que aquela moça chorava quando todos pareciam viver com mais felicidade ?

Pobre menina jogada no chao daquela estachão de onibuz comovel o coração Shaniel ou de Joy , será que os setimentos humanos estavam ficando fortes nesse ser celestial ?

A menina olhava para ela segurando um mochilo jeans com varios botoes de bandas , mas antes que ela pode se responder a pergunta da celestial um rapaz de longos cabelos negros , e de oculos escuro e com uma jaqueta de couro e calça tambem de couro e coturno e luvas a segurava pela mao e olhava para Joy .

Oii eu sou irmao dela essa tola ta chorando porque não tem mas passage para hoje ta tudo esgotado so pra proxima semana , mas concegui carona com uns carinhas ali eles vao nos levar pra la .
Voce tambem vai para Santa Fé ? Se for pode vim com agente se quizer .

O rapaz falava com olhar de felicidade por conceguir ajudar a sua irma e a mesma o retribuia com abraço de carinho e olhava pra Joy rindo e falava ainda com um voz chorosa .

_ vem vai ser divertido , vamos todos ver Death metal ele é tudo de bommmm .

Joy podia ver que diferente da menina os demais na fila estavam ficando cada vez mas estreçados , alguns falavam em processo outros em quebrar tudo ali .

O tumuto estava se formando .

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Ter Jun 13, 2017 7:21 pm

Subtamente a luz do local que já era pouca se anulou quase por completo. Aquela cena foi bastante inusitada e deixou o Major preocupado. Ele se ergueu da cama e caminhou até o livro. Não acreditando no que havia presenciado se sentiu relutante em dizer que aquilo tinha sido obra de Nuriel ou de algum outro Celestial a observa-lo. Ele olhou em volta inclusive pela janela na qual se aproximou para ver se alguém estava a observa-lo (Ativar Semblante gastando 1 FDV no teste Semblantes ativos : Sentidos Aguçados = -2 diff testes de percepção & Detectar o Oculto = pode observar personagens ofuscados ou ocultos usando um teste de percepção+Prontidão)

Major Hayter: - "Será que isto é obra de Nuriel ?" 

Havia uma desconfiança muito grande na cabeça de Nemaniel. Seus olhos buscaram algo ou alguém la fora. ele permaneceu assim por longos minutos até finalmente voltar sua atenção as paginas do livro que sobraram. Ele leu vagarosamente para que o sentido do texto lhe fosse o mais completo possivel, martelou aquelas frases em sua cabeça mesmo quando foi na geladeira ou quando foi ao banheiro. Ele continuava...

Livro Sagrado escreveu:
"E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre..."

Major Hayter: - "Essa história dos 7 mais uma vez"

O Major então se lembrou mais uma vez do anjo de olhos lindos e enebriantes, certamente era um anjo da Quinta Casa. Sua beleza era de tamanha magnetude que até mesmo os próprios Elohims admitiam a perfeição majestosa dos mares que eles criaram. 

Major Hayter: - "Aquele Elohim deveria saber mais sobre isso, se ao menos eu pudess encontra-lo...Talvez eu esteja fugindo do foco. Acho que preciso dormir e amanhã encontrar Lunna e o paredeiro das informações que ela tem."

O Major então tentou dormir mais uma vez. Já estava com a mala pronta e tudo o que precisava era se organizar mentalmente para poder seguir atrás de Lunna e a Tenente Hilke. Santa Fé o esperava...

Shaniel
Soldier
Soldier

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Qua Jun 14, 2017 6:22 am

No fim das contas eu não fiz nada para resolver o problema da menina. As vezes a natureza de Deus conserta tudo, eu só queria que não precisasse explodir tudo para consertar o Éden. Com um sorriso no rosto e olhos apertados eu sorrio para o casal de irmãos e não deixo de pensar em todas as outras pessoas que não conseguiram ter a chance de ir para Santa Fé. Todas aquelas familias talvez nem quisessem ir para aquele show mundano de uma banda de rock, talvez quisessem ver algum parente ou coisa mais importante, eu não podia ajuda-los. Quase não tinha dinheiro para mim, esse lado egoísta é meu ou de Joy ? Não sei eu apenas agarrei forte a gaiola de Trisha e rezei para que ela não acabasse estragando tudo e assustando as pessoas com seus grunidos. Nem todo mundo gosta de morcegos. - Eu aceito se não for incomodar - Caminho ainda de forma tímida acompanhando o casal de irmãos e me pergunto se isso não tem haver com o padrão de outro anjo da minha casa a me ajudar.
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Seg Jun 19, 2017 1:10 pm

Major Hayter deitava em sua cama com varias perguntas em sua mente , será que tria respostas ?

Ele sente seus olhos pesarem , o son da rua ficando cada vez mas distantes , e uma musica toca no apartamento do lado .

Uma son que vai o relaxando e quem sabe dando um pouco de esplicação do que estar por vim .

Ou será que é um pedido de ajuda ?

Hayter acaba sendo abraçado pelo cançaso e seu corpo se entrega , o sono e profundo nem sente

O sol emergir com toda sua plenitude , ele envade pelas janelas iluminado todo o local .

Esquentando a face do Major , que se lenvanto com uma estranha sensação da noite anterior .

Um nome pertuba sua mente Liztiel . Ele sente uma angustia , como lembra se de algo do passado .

Chega escorrer uma pequena lagrima de seu olho , será saudade de qual passado de celestial ou do humano ??

Ele anda ate a janela e se lembra que logo virao busca lo e entao tera sua missao iniciada.

Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Seg Jun 19, 2017 1:47 pm

A celestial ainda se encontra em grande comflito com seu novo corpo  

Mes que sua preocupação com os demais humanos fosse grande , ela ainda sente um conforto em ver a pobre menina sorrir de alegria .

A multidao se encontrava em grande alvoroço como ela mesmo imagino nem todos ali estavam preocupados com evento e sim com seus familiares e trabalhos .

Com forme ela ia se distanciando sua preocupação ia diminuindo ate chegar perto de um furgao preto com vidros fumê .

Quando chegaram perto dele a porta se abriu e um moça ruiva de cabelos longos de ponta laranja a olho e disse para o irmao da menina .

-nao era so voces dois ?

Sim , mas ela tambem vai para santa fé .

HUMM.

Ok quanto mais melhor kkkk

Será mas divertido a viagem a proposito meu nome é stelar .

Joy era aultima a entrar e via que for a o motorista tinha mas 4 no furgão , ele era todo de veludo vermelho sangue , com um frigobar e tinha muita roupa , comida jogada no local ,  

Todos estavam de preto ,e com cabelos coloridos ,era facil de ver que eram punks uma palavra familiar para seu lado humana .  

Sabia que era de movimento , assim como ela seguia um dogma e o que ela estranhava que eles eram fãns de um gotico , ele tinha muita influencia sobre os jovens .  

Assim joy se perguntava .  

Joy percebe o olhar de stelar se ficçar no seu moceguinho .

-Olha que lindo , nossa voce gosta das criaturas das trevas , hummmm.

E olha serio para o motorista .

Nos tambem adoramos , mocegos , sao criaturas lindas , e poucos compriendidas ,

Lindas criaturas aladas não acha ?

E por algum motivo seu morcego fica bem quieto na presença dela .  

Quando algo chama a tenção para Joy eles possuem a mesma estampa em suas jaquetas .

Escorrendo como fosse escrito por sangue .  

Shaniel
Soldier
Soldier

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sex Jun 23, 2017 8:54 pm

Eu não sei ao certo qual é o destino deste mundo, na verdade eu sou uma das poucas Neberu que pensa mais na humanidade do que no futuro delas. Os humanos são tão impressionantes, quem são eles ? Uma tribo ? Um grupo social ? Sim, existem pelos menos um milhão de grupos diferentes de várias raças e cores mas todos dividem uma única pele. A humana. Quando eu entrei no furgão percebi que o lugar era bem escuro e gótico. Não me admira que fãs de uma banda de rock pesado se vistam daquela forma. Até mesmo "Joy" se vestia com trajes tão incomuns para sua idade, com todo esse preto que significava de fato alguma coisa, algo que ela perdeu ou que sente falta. Os dois irmãos se sentaram e eu procurei me sentar em um local que não incomodasse muito, percebi que a moça de cabelos vermelhos havia percebido Trisha então eu respondi: - O nome dela é Trisha, eu a comprei em uma loja de produtos esotéricos. Dizem que os olhos dela podem ver o que nós humanos não podemos. - hehe, na verdade eu comprei a Trisha por 50 dólares. Trisha não tinha nada de especial mas a cartomante Lilandra disse isso acho que apenas para que Joy comprasse. Mas não tinha porque contar esse segredinho para minhas novas "amigas" ainda. Então eu retomei a conversa ainda na defensiva - Trisha é linda sim, são poucas criaturas da noite que conseguem se alimentar de modo furtivo e sagaz. Trisha pórem só come frutas, insetos, sementes. Diferente do que muita gente pensa os morcegos só se alimentam de sangue quando estão desnutridos ou sem muitas opções de dieta. O que é essa marca ? Vocês são de alguma banda ? - 
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Sab Jun 24, 2017 6:41 am

Mais uma vez o Celestial Nemaniel tão imponente e resoluto luta contra a própria natureza sofrida e vulnerável do humano Major, ele era afundado por um sentimento tão puro que o fez escorrer uma gota de lágrima enquanto adormecia com aquele terno sono que tinha sem esperar o que poderia acontecer em seu futuro. Anjo e Homem dormiam ao som do relaxante canto que os envolvia. 

Pela manhã ele se acordou. Estava com a mente leve e o calor agradavel do sol da manhã o fez se erguer e seguir exatamente para a janela, tudo estava exatamente como antes. Uma humanidade em seu cotidiano, ninguem esperava o futuro que tinha nem mesmo Hayter realmente podia acreditar que o apocalipse estava de fato emergindo em vossas cabeças. Ele se lembrou do nome de um nome como se parte de sua mente bloqueada abrisse uma porta. 

"Liztiel..." - Ele pensou em voz alta. O Celestial mais belo da Quinta casa que já conheceu, doadora das águas e de sua magnifica beleza. O Major então sabia que provavelmente Liztiel era o anjo que estava em sua memória mencionando sobre a vinda dos sete anos do apocalipse. Ele arrumou suas coisas o mais rápido que pode 
Itens da Mochila:

e esperou que o grupo chegasse para escolta-lo até o determinado ponto de extração. 

A missão de resgate a Tenente Hilke e Lunna já estava em andamento.

Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Seg Jun 26, 2017 11:18 pm

- Trisha é linda sim, são poucas criaturas da noite que conseguem se alimentar de modo furtivo e sagaz. Trisha pórem só come frutas, insetos, sementes. Diferente do que muita gente pensa os morcegos só se alimentam de sangue quando estão desnutridos ou sem muitas opções de dieta. O que é essa marca ? Vocês são de alguma banda ?

Stelar : humm o nome desse animal adoravel é trisha , que nome lindo , e meus amigos somos um tipo de tribo sim , mas somos muito unidos , tamos mas pras irmaos , digamos que filhos das trevas .

Voce tem rasao os mocergos sao animais incompreendidas , mas temos muitos em comum com eles

Alem de sermos caçadores noturnos , todos se enganan com que tipo de alimento nois tomamos .

Enguanto a stelar falava com joy os imaos parecem estar em um tipo de transe , o garoto abaixa a cabeça como estive se com muito sono , e a garato olha para ela como estive se dopada .

Stela começa a converçar com o mocego e ele interaje com ela .

Isso chama muita atenção pra joy onde ela foi se meter .

Ao fundo toca uma musica antiga para ela .

A stelar olha para joy com um olhar vermelho , garras sai das unhas dela , e quanto isso

A pobre menina que antes estava sorrindo com a carona agora se encontra sendo mordida por dois rapazes e joy sente em sua alma um estranho temor .

Joy em meio seu temor ela olha para fora do carro e ve um cara sentado na moto na estrada seguindo o carro com os olhos . ..

E depois que o carro pega um distancia o garoto sai com a moto indo em direção do carro .

Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   Seg Jun 26, 2017 11:36 pm

"Liztiel..." - Ele pensou em voz alta. O Celestial mais belo da Quinta casa que já conheceu, doadora das águas e de sua magnifica beleza. O Major então sabia que provavelmente Liztiel era o anjo que estava em sua memória mencionando sobre a vinda dos sete anos do apocalipse. Ele arrumou suas coisas o mais rápido que pode

O major william dava um longo cochilo descançando seu corpo humano , william sabia que tinha de se adaptar ao seu novo corpo .

E assim o sono o abatia em meios as lembranças de seu passado .

Willian dormia com o nome de Liztiel em sua mente , ela era admirada por muitos helorim .

Mas desde que ele veio a cair não teve mas noticias dela , e desde entao sua mente e uma verdadeira confusao e um emaranhado de sentimentos . Gritos e sofrimentos vem a tona .

O major acorda suado , e olha para seu quarto ja ilumidado pelo sol , ele se levanta e ja ouve o chamado da buzina da sua carona ele pegar tudo que ela juga ser necessario para comprir sua missao.

O major caminha indo para for a da casa tranca ela e olha bem para sua casa , um pensamento vem em sua cabeça será que será a ultima vez que a ve?

Mas logo e volta para si .

Motorista : oi senhor sua carruagem veio te buscar , preparado para ir para o inferno essa e a sua ultima chance de disistir senhor .

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1   

New Mexico By Night - O fim de uma era - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» donation system for mexico venezuela etc DAO PAY zay pay
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Cronicas no Abismo-
Ir para: