Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Conceitos Mortais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatar
Beaumont
Admin
Admin
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Conceitos Mortais   Qui Abr 27, 2017 9:25 pm

A HUMANIDADE




Nem todo mortal  conhece os anjos caídos da mesma maneira. A maioria é sobrepujada pela histeria e acaba bloqueando a experiência ou racionalizando o ocorrido para que suas mentes consigam lidar com o fato. Alguns infelizes, porém, não conseguem esquecer as coisas que viram, e ficam obcecados com o fato de saberem que algo caminha pela terra bem debaixo do nariz da humanidade, e, se eles não tentarem deter essa coisa, quem o fará? 


A ESPADA DE GABRIEL






        A conscientes de que os monstros e sua corrupção horrenda no mundo não pára de martelar dentro do Imbuído. Um Hunter tem a sua vida mudada para sempre após o momento que os seus olhos são abertos. Ele vê as criaturas em todos lugares. A influência deles toca e mancha tudo. A razão de todo o sofrimento e briga do mundo tornam-se claras. Amizades perdidas, problemas de  família, preconceitos sociais – tudo remete aos monstros e aos seus planos. Por quanto tempo alguém pode testemunhar estas atrocidades - mortes, desaparecimentos, abusos, invasões –antes de reagir contra elas? A maioria do escolhidos não pode ficar em silêncio. Eles se esforçam para proteger seus entes queridos, amigos, vizinhanças e cidades das criaturas que poderiam controlar e destruir todas estas coisas. O resultado é a caçada: a contínua perseguição das criaturas para para-las, salva-las, entende-las, exibi-las ou simplesmente destrui-las. Todos os Hunters compreendem as suas missões contra o desconhecido. Eles têm as suas próprias razões para espreita-las, preserva-las ou mata-las. No final das contas, no entanto, os seus objetivos são os mesmos, tenham eles percebido isto ou não. O Hunter cauteloso que dedica a sua vida a proteger a sua família, e o Hunter ousado que viaja para onde quer que ele deva para localizar e destruir, querem a mesma coisa: começar novamente, fazer um lugar novo onde as pessoas poderão estar seguras, para herdar um mundo que uma vez eles acreditaram ser deles. Se tal meta pode ser obtida é algo que não se sabe.

Desde os primeiros tempos da igreja catolica existem ordens sagradas dedicadas a livrar o mundo dos asseclas de satã. Essas ordens atingiram o apogeu de sua influencia na idade média. Empreenderam campanhas contras as seitas obsenas dos terrestres por toda a extensão do mundo. Eliminaram as fontes de fé dos demonios e os obrigaram a se esconder.  Depois da idade media essas ordens começaram a minguar a medida que o satanismo declnava na europa e no resto de todo o mundo. Muitas dessas ordens foram desbaratadas quando a crença no sobrenatural começou a desaparecer. No entanto algumas continuaram como ordens de sub hierarquia da igreja. Apesar de ocultos, a Ordem de Gabriel possuem amplo conhecimento de Rituais Sagrados e armas capzes de destruir os anjos caídos e terrestres que assolam o mundo.

SERVOS DOS CELESTIAIS OU SENHORES ?




Nem todos os caçadores de demônio lutam em nome de Deus. Alguns procuram os demônios para roubarem-lhe os poderes ou servir a eles . Por que não  negociar com um demônio em troca de alguns favores miseráveis ? 

Desde a Antiguidade, as sociedades mágicas tentam explorar os demônios por elas invocados. Algumas desejam escravizá-los.
 
Outros servem a eles. Outras tentam exaurir-lhes a essência para alimentarem seus rituais. À medida que as crença supersticiosa foi arrefecendo no mundo, essas sociedade declinaram e a invocação de demônios tornou-se cada vez mais difícil. As poucas que sobreviveram o fizeram procurando os Terrestres, ou então dedicando-se a preservar suas artes misteriosas. Alguns membros se fazem passar por servos promissores a fim de atrair o demônio para a própria destruição.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Conceitos Mortais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» 1º Edição dos jogos mortais OPRPG.(JMOPRPG)
» Class World - O Mundo das Classes
» Numinas (Mágicas Supersticiosas, Fenômenos Psíquicos e Fé Verdadeira)
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Categoria Mortal-
Ir para: