Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Qua Maio 10, 2017 10:26 pm

Nome do Jogador: Kamuriel
Nome do Elohim: Kamuriel - A Inspiração da Noite
Nome do Mortal :  Nora Vanger
Natureza: Gozador
Comportamento: Bon Vivant
Casa: Lammasu (Profanador)
Facção: Luciferano
Semblante:  Transfiguração

ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos (7)
- Força: 1 + 2
- Destreza: 1 + 3 (Reflexos rápidos)
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 2
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 2

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 1

HABILIDADES

Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Presciência:
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 4 (Facas - 8 PB)
- Performance: 3 + 1 (Dança coreografada - 2 PB)
- Segurança:
- Furtividade: 3 ( 4PB )
- Sobrevivência:
- Tecnologia: 1

Conhecimentos (9)
- Instrução: 1
- Computador: 3
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Religião:
- Pesquisa: 3
- Ciência: 1

VANTAGENS

Antecedentes  (5)
---------------

Aliados: 1
Samantha Ives:

Pacto 1
Recursos: 1
Seguidores: 1 (1PB)
Artur:

Doutrinas (3)
-------------

Transfiguração: 1
Desejo: 1
Tempestades: 1

Virtudes
-------------
- Consciência 2
- Convicção: 1
- Coragem: 3

FÉ : 3

FORÇA DE VONTADE : 5 + 2 (PB)

TORMENTO:
Permanente: 3
Temporário:

Forma Apocaliptica:

QUALIDADES
Ambidestro - 1:

Forma Ancestral - 2 :

DEFEITOS
Sangue Negro - 1:

Segredo Sombrio - 1:

Protegido Indefeso 3 :

Informações do personagem Mortal
- Data de nascimento: 07/04/2002
- Aparência: Altura: 1,62 - Peso 50 kg - Cor: Caucasiana - Cabelos: Lisos e Loiros - Olhos: Verdes ):
- Personalidade: Costuma sempre usar roupas com capuz ou cabelos soltos que quase escondem o rosto, reprimida, tímida, sonhadora, amante de música e dança, caridosa, alegre por dentro tentando achar algo que lhe falte para conseguir ser quem quer ser.

Inventário:
- Smartphone usado (Em Bom estado)
- Notebook usado (Em Bom estado)
- Materiais de escritório
- Facas 2x
- Mochila
- Jaquetas escuras com capuz
- Canivete suíço.
- Garrafa de 200 ml.

Preludio- Kamuriel:

Preludio - Nora Vanger:

Prelúdio - Nora & Kamuriel:

Última edição por Kamuriel em Sex Maio 12, 2017 8:36 pm, editado 16 vez(es)
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Qui Maio 11, 2017 10:15 am

Olá Black (Kamuriel) hehe seja bem vindo e vamos dar a iluminação necessaria para você aproveitar e curtir os cenários de storyteller hehe !

Preludio:
Seu preludio está muito bem fragmentado e explicativo. Isso é bom porque mostra que você entendeu a proposta do jogo e soube "incorporar" a temática mesmo começando a pouco tempo (Eu acho, talvez vc tenha mais tempo em Demonio hehe Smile )

As ressalvas que farei aqui são mais para caracterizar mais o seu personagem e nenhuma é obrigatória:

- Um Luciferano quase Rapinante ! - Isso, ele é bastante amargurado principalmente com os filhos de Abel. (Humanos que foram com Miguel) Percebi em vários pontos que ele poderia vir a ser tentado pelos rapinantes em muitas vezes, então acho colocar um (Defeito: Dormindo com o Inimigo) (3 pontos) Claro que isso só seria para alimentar sua história mas nada obrigatorio. 

Mas que de fato sua natureza pulgente vai chamar a atenção de rapinates irá. Pois os luciferanos querem de fato a volta da Estrela da Manhã pela nobre causa de dar aos humanos um novo objetivo de vida e liberdade das quais eles acreditam que Deus nega dos humanos essa liberdade de vontade. Certo de que alguns Luciferanos são muitos extremistas e eu acho que seu personagem está bem caracterizado dessa forma. 

- Adagas rápidas e poderosas como relâmpagos invisíveis ! - Nossa eu curti muito essa prosopopeia que da um ar mais retumbante a história. O uso do nivel 4 de fundamento vai caracterizar melhor esse poder do seu personagem, a medida em que você for upando (em termos de jogo o celestial vai recuperando sua memoria e se adapatando ao hospedeiro mortal) Mas até lá eu sugiro que você comprasse a Qualidade Engrenagem Celestial (2 Pontos Lamina Pulgente)

Citação :
- Lamina Pulsante (2 Pontos)
A Lamina Pulsante e uma espada que ficou popular depois do século XIX. Tratasse de uma arma com um toque demoniaco capaz de tornar seu manuseio ainda mais fácil do que de costume. Sistema : A Dificuldade do uso desta arma é -2 e ela causa Força + 4 de Dano letal. 

Ela não precisa ser uma espada , pode ser uma de suas adagas com um toque pessoal de anjo da terceira casa ao qual você disse que tinha tanta familiaridade no preludio. 

Obs: Essa parte é obrigatoria
- A união entre Corpo e Alma - Não sei se foi proposital mas senti falta da parte em que houve a união entre Kamuriel e Nora. Talvez você queira interpretar on game os primeiros dias da vida de Kamuriel no plano terreno mas seria importante que você descrevesse qual foi o resultado da união, percebi pela ficha que você quer fazer um Kamuriel mais centrado sobre sua natureza então. 

Como foi para Kamuriel a primeira impressão de lidar com o plano da terra na face de um mortal? 

O que passa na mente de Kamuriel agora que as memorias de Nora rodeiam como se fossem parte de sua própria ? Ele quer vingança pelos atos de Arthur ? Ajudar a mãe de Nora ? Eu lutar contra essas lembranças ignorando-as e se juntando aos seus aliados Luciferanos ?

Tente trabalhar esse aspecto, não precisa ser longo, qualquer duvida me avise. 

Sistema: 

Sobre o Sistema você tem 16 PB. 

- Você pode fazer a ficha de Samantha em Spoiler e add a sua ficha seguindo esses parametros. 
Pontuação para aliados escreveu:
Aliados

Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Habilidade pode ter nível maior do que 3 Apenas com PB
Antecedentes (5)
Virtudes (7)

Habilidades Especiais (3) Dons, Disciplinas , Esferas seguindo a ficha inicial de qualquer outro suplemento

(Os Aliados começam +10 PB para cada ponto Extra colocado além do primeiro)

- Percebi que você tem interesse em deixar Kamuriel com um legado Alto. Mas percebemos que Legado é um Antecedente muito poderoso para valer apenas um ponto, visto que celestial recupera suas memorias de infindáveis tempos, mantem controle sobre a trama da história e sobre seus próprios poderes, localização de Bastiões e centros de fé, artefatos perdidos entre outras coisas. 

Então o custo se torna de 3 para cada ponto. 
outros Antecedentes que seguem essa linha são :

Pacto, Mentor, Legado , Modelo, Celebridade.

Mais informações sobre como montar a ficha você pode falar comigo pelo whats ou verificar aqui neste link: 

http://wod-demonio-a-queda.forumeiros.com/t24-criando-uma-ficha-de-demonio

------------------------------------------------

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Qui Maio 11, 2017 10:52 am

Beaumont escreveu:
Seu preludio está muito bem fragmentado e explicativo. Isso é bom porque mostra que você entendeu a proposta do jogo e soube "incorporar" a temática mesmo começando a pouco tempo (Eu acho, talvez vc tenha mais tempo em Demonio hehe Smile )

Tks! Sim, já joguei Demônio uma vez, então sou um iniciante já um pouco instruído!

Beaumont escreveu:
- Um Luciferano quase Rapinante ! - Isso, ele é bastante amargurado principalmente com os filhos de Abel. (Humanos que foram com Miguel) Percebi em vários pontos que ele poderia vir a ser tentado pelos rapinantes em muitas vezes, então acho colocar um (Defeito: Dormindo com o Inimigo) (3 pontos) Claro que isso só seria para alimentar sua história mas nada obrigatorio.

Mas que de fato sua natureza pulgente vai chamar a atenção de rapinates irá. Pois os luciferanos querem de fato a volta da Estrela da Manhã pela nobre causa de dar aos humanos um novo objetivo de vida e liberdade das quais eles acreditam que Deus nega dos humanos essa liberdade de vontade. Certo de que alguns Luciferanos são muitos extremistas e eu acho que seu personagem está bem caracterizado dessa forma.

Na verdade um Luciferano que nas épocas passadas teria sido, muito provavelmente, um Rapinante. Antes Kamuriel não tinha respeito ou qualquer sentimento positivo com relação aos Celestiais e a humanidade, mas isso passou (só no caso da humanidade) quando ele se apaixonou por uma humana. Pode ser que algum Caído que reconhecesse Kamuriel da época em que ele era da Legião do Ébano venha a achar que hoje ele seria um Rapinante, ou acharia que ele tem o potencial para se tornar um, porém vale ressaltar que depois da Legião do Ébano ele mudou para a Legião Carmesim apoiando a causa de Lúcifer em memórias da humana que ele foi apaixonado e porque ele sentia-se num débito eterno com Lúcifer que livrou-o de ser ferrado por Abadom. Kamuriel é Luciferano não pela humanidade, mas por um sentimento de débito com Lúcifer e também porque ele quer ver se reencontra alguém como a humana que ele se apaixonou denovo. De resto... Kamuriel está pouco se lixando pra humanidade no geral, e pra o que ela pode vir a se tornar, ele é muito individualista nos dias de hoje e também não dá a minima pras facções, só escolheu um lado porque tinha de escolher mesmo e escolheu os Luciferanos pelos motivos citados acima. Ele só quer viver tranquilamente a sua vida e a da Nora. Pode ser ainda que ele acabe despertando novamente aquele ódio assassino que tinha antes na Legião do Ébano, mas aí será assunto pra ON Game. (Vale ressaltar que o Ódio pelos Celestiais foi amenizado apenas para um desgosto, mas o desrespeito e o desprezo ainda está como naquela época. Kamuriel não procuraria briga com Celestiais caso os encontrasse nem os caçaria mas não sentiria remorso nenhum e até acharia bonito torturar um caso tivesse que fazer.)

Beaumont escreveu:
- A união entre Corpo e Alma - Não sei se foi proposital mas senti falta da parte em que houve a união entre Kamuriel e Nora. Talvez você queira interpretar on game os primeiros dias da vida de Kamuriel no plano terreno mas seria importante que você descrevesse qual foi o resultado da união, percebi pela ficha que você quer fazer um Kamuriel mais centrado sobre sua natureza então.

Sim, a ideia é justamente essa, representar os primeiros momentos de vida, sensações e tudo mais no jogo, por isso coloquei New Jersey como a cidade principal no prelúdio, até mesmo, dependendo uma hora depois ou logo o momento seguinte, ou quem sabe um dia, seria o ON Game do personagem, mas se for muito necessário já coloco esses momentos no preludio
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Qui Maio 11, 2017 11:14 am

Kamuriel escreveu:

Beaumont escreveu:
Sim, a ideia é justamente essa, representar os primeiros momentos de vida, sensações e tudo mais no jogo, por isso coloquei New Jersey como a cidade principal no prelúdio, até mesmo, dependendo uma hora depois ou logo o momento seguinte, ou quem sabe um dia, seria o ON Game do personagem, mas se for muito necessário já coloco esses momentos no preludio

Então, faça apenas uma breve explanação sobre essas perguntas e coloque no preludio. Apenas para eu ter uma ideia de como está sendo os primeiros momentos Kamuriel e sua nova pespectiva sobre o Éden que ele conhecia.

Como foi para Kamuriel a primeira impressão de lidar com o plano da terra na face de um mortal?

O que passa na mente de Kamuriel agora que as memorias de Nora rodeiam como se fossem parte de sua própria ? Ele quer vingança pelos atos de Arthur ? Ajudar a mãe de Nora ? Eu lutar contra essas lembranças ignorando-as e se juntando aos seus aliados Luciferanos ?

--------------------------

Faça os ajustes na parte de sistema também .

--------------------------

Outra coisa que esqueci de ressaltar, na sua imagem Kamuriel possuí uma par de asas negras que é caracteristica da sétima casa. Os algozes. Por enquanto você não pode te-la, mas nada impede que você possa adquirir no futuro ao obter o conhecimento da Morte, ou dos esperitos que caracterizam a formação das asas negras.

Bom é isso aí.

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Qui Maio 11, 2017 11:17 am

Citar escreveu:
Então, faça apenas uma breve explanação sobre essas perguntas e coloque no preludio. Apenas para eu ter uma ideia de como está sendo os primeiros momentos Kamuriel e sua nova pespectiva sobre o Éden que ele conhecia.

Vou por sim! Com a mudança da ideia do legado vou fazer umas alterações. Vou por o Arthur como seguidor e um pacto com ele, vou justificar tudo em prelúdio. Tenho que fazer a ficha dele também?
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Qui Maio 11, 2017 3:19 pm

Alterações feitas!
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 9:11 am

Opa diga aeh Black . ( Tive um problema com meu Whats app mas estou tentando resolver) Enfim vms a ficha:

O preludio ficou perfeito agora. OS pontos principais foram abordados por completo. 

Sistema: 

- Kamuriel sem Legado: Nada impede Kamuriel de não ter legado, mas isso mudaria completamente a interpretação de um celestial de Legado 5

Meu palpite é que (Como legado custa 3 pts) vc comprasse 6 pts de defeito. e assim tivesse legado dois permitindo que você pudesse ter 2 doutrinas fora da sua casa (Vc escolheu Fundamento, Humanidade)

Você pode também retirar as doutrinas Fundamento,Humanidade e comprar as de sua casa celestial (Tempestade ou Desejo) 

Uma dica é Nora também ter segredo Sombrio, afinal tambem seria constrangedor o mesmo segredo que Samantha tem e certamente se descobrirem causará os mesmo problemas na vida de nora. 

Protegido Indefeso : Samantha pode ser considerada Protegido indefeso , uma vez que ela é uma mortal normal e se ela for usada pelo narrador como refem Nora vai se sentir culpada se algo acontecer a ela, então se for para ser assim acho que seja melhor ao menos você ganhar alguns pontos por isso. Pois Nora e Kamuriel parecem sentir um apresso grande pela bela ruivinha . hehe

Trecho retirado do guia dos Jogadores escreveu:
"Diferente dos outros antecedentes, legado não envolve nada com a sociedade é interno e medi a sua capacidade de escavar suas memorias e seu conhecimento do passado limitados pelo cerebro da mente humana.

Personagens com Legado 0-1 : Personagens com este nivel de legado sabem de sua natureza celestial mas são diretamente envolvidos aos sentimentos do hospedeiro e quase não possuem lembranças de sua natureza imortal, sabem apenas as doutrinas básicas de sua casa e precisam de tempo para se habituarem ao cerebro mortal e desenvolver o seu legado 

Personagens com Legado 4-5: Personagens com Legado 4 & 5 são dotados de um imenso conhecimento de sua existência com relação as respostas do mundo e seus segredos. Possuem lembranças de várias dooutrinas, localização de bastiões, memorias encravadas de séculos atrás."

Fontes: Demonio Guia do Jogador, Erthbound.  

---------------------------------------------

Então é isso ai cada ponto em Legado modifica de certa forma a interpetação do personagem sobre o conhecimento de sua existência e te permite ter acesso a doutrina. Exemplo : Lagado 1 vc pode ter acesso a uma doutrina além das 3 de sua casa. 
Legado 2 duas e assim por diante. Claro que você precisa aprender. (On Game) (Com excessão de Fundamento e Humanidade) 

Legado 5 permite que vc possa aprender quantas  doutrinas quiser. 

------------------------------------------

Veja essa parte e pronto sua ficha está ok . 

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 10:38 am

Beaumont escreveu:
Uma dica é Nora também ter segredo Sombrio, afinal tambem seria constrangedor o mesmo segredo que Samantha tem e certamente se descobrirem causará os mesmo problemas na vida de nora.

Nem tanto... O maior medo da Nora era o Artur descobrir, mas como agora é o servo dela... Caguei... Mas de fato o Bullyng na vida de uma colegial adolescente seria um saco, então acatei a dica!

Beaumont escreveu:
Protegido Indefeso : Samantha pode ser considerada Protegido indefeso , uma vez que ela é uma mortal normal e se ela for usada pelo narrador como refem Nora vai se sentir culpada se algo acontecer a ela, então se for para ser assim acho que seja melhor ao menos você ganhar alguns pontos por isso. Pois Nora e Kamuriel parecem sentir um apresso grande pela bela ruivinha . hehe

Então, segundo o próprio Defeito o Protegido Indefeso é alguém que tem tendência a se meter em encrenca, pois se fosse fácil assim simplesmente pegar alguém que você se importa como refém então podia por todos os aliados de todos o personagens como Protegidos. Também, segundo o defeito, não pode ser alguém que te de beneficie de alguma forma, tipo aliados ou contatos, então a Samantha não pode ser esse defeito pois comprei ela como aliado e ela me beneficia com lealdade e ajuda nas encrencas da vida mortal da Nora.

No caso, eu pus a Seline, pois por mais que ela seja adulta, Nora também moveria céus e terra por ela, e Samantha saberia se defender melhor que a Seline, uma vez que ela fez aulas de artes marciais, tem um primo que é instrutor de luta e ela tem a qualidade Valentão que ajuda ela nas brigas e a intimidar. Seline foi se meter a besta com um machista controlador achando que ele era o homem que tiraria o sofrimento e olha onde deu? kkkkkkk Sendo assim é possível ela ser essa pessoa que se meta em encrencas.

Beaumont escreveu:
Então é isso ai cada ponto em Legado modifica de certa forma a interpetação do personagem sobre o conhecimento de sua existência e te permite ter acesso a doutrina. Exemplo : Lagado 1 vc pode ter acesso a uma doutrina além das 3 de sua casa.

Mudei alguns pontos de vista do Kamuriel que ele afirmava que sabia para: De alguma forma ele sentia. Não precisei mudar muito, ele não afirmava tantas coisas.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 7:22 pm

Diga aeh Black. A parte da história da sua ficha está ótima. Ok

Sistema: 

- Eu estou contando 22 PB mas vc só tem 20 ( Vc gastou 2 a mais)

- Tudo bem você ter Legado 0 mas isso impede você de começar com a doutrina do fundamento. Pois para ter as doutrinas que não sejam as de sua casa você precisa ter o minimo de Legado. 
- Para ter a Qualidade Sonhos do Passado é necessário que o personagem tenha pelo menos 1 ponto em Legado também. 

*Terceiro ponto (optativo) 

Eu percebi que você tem agora as doutrinas Desejo e Transiguração. Você pode mesclar os semblantes se quiser desde de que eles não sejam de mesmo nome. O total de sembantes de baixo tormento que você pode ter é de (4) Caso você queira (Somente se quiser) você pode mesclar ou se não pode ter todos os 4 semblantes de uma unica doutrina.

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 7:50 pm

Então... Segundo o livro, não é necessário ter legado pra ter Doutrina do Fundamento e Humanidade pois são Doutrinas Comuns que todo Elohim sabe e que foram essenciais a todos na hora da criação do mundo e da humanidade.

"Durante a criação do personagem, os jogadores escolhem a doutrina inicial de seus demônios dentre as três linhas doutrinárias que são naturais às Casas Celestiais de seus personagens e dentre as duas linhas doutrinárias comuns conhecidas por todos os demônios (veja a pág 172). ..."

Livro do demônio a queda pag 170.

Inclusive, no exemplo de criação de ficha da própria página o jogador comprou sua doutrina fundamental e as outras duas doutrinas comuns, não dizendo nada que ele precisou ter legado ou recordações para tal.

"O personagem de Jim, um Flagelo, tem cinco linhas doutrinárias disponíveis durante a criação do personagem: as doutrinas de sua Casa - do Despertar, do Firmamento e dos Ventos - Mais as linhas doutrinárias comuns da Humanidade e do Fundamento. Jim tem três pontos para distribuir entre essas cinco possíveis linhas. Primeiro, ele precisa escolher a doutrina fundamental do personagem dentre as três linhas de sua Casa. Depois de pensar um pouco, Jim escolhe a Doutrina do Despertar, atribuindo-lhe um de seus três pontos. Em seguida, ele opta por colocar os dois pontos remanescentes na Doutrina do Fundamento e na Doutrina da Humanidade. Mias tarde, na etapa dos toques finais, ele adquire mais um ponto de doutrina, que ele pode adicionar à Doutrina do Despertar ou colocar tanto na Doutrina do Firmamento quanto na Doutrina dos Ventos. Ele pode atribuir esse ponto adicional à Doutrina do Fundamento nem à Doutrina da Humanidade, pois tem apenas um ponto investido em sua linha fundamental, ele não pode ter mais pontos numa linha do que tem em sua doutrina fundamental."

Demônio a queda pag 170 - 171

Também não vi em algum lugar do forum que isso era uma espécie de regra da casa, se for e tiver passado batido eu mudo.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 8:10 pm

Opa então Black de fato você está super correto. Essa regra foi exclusivamente criada para o fórum com o intuito de seguir os parametros de legado que acabam entrando em conflito com o livro do Guia do Jogador que exprime que quanto maior legado maior é o conhecimento de doutrinas de um celestial. 

Então a adm (que somos eu e o Mitzrael até agora, mas aceitamos mais adms para ajudar Smile ) decidimos que o antecedente legado teria mais próprosito se veiculassemos essa regra sistemica para tornar mais organizado e menos interpretativo apenas. 

Nesse link está explicando melhor a configuração de alguns Antecedentes que tiverem alguns trechos modificados para ficar melhor. (Por este motivo a pontuação de Legado passou a ser 3 ao inves do costumeiro 1 pois ela se tornou mais indispensável e de fato mais cara também. ) 

http://wod-demonio-a-queda.forumeiros.com/t7-os-antecedentes

Exemplo : O antecedente Modelo foi outo ponto que discutimos muito pois a atual serventia de modelo de nada serviria para um fórum PBF então sua funcionabilidade tabém foi modificada e assim por diante. 
-----------------------------

Quanto aos 22 PB acho que a contagem ainda está errada não ? 

Bom finalizando esses pontos a ficha está ok.

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 8:13 pm

Ah beleza então! Vou mudar esse ponto de fundamento pra ultima da doutrina, assim vou ter 1 de cada! Eu vi na parte de criação dos personagens, por isso não achei!

Sim, sobre os 22 PB, eu nem contei, mas eu simplesmente tirei a qualidade do sonho do legado lá, já que não podia ter ela mesmo e ela tinha o valor certinho, tirei ela. Se puder ficar aí rapidinho eu já altero isso agora kkkk
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 8:35 pm

Ficha OK ! 

Hoje mesmo estarei fazendo a sua entrada . Seja bem vindo Black !

Kamuriel
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   Sex Maio 12, 2017 8:41 pm

Beaumont escreveu:
Ficha OK !

Hoje mesmo estarei fazendo a sua entrada . Seja bem vindo Black

Maravilha! Só uma observação...

Em perícias, o meu quarto ponto de performance estava do lado com 1 ponto bônus, porém acredito que você teria editado pois eu não tinha considerado a regra da casa de ponto de especialização ser apenas com ponto bônus. Nisso, ficou sobrando 1 ponto em perícias, pois o ultimo ponto que eu considerei como normal, converteu pra bônus, pra poder ser aceito. O ponto que sobrou eu pus em tecnologia. Mas refiz a contagem dos pontos bonus, agora realmente está certinho. Deve ser por isso que passou de 2 pontos de bonus da primeira vez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano   

Kamuriel - Nora Vanger - Profanador Luciferano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Nora Grey
» MvP Mitica| Leonardo, Dylan Rodriguez, Pedro Egam e Nora Makaveli
» Nota Fiscal
» MvP Heroica l Nora Makaveli