Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shaniel
Neberu
Neberu

MensagemAssunto: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   Qui Maio 11, 2017 4:03 pm

Nome do Jogador: Shaniel
Nome do Elohim: Shaniel -
Nome do Mortal : "Joy"
Natureza: Solitario
Comportamento: Pedagogo
Casa: Neberu
Facção: Faustiano
Semblante: Ninsun, Semblante dos Padrões

ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:2
- Presciência:2
- Briga:
- Esquiva:1
- Empatia:2
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:2
- Liderança:
- Manha:1
- Lábia:2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:1
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:1
- Tecnologia:

Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Religião:2
- Pesquisa:1
- Ciência:2

VANTAGENS

Antecedentes (5)

Contatos: 3 (Dylan Jornalista do Jornal Local) (Eva Bexter - Bibliotecaria) (Lilandra - Cartomante)

---------------

Doutrinas (3)

- Doutrina dos Padrões 2
- Doutrina da Humanidade 1

-------------

Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 2
- Coragem: 2

FÉ 3

FORÇA DE VONTADE : 6 (2PB)

TORMENTO
Temporário: 3
Permanente:

FORMA APOCALÍPTICA

- Asas
- Iniciativa Aprimorada
- Intuição Acentuada
- Acuidade Mental Acentuada

QUALIDADES
-
-
-
DEFEITOS
-
-
-

Engrenagens Celestiais
-
-
-

Rituais Ankida
-
-
-

Informações do personagem Mortal
- Aparência: (1,70m, 60kg , Loira, Olhos Negros)
- Personalidade: Enigmática

- Inventário:

- Itens que carrega consigo :
- Besta

Preludio do Elohim

No inicio de tudo meu nome era Shaiel - A alegria de Deus. Sim, eu ajudei a criar as memórias felizes da vida, todos os meros mortais acreditam que o tempo é apenas um mecanismo continuo que sempre segue em diante, passado, presente e futuro. Se eles soubessem que o tempo é um conjunto de sentimentos e que esses sentimentos são capazes de acelerar ou tornar um momento extremamente lento. Por acaso você nunca achou um momento chato demorado demais ou um momento tão mágico que tudo até parou ? Então. Eu ajudei a fazer o tempo e sei que essa mecanica quantica de números sem emoções não está completamente correta. Deixe-me explicar.

Quando o todo que você conhece era um nada, quando milhares de anjos trabalhavam como abelinhas operárias para criar a terra, o universo e o tempo, eu estava lá assegurando que o tempo precisava ter intervalos diferente. Que ele não era constante, mas quase ninguem perceberia que o tempo possui esse lapso a menos que seja tarde demais, que já se tenha passado de fato. O tempo precisava ser algo com sentimento e com toques sutis e delicados. Eu dediquei a minha existência a melhorar a velocidade do tempo para que tudo fosse perfeito. O tempo da dor que o mortal passa, o tempo da alegria que o mortal iria admirar, ahhh a alegria era o sentimento mais sóbrio e transparente que eu tinha vontade de lapidar. Era exatamente da mesma forma que os anjos do fundamento escupiam montanhas e abriam leitos de rio. Eu escupia o tempo com sentimentos dando seu devido espaço para tudo.

Eu estava longe demais de questões triviais como o conflito que a Estrela da Manhã tinha com os demais Elohim. Eu me lembro que eu repousava no topo das colinas criadas pelos anjos do fundamento e observa como os humanos, meros mortais, se utilizavam do sentimento no tempo. Eu ficava maravilhada com a forma com as quais reagiam a minha criação, era maravilhoso observar a humanidade, enquanto os outros debatiam e se irritavam por problemas sem significancia. Não achava útil a luta da estrela da manhã até quando percebi qual era o proposito dele.

Depois de um tempo eu percebi que a reação dos humanos aos quais amavamos era tão simplória e repetitiva, irracional e indigna do que eles mereciam, percebi que os mortais iluminados pelo anjo da primeira casa começaram a reagir diferente aos respaldos da minha criação. Eles eram autenticos e tinha atitude perante as coisas, deleitavam do tempo de uma maneira que eu nunca imaginei, compriendi ali que iluminar os mortais om a nossa sabedoria e conhecimento permitiria a eles aproveitar mais cada minuto de suas vidas. Eu decidi naquele momento que também iria me revelar e ensinar os mortais o valor do tempo. A partir dali não havia mais volta, eu marchava então junto com os anjos rebeldes pois eu fui ousada o suficiente para violar o pedido do criador e tomei uma decisão que refletiria o meu futuro.

Quando a Hoste Divina de Miguel e seus seguidores tomaram frente e decidiram nos atacar, eu fui contra e tentei abrir os olhos daqueles que ainda estava cegos. Mas eles continuaram cegos, não deram valor as minhas palavras e desrespeitaram a Alegria de Deus e por isso não quis mais ser lembrada por este nome. reivindiquei meu status e meu titulo. Me uni aos rebeldes para que todos os mortais tivessem a chance de saber o valor do tempo. E marchei em debates contra os anjos legalistas do céu. Revelei meus conceitos, minhas ideias, meus planos mas nenhum deles sequer me ouviu. Fui jogada ao abismo como um mero soldado condenado junto com todos os outros rebeldes e sofri como todos eles de um tormento onde o tempo não existia, muito menos a alegria...

Eu vivi no abismo por tempo suficiente para que meu coração esfriasse, meu amor se perdeu em algum momento do eterno, sozinha eu existia e sozinha perdurei no Tártaro chamado de Abismo até que as facções se criaram. Os rapinantes duros demais queriam destruir os humanos ue nada tinham culpa no fim, os Reconciliadores voltar a cometer os mesmo erros do passado. Resolvi que seguiria os Faustianos pois a partir deles eu poderia traçar o meu objetivo de levar o conhecimento aos Mortais.

Ficha não está completa ! Falta o preludio do mortal também

Última edição por Shaniel em Sex Maio 12, 2017 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   Qui Maio 11, 2017 5:14 pm

Estou no aguardo, mas já quero ressaltar que falta a especialização e raciocinio. 2 pontos em antecedentes e os pontos bonus.

Shaniel
Neberu
Neberu

MensagemAssunto: Re: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   Sex Maio 12, 2017 9:45 pm

Nome do Jogador: Shaniel
Nome do Elohim: Shaniel - 
Nome do Mortal : "Joy"
Natureza: Solitario
Comportamento: Pedagogo
Casa: Neberu
Facção: Faustiano
Semblante: Ninsun, Semblante dos Padrões
Mote: "Você não deveria ter feitos tais perguntas se não estivesse pronto para as respostas"...

ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (Intuitiva)

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:2
- Presciência:1
- Briga:
- Esquiva:1
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:2
- Liderança:
- Manha:1
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:2
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:

Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:
- Religião:2
- Pesquisa:3
- Ciência:2

VANTAGENS

Antecedentes (5)

Contatos: 3 (Dylan Jornalista do Jornal Local) (Eva Bexter - Bibliotecaria) (Lilandra - Cartomante)

Descrição dos Contatos:

Aliado: 1 (Morcego chamado Trisha)
Descrição do Aliado:

Recursos: 1  
Legado: 2 (6PB)
Rituais Ankida: 3 (9PB)

---------------

Doutrinas (3)

- Doutrina dos Padrões 2
- Doutrina da Humanidade 1 

-------------

Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 2
- Coragem: 2

FÉ 3

FORÇA DE VONTADE : 6 (2PB)

TORMENTO 
Temporário: 3
Permanente:

FORMA APOCALÍPTICA 

- Asas
- Iniciativa Aprimorada
- Intuição Acentuada
- Acuidade Mental Acentuada

QUALIDADES
- Precoce - Talentos (3PB)
-
-
DEFEITOS
- Antecedentes Criminais (2 pontos)
- Estatura Baixa (1 Ponto)
- Imagem Verdadeira (1 Ponto)
- Sangue Negro (1 Ponto)

Engrenagens Celestiais

-
-

Rituais Ankida (4 pts de ritual sobrando)
- Time Watch (14 pts de ritual)
-
-

Informações do personagem Mortal
- Data de nascimento: 04/10/2000
- Aparência: (1,50m, 45kg , Loira, Olhos Negros)
- Personalidade: Enigmática

- Inventário:

- Itens que carrega consigo : 
- Besta

Preludio do Elohim 

No inicio de tudo meu nome era Shaiel - A alegria de Deus. Sim, eu ajudei a criar as memórias felizes da vida, todos os meros mortais acreditam que o tempo é apenas um mecanismo continuo que sempre segue em diante, passado, presente e futuro. Se eles soubessem que o tempo é um conjunto de sentimentos e que esses sentimentos são capazes de acelerar ou tornar um momento extremamente lento. Por acaso você nunca achou um momento chato demorado demais ou um momento tão mágico que tudo até parou ? Então. Eu ajudei a fazer o tempo e sei que essa mecanica quantica de números sem emoções não está completamente correta. Deixe-me explicar. 

Quando o todo que você conhece era um nada, quando milhares de anjos trabalhavam como abelinhas operárias para criar a terra, o universo e o tempo, eu estava lá assegurando que o tempo precisava ter intervalos diferente. Que ele não era constante, mas quase ninguem perceberia que o tempo possui esse lapso a menos que seja tarde demais, que já se tenha passado de fato. O tempo precisava ser algo com sentimento e com toques sutis e delicados. Eu dediquei a minha existência a melhorar a velocidade do tempo para que tudo fosse perfeito. O tempo da dor que o mortal passa, o tempo da alegria que o mortal iria admirar, ahhh a alegria era o sentimento mais sóbrio e transparente que eu tinha vontade de lapidar. Era exatamente da mesma forma que os anjos do fundamento escupiam montanhas e abriam leitos de rio. Eu escupia o tempo com sentimentos dando seu devido espaço para tudo. 

Eu estava longe demais de questões triviais como o conflito que a Estrela da Manhã tinha com os demais Elohim. Eu me lembro que eu repousava no topo das colinas criadas pelos anjos do fundamento e observa como os humanos, meros mortais, se utilizavam do sentimento no tempo. Eu ficava maravilhada com a forma com as quais reagiam a minha criação, era maravilhoso observar a humanidade, enquanto os outros debatiam e se irritavam por problemas sem significancia. Não achava útil a luta da estrela da manhã até quando percebi qual era o proposito dele. 

Depois de um tempo eu percebi que a reação dos humanos aos quais amavamos era tão simplória e repetitiva, irracional e indigna do que eles mereciam, percebi que os mortais iluminados pelo anjo da primeira casa começaram a reagir diferente aos respaldos da minha criação. Eles eram autenticos e tinha atitude perante as coisas, deleitavam do tempo de uma maneira que eu nunca imaginei, compriendi ali que iluminar os mortais om a nossa sabedoria e conhecimento permitiria a eles aproveitar mais cada minuto de suas vidas. Eu decidi naquele momento que também iria me revelar e ensinar os mortais o valor do tempo. A partir dali não havia mais volta, eu marchava então junto com os anjos rebeldes pois eu fui ousada o suficiente para violar o pedido do criador e tomei uma decisão que refletiria o meu futuro. 

Quando a Hoste Divina de Miguel e seus seguidores tomaram frente e decidiram nos atacar, eu fui contra e tentei abrir os olhos daqueles que ainda estava cegos. Mas eles continuaram cegos, não deram valor as minhas palavras e desrespeitaram a Alegria de Deus e por isso não quis mais ser lembrada por este nome. reivindiquei meu status e meu titulo. Me uni aos rebeldes para que todos os mortais tivessem a chance de saber o valor do tempo. E marchei em debates contra os anjos legalistas do céu. Revelei meus conceitos, minhas ideias, meus planos mas nenhum deles sequer me ouviu. Fui jogada ao abismo como um mero soldado condenado junto com todos os outros rebeldes e sofri como todos eles de um tormento onde o tempo não existia, muito menos a alegria...

Eu vivi no abismo por tempo suficiente para que meu coração esfriasse, meu amor se perdeu em algum momento do eterno, sozinha eu existia e sozinha perdurei no Tártaro chamado de Abismo até que as facções se criaram. Os rapinantes duros demais queriam destruir os humanos ue nada tinham culpa no fim, os Reconciliadores voltar a cometer os mesmo erros do passado. Resolvi que seguiria os Faustianos pois a partir deles eu poderia traçar o meu objetivo de levar o conhecimento aos Mortais. 

Prelúdio do Mortal

Joy na verdade se chamava Janis Joplin em sua vida mortal em homenagem a cantora pois seus pais eram muito loucos, a garota de Minessota era filha de dois rockeiros malucos e drogados que nunca deram tantam atenção para a menina, Janis teve uma infancia inusitada de muita maconha e rock and roll. Sua mãe morreu de overdose quando ela tinha nove anos então ela e seu pai começaram a viajar pelo mundo enquanto seu pai tocava nos bares beira de estrada a pequena jovem se tornava uma delinquente trombadinha para viver, deixou de estudar aos 14 anos, depois que seu pai a tirou da cadeia por roubas roupas em uma loja, ela se consertou e começou a aprender violão com o pai e fazer turnês pelos Estados Unidos, Janis possuía uma obessessão estranha por morcegos e aranhas, o que levou ela a começar a estudar misticismo, a menina era muito peculiar e seu pai a apoiava totalmente nisso. A obsessão de Joy começou a se ampliar e ela passou a frequentar bibliotecas e casas esotéricas, nasceu a partir de então uma paixão por bruxaria e outras coisas ocultas, a jovem encontrou um hobbie interessante quando começou a realizar rituais de bruxaria que ela via em vários dos livros pagaos que ela encontrava na biblioteca.

Nenhum dos rituais davam certo na verdade mas serviu para ela conhecer Eva Bexter, a recepcionista e filha mais nova do dono da biblioteca. As duas dividiam a paixão incomum pelo oculto e sempre que possivel Eva recomendava livros de que falavam sobre demonios, religião, paganismo, bruxaria entre outras coisas. Fora as bibliotecas Joy frequentava muitas casas místicas que vendiam materias esotéricos, frequentava sempre uma mesma cartomante chamada Lilandra que lhe recomendava os melhores isensos e outros materiais requintados para fazer as obras de misticismo darem certo. A jovem estava cada vez mais convicta da existência do sobrenatural e seu fanatismo estava fazendo a jovem pesquisar em noticiarios de jornais pela busca de fatos que provassem a existência do sobrenatural. Havia um jornal sensacionalista chamado "Night & Day" todos com histórias sem explicação, Joy comecou a querer participar cada vez mais dos eventos, e frequentar simpósios nos quais o jornal estava, de tanto estar familiarizada com o jornal conseguiu até dar uma exclusiva para Dylan onde ela contava como a vida dela mudou depois que ela conheceu o lado estranho do mundo. 

Joy nunca de fato se encontrou com o sobrenatural, nunca realizou um feitiço de fato mas ela estava obsecada e partes da maioria das informações que ela descobriou sobre vampiros, magos e demonios era de fato verdade, ela só precisava filtrar, o que era verdade absoluta e o que não era. Esse gosto exagerado por respostas sobre o mundo das trevas levou Joy a experimentar o mais variado tipo de substancias psicotrópicas e alucinogenas possivel. Logo o corpo dela era um antro de toxinas e a jovem Joy não resistiu morreria aos 17 anos dando a oportunidade de Shaniel de assumir o corpo da jovem Joy. 

Shaniel se viu interessado na vontade da jovem pelo oculto. Ela poderia ter um futuro promissor e foi isso que Shaniel aproveitou, viver na pele de Joy era realmente fascinante, ela pode ser livre para trabalhar com os humanos como não podia fazer antes no inicio dos tempos. Ajudou a mente de Joy a filtrar o que era verdade absoluta e o que era apenas farsa charlatã. Shaniel na pele de Joy iria trazer ao mundo o significado do tempo e trabalhar da forma que não conseguiu no passado.

Última edição por Shaniel em Sab Maio 13, 2017 3:00 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   Sab Maio 13, 2017 2:08 am

Opa O preludio ficou bem OK !

- Quanto ao sistema. Seria bom que você desse uma pequena descrição para facilitar, dos Contatos e sua função básica, isso daria uma direção aos narradores sobre a função dos contatos. 

- Seu aliado também precisa de uma ficha e pode parecer com a ficha base dos animais colocadas nos bestiários de vampiros a máscara ou de um dos guias de demonio. 

- Ninguem ainda usou rituais Ankida no fórum mas não tem problemas, só fique ciente que você só poderá executa-los se seguir todos os critérios de exigências neles contidos no seu caso aida falta você possuír ( Doutrina dos padrões 4 & da humanidade 3 ) Mas você já pode ter comprado só não pode execta-lo.

Shaniel
Neberu
Neberu

MensagemAssunto: Re: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   Sab Maio 13, 2017 2:55 am

Okay Alterações realizadas.  Cool
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   Sab Maio 13, 2017 2:56 am

ficha OK

Seja bem vinda Shaniel ! Você pode ir no tópico de escolhas de cronica para garantir a sua vaga. 

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano   

Shaniel - Joy - Neberu - Faustiano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Cadastros :: Análise de Fichas-
Ir para: