Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeta
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador   Qui Jun 29, 2017 5:29 pm

Nome do Jogador: Zeta
Nome do Elohim: Pulchritude Abyssis (Abyss)
Nome do Mortal : Jason Kane
Natureza: Penitente
Comportamento: Filantropo
Casa: Profanador (Lammasu)
Facção: Reconciliadores
Semblante: Adad (Avatar das Tempestades)
____________







ATRIBUTOS

Físicos: 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais: 7
- Carisma: 3
- Manipulação: 4 (Persuasivo)
- Aparência: 3

Mentais: 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos: 13
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Presciência: 2
- Briga:
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Intuição: 3
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2 (2XP)

Perícias: 9
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
- Tecnologia: 1

Conhecimentos: 5
- Instrução: 1
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Religião: 2 (2XP)
- Pesquisa: 1 (3XP)
- Ciência:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Fama: 1 (artista pouco conhecido)

Recursos: 4 (provindos de seu cargo de Diretor Organizacional e representante de Leadorith em relações com caídos de diversas facções)

Pactos: 1 (Karina, Jovem artista) (3PB)
Karina era uma artista fracassada, assim como Jason Kane. Uma jovem que fugiu de casa sonhando em ser famosa e terminou perdida no mundo das ruas, prostituição e drogas, até ser salva por Abyss. Ela acredita que Jason/Abyss é seu anjo da guarda, e ambos mantém um relacionamento próximo. Em troca de sua fé diária, Jason proporcionou a ela habilidades que alavancaram sua carreira e possibilitaram a ela alcançar seu sonho de ser cantora. Atualmente realiza diversas turnês nos EUA e ocasionalmente fora do país, mas nunca deixou de manter contato e orar todas as noites para seu anjo guardião.

Karina:
 


Modelo: 1 (3PB) Doutrina das Tempestades

Mentor: 3 (9PB) (Leaudorith)
Marc Leaud, Um antigo caído que fez sucesso no mundo empresarial moderno. Proprietário da NEV.corp, cuja principal sede encontra-se em Nova Jersey. Leaud tornou-se o tutor de Jason no novo mundo e o empregou em sua firma. Leaudorich não pertence a uma facção específica, mas mantém contato e relações com todas elas (exceto com os Rapinantes). Jason normalmente atua como seu representante/embaixador, mantendo relações com diversos caídos das quatro facções e formando alianças em nome de Leadorith. Marc fala com um acento francês, possui os modos de um cavalheiro vitoriano e mestra o mundo das finanças como poucos mortais seriam capazes.

Leaudorith:
 



Doutrinas (3)
-------------
- Doutrina da Tempestade: 1
- Doutrina da Transfiguração: 1
- Doutrina do Desejo: 1

Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 2
- Coragem: 2


FÉ = 3


FORÇA DE VONTADE : 4

TORMENTO
Temporário: 0
Permanente: 3

FORMA APOCALÍPTICA: Adad, o semblante da Tempestade: um ser de aparência alienígena, com um corpo alto e escultural, sua pele cintila como opalas e seus cabelos assumem a coloração de algas marinhas. Globos azuis de energia elétrica tremulam e percorrem seu corpo, formando uma aura tempestuosa que circunda sua cabeça e ombros quando sua fúria é despertada.

- Noção do clima: pressentir intuitivamente mudanças metereológicas, a uma distância de (15x fé) Kms.
- Imunidade á eletricidade: Imune á danos por eletrocução.
- Iniciativa aprimorada: + 2 dados de iniciativa.
- Eletrochoque: Seu toque inflige (Valor da fé) dados de dano de contusão por eletrocução, uma vez por cena.

QUALIDADES
-
-
-
DEFEITOS
-
-
-

Engrenagens Celestiais
-
-
-

Rituais Ankida
-
-
-


Informações do personagem Mortal
- Idade : Meio dos 20
- Data de nascimento: 1986
- Aparência: (Caucasiano, Altura: 1,75, peso: 65kg, Cabelos castanhos e ondulados, olhos azuis)
- Personalidade:  A fusão de personalidades do caído e do jovem suicida culminaram em um indivíduo de aparência tranquila, embora de certa forma imprevisível, que ama o mar , as artes e belezas do mundo. Seu profundo desejo de redenção o levou a tornar-se um homem religioso, em busca dos mistérios da espiritualidade, da salvação e de ações filantrópicas e solidárias, principalmente com relação aos mais necessitados.


- Inventário: Apartamento de luxo em bairro nobre de Trenton/Nova Jersey
Honda Civic:
Honda Civic:
 

- Itens que carrega consigo :  Roupas do corpo, carteira com documentos, chave do carro.
Pistola leve:

Glock 17:
 

Glock 17 Calibre 9mm Dano 4 CDT 4 Pente 17 Ocultabilidade J Alcance 20



Preludio do Elohim:

“E não só isso, mas nós mesmos que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção de nosso corpo”
Romanos 8:23

       Abyss tem poucas lembranças de seu passado, exceto um imenso mar azul sem fim, ao qual ajudou a formar. Sua grande diversidade de vida o fascinava, suas cores e formas, seu mistério. Ele era um dos tritões e nereidas, musas e divindades dos mares das antigas lendas, despertando paixões pelo desconhecido, curiosidade pelo obscuro e inspirar sentimentos e amores carnais. Embora sua aparência fosse indescritivelmente esplendorosa, poderia afastar os mortais, o que fazia com que os imensos mares fossem a menor barreira entre os Elohim e os humanos.
Abyss também se lembra de uma guerra que fez parte, lembra da derrota e do esquecimento. Ele e os seus foram jogados no nada absoluto, apenas com suas lembranças para atormentarem-nos eternamente. Ele não sabia o que ocorria lá fora, e com o tempo já nem sabia mais quem era, se tudo realmente tinha acontecido ou apenas sido fruto de sua imaginação. Muitos de seus colegas enlouqueceram, e assim foi, por incontáveis eras, até que rachaduras surgissem em sua prisão sem grades. Ao atravessar o portal, o Lammasu fora bombardeado por um turbilhão de emoções: dor, sofrimento, mágoa, culpa... mas também esperança. Ao fitar novamente os raios de sol, e principalmente as águas que tanto amou, se sentiu novamente em casa... mas ele precisaria de um corpo. Seu hospedeiro tratava-se de um humano recém falecido, seu corpo inerte boiando nos antigos domínios de Abyss. Suas lembranças se fundiram e o Ellohim pode mergulhar no coração do mortal. Por fim, um novo ser surgia das águas de São Francisco, nem anjo, nem demônio, nem mortal, mas algo mais.
       As lembranças do mortal o ajudaram a entender como o novo mundo funcionava. Os humanos agora eram capazes de feitos incríveis e terríveis, esse era o legado do livre arbítrio. Seus amados mares hoje eram poluídos pelos novos senhores da terra, mas ainda assim havia tanta beleza no planeta, tantas possibilidades, tanta vida, tantas sensações que ele havia esquecido, e com o tempo, Abyss/Jason passa a se questionar de suas ações e as consequências provindas delas. E se eles estivessem errados desde o início? E se ele nunca tivesse feito parte daquela guerra estúpida? Haveria redenção para uma criatura como ele? O Criador teria planos para ele? Com todo o Seu poder, teria Ele feito uma prisão capaz de ser destruída? E se tudo estivesse dentro dos planos Dele? Suas indagações o levam a procurar conforto na espiritualidade humana, especialmente as religiões Abraâmicas (em especial o Cristianismo, uma religião fundamentada na esperança além da esperança, inspiradas no sacrifício e ressurreição de um homem supostamente enviado Pelo Próprio Uno).
       Talvez os sentimentos do mortal que agora hospedava o tenham incentivado a ajudar uma artista fracassada afundava (Karina, uma jovem cantora que realiza um pacto com ele e se torna sua amiga, conselheira e por vezes amante. Ela acredita que Abyss é seu anjo da guarda que a libertou do mundo das drogas, prostituição e as habilidades e carisma que o Ellohim a proporcionou acabaram por alavancar sua carreira, e hoje ela é uma música de algum sucesso.)
       No novo mundo, Jason/Abyss também acabou por encontrar Leadorith, um antigo caído que tornou-se seu mentor.







Prelúdio do Mortal:

       Jason Kane foi um garoto tímido e sonhador. Desde jovem fascinado pelas artes do desenho e pintura, embora muitos dissessem que lhe faltava o talento. Um rapaz apaixonado, em busca de sua musa inspiradora, ao qual apenas havia visto em sonhos. Muitas decepções o desapontam na puberdade, mas ainda assim ele esperava por ela.
       Em sua juventude, o rapaz se torna um artista Free-Lance, e trabalha desta forma até o dia que acreditou ter encontrado sua alma gêmea em uma rua lotada. Ele fantasia como seria viver com ela, dizer que sonhava com ela desde sua adolescência, mas é sumariamente rejeitado. Como sua alma gêmea poderia ter feito aquilo com ele? Onde ele teria errado? Seria ele apenas um tolo que sonhou a vida inteira com uma mentira? Sem uma resposta para suas perguntas, sua criatividade o abandona. O que seria um artista sem sua fonte de inspiração?!
       Ele procura refúgio no álcool, nas drogas e nos braços de prostitutas, mas ao perceber que nada poderia ascender sua antiga chama de criatividade ou mesmo devolver-lhe a vontade de viver, Jason decide acabar com seu tormento na ponte do Golden Gate (também conhecida como a ponte dos suicídios). Enquanto caia ele se perguntava se sua vida passaria diante de seus olhos, mas a adrenalina de despencar em queda livre de uma distância tão alta impedia que ele sentisse outra coisa senão pavor.  Ele pode ver o imenso mar cada vez mais rápido em sua direção, e o choque o atinge. Rapidamente tudo acabava, e ele via a luz no fim do túnel do sofrimento da vida. Sua última lembrança foi a de sentir uma criatura tocando-o, ele não podia ve-la ou senti-la, mas sabia que ela estava lá, e de repente, tudo acabou... ou assim ele pensava.




Última edição por Zeta em Dom Jul 02, 2017 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador   Sab Jul 01, 2017 3:07 pm

Zeta faca as mudancas que eu te falei no zap e qualquer coisa pode me encontrar no zap pra acelerar a avaliacao

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeta
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/02/2017

MensagemAssunto: Re: Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador   Dom Jul 02, 2017 8:25 pm

OK, pelas minhas contas agora está correto:

Os 9 de XP foram gastos em:

2 em lábia, 2 em performance, 2 em religião e 3 em pesquisa.

Os 15 PB foram gastos em:

3 para comprar 1 ponto de pacto, 3 para comprar 1 de modelo e 9 para comprar 3 de mentor.

Qualquer erro que ainda persista, é só avisar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador   Seg Jul 03, 2017 8:35 am

Ficha OK !

Pode confirmar sua participação no quadro de avisos ok !

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zeta - Pulchritude Abyssis - Lammasu - Reconciliador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Cadastros :: Análise de Fichas-
Ir para: