Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sab Ago 26, 2017 11:21 pm

Senhor, não adianta manter a máscara por aqui. Está sendo dificil e o pior. Perkings não guarda nada sobre Il-Ilum no computador. Talvez seja preciso realizar um interrogátorio mais pulso firme. Eu não sou um bom Hacker , me desculpe.

Alex ouvia atentamente cada palavra , prestando atenção no que ouvia .

pensando :
Entao Perkings ta se segurando , isso ai garoto se segura , assim eles serão obrigados a te manter vivo e a sua hora de me mostrar que é durao .

agora quem será esse A.D?

quando Alex pensava via uma criatura monstruosa , que o olhava era mais uma das criaturas de Hadrakamus .
Alex olhava para ele e soltava um pequeno sorriso sabia que seu rosto e partes de seu corpo estava em vultos de sombras não deixando saber quem era ele .
Ele acenava como dando adeus e sumia indo para outro reino .

pensando :
Voce é muito lento meu caro , agora voce vai me ajudar achar quem esta pro traz de voce .
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Destreza: 3 Presciência:3

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Ter Ago 29, 2017 9:26 am

Jean Dasnoy

FDV 5/6

Vitalidade - 2 espancado  (4Contusivo1leta)

Residencia da familia Strong - 18:15

Jean estava preparado para finalmente enfrentar o seu mestre outra vez. Havia treinado muito e apesar de estar um pouco desnorteado pelo golpe que recebeu ele não hesitou em enfrenta-lo. Naquele momento de certa forma todos ali observaram o momento em que Michel avançou impetuosamente em direção Jean. O homem estava furioso e a impressão que Jean tinha era de que ele estava tão nervoso que fumaçava de raiva. Quando o Mestre Michael se aproximou ele foi rápido e desferiu uma sequencia de dois chutes seguidos no ar quase que ao mesmo tempo em um intervalo de segundos. Jean tentou manejar o tronco para trás mas não conseguiu se livrar dos dois pés e a sequencia foi como um estalo acertando seu rosto duas vezes. Para completar o golpe foi tão forte que Jean foi arremessado ao chão caindo em cima da cadeira em que estava, quebrando-a no processo. Ele pôde sentir a dor da dura madeira em suas costas. Sua face estava completamente estourada com o golpe e ele ficou zonzo o bastante para sentir todos os ossos de seu corpo doerem. Jean estava derrotado pelo seu mestre. Ele tinha sangue saindo de seus ouvidos, boca e olhos com apenas dois chutes bem dados. Ele ainda não era capaz de enfrentar Michael. Mas havia algo mais naquele homem, ele era quente como o próprio inferno. O golpe queimou seu queixo por baixo como se ele tivesse sido acertado por uma panela de agua fervendo.

Desesperado Angelo gritou e ignorou que estava com uma arma apontada para seu peito e correu para o socorro de seu amigo ferido, colocando Jean nos braços tentando protege-lo a qualquer custo.

Joselyn : - ora ora, desista. Logo vocês todos estarão reunidos. Agora é a vez do conhecimento!

Angelo: - Nãaaaaaoooooo !!!

A moça cortava o vento com o punhal fincando forte a lamina no peito de Leo. O garoto gritava abafado na mascara e o sangue que escorria de sua boca. fugia pelo buraco da boca da mascara. Joselyn era cruel e apunhalou Leo bem no peito sem o mínimo de remorso. O garoto não tinha nada haver com a história e acabou morrendo apenas por ser um curioso dessas coisas místicas que Jean nunca acreditou de fato. Abel se remexia da cadeira tentando fazer algo em vão . Michael, Joselyn e o Mr. Strong sorriam enquanto observavam a morte do jovem.

Joselyn : - O próximo é a purezaaaa ! Hahahaha  Vamos colocar a máscara nela.

Parece que o objetivo deles era matar cada um com aquela máscara, uma espécie de simpatia louca e hedionda conduzida por três lunáticos. A garota até tentou correr, mas foi impedida por Strong que estava armado na porta logo acima das escadas.

Teste:

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qua Ago 30, 2017 1:48 am

Michael investe contra Jean com uma fúria incrível. Jean consegue visualizar o golpe de Michael mas não conseguiu se mover a tempo e recebeu o conjunto de chutes aéreos no rosto. A força dos golpes foi tamanha que Jean foi lançado longe, aterrissando na cadeira aonde estava preso, destruindo-a na queda. O rosto de Jean estava muito machucado, sangue saía do nariz, ouvidos e olhos e suas costas doíam muito.

Angelo por sua vez saltou em direção a Jean, ignorando a arma apontada para sua cabeça e segurou Jean. Os ferimentos eram severos e Angelo notou uma marca diferente no queixo de Jean, como se tivesse sido queimado com água fervente. Mas não teve tempo para cuidar de seu amigo, uma vez que seu outro amigo, Leo, era assassinado com uma facada no peito. Angelo e Bomba ficaram muito abalados embora não pudessem fazer muita coisa, principalmente quando a menina que Angelo trouxe era tida como a próxima da lista.

Além de toda essa loucura, parece que o "ritual" tinha como foco a máscara que estava em Leo. Parecia que todos que fossem sacrificados teriam que usar a máscara.

Jean por sua vez estava derrubado, derrotado no chão. Ele tentava abrir os olhos e procurava sua professora, que ainda estava ao chão amarrada na cadeira. Ela chorava enquanto o sangue na sua testa escorria ao chão.

Jean: - Me ajude a levantar Angelo.

Jean começava a se erguer enquanto Angelo, contrariado, o ajudava. Ambos sabiam que não havia o que fazer, mas Jean iria se erguer mesmo assim. Jean sentia todos os seus ossos doendo. Suas costas pareciam que iriam se romper a qualquer instante. Seu rosto estava muito inchado e seu queixo mostrava sinais de queimadura bem fortes, a ponto de que bolhas começavam a se formar. Angelo e Bomba olharam a marca no queixo de Jean e ficaram assustados. Nenhum golpe poderia causar isso.

Jean já de pé foi em direção a Kelly, cambaleando e ignorando os arredores. Aos poucos ia recobrando a firmeza dos seus passos e a turbidez em sua visão. Quando chegou, se ajoelhou na frente dela e afagou seus cabelos. Ele nem tentou esconder o que sentia por ela e como o fim parecia próximo, não procurou se preocupar com isso. Kelly então procurou os olhos de Jean e ele sussurrou para ela.

Jean: - Não chore Kelly. Não deixe que o medo domine você. Em breve sairemos dessa, de um jeito ou de outro.

O cabelo de Kelly era macio e sedoso. Jean quase esqueceu da dor de seu corpo ao sentir os cabelos de sua professora, mas as dores eram muito fortes. Isso o fez repensar em toda essa situação e em como tudo parecia perdido. Primeiro Giovani, agora Leo e todos ali terão o mesmo destino. Jean não pôde deixar de lembrar das conversas de Leo e as coisas que ele falava. Assuntos regados a criaturas da noite sugadoras de sangue e com poderes incríveis. Papos sobre lobisomens enormes cheios de fúria sanguinolenta. Conversas sobre magia, criaturas fantasmagóricas e seres oriundos do céu e do inferno.

Seria bom se isso fosse tudo verdade e algumas dessas criaturas aparecessem, dando um fim a essa loucura e instalando uma ainda maior. Jean termina sua linha de pensamento imaginando que seria bom se ele fosse uma dessas criaturas, desferindo terror naqueles que o fazem nesse momento. Sem perceber, seu rosto abre um pequeno sorriso enquanto imagina o que faria. Seus olhos se fecham levemente e a dor começa a pesar mais em seu corpo, forçando-o a se apoiar no chão com dificuldade.
Ver perfil do usuário
Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qui Ago 31, 2017 3:21 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4 (1 Ponto de Tormento Temporário adquirido)

Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 18:15

Dustiel sabia que sua habilidade extraordinária de cortar pelos mundos iria ser favorável naquele momento. O avanço nocivo da criatura de nada valeu a pena contra o Algoz que em questão de segundos atravessa a película através de uma fenda criada por ele mesmo. Ates mesmo de ser atacado. O Celestial já estava do outro lado no segundo mundo criado por Charon. Ele se admirou ou ver que o lugar era límpido e claro, refletindo uma ideia distante do antigo éden antes da tão notável guerra da ira. Dustiel não tinha certeza se havia apenas atravessado para o segundo mundo ou também se teleportado pois aquilo não parecia uma versão do segundo mundo da delegacia. Era tudo muito claro. O chão brilhava como a mais bela mármore de carrara. Dustiel via sua verdadeira forma celestial refletida no chão. As paredes eram erguidas com pilares. e um sol branco tangia o céu bem forte capaz de cegar a visão de Dustiel ao olhar para o céu por muito tempo. O lugar não possuía nenhum tipo de som e mesmo que Dustiel quisesse falar algo ele não conseguiria ouvir a própria voz. Naquele silêncio interminável. Um vasto caminho feito de mármore, se prestasse bastante atenção Dustiel perceberia que o único som que se propagava naquele lugar era o doce e calmo som da agua batendo nas pedras.  Ele podia ver a fenda que ele criou para o outro  lado e do lado de lá estava a criatura inutilmente procurando por Dustiel sem poder vê-lo. 

O celestial então percebeu que alguns folículos negros começaram a se formar a partir do próprio Dustiel e se impregnaram no branco mármore do cenário. Outros folículos atravessaram a fenda. Aquilo era a própria extensão do tormento de Dustiel que se materializou no momento em que ele exerceu o seu poder de forma atormentada.  Dustiel avistou o horizonte e viu uma grande porção de água batendo feito uma praia. Aquele lugar era tão calmo...

Teste:

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sab Set 02, 2017 6:51 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 2 espancado  (4 Contusivos 1 letal - 1 dia + Cuidados Médicos p/ recuperar) 

Residencia da familia Strong - 18:30

Jean estava completamente machucado, seu corpo se tremia toda vez que ele exigia do mesmo para se erguer ou se movimentar. Ele treinou muito mas aquilo não foi o suficiente para enfrentar a fúria de seu antigo mestre. Ainda melhor do que ele Michael era um exímio lutador mas sua ganancia transformou Michael em alguém sujo e víl. O mundo era injusto, por mais que Jean quisesse salvar Kelly, Abel ou até mesmo Leonard que não tinha nada haver com aquela história e estava agora com um punhal estocado no seu peito, sangrando até a morte inevitável,  Jean não conseguia sequer ficar em pé sem a ajuda de alguém. 

Angelo o ajudou, por mais que ele estivesse com ódio e a sensação de impotência nutrisse os dois, Angelo aproveita o momento em que estao juntos para sussurrar no ouvido de Jean 

Angelo Sussurrando : - Jean, você só tem uma chance. Eu distrair o diretor, você corre e chama a policia, chame ajuda.

Foi tudo o que Angelo conseguiu dizer. Jean ouviu suas palavras mas ficou se perguntando o que Angelo iria fazer. Ele era louco ? O garoto então se aproximou da Professora Kelly Strong, ela estava caída ainda amarrada na cadeira de lado, indefesa ela apenas lacrimejava como se estivesse em choque, tudo era muito forte para ela. A cena de seu marido se esfregando em Joselyn, a cena de ver o seu próprio marido envolvido com espécie de grupo de sequestradores assassinos, foi demais para ela. Jean entou conforta-la, era o máximo que ele podia fazer. Na verdade ele nem mesmo sabia o que podia fazer. Olhou para Angelo e viu o amigo se tremendo e com os punhos fechados, ele estava juntando toda sua coragem para fazer algo mas o que ? 

Joselyn : - Que a virtude do conhecimento se aloje em sua cerne senhor ! Vamos para a PUREZA ?

Abel gritava feito louco "Socorrooooo, Alguémmm !" O que só alimentava o desejo doentio de Michael e Joselyn. A moça era uma verdadeira vadia, se esfregava no Sr. Strong e agora deixava que Michael apalpasse ela enquanto os dois se divertiam com Abel gritando , Leila chorando enquanto era puxada por Michael e Jean e Kelly permaneciam próximos a escada onde estava o Mr. Strong 

Michael puxava Leila com força para perto Joselyn que usou o punhal para rasgar a sua blusa e despi-la de maneira bruta e sem respeito. Rapidamente Joselyn começou a talhar o nome pureza entre seus ombros enquanto ela gritava desesperadamente com o sangue escorrendo entre seus seios. Ela não poderia fazer nada pois Michael era muito mais forte e segurava bem a garota por trás. Enquanto era talhado a palavra entre os seios de Leila a mascara brilhava em um tom avermelhado da cor do sangue. Que espécie de aluinação era aquela ? Se perguntava Jean. 

Foi naquele momento que Angelo tomou a iniciativa. Avançou rapidamente em direção ao Mr. Strong e iniciou uma luta corporal para tentar desarma-lo rapidamente. Enquanto gritava. 

Angelo : - JEAN FUJAAA !! TRAGA AJUDA !! 

Joselyn e Michael ficaram sem reação. Foi tudo muito rápido. Antes que pudessem perceber o Diretor e Angelo estavam engajados ao pé das escadas do porão. 

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Dom Set 03, 2017 12:00 am

Jean escuta as palavras de Angelo e sua preocupação cresce. Ele sabe que todos ali estão condenados e teme que caso fuja, tudo saia do controle e seus amigos morram antes que Jean consiga chegar. Michael, Jocelyn e Strong estavam bem a vontade, se esfregando e apalpando, excitados com toda a situação, como se o terror, o sangue e a morte lhes desse tesão.

Enquanto Jean tenta acalmar Kelly, que parece estar em choque, jocelyn despe Leila e com a faca escreve PUREZA entre os seios da garota. Então, sem que percebessem, Angelo ataca Sr. Strong, tentando desarmá-lo e grita para Jean correr. Jean por sua vez usa toda a energia que lhe sobrou para disparar escada acima enquanto Jocelyn e Michael ficam sem reação, pegos de surpresa. Jean correrá para a rua, gritando por ajuda e pedindo para que liguem para a polícia. Ele tem esperança ainda de que o carro da polícia esteja do lado de fora esperando.

Jean corre e corre. Sem olhar para trás, apenas com a esperança e a coragem para mover seu corpo. Tomara que tudo corra bem.
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Ter Set 05, 2017 2:45 pm

Alex olhava em sua volta maravilhado com a estrutura em sua frente não era o que ele esperava .
ele esperava algo sombrio , por ser uma delegacia , um local de almas desajustadas , e rebeldes de nascencia .

pendando
Será isso um fraquimento do antigo eden ? ou uma ilusao de Hadrakamus ?
Alex caminhava pelo local com cuidado , ja tinha mas pistas sobre seu chefe , melhor coisa seria ir ate Krisrtem juntos ir a casa do novato , la deve ter mas pistas ja que ele era o infiltrado .

Alex se sentia mas confiante ja que seu delegado ainda se mantinha calado , assim de uma forma ou outra mantinha sua vida .

pensando :
Preciso me apreçar nao sei ate quando o delegado vao resistir .

Alex seguia saindo do pelimetro da delegacia e voltando para o mundo dos reino dos vivos e indo se encontrar com Kristi . Twisted Evil Twisted Evil

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qui Set 07, 2017 10:42 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 5 Aleijado  (4 Contusivos 2 letal - 3 dias + Cuidados Médicos p/ recuperar) 

Residencia da familia Strong - 19:00

Jean colocava a prova toda a sua força interior. Ele não hesita ao ouvir o sinal de Angelo, o garoto avança pelas escadas o máximo que podia. Jean estava extremamente ferido, suas pernas doíam e ele estava machucado demais para correr, avançou as escadas puchando uma das pernas. Precisou deixar para trás todos aqueles que se importava, Abel, A prof. Kelly, Angelo que se sacrificou para ele fugir e até mesmo Leila que ele apenas conhecia da faculdade. Ele subiu as escadas fugindo daquele pesadelo, mas prometeu que iria ajuda-los. Quando ele passou pela porta se viu na cozinha a partir de uma porta ao lado da dispensa. Ele ouviu um tiro e viu um clarão, gritos de pavor. Será que Angelo havia sido baleado na luta contra com o Mr. Strong ? Um sentimento ruim subiu pela sua espinha até a nuca, ele resolveu correr. O sangue de sua face escorria e ele estava levemente zonzo. Não conseguia correr pois seu equilibrio estava comprometido devido as pancadas no rosto que tomou. Ele derrubou algumas panelas mas continuou a avançar pela porta da cozinha até o quintal. Não avistou o jardineiro , mas viu um carro marron do outro lado da rua. Seria o policial ? Sua boca abriu para gritar, faltava pouco para sair da cozinha quando uma mão envolveu seus lábios e o puxou para dentro de casa outra vez. Levou ele até a sala, não era uma um amigo. Era Michael que estava com a face estranha como se várias espinhas e brotoejas cobrissem sua face, sua barba mal feita parecia espinho de tão afiada, assim como seus cabelos ao longo do corpo. Ele arremessou Jean na mesa de centro da sala estilhacando do vidro e machucando ainda mais Jean. 

Michael : - É hora de realizarmos o seu sacrificio Jean. Eu finalmente vou poder me vingar do dia em que você deixou o meu dojo e levou seus amigos com você. Todos se perguntaram porque você foi embora e pouco a pouco todos ficaram desconfiados comigo, cheguei ao ponto de perder todos os meus alunos depois que você se foi seu maldito ! Mas agora ? Hoje eu vou ter toda a reputação de grande lutador que eu queria. O grande Erga Omnus me dará tudo o que eu pedi !! 

Michael erguia os braços e todo o seu pelo se ouriçava como espinhos afiados, a pele de Michael ficava tão vermelha como a brasa queimando, uma verdadeira visão demoniaca. Jean ainda estava ao chão esperando o pior . Quando subtamente uma Aura de energia irrompe derrubando Michael pra longe. Ele é arremessado pela janela da casa e caí rolando mais alguns metros no jardim. Jean ainda está extremamente fragilizado mas precisa tomar uma decisão, ou acabaria morrendo ali, não havia muito tempo para pensar em tudo o que aconteceu naquele momento... 

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qui Set 07, 2017 11:28 am

Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4 

Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 19:00

Alex ficou um tanto surpreso com a beleza do local. Aquele lugar certamente o fazia se lembrar do seu passado na época em que ainda era membo da Hoste Legalista, ele caminhou por ali desconsertado por longas minutos até finalmente encontrar um bolsão de energia que o transportou de volta para o lado de fora do segundo mundo. Assim que atraveu o bolsão ele pode ouvir "Dustiel eu estou no cemitério Lincoln" A voz de Ravennael que o chamou atravez de seu nome celestial para se comunicar com ele. O Celestial entou viajou até o encontro de sua aliada estimada para relatar o que descobriu precisou realizar o poder da doutrina mais uma vez. Contudo ao realizar o poder da doutrina em um cemitério, o corte no véu foi tão sutil e harmonico que não atraiu a atenção das criaturas atormentadas como ele havia feito na delegacia de policia. 

Quando Alex atravessou a barreira, já era noite. Em seu relogio já marca 19 horas, um vento brando levantava as folhas secas do cemiterio e não havia ninguém lá além de Alex, Kristen e um coveiro que cuidava de uma flores, mas ele estava muito longe, quase no inicio do cemitério. Ravennael estava na frente da lapide de Joan Morello. Havia uma foto da moça e uma rosa branca que a Elohim havia acabado de deixar. Na Lapide dizia 

Joan Morello 
(1993-2015)

Ravennael estava com parte do seu semblante aberto. Suas longas asas estavam guardadas como um manto negro sepulcral, ela estava em pé e seu rosto era mais que perfeito. A verdadeira face de Ravennael imposta na face de Kristen revelava a verdadeira perfeição de um anjo. Seus olhos estavam completamente esbranquiçados como o mais alvo alabrastro. 

Ravennael : - Olá Dustiel, eu estava a sua espera. Preciso te contar o que o espirito que eu invoquei na sala do advogado Lane me contou. Nos registros de Lane existe um dossie detalhado de Albert Dokks. Miliel e Lane já estavam investigando os passos de Dokks atraves de Agniel e Amanda. Eles não nos disseram nada, talvez para nos proteger. Mas a verdade é que Agniel descobriu que Dokks está tentando invocar um poderoso Terreno chamado Pandorum, mas para isso ele precisa do nome verdadeiro de Pandorum para controla-lo. Miliel parece saber parte do nome verdadeiro de Pandorum e Dokks está usando Agniel para tentar descobrir mais sobre o que Milliel sabe. 

Ravennael então se vira para Alex com um olhar triste. 

Ravennael : - Dustiel, precisamos salvar Agniel antes que seja tarde demais. Eu estou preocupada com ele. Você descobriu algo ?

Teste:

Dustiel doutrina dos Reinos 2 Diff 5. = 4 Sucessos

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sex Set 08, 2017 10:02 pm

Jean parte para as escadas ao ouvir Angelo. Ele tenta correr mas não consegue, uma vez que seu corpo todo dói e ele precisa puchar sua perna. Ao sair do porão escuta o som de um tiro e gritos de pavor enquanto tenta se manter de pé, esbarrando em vários utensílios de cozinha ao tentar alcançar a saída da casa.

Há um carro do outro lado da rua e Jean se anima, pensando ser o policial. Ele tenta gritar mas sua voz não sai e um pouco antes de abrir a porta, sente algo puchando sua perna de volta para a casa. Era Michael, furioso e estranhamente mudado. seu rosto era tomado por brotoejas e espinhas enquanto seus cabelos e pelos haviam se tornado grossos como espinhos.

Jean é então arremessado de volta para a cozinha, quebrando vidros e se machucando ainda mais. Já não bastasse a dor, Jean estava aterrorizado com o que tinha visto e Michael afirma que terá que sacrificar Jean de uma vez por todas e se vingar desse ex discípulo que tanto atrapalhou a sua vida. Tendo dito isso Michael ergueu os braços, atiçando seus pelos espinhosos e seu rosto ficou vermelho, como se estivesse queimando. Foi então quando um clarão iluminou o local, atingindo Michael em cheio, arremessando-o pela janela. Jean não sabia o que havia acontecido e nem daonde tinha saído o clarão. Só sabia que tinha que sair dali. Tentou se recompor, sentindo dores lancinantes ao se mover no chão. Se apoiou para conseguir equilíbrio e tentar ficar de pé, com muito esforço e caminhou lentamente e cambaleando até a porta que levava ao lado de fora da casa. Jean precisa buscar ajuda, precisa ajudar seus amigos, Angelo, Bomba, precisa salvar sua professora, salvar sua colega. O tiro, Jean precisa correr. A dor, Jean precisa parar, mas não pode. Jean sente o sangue escorrer de suas feridas, pelo seu rosto. A dor é constante e aumenta a cada passo, pulsante, fisgante, lancinante.

Será que Jean consegue caminhar até o lado de fora?
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sab Set 09, 2017 12:39 am

Alex olhava para Kriste  com certa  tristeza  e fascinação  pela sua beleza
Ele caminhava com tranquilidade  ,  mas  a cada passo que ele ia te ela
Sua mente  pensava no que tinha  visto na delegacia,  como docks  estalavá louco .
Criando seres horrendos ,  sem nem um pouco de pudor será que assim que ele deseja deixar  os humanos ?.
Alex:
Sim descobrir  várias coisas relevantes .
A 1 e de fato o novato era o informante
2 ele Tava falando com alguém com as inicias AD
3 vi uma criatura humanoide horrenda não sei se era um celestial ou uma criação  .
Temos de achar logo o delegado
Estamos pra enfrentar algo muito ruim .
Se isso que você tbm descobriu tiver ligado não sei como  mas vamos termos de impedir .

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Dom Set 10, 2017 12:04 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 5 Aleijado  (4 Contusivos 2 letal - 3 dias + Cuidados Médicos p/ recuperar) 

Residencia da familia Strong - 20:00

Jean está completamente destruído, mas sua força de vontade persiste. Ele não desistir, não daquela forma. Ele nunca iria. O jovem recolhe todas as suas forças e praticamente se rasteja até a cozinha outra vez. Ele está ferido com fagulhas de vidro em seu pescoço e algumas no rosto. A vontade de desistir era grande, ele se rasejou até a cozinha deixando um rastro de sangue por onde passou, ele viu outro clarão vindo do porão. Será que mais alguém havia morrido ? Antes que seus olhos pudessem se fechar e sentiu que alguém o segurou por trás. Sentiu seu corpo erguer, estava pronto para se entregar quando ouviu : 

Angelo : - Vai ficar tudo bem Bro...Nós vamos sair daqui ! 

Angelo estava com um ferimento feio na perna mas conseguiu erguer Jean para que juntos pudessem sair dali. Um ajudando o outro como dois irmãos, eles sempre foram unidos e assim conseguiriam. Antes que Jean pudesse perguntar , ele via Abel com Kelly nos braços. Seja lá o que aconteceu lá baixo eles aparentemente conseguiram se livrar. Quando Angelo abriu a porta se deparou com Kurt mirando e usando uma roupa negra. Blazer e calça jeans. Ele abaixou a arma e exclamou . 

Kurt : - Mas o que é isso ?! Moleque, eu disse pra me avisar caso algo ocorresse ! - Ele automaticamente pega o celular e liga. - Alô, eu quero ambulancias, e mais 3 viaturas na sunset agora !!

Ele guarda o celular e ajuda Jean e Angelo. Jean está se afastando da casa, ele olha para onde Michael deveria ter aterrissado mas não vê o lutador, aparentemente havia fugido, desaparecido misteriosamente. 

Angelo : - Nós vamos ficar bem. Agora peguem os desgraçados, é um homem velho e uma mulher de preto ! Eles estão armados, tem mais gente ferida lá dentro !

Kurt : - Certo ! - Exclamava o policial entrando com arma e lanterna em punhos.

Será que Jean havia se libertado de toda aquela loucura ? Não levou muito tempo para que a ambulancia chegasse e colocasse Angelo e Jean nas macas. A Professora Kelly tambem iria mas em outra viatura. Abel era o unico que estava completamente bem e dava todo o depoimento do que passou para Kurt que havia voltado sem achar nenhum dos 3 citados. A policia já estava começando a isolar o local... O pesadelo havia acabado ?

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Dom Set 10, 2017 12:15 am

Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4 

Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 19:15

Ravennael : - As iniciais AD... - Ravennael pensava um pouco antes de falar.  - Perkins certamente está no predio do F.B.I no centro da cidade. Não podemos tira-lo de lá sem que Lane tenha espedito o mandato. É por isso que temos de achar as provas de que Kurt Nelson está envolvido com Dokks, eu não poderei ir com você. Eu fiz uma promessa a ela...

Ravennael olha para a lapide de Joan Morelo. 

Ravennael : - Ela é o espirito que me ajudou, ela me pediu que a justiça fosse feita. O homem que a matou fugiu da cadeia e está desaparecido. Prometi encontra-lo e traze-lo de volta a justiça em troca da ajuda de Morello. Por favor Dustiel. Perkins está em perigo. Você precisa ajuda-lo . Consiga as provas necessárias para que Kurt seja entregue as autoridades e posamos livrar Perkins ! A residencia de Kurt é na Flames Street, apt 14. Eu me lembro por que foi eu quem fiz o treinamento dele. O jovem tinha tudo para ser um integro policial...

Ravennael se mostrou triste mais uma vez. O vento bateu e Dustiel sentiu que estava sendo observado, provavelmente pela alma de Joan já que seus olhos não podiam ver. Dustiel precisava continuar. A existencia de Perkings dependia do sucesso de Dustiel...

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Dom Set 10, 2017 1:50 am

Jean já está na ambulância. Ele estava quase certo de que não iria sobreviver mas de alguma forma, estava vivo.

Em sua cabeça recapitulava os últimos momentos que passou na casa. Angelo apareceu machucado e bomba subiu com Kelly nos braços. Michael fugiu mas não antes de ser atingido por um clarão de luz. A forma que tomou trazia calafrios em Jean. Teria ele fantasiado aquilo?

Leo havia levado uma facada no peito e provavelmente havia falecido. Já a sua colega de classe Jean não tinha a menor idéia do que lhe havia acontecido.

Jean se lembra do policial saindo do porão e dizendo que não havia encontrado o sr Strong nem a sua empregada, ou melhor dizendo, a sexy e gostosa louca sádica e vestida de preto.

Como conseguiram fugir do porão sem que pudessem ser vistos? Jean não iria pensar nisso agora.

Jean: - Angelo, o que aconteceu? Houvi um tiro, Michael subiu e me atacou de novo! Depois foi jogado pela janela por uma luz. Depois outra luz no porão, você aparece e bomba com Kelly. Leo sobreviveu? O que houve com Leila? Kelly está bem? Jocelyn e Sr. Strong fugiram?

Jean estava ansioso e falava muito enquanto era levado ao hospital. A dor ainda era muito forte e Jean sentia seus olhos quererem se fechar de cansaço, mas ele queria escutar o que Angelo iria dizer.
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Ter Set 12, 2017 11:52 am

Alex olhava para Krist enquanto ela falava , ele ficava admirando seus labios e o modo que a luz tocava seu rosto .
Ele se aproximava ate ela e tocava em seus cabelos .

Sim temos de pegar Dokks . Deixa o numero de Lane comigo e bom ambos ter o numero dele .

Alex aperta a sombracelha quando Krist fala que não vai poder ir .

Ravennael olha para a lapide de Joan Morelo.

Alex seguia os olhos de Krist .

Agora entendo tudo bem , eu entendo voce vai ajudar o espirito ter justiça , voce não muda mesmo ,e continua a mesma e isso que tanto admiro entao residencia de Kurt é na Flames Street, apt 14. ok vo la integro policial??? ok Krist vo dar uma morte integra para ele .

Alex apois sentir o vento sabia que o espirito estava la ele se aproximava de Krist e a beijava .

Se cuide se não faça nada heroico sem tar comigo por perto , preciso de voce viva , vo ajudar o Delegado por voce , e pelo que ele fez pro mim não vou deixar aquele filha da mae sa dar bem .

Alex corria para fora do cimiteria e procurava algum veiculo passando ali . Twisted Evil Twisted Evil

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qui Set 14, 2017 8:17 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 2 Ferido Gravemente  (2 Contusivos 2 letal - 2 dias p/ recuperar) 

Hospital Long Branch Medical Care  - 06:00

Jean realizava um esforço colossal para falar, havia muita dor. Ele estava extremamente ferido mas já estava recebendo os cuidados necessário. Angelo ficou sentado do seu lado a viagem inteira até o hospital, Angelo era um bom amigo, o mais sério do quarteto de loucos que vivia se juntando para partidas de video game e palhaçadas em grupo, no fundo Jean se lembrou de Izbu e pensou que aquelas tardes nunca mais iriam voltar...

A enfermeira do pronto socorro aproveitou que Jean estava falando para lhe colocar a máscara de oxigênio. Ela então disse a Angelo. 

Enfermeira: - Não deixe ele falar muito, ele sofreu muitos traumas concussivos isso pode afetar a cabeça dele, deixe-o descansar. 

Angelo apenas acentiu com a cabeça e olhou para Jean dizendo: 

Angelo: - Não se preocupe com eles, está tudo acabado por agora, Kelly e Abel estão bem, estão todos bem ! Você é um heroi cara !

Por mais que Angelo quisesse aumentar a estima de Jean, ele não era burro e havia escutado o policial dizer que não encontrou nenhum deles, sabia também que Leo não sobreviveria aquela estocada no peito e sabe Deus o que aconteceu com Leila e até mesmo como estava Kelly naquele momento, Jean sentiu tudo girar. Ele estava muito fraco e não levou muito tempo o jovem se entregou de vez...

Jean não parava de sonhar com o momento em que viu a forma demoníaca de Michael, seu antigo mestre havia se tornado um homem vermelho e com brotoejas em carne viva por todo o corpo, seus pelos mais pareciam espinhos afiados e ele tinha longos dentes pontiagudos. Sua pele queimava como uma panela fervendo e ele revia o momento em que Leo era mortos diversas veses em seu sonhos. Jean não esqueceria os momentos de pavor tão facilmente. 

Quando Jean acordou estava extremamente suado e com bandagens por todo o corpo, seu braço estava estendido e ele estava sob medicamento, uma enfermeira gorda e extremamente alta estava trocando o seu soro no momento em que ele acordou. Jean se assustou com o momento e a enfermeira apenas brincou :

Enfermeira: - O que foi meu principe ? Não gostou do que viu ? 

Angelo e Abel estavam lá também sentados em uma cadeira esperando por Jean. Eles se levantaram com um sorriso de alivio assim que Jean acordou 

Abel : - Porra cara , você tá todo fudido !!! Que caminhão te atropelou !?

Angelo : - Pára, não tem graça ! Ele quase morreu e você sabe disso. Hey cara você está bem ? Seus pais estão vindo de Phillisbugh para cá. eles estão preocupados com você, mas eu não falei nada apesar de que a policia quer falar com eles. Não dá pra esconder tudo o que aconteceu por muito tempo. 

Obs: Falha automatica em teste de Vigor devido a condição -5

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qui Set 14, 2017 8:43 am

Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4 

Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 19:30

Dustiel se despedia de Ravennael, sabia que ela não quebraria a promessa e isso certamente nutri ainda mais o velho sentimento que trouxe o anjo caído de volta a sanidade. Alex deixava o cemitério sentindo o clima funebre do local. Um frio desconcertante para sua natureza mortal que fez com que Alex precisasse colocar as mãos no bolso e se encolher para se proteger do frio naquele inicio de noite. Ele seguiu até o lado de fora do cemitério e usando de sua autoridade ele tentou parar algum carro, mas parece que os cidadãos de Long Branch não respeitavam o cumprimento da lei a ponto de pararem para Alex que mostrava o seu distintivo. 

Os carros pelo contrário, aceleravam e mudavam de mão para que Alex não tivesse tempo de ficar na frente. O policial até poderia se irritar com a situação desconcertante que acabara de ocorrer mas havia muita coisa acontecendo para ele simplesmente se irritar com aquela falta de educação. Claro que Alex tinha uma face extremamente jovem para um investigador mas isso não era motivo para tamanha humilhação. Alex precisava arruma um jeito de chegar a Flame Street e de carro não levaria mais do que 20 minutos mas a pé levaria quase duas horas. 

Teste:

Mitzrael
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Qui Set 14, 2017 10:47 am

que droga esse povo não respeita uma autoridade ?
com isso so vo perde tempo , um tempo que não possuo

Alex olha em sua volta e ve que ali nãi iaencontrar a ajuda que necessitava , o que deveria fazer ?

Alex voltava pra o cimiterio e se refugiava na escuridao e assim abria todo seu semblante .

Assim vou mas rapido e sem chamar atenção nessa escuridao .

Alex ainda em sua mente pensando na criatura que viu na DP o que será que aquele miseravel esta tramando , será que tao brincando de Deus ?e uma pergunta que latejava na mente de Alex .
Twisted Evil Twisted Evil

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sex Set 15, 2017 10:35 pm

Epilogo

Mesmo que Dustiel não tivesse percebido quando ele levantara voo, havia uma sombra a observa-lo. Alguém discreto o suficiente para que não fosse percebido, em um canto perto de uma das lápides a simular que estava varrendo as folhagens secas que caíam naquela estação de outono. O homem que usava um casaco azul surrado capaz de esconder seu rosto tirou do cinto um aparelho, discou rapidamente e iniciou uma conversa. 

- Ele acabou de sair e foi sozinho mas havia outro com ele. Ele está fazendo amigos de fato. Se prepare pois ele está investigando.

Imerso na escuridão o homem entregava os detalhes de Alex e de seus passos. Tão intrigante seus pensamentos quanto a sua identidade.Ele permaneceu ali, com olhos observadores a espreita maneando a cabeça pra observar melhor sem sir do seu ponto de discrição. Do seu ango ele podia ver Ravennael. Tão pura e tão sincera a rezar pela alma daqueles que já haviam partido para o segundo mundo e suas adjacencias, ser um anjo da sétima casa era um dever único. E Ravennael e Dustiel tinham seu proposito na grande massa do cosmos...

Escritório Central do FBI 21:00 Horas 

Observar todas aqueles pés passeando para lá e para cá com extrema rapidez, como abelhas operárias rabalhando incessantemente até mesmo depois do horário básico americano. Aquele prédio nuca parava de funcionar, havia os que trabalhavam de dia e os que trabalhavam a noite e os que faziam cerão, os que faziam plantão e passavam horas nos laboratórios. Tudo para manter o ótimo funcionamento da coméia.  A abelha rainha estava em seu escritório central, atrás da mesa a olhar pela janela onde a vista de Long Branch era bonita. A porta se abre e um policial entra, olhos apertados como de quem falava e agia com seriedade. A abelha rainha usava um terno negro, cabelos loiros extremamente organizado, cheiro citrico e forte. Oculos escuros para esconder seus olhos vermelhos como o inferno que refletia no reflexo do vidro da grande janela. 

Kurt : - Senhor, eu estou com noticias de Omnus. Ele finalmente se libertou, seus asseclas conseguiram, eu estou na procura deles. São dois homens e uma mulher, nomes Michael, Travis Strong e Joselyn Cano. Um deles se tornou o hospedeiro, eles fugiram antes que eu descobrisse. 

- Não se preocupe, você irá encontra-los. Traga Omnus vivo, preciso do que ele sabe assim como preciso do que Agniel sabe. 

Kurt : - E quanto ao Anjo detido lá em baixo ? 

- Avise Smider que aumente o grau da tortura no nosso amigo faustiano. Preciso saber qual é a chave para entra no Bastião e mantenho o Distrito de Policia longe de qualquer um. 

A voz da Abelha rainha era sinistra o suficiente para causar medo em Kurt e mante-lo com o suor frio o tempo inteiro e não era por causa do ar condicionado. Dessa maneira Kurt deixou a sala como pedido, curvando-se levemente e deixando a sala o mais rápido que podia, o temor era pungente em sua face. 

O líder então ficou ali, parado em frente a janela observando Long Branch com os olhos voltados ao prédio corporativo Bernegath LightHouse, onde jazia um de seus maiores rivais. 

- Apenas espere Spencer. Você não será capaz de impedir nosso destino iminente....

Beaumont
Knight
Knight

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sex Set 15, 2017 10:37 pm

Bom pessoal Acabamos mais um ciclo. Eu estaei postando ainda hoje o exp. Me andem o exp para que eu possa estar atualizando a ficha de vcs

bahamut
Mortal
Mortal

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   Sab Set 16, 2017 11:36 pm

Jean acorda assustado com o corpo cheio de bandagens. Em seguida a enfermeira faz uma brincadeira e Jean, embora estivesse debilitado, não se segura e faz uma brincadeira com ela.

Jean: - É que eu achei que tinha quebrado outra coisa. Com tanta bandagem achei que ele estava com curativo também.

Em seguida, ele encherga Bomba e Angelo sentados e eles ficam felizes quando Jean acorda. Em meio aos comentários, Jean sorri para seus amigos e sente um pouco de ansiedade ao saber que seus pais estão chegando.

Jean: - Ou, eu apanhei pra caralho né! Ainda bem que ele não chutou o meu saco. Senão eu ia falar fino pro resto da vida.

Jean fica feliz por ver que eles estão bem mas pensa em Giovani e Leo.

Jean: - Acho que vou ter que treinar mais. Avisa o mestre Otavio que eu vou voltar com tudo.

Jean sempre teve bom humor mas ele tentava esconder a dor física e emocional que sentia, somados à ansiedade e o medo do que estaria por vir com aqueles tres loucos a solta.

Jean: - É bom ver que vocês estão bem. Afinal quem iria me levar pra casa, dar comidinha na boca e me dar banho? Mas diz ae, falando sério. Como ta a professora Kelly?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel   

Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Miliel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» [ÁLBUM] Troye Sivan - The Night is Timeless

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Crônicas Oficiais-
Ir para: