Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Resquícios da Ira - Kamuriel / Nora Vanger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vinah
Knight
Knight
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/04/2017

MensagemAssunto: Re: Resquícios da Ira - Kamuriel / Nora Vanger   Seg Ago 07, 2017 5:14 pm

As palavras de Kamuriel eram despejadas no ambiente com violência, relembrando os antigos combates onde tudo era resolvido na base da argumentação, mas ao invés do confronto ser belo de se apreciar, havia sentimentos negativos ali, tal como ódio e tristeza, os quais apesar de tudo, ainda podiam ser vistos como belo. Isso dependeria exatamente de quem fosse o expectador, e nesse caso, pela visão de Golgohat, aquela mensagem introduziu-se e chocou-se dentro de sua mente. O caído, outrora companheiro daquele grupo, permaneceu quieto e Kamuriel podia sentir a dúvida crescendo em seu irmão. Havia ódio e confusão dentro dele, mas não demorou muito e uma ação foi tomada.

Golgohat gritou, um grito de ódio e de desespero que rasgou a noite, espantando alguns pássaros que ali se encontravam entre as árvores. Após gritar, seus músculos se retesaram, e Golgohat pareceu desesperado, e por fim, após alguns segundos em que seu corpo sofria uma espécia de espasmo muscular, ele atacou. Golgohat foi tão rápido, que mesmo kamuriel, treinado para a batalha desde os tempos antigos, não viu o ataque acontecer. De repente, seu antigo irmão havia se jogado em cima de Kamuriel, jogando-o alguns metros para trás. E quando Kamuriel pôde perceber que havia sofrido o golpe, uma série de cipós provenientes das árvores o imobilizaram com tamanha força, que somente após alguns segundos Kamuriel poderia se mexer. E assim, restou o caído assistir o que acontecia naquele espaço de tempo.

Nos segundos que se passaram, todo o cenário mudou. Lhaylah e Golgohat se encaravam, e era certo que um ataque de Golgohat na caída a eliminaria ou causaria muito mais dano, algo que estava para acontecer, pois pelo modo como o corpo de Golgohat estava inclinado, um ataque seria desferido em breve. E no entanto, o fato de Golgohat preparar um ataque, deixava ele sem defesa para um ataque de Kamuriel. Já em relação a mudança na outra dupla, Galadiel e Origon, algo estranho acontecia. Origon havia revelado seu verdadeiro semblante, assim como o próprio Galadiel, ambos sendo um espectro vazio e decadente do passado. No entanto, o que eles faziam que se tratava da mudança, pois Origon e Galadiel duelavam, e o antigo líder estava prestar a ser derrotado por um poderoso golpe de Galadiel, o qual estava vulnerável a um ataque.

Kamuriel havia conseguido se soltar das amarras dos cipós, e teria um momento para tomar uma decisão, pois era impossível atuar nas duas frentes ao mesmo tempo.

Leia esse spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Soldier
Soldier
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Resquícios da Ira - Kamuriel / Nora Vanger   Sex Ago 11, 2017 11:51 pm


Tudo aconteceu muito rápido, Golgohat pareceu estar confuso e soltou um grito feroz, ele logo investiu tão rápido que Kamuriel não pode perceber e foi arremessado contra as árvores e cipós ficando logo preso pelas forças dos poderes do irmão Devorador. Kamuriel então viu que Golgohat ia para cima de Lhayla, o Caído tentava se soltar e sem muita enrolação ele com seus dentes afiados conseguiam alcançar um dos cipós rasgando-os facilmente, o que prendia seu braço esquerdo, com a outra mão livre ele rasgava os outros cipós que o prendiam e via que agora outros Caídos haviam liberado sua forma, apenas Lhayla que se demonstrava completamente despreparada para algo assim. Kamuriel só tinha uma escolha, ou impedir Golgohat, ou Galadiel, aquele maldito que iria sofrer nas mãos de Kamuriel, de um jeito ou de outro, sendo assim, Kamuriel resolve impedir os dois.

Com sua faca, Kamuriel mirava Galadiel e arremessava ela para acertar naquele maldito, só que, a trajetória da faca iria passar entre Golgohat e Lhayla, chamando a atenção dos dois para o próprio Kamuriel e impedindo Galadiel de agir com o golpe acertado. Quando tivesse a atenção de Golgohat e Lhayla, Kamuriel diria:

- GOLGOHAT! OLHE A SUA VOLTA, NÃO SOMOS O SEU INIMIGO, GALADIEL É!!! ESSE MALDITO TEM QUE SOFRER!!!

OFF: 1 se necessário 1 ponto de fdv para acertar galadiel com o arremesso de faca, caso não for necessário esse mesmo ponto de fdv vai pra mais uma tentativa de persuadir Golgohat.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Resquícios da Ira - Kamuriel / Nora Vanger
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Resquícios do Fim, os espólios de Elyon Kameroth (continuação)
» Resquícios do Fim, os espólios de Elyon Kameroth
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Auspícios
» Ficha de Nora Grey

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: