Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Ter Dez 05, 2017 12:10 pm

Alex se segurava em Krist e escultava o que novo tinha a dizer .

Desculpe trazer problemas a vcs , mas nao tem como eles ter vindo ja que nao viram pra onde fomos vamos manter esse local puro .

Alex olhava para a fugueira .

tem algo que procuro e um artefato creio qu esteja protegido pelos espiritos da floresta ele me pertence foi algo dado a mim pelo meu criador so com ela volto pertencer ao equilibrio .

vcs sabem de algo ??

Twisted Evil Twisted Evil

Beaumont
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Sex Dez 08, 2017 10:21 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 6/8
Tormento 1/4

No Interior do mundo   - ????

A pergunta de Alex era seguida por um evento tão sinistro que até mesmo o próprio Celestial ficou admirado. O mundo ao qual estavam se assemelhava mais ao mundo dos mortos do que o próprio mundo dos vivos. Os habitantes que estavam em volta da fogueira agiam como seres sem vontade, zumbis em movimentos mecanicos sem responderem as perguntas de Dustiel e até mesmo de Ravennael. 

Ravennael : - Hey, vocês ?! Por que não nos ouvem ? Dustiel, você revelou a sua verdadeira face. Esse lugar é o segundo mundo ? Quando é atravessamos a pelicula ? 

Ravennael ergueu suas longas asas negras e planou por um momento observando o local onde estava. Ela pousou logo em seguida e um punhado de terra ela levantou, a terra porém subiu tão vagarosamente quanto se estivesse em baixo d'agua. 

Ravennael : - Que lugar é este Dustiel ? Eu vejo seres, mas eles não estão neste plano, eles estão no outro mundo. Seus corpos são cheios de ódio, corpos sem vida. Eles irão aacar os aldeões ? 

O poder da fé de Ravennael reverberou em seu ser. Ela não poderia deixar que seres vítimados fossem atacados por criaturas hostis. Sua voz condenada ecoou pelas arvores agora escuras e espectrais de forma tão forte que as mexou como uma violenta ventania macabra. Até mesmo Dustiel sentiu a dor em sua essência e o pavor da aura Maligna de Ravennael de tanta ira. 

As criaturas porem hesitaram por um momento se protegendo com seus apendices semelhantes a braços humanos. Mas logo avançaram em seguida em direção aos aldeões da tribo em volta da fogueira. 

Não parecia haver qualquer resistência, as criaturas chegavam com seus olhos vermelhos e sua fúria aparente e dilaceravam com garras, mordidas e tiros. Os aldeões não conseguiam ter tempo para correr e eram alvejados por seus inimigos opositores. Ravennael então despertava uma ira insana e com seu semblante inteiramente ativo alimentava uma aura do pavor ainda mais forte. 

Rvennael : - Nãoooooooooooooooooooo

Mitzrael
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   Seg Jan 15, 2018 1:03 pm

Alex ficava surpreso com tais criaturas será que eles eram capazes de atraversar a pelicula ? assim como ele ? Rav o enchia de perguntas das quais nem ele sabia , e tal pouco saberia responde las mas ele tinha certeza de algo ele tinha de fazer algo para proteger os inocentes . ele entao ele vouo ate pertos dos aldeoes .

Ravi tire eles daqui agora irei conter esses mortos quando eles estiverem a salvo me fale ok tenho algi em mente .

Alex usava sua lanterna como arma fazendo els iram para sua direção e assim que os aldeos estivecem em um local mas afastado usaria o toque da morte em modo de tormento .

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel   

Corvus Oculum Corvi Non Eruit - A Jornada do Algoz Dustiel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [M.E.P - Rodrick Chapéu De Palha ] " A jornada do herói nº 356"
» Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo
» Seguindo Jornada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Contos Aleatórios (Side Quests)-
Ir para: