Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 02, 2017 1:16 pm

Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2



New Jersey By Night 



Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.


Clima

Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.


Geografia 

Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.

Nova Jérsei pode ser dividida em :

- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Branch, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City . 

- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem. 

- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.


A Cidade de Long Branch:

Long Branch é uma ilha barreira e também uma colônia de verão.  A cidade pode ser dividida entre norte e sul. A porção Norte é uma área mais residencial onde é localizado a alta sociedade da Cidade e os grandes prédios corporativos . Na parte sul existe a área comercial onde rege o turismo, principais praias e a pesca. A periferia também é localizada no extremo sul da cidade.  A cidade normalmente comporta  20 mil turistas em sua baixa temporada e no inverno, mas no verão há a possibilidade de haver mais de 100 mil pessoas . 

Ultimos Eventos : 


Furacão Sandy : Em Outubro de 2012 a cidade foi palco da devastação ocasionada pelo furacão Sandy. A evacuação da periferia foi necessária e a inundação ocorreu por quase 1 ano, aos poucos a população veio se reestruturando e todas as atividades comerciais de importação e exportação permaneceram paralisadas nesse meio tempo. 

Ataque Racistas : O ano de 2015 foi repleto de acontecimentos que marcaram a cidade. Várias escolas de ensino médio e superior foram invadidas, saqueadas e incendiadas na periferia e algumas poucas no norte da cidade também ocorreram. Os eventos eram ocasionados por um grupo neo nazista que se intitulava Krauss e seguiam a liderança do ditador Alemão Teufel. Muitos membros foram presos mas Teufel jamais foi encontrado. Tempos depois os eventos foram cessados depois que o FBI encontrou uma bomba no prédio da empresa de segurança da NouvCorp.

O ataque do Serial Killer na parte sul da cidade: Depois que Joan Morello foi encontrada morta, ela foi adicionada a lista como décima vitima do serial killer  que causava o terror na cidade. “John” como foi encontrado em seus registros foi preso em dezembro de 2016 e aguarda julgamento na prisão de segurança máxima de Long Beranch

Delegacia principal de Long Branch fechada: Desde Abril de 2017 A principal sede da delegacia da cidade foi fechada por suspeita de envolvimento com terrorismo e corrupção por parte do delegado e Major Jenkins. A cidade conta apenas com alguns postos policiais espalhados pela cidade e varios policiais estão afastados e sob investigacao da corregedoria e o FBI.

Reitor de faculdade envolvido com culto faz vitimas :  Recentemente no mes de setembro de 2017 o Reitor da universidade de ciencias biologicas fez pessoas refens em sua propria casa na zona nobre de Long Branch. Ele parecia estar diretamente envolvido com os assassinatos de 2 dos alunos de sua universidade. Apenas um homem foi preso até o momento e mais 3 homens e uma mulher estão foragidos



Lugares Importantes :




State Route 72 : Esta é a inter estadual que liga a cidade ao resto de New Jersey. A única forma em terra para se sair de Long Beach Island de carro. A cidade também pode ser deixada de barco ou helicóptero já que não existem aeroportos na cidade. A State é uma grande estrada projetada para reter um fluxo invejável de passageiros todos os dias. Foi reformada depois do evento do furacão Sandy então está bastante segura. 

High Bar Harbor: É um ancoradouro de barcos de luxo e a principal forma de trafego entre a baía e o Estado de New Jersey . O atual dono é o milionário Spencer J. Clinton.  Um Faustiano da Quinta Casa.  Ele costuma controlar a entrada e saída das pessoas de barco juntamente com a Marinha local. 


Beach Haven :  Uma das se não a maior praia e mais conhecida  de Long Beach, diversos concursos são feitos e durante o verão tudo o que se pode ver e curtição, festas e disputas de esportes radicais. 

Bernegath LightHouse – O farol de BerneGath é um dos pontos mais altos da cidade. O lugar foi construído em 1918 e surpreendentemente se manteve em pé depois do furacão. Spencer costuma fazer reuniões dos Faustianos nesse luxuoso farol. O Local é um bastião  criado por Spencer.

AVISO : ESTAREI COMEÇANDO AS POSTAGENS DO NOVO CICLO AMANHÃ (DIA 05) OU NA SEXTA DIA 07. COM OS JOGADORES JÁ CONFIRMADOS.

OBRIGADO !



Personagens Importantes


Adam Schneider - Prefeito de Long Branch


 
Spencer J Cliton - Maliel Lammasu Soberano Faustiano - Milionário

Dono de um dos mais sofisticados ancoradouros de New Jersey. Spencer começou a sua carreira desde cedo. Apenas alguns  outros celestiais sabem que Spencer já era rico a bem mais tempo do que 20 anos como costumam dizer. Spencer é na verdade Maliel, Os Olhos da Água, e desde de que voltou do abismo ele costuma fazer reuniões e tentar unir seus irmãos e ser anfitrião dos mesmos em suas residências ao longo do estado. Personalidade tranquila, é um dos mais fortes e influentes celestiais da corte de New Jersey.
 
Mr.Raymond Lane – Servo de Maliel -  Advogado de Spencer J Clinton

Raymond é o principal servo de Maliel, o mais devoto apesar de não ter sido o primeiro servo do Celestial. De personalidade direta e franca. Lane gosta de tudo muito claro para que possa trabalhar. Ele e sua firma são responsáveis por todas as licitações necessárias para que Spencer possa ter uma vida correta em New Jersey. 
 
Sara Geller - Lirus Namaru Faustiano Cavaleiro Ímpio.  - Empresária

Sara é uma mulher rica e poderosa no ramo de cosméticos e da moda praia. Já foi modelo na juventude e hoje construiu o seu imperio atraves da manipulação correta de seus aliados. É um importante braço de Maliel e ambos constituem o principal controle de New Jersey . Sara conquistou a atenção de Maliel pela inteligencia e controla os soldados de Maliel pela liderança mais do que pela força ao longo de New Jersey.
 
 
James Perkings - Agniel Annunaki Cavaleiro Ímpio Faustiano - Delegado

Perkings é um dos agentes mais atuantes de Maliel em Long Branch. O principal objetivo de Perkings é monitorar a ação dos agentes Rapinantes da área e em especial as ações de Teufel. No qual acredita-se que seja um rapinante apesar de nenhuma prova concreta ainda ter sido obtida. Agniel é bastante analitico e possuí o controle de bons agentes celestiais na cidade. Nada entra ou saí da cidade sem que Agniel esteja ao menos com uma suspeita de algo.
 
Amanda Tears – Serva de Agniel - Investigadora de Crimes Ambientais e de Imigração 

 Amanda é a única serva de Agniel. Ela começou a servi-lo depois que teve sua vida salva quando sofreu um tiro no peito que quase a matou em serviço. Amanda não possuí familia, é reservada e solitária e vive para servir Agniel e proteger a cidade. Foi promovida a investigadora a 2 anos.

Kurt Nelson – Parceiro de Amanda - Investigador de Crimes Ambientais e de Imigração.

Kurt é principal parceiro de Amanda, é um jovem mestiço asiático que se mudou de china town para New Jersey a seis meses depois que foi transferido. Kurt ainda é novato no ramo da investigação e está em fase de treinamento, por isso passa a maior parte do tempo com amanda que o treina. 
 
Kristie Frost - Ravennael Halaku Cavaleiro Faustiano - Policial Investigadora 

Frost é uma das agentes de campo de Perkings. Ela desbrava a cidade e tenta controlar juntamente com a ajuda de um pequeno grupo de soldados faustianos a serviço de Maliel. A cidade é bem observada pelos faustianos graças a influencia que Maliel possuí com a policia e Frost é um desses canais de ligação entre as ruas e Maliel. 



Amy Jay - Policial de Campo  - 

 
Teufel - Lider Terrorista Neo Nazy

Lider do grupo paramilitar e neo nazista chamado Krauss, está foragido e desaparecido da policia a meses e seu ultimo atentado foi na escola Saint Davis no norte de Long Branch. Em seu ultimo refugiu a policia encontrou uma estranha carta e um video que mostrava Teufel cortando os próprios pulsos e duvidas surgem se ele realmente não pode ter tirado a própa vida. 

 
John Ray - Serial Killer

Preso a quase dois anos. John está na prisão de seguança Máxima de Long Branch na saída da cidade.  Aguarda julgamento depois de se declarar culpado pelo assassinato de Joan Morello. Acredita-se que o Jovem professor de biologia de 27 anos ainda pode ser culpado por outras 9 morte de outras mulheres incluindo uma de suas alunas . Sara Gibson que foi encontrada morta em 2016. John é extremamente estranho e paranoico e afirma que ouvi vozes e é uma criatura da noite.

 
Joan Morello - Universitária prostituta Morta. 

Joan era uma universitária que possuía uma vida dupla como prostituta em Long Branch. Foi assassinada tendo seu pescoço mordido e golpes de faca em um beco perto da Davis com a 12TH Avenue . Alguns dizem que mesmo depois de morta alguns moradores ainda podem ouvir os lamurios da jovem a noite. Ninguem acredita nisso de fato.

 
Kim Takeguri - Atiliel Annunnaki Cavaleiro Virtuoso Oculto - Pesquisadora

Atiliel assumiu o corpo da pesquisadora Takeguri depois que seu campo de pesquisa se tornou o sobrenatural. Ela estava convicta de que o corpo humano poderia usar uma espécie de energia Chi para emanar e transformar esse poder para ser utilizado de várias formas. Atiliel se viu encantado com a inteligência de Takeguri e agora usar as pesquisas da moça para encontrar o significado da "essencia primordial Chi" atualmente ela está escondida de Radrakamus.

 
Oshio Takeguri – Professor de Neurologia

 
Mister Strong Reitor da Universidade de Ciencias Biologicas de Long Branch. 

 
Kelly Strong - Professora de Farmocologia da UCBLB. 

 
Betty Brant – Secretária de Mr. Strong

 
 
Pitt Brawson– Universitário que odeia Jean – 

 
Leila Mill – Universitária Namorada de Roy 

 
Roy O’Niel – Universitário que tomou uma surra do Zelador

 
Quinn Tumiko  – Universitária melhor amiga de Leila

 
O Zelador – Ray Tellor 

 
Patricia Arkette – Chefe da divisão Médica do FBI

 
Rafael  - Rafael Asharu Cavaleiro Virtuoso Reconciliador - Errante


Rafael é um celestial que pode ser encontrado em qualquer lugar e em lugar nenhum. Os atos de Rafael já chamaram a atenção de Maliel e principalmente de Radrakamus que persegue Rafael a algum tempo. O objetivo de Rafael é um mistério para a corte de New Jersey, mas rumores alegam que ele não é o único reconciliador que perambula pelo litoral americano.

 
Albert Dokks - Radrakamus Namaru Soberano Rapinante - Chefe da Divisão de Campo do FBI

Albert é um dos mais poderosos Rapinantes em New Jersey. Trabalha a serviço de Sauriel e seu objetivo principal é minar as ações dos Ocultos e Reconciliadores do lado leste dos Estados Unidos. Utilizando a ferramente da autoridade e do FBI, ele caça os demonios e destroi para impedi-los de crescerem e se tornar um problema futuro. Eventualmente Dokks caça Luciferanos e Faustianos também, se os mesmos estiverem em seu caminho. Existe rumores de que ele usa caçadores de demonios ao seu favor para a realização de suas ações. Acreditasse que Radrakamus já possuí mais de 300 anos na terra.

 
Colin Jay - Astoh Algoz Cavaleiro Ímpio Rapinante - Experimento de Campo do FBI 

Colin Jay é brutal e destruidor, possuí licensa para matar e qualquer efeito colateral que ele cause é encoberto por Dokks pois ele sabe que Jay gosta de destruir e ambos se deleitam com essa realidade. Astoh sempre foi maligno e não demorou muito para que sua natureza atormentada aparecesse durante a guerra da Ira. Hoje ele serve como principa arma de Radrakamus.

 
Carlos Smider - Dryel Devorador Cavaleiro Ímpio Rapinante - Agente de Campo do FBI

Carlos é o freio que prende Colin quando é preciso. Os dois costumam agir em conjunto para que o sucesso ocorra e a destruição tenha uma direção correta. Dryel é um Devorador que manipula a carne e impede Astoh de destruir tudo quando não é necessário.


Última edição por Beaumont em Sex Out 13, 2017 7:42 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qui Out 05, 2017 1:31 pm

Beaumont escreveu:
Epilogo

Mesmo que Dustiel não tivesse percebido quando ele levantara voo, havia uma sombra a observa-lo. Alguém discreto o suficiente para que não fosse percebido, em um canto perto de uma das lápides a simular que estava varrendo as folhagens secas que caíam naquela estação de outono. O homem que usava um casaco azul surrado capaz de esconder seu rosto tirou do cinto um aparelho, discou rapidamente e iniciou uma conversa.


- Ele acabou de sair e foi sozinho mas havia outro com ele. Ele está fazendo amigos de fato. Se prepare pois ele está investigando.

Imerso na escuridão o homem entregava os detalhes de Alex e de seus passos. Tão intrigante seus pensamentos quanto a sua identidade.Ele permaneceu ali, com olhos observadores a espreita maneando a cabeça pra observar melhor sem sir do seu ponto de discrição. Do seu ango ele podia ver Ravennael. Tão pura e tão sincera a rezar pela alma daqueles que já haviam partido para o segundo mundo e suas adjacencias, ser um anjo da sétima casa era um dever único. E Ravennael e Dustiel tinham seu proposito na grande massa do cosmos...


Escritório Central do FBI 21:00 Horas

Observar todas aqueles pés passeando para lá e para cá com extrema rapidez, como abelhas operárias rabalhando incessantemente até mesmo depois do horário básico americano. Aquele prédio nuca parava de funcionar, havia os que trabalhavam de dia e os que trabalhavam a noite e os que faziam cerão, os que faziam plantão e passavam horas nos laboratórios. Tudo para manter o ótimo funcionamento da coméia.  A abelha rainha estava em seu escritório central, atrás da mesa a olhar pela janela onde a vista de Long Branch era bonita. A porta se abre e um policial entra, olhos apertados como de quem falava e agia com seriedade. A abelha rainha usava um terno negro, cabelos loiros extremamente organizado, cheiro citrico e forte. Oculos escuros para esconder seus olhos vermelhos como o inferno que refletia no reflexo do vidro da grande janela.


Kurt : - Senhor, eu estou com noticias de Omnus. Ele finalmente se libertou, seus asseclas conseguiram, eu estou na procura deles. São dois homens e uma mulher, nomes Michael, Travis Strong e Joselyn Cano. Um deles se tornou o hospedeiro, eles fugiram antes que eu descobrisse.

- Não se preocupe, você irá encontra-los. Traga Omnus vivo, preciso do que ele sabe assim como preciso do que Agniel sabe.

Kurt : - E quanto ao Anjo detido lá em baixo ?

- Avise Smider que aumente o grau da tortura no nosso amigo faustiano. Preciso saber qual é a chave para entra no Bastião e mantenho o Distrito de Policia longe de qualquer um.

A voz da Abelha rainha era sinistra o suficiente para causar medo em Kurt e mante-lo com o suor frio o tempo inteiro e não era por causa do ar condicionado. Dessa maneira Kurt deixou a sala como pedido, curvando-se levemente e deixando a sala o mais rápido que podia, o temor era pungente em sua face.

O líder então ficou ali, parado em frente a janela observando Long Branch com os olhos voltados ao prédio corporativo Bernegath LightHouse, onde jazia um de seus maiores rivais.

- Apenas espere Spencer. Você não será capaz de impedir nosso destino iminente....


_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qui Out 05, 2017 1:33 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 7/7
Tormento 0/3


Seguindo para Casa - 18:30

Nora ficou tão inconformada com aspostagens de Gwen que mal conseguiu prestar atenção na conversa que mantinha com o policial. As fotos já estavam sendo compartilhadas e já estavam até entre os alunos das outras classes do ensino médio.

Em uma das tirinhas dos comentários estava escrito :

"Não bastar apenas ter uma moto super potente, tem de mostrar as garotas que você pode pegar"

Claro que na imagem que estava escrito aquilo, não dava para ter uma visão clara de que era Nicolly quem estava dirigindo mas era possivel ver o rosto de Nora levemente, então algum idiota da escola estava querendo insinuar que Nora era algum tipo de Maria gasolina ou coisa do tipo  A ira de Nora ferveu de tal maneira que a vontade que a jovem tinha deixou Kamuriel extremamente desconcertado. Ele sentiu vontade de se libertar daquele corpo frágil e vingar Nora daquele patético ser mortal.

Tudo aquilo por causa de uma calúnia ?

O ser Celestial sentia a dualidade de seu poder com os sentimentos simplórios da jovem Nora. Fechou os olhos e quando abriu viu o nome Pitt Brawson como autor daquele comentário. Revoltada tanto com Gwen que tirou várias fotos suas sem permissão quanto com Pitt, a garota entra na rede Social do garoto e descobre que ele é um estudante de faculdade estagiando na escola em que ela estuda.


Nicholas : - Nora ? Chegamos ! Sua casa não é aquela ali com uma mãe coruja na porta olhando pra cá ?

Nora já estava a poucos metros de sua casa e sua mãe Selene olhava com as mãos cruzadas na frente do peito com um olhar preocupado e olhos apertados com lágrimas. Ao seu lado já estava o héroico Arthur com aquela face de quem queria fingir ser um marido ideal.


OFF: Você Pode usar um ponto de FDV para conter a vontade irrefreavel de abrir o seu semblante neste momento

Teste:
 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qui Out 05, 2017 2:01 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)

Fé 3/3

FDV 8/8

Tormento 1/4




Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 19:45

Dustiel sabia que levaria muito tempo para seguir em sua forma mortal. Ele estão se refugiou novamente no cemitério e manifestou sua verdadeira forma novamente. O frio que antes ele sentia se dispersou por completo, e o vento da noite ficou ainda mais forte sob sua presença. Um vulto negro se formou em volta de Alex, ele já não era mais humano, suas longas asas negras se abriram e não era mais possivel ver o rosto do garoto os detalhes de sua caracteristica mortal. O novo ser levantou voo de forma sublime e discreta, durante a noite era impossivel olhar para os céus e notar Alex voando, aquela forma de sombras seguiu pelo ar a proveitou para admirar a paisagem dos céus, havia muito tempo que Alex não assumia parte de sua forma original e estar um pouco mais fora daquela casca mortal era muito agradável. Ele admirou a beleza das luzes da cidade do angulo aéreo e viajou a uma incrivel velocidade ainda mais rapido do que qualquer carro naquele transito horrivel de Long Branch. Ele não levou mais do que 15 minutos para chegar até a Flame Street, um conjunto de residêncial somava um total de dez casas na rua inteira. Havia outras ruas com os nomes Cristal , Water , Stone e Land Street compondo um grande conjunto de 50 casas no total. A casa de Kurt era uma das primeiras da Flame street. Era bonita e até um pouco cara demais para um investigador novato que havia começado agora seus dias como policial. Possuía uma grande piscina no fundo e portas de vidro reforçado. Era bem iluminada e tinha algumas cameras. Dustiel precisava ter cuidado onde iria pousar apesar de sua forma não ser capturada pelas cameras de segurança.

Havia duas entradas pela qual Dustiel poderia entrar, a entrada da frente, apesar da hora não havia muitas pessoas na rua e logo uma hora ou outra ele poderia aterrissar e tentar invadir, ou pelos fundos próximo a piscina onde provavelmente daria na cozinha. Será que Kurt estava em casa naquela hora ? A porta estaria aberta ? Talvez invadir uma residência não fosse assim tão fácil.

Spoiler:
 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qui Out 05, 2017 2:13 pm

Nora estava irritada... Muito irritada, e Kamuriel sentia essa raiva percorrer sobre seu espírito e comungar com esse mesmo sentimento de arrancar cabeças com um sorriso de satisfação no rosto. Inconscientemente Kamuriel só aumentava a raiva a cada nova checada nos perfís sociais, o buchicho dos adolescentes se virando contra Nora.  Felizmente Nick estava a salvo, mas Nora nem conseguia pensar nela direito, naquele momento o foco era a questão: "Devo, ou não devo usar minhas lâminas mais uma vez? Talvez duas...". Aquilo era superficial, uma rixa adolescente que não deveria ter importância nenhuma a um ser imortal e antigo quando um Caído, ou como os humanos os chamavam: Demônios.


Nicholas : escreveu:
- Nora ? Chegamos ! Sua casa não é aquela ali com uma mãe coruja na porta olhando pra cá ?


Nora fora desperta do transe de sua raiva, ela apertava o celular que tinha o visor bem rente aos olhos e as mãos suadas, era claro para Nicholas que a adolescente estava muito interessada em algo no celular.

- Ahm?

Nora então via Selene e Arthur tentando fingir ser uma droga de bom marido, naquele momento Nora não estava com humor para dar uma zoada de leve e pensar em piadas.

- É sim, valeu Nicholas! Até mais.

Nora saia do carro apressada, tinha que ir logo para o seu quarto pensar sobre o que fazer com aquela VADIA e talvez com aquele pivete. Ela logo passava por Selene e dizia dando um beijo apressada:

- Oi mãe, oi Arthur tudo bem? Tchau mãe, tchau Arthur, não se preocupa que tá tudo em ordem, tenho que ligar pra Nick!

Como uma adolescente, Nora não dava tanta importância para a preocupação de sua mãe, adultos sempre exageravam em suas preocupações principalmente quando se é filha única. Ela não dava muita brecha para Selene falar, mas se Selene a parasse para falar algo Nora pararia e viraria para Selene com aquela cara de adolescente emburrada e teria de ouvir o mimimi. Se Selene não a impedisse, Nora iria para o seu quarto, fecharia a porta, iria conferir pelo buraco da chave se sua mãe não estaria por traz da porta para ouvir sua conversa e então ligaria pra Nicolly.
OFF: Gasto o fdv pra segurar a onda
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qui Out 05, 2017 2:23 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 2 Ferido Gravemente  (2 Contusivos 2 letal - 2 dias p/ recuperar) 


Hospital Long Branch Medical Care  - 06:15

Apesar de toda a situação pela a qual eles passaram, havia um sentimento incompleto no coração de Jean. Ele queria ficar mais forte, queria estar mais hábil. Uma necessidade de proteger seus amigos se fez mais presente naquele momento. Mas seu corpo estava extremamente debilitado. Angelo se levantou da cadeira e ficou mais próximo de Jean, ele também tinha alguns hematomas e cortes mas nada comparado a surra que Jean havia levado.

Angelo: - A professora passou por muita coisa, está sendo muito difícil aceitar que seu marido é um louco. Parece que ele juntou todo o dinheiro que eles tinham e figiu da cidade, a policia está investigando. Eu dei o meu depoimento, Abel deu o dele, eles vão pegar esses caras Jean. Não se preocupe !

Abel : - Você apareceu no jornal amigão ! Eu escolhi aquela foto que a gente estava com a língua de fora na ultima festa da fraternidade Beta Gamma que nós fomos ! Aquelas garotas eram demais né não Desnoy ?  

Angelo : - KKKKK foi, nós aparecemos no jornal. Fomos vítimas e herois do caso Giovani. O corpo de Izbu foi velado ontem você estava em coma induzido então...Foi melhor você não ter ido. A prof. Strong disse que vão fazer um memorial em homenagem a Leo e Geovani com uma grande placa na frente da universidade. Pensei que nunca fosse ver uma coisa dessas.

O clima ficou bem pesado naquele momento. Mas Abel tratou de mudar o tom das coisas.

Abel : - Hey somos heróis, Leila e o namorado disseram que vão fazer uma grande festa pra você na casa dela no sabádo trate de estar bem até amigão. São só 2 dias e você já vai ter alta. hehe

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bahamut
Mortal
Mortal
avatar

Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Sex Out 06, 2017 3:17 am

Jean escuta seus amigos e os observa. Embora as coisas estejam melhorando e aparentemente tenha terminado bem, pessoas foram mortas, amigos, e muitos saíram feridos. Algumas dessas feridas deixarão cicatrizes que marcarão e lembrarão pelo que passaram. Angelo e Bomba passaram por muita coisa e perderam amigos, mas Jean sabe que as feridas nele serão mais profundas. Jean viu as coisas mais de perto, na faculdade, o primeiro a ver os videos de Giovanni, a casa de Kelly, o combate com seu ex-mestre. Kelly também passou por muita coisa e deve estar passando por maus bocados. Jean realmente gostava dela e queria poder ampará-la, mas não podia.

Em silêncio ele ponderava tudo isso e pensava em se recuperar mais rápido. Infelizmente a medicina não poderia fazer mais do que já estava fazendo e então ele se lembrou dos clarões durante o combate com Michael. De onde saíram aqueles clarões e o que acontecera com seu ex-mestre? Será que seu novo mestre de artes marciais pudesse saber de algo? Ele era também professor de filosofia e o diretor dessa escola.

Jean pensa no que fazer depois de sair dali. A ideia da festa parece muito boa mas no momento Jean não está com animo para curtição. Ele quer ficar perto dos seus amigos... e de Kelly. Jean também quer treinar mais suas habilidades e continuar seu trabalho com sua professora na faculdade.

Com tanta coisa na cabeça e devido ao seu estado debilitado, não demorou para que Jean sentisse o cansaço mais uma vez e adormecesse. O tempo vai demorar a passar no hospital.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Dom Out 08, 2017 4:53 pm

Alex contemplava toda a beleza da quela noite , o vento frio em suas asas as luzes dos predios parecendo como estrelas do ceu .

pensando:
faz tempo que nao uso meus poderes completos to mas acustumado a ser humano que é estranho .


Alex via o local que fez ver que a melhor opição seria ir pelos fundos , onde ele desceu e fecho o semblantes de suas asas .

preciso ser esperto nao sei quem ta ai , ou se o novato esta .


Alex se aproximava da porta e verificava se tinha algum tipo de segurança e se a porta se encontrava trancanda .
Twisted Evil Twisted Evil
se caso estiver fechada usaria sua doutrina para deconpor a fechadura

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 09, 2017 5:59 pm

Arturiel (Johnny Boy)
Fé 4/4
FDV 5/5
Tormento 0/3



Boate Lafayatte - Escritório de Negócios - 15:45

Depois que Lirus finalmente revelou sua natureza Arturiel a reconheceu como um anjo da primeira casa. Ele estava cheio de perguntas, mas podia setir que ela era de fato uma Elohim assim como ele, o que trazia um pouco mais perto de sua verdadeira existência.

Arturiel escreveu:
- Diga-me tudo que eu preciso saber sobre esse novo mundo. Creio que há outros caídos como nós, não é mesmo? E essa ordem de Miliel, o que é? Sinto que ainda estou um pouco perdido nesse mundo, e preciso me atualizar nesse sentido para fazer o que eu tenho que fazer. O passado sera relembrado, e a nossa luta não ficará apagada na história.

Lirus : - O mundo mudou muito desde o nosso encarceramento no abismo. Os humanos usaram todo o conhecimento que demos para eles para criar, eles criaram o amor, criaram o ódio, casas, construções, templos que veneram entidades bem diferentes do nosso criador. Os humanos hoje possuem liberdade para fazer qualquer coisa. O criador não os limita em nada, não existe mais a Hoste Celestial, Miguel... Ora ninguém nunca mais o viu ou sequer ouviu falar dele. Dizem que o criador não se intromete a mais de dois mil anos. A verdade é que os únicos capazes de proteger os humanos deles mesmos e de outras atrocidades somos nós.

A moça aproveita que está contando tudo para se aproximar da porta enquanto observa a movimentação da boate, seu semblante se fecha e ela volta a assumir a postura de beleza mortal da empresária Sara Geller. Ainda próxima da porta olhando para fora ela diz :

Sara : - Spencer cuida de nós e cuida desta cidade. Você se lembra que enquanto estávamos no abismo nem todos nós ficaram tão controlados com o que aconteceu. Spencer ou Miliel se você se sentir mais a vontade de chama-lo assim,  é um faustiano assim como eu. Nós mantemos o controle da Politica e da policia de Long Branch e livramos esse lugar dos Luciferanos Resolutos ou dos Diabolicos Rapinantes que querem destruir tudo pela frente. Cada um resolveu viver a vida da melhor forma, eu chamo de segunda chance. Estou cansada da ideia de que a estrela da manhã irá voltar para liderar uma nova revolução, acho que tanto o criador quanto lucifer não se importam mais com esse éden ...

A moça então volta, se senta no banco de madeira e fica calada. Ela espera algo de Arturiel. O mesmo recebe uma mensagem no celular de Alice que diz "Eu e sua surpresa aguardam no Shopping !!!! Very Happy I love you I love you I love you " Havia tanta felicidade a mensagem que Johnny percebeu que Alice só ficava assim quando estava realmente feliz. Sara arregalou os olhos para chamar a atenção de Johnny outra vez.

Sara: - Agora você já sabe um pouco do que acontece aqui. Somos nós Elohim que decidimos muito dessa terra. Miliel protege esta cidade e os mortais dela o máximo possivel, eu queria que você conhecesse Spencer. Ela ficará muito feliz em saber que Arturiel está entre nós ! O que me diz ?

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 09, 2017 6:22 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 6/7
Tormento 0/3




Em Casa - 18:45

A moça entrava para casa em passos furiosos, rispida e veloz. O raciocinio do casal não conseguiu processar o que aconteceu. Arthur ainda tentou gritar "Hey mocinha..." Mas apenas o "Hey Mo..." saiu e ele desistiu instantaneamente. Nora ainda olhou para sua mãe enquanto fechava a porta de casa, ela estava perdida e com um olhar abatido de quem não entendia nada mas que estava muito preocupada com a filha. Passou pela cozinha e sentiu o cheiro agradável de um belo peru que lhe abriu a apetite e a fez se lembrar do quanto Nicolly gostava de jantar com Nora e sua mãe. Nora apenas entrou em seu quarto e trancou a porta, o apeite logo se transformou em angustia ao se lembrar do primo da amada, ela discou o numero e esperou atender, uma olhada rápida pela fresta da cortina e ela viu que Nicholas conversava com o casal que estava abraçado, pareci até que Arthur amava tanto sua mãe assim. 

O telefone tocou tanto que acabou caindo na caixa postal. Inconformada a jovem liga mais uma vez, havia um pouco de ódio ainda na mente de Kamuriel mas se misturava com a angustia e tudo virava um emaranhado de sentimentos que o celestial sentia de forma muito mais intensa do que quando viveu no abismo por toda aquela eternidade. Quando o telefone atendeu Nicolly disse um oi fraco com sua voz falhando. Não era a Nicolly forte que Nora conhecia, mas havia uma razão importante para ela estar desse jeito. Ela precisava de Nora e Kamuriel percebia o quanto os humanos eram dependentes uns dos outros. 

Nora ainda no telefone conseguiu ouvir passos do outro lado da porta e um som abafado de conversa que vinha da cozinha se concentrou outra vez na conversa ao telefone e escutou Nicolly perguntar se tinha como ela pegar umas coisas e levar para ela no hospital. Ela iria passar a noite lá e queria Nora com ela. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 09, 2017 7:16 pm

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido (2 Contusivos 1 letal - 1 dia p/ recuperar) 




Hospital Long Branch Medical Care  - 18:00

Os três ainda brincaram por mais alguns minutos até que a enfermeira aparecesse mais uma vez para avisar do fim do horário de visitas. Abel e Angelo se despediram dando umas plmadas na cama de ferro, havia sinceridade na preocupação deles como amigos. Um segurança que Jean precisava muito naquele momento, ele fechou os olhos e tentou descansa, seu corpo ainda doía muito mas nada era tão profundo quanto a perda emblemática de Izbu. Era impossivel não fechar os olhos e lembrar do amigo, das viagens para as colinas, ou as inumeras vezes que passaram em casa cutindo e nas festas, a imagem de Giovanni nunca masi saíria da mente de Jean, o garoto acordou várias vezes durante a noite se lembrando dele, um pesadelo terrivel que não parecia ter fim. Aquela imagem demoniaca não saiu de sua cabeça em momento algum.


O dia então passou, foi complicado para Jean, ele acordou cedo tomou seu café da manhã de frutas com muita dificuldade e com a ajuda da enfermeira gordona que se apresentou como Sally. Ela era divertida e gostava de fazer brincadeiras com o jovem enfaichado, durante o dia Jean não pode fazer muito além de descansar e tentar dormir, ele dormia alguns intervalos de tempo mas sempre acordava se lembrando das mortes de Giovanni e Leo presas em sua mente. No fim da tarde, Jean já podia se levantar e ir até o banheiro sozinho, sentia um pouco de dor mas com cuidado ele poderia caminhar, o médico disse que havia alguns orgãos internos que sofreram contusões mas que iriam melhorar em alguns dias. Juntamente com o médico chegou um policial que Jean se lembrava vagamente. 


Kurt : - Olá Desnoy, espero que se lembre de mim, eu ajudei a realizar a prisão de Ray Tellor. Procurado em 2 estados por assassinato e roubo em propriedades privadas. Se estiver melhor, eu gostaria de fazer umas perguntas, é de incrivel importancia para a resolução do caso. 

O policial tinha um bloo de notas na mão e se manteve em pé ao lado do médico que disse. 

Medico : - Ele ficará bem, terá alta amanhã e por sorte não teve nenhum orgão perfurado, muito vidro o cortou mas foi superficialmente.

Kurt: - Você foi muito corajoso garoto e teve muita sorte. Mas não repita isso, pode ser fatal. Doutor podemos ficar a sós ? - Kurt dizia enquanto o médico se despedia deixando os dois a sós. 

Kurt : - Por que você não me conta mais sobre o seu esse Michael, você sabia que ele já se chamou Mayne ? Porque você parou de frenquentar as aulas dele, o que ele disse quando vocês estavam presos ? 

Kurt mostra uma foto dos corpos de Izbu e Leo, as fotos mostravam exatamente as marcas onde estavam os nomes correspondentes as suas qualidades. "Inteligêcia e Sabedoria" respectivamente. 

Kurt: - Você pode dizer a verdade. Eu estou aqui para ajudar. 

Havia uma coisa naquele policial que Jean não sabia explicar, uma aura que o rodeava, Jean só havia sentido aquilo quando viajou para as colinas silenciosas no ultimo verão. Um frio se apossou dos dedos de Jean, ele estava com muito frio. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 09, 2017 8:07 pm

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4 


Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 20:00

Alex optou pela entrada dos fundos, aterrissou levemente como se pairasse no ar, sua constituição meta física lhe permitia agir como se a gravidade não o afetasse de qualquer forma. O lugar estava calmo até demais, ele olhou para os lados e ouviu algumas vozes nas outras casas, porem nada demais. Se aproximou da porta de vidro reforçado e viu que dentro da casa estava tudo escuro, aparentemente Kurt ainda não havia chegado de suas rondas noturnas. A porta realmene estava trancada, mas isso não foi problema para o Algoz que destruiu a fechadura com um leve toque de seus dedos . Ele puxou a porta quase não fazendo qualquer barulho. Agiu no escuro como se não fosse problema para ele. 

Dustiel avançou pela sala de jantar que estava pronta com uma mesa para duas pessoas, estranho porque Alex lembrava de Kurt ser uma pessoa solitaria, havia um gato negro que o observava desde de que chegou. Seus olhos eram dourados como uma moeda brilhante, um sentimento estranho se apoderou da mente de Alex. Aquele lugar era incrivelmente amaldiçoado e o Celestial pode sentir  partir do momento em que passou pela mesa de jantar, as velas queimaram a cera com um rapidez incivelmente sobrenatural e pouco a pouco as chamas começaram a se espalhar pela mesa da sala de jantar iluminando o local gradativamente enquanto Alex observava com olhos arregalados e interrogativos...

Spoiler:
 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 09, 2017 10:55 pm

Felizmente ninguém tentara parar a garota que fora apressada, Arthur até tentou desempenhar seu papel mas ele facilmente desistira, o que já era esperado, mostrar preocupação com a filha de Selene fazia parte do Pacto, mas não contráriar seu novo mestre também, Arthur fez um bom misto dos dois, mas não é como se Kamuriel estivesse dando bola para o maldito.

Ela entrara na casa e sentiu o bendito cheiro do peru. Nora imediatamente parou e como um lobo faminto olhou para a direção do cheiro e sua boca salivou, mas no segundo seguinte lembrava o quão puta estava e Kamuriel ajudava-a lembrar disso. Ela tacava um grande foda-se para aquele peru, principalmente porque de nada adiantava um belo jantar se Nick não estivesse ali com ela aproveitando. Nora sabia que Nick iria adorar aquela comilança e Kamuriel sentiu a angustia da garota, entendendo o quanto a relação entre os seres humanos era importante para a espécie, embora sem entender ainda muito do porque.

Nora fechava a porta e começava a ligar, ela andava para lá e para cá, olhava pela fresta da janela e via Arthur fazendo o seu trabalho, era bom que continuasse desse jeito, Kamuriel sentia-se de um modo que seria capaz de arrancar a cabeça daquele homem se ele só insinuasse a não ter mais desejo de cumprir sua parte do acordo. Nora então saía da janela enfurecida, Kamuriel parecia sentir prazer na raiva e começava a sentir que gostava dela, até que então o telefone caíra na caixa de mensagem e num urro de grito contido, Nora chutava, ou esmurrava a primeira coisa que visse em sua frente, logo ao passar pelo espelho de seu quarto, era possível ver uma olhada atenta em seu reflexo olhos brilhantes cor-de-ciano, como se Nora estivesse de fato possuída por alguma assombração fantasmagórica.

A garota então tentava novamente, ou melhor... Kamuriel tentava ligar novamente e Nora devia apenas obedecer. Os dedos apertavam com força o touch do celular. Ele ligava para Nicolly e finalmente ela atendia. A voz de Nicolly fizera o monstro dentro de Nora se acalmar um pouco, seus olhos voltaram ao normal. O Lamassu escutava a voz de Nicolly fraca, nas memórias de Nora ele reparava que aquilo não era comum. Kamuriel então escutou Selene e Arthur provavelmente se aproximando da porta, logo eles iriam encher o saco de Nora. A garota então falava rapidamente ao telefone:

- Eu vou assim que me livrar da encheção de saco. Vou precisar fazer outra coisa também, mas aí te conto o que é. Me manda uma mensagem com as coisas que você precisa. Beijo, até logo.

Nora então desligava a ligação, sabia que aqueles dois estavam vindo e contava que Arthur lhe desse alguma cobertura com Selene, mas imaginava também que a fim de cumprir de ser um bom marido, ele possa não fazer isso, ao menos não na frente de Selene. Nora então pegou sua mochila, uma das coisas principais que botava no bolso era seu canivete suíço. Começava a arrumar algumas roupas de dormir, coisa pouca, apenas para uma noite. Botava também escova de dentes, um pacotinho de grampos, umas roupas pretas, touca preta, mais e um tênis que não fosse deslizante, de preferencia que fosse até macio, também colocava uma lanterna e o carregador do seu celular e uma garrafa de água e por ultimo e não menos importante, suas facas, nunca sabia quando fosse precisar delas. Essa noite ia invadir a escola e procurar no armário daquela maldita Gwen Tumiko qualquer coisa que pudesse usar contra ela. O certo mesmo seria ir até a casa dela, prendê-la, amordaçá-la como um porco e esfola-la viva, mas...

"Droga Nora..."

Kamuriel ainda sentia que aquilo era demais para Nora fazer. Ela arrumava essas coisas com uma cara de poucos amigos, aguardando que o casal entrasse por aquela porta e começasse um falatório chato, mas se não acontecesse, Nora apenas iria sair com as coisas arrumadas na mochila que planejou avisaria a Selene que ia dar um apoio para Nick no hospital e passaria a noite lá com ela, e então pegaria o próximo ônibus para a casa de Nick onde pegaria as coisas que ela havia pedido, que aquela altura provavelmente já estaria na mensagem de seu celular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinah
Lammasu
Lammasu
avatar

Data de inscrição : 29/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qua Out 11, 2017 6:21 pm

Johnny ouviu atentamente o que a mulher dizia a ele, e somente se distraiu quando recebeu a mensagem de Alice. Seu rosto se abriu em um grande sorriso, involuntário. Era estranho que, na mesma hora em que descobria que não estava sozinho nesse mundo como um caído, seu hospedeiro ainda conseguia atribuir uma importância igual ou maior para a surpresa que a Alice havia dito que teria. Por longos segundos, Johnny tentou imaginar o que era, intrigado, mas seus pensamentos a cerca disso foram logo cortado com o olhar de Sara.

Para Arturiel, era claro que Sara ou Spencer queria algo dele, talvez um novo soldado ou até mesmo aproveitar de sua situação fragilizada. O caído então soltou uma outra risada, pois era hilário que o fato de estar livre e poder viver naquela nova forma poderia simplesmente acabar com um simples "sim, quero me juntar a vocês". Certamente, Arturiel não disse nada disso, mas pensou e teve a certeza que não lutaria por ninguém, a não ser por ele próprio. Talvez aquele fosse um passo errado, um passo que o levaria para mais perto do abismo novamente, mas o que ele poderia fazer naquela situação? Era um caído, e essa parte o fazia inclinar em dizer sim, mas já seu hospedeiro, o qual tinha um certo preconceito por pessoas daquele tipo, fazia com que os átomos de seu corpo remexessem em sintonia para dizer não. Era uma decisão difícil, mas o ímpeto humano acabou falando mais alto, era muito cedo ainda em fazer qualquer tipo de aliança.

- Spencer com certeza vem fazendo um trabalho muito nobre na cidade, essa história de guerra e Lúcifer já deu tudo o que tinha que dar. Temos uma nova vida agora, e creio que nossos objetivos também devam ser diferentes.
- Ele sorri para Sara, e então volta a dizer. - Ficarei feliz em conhecê-lo em qualquer dia, tenho certeza que ele tem ótimas intenções.

Johnny aceitou conhecer Spencer, mas tentou não prometer nenhuma aliança ou obediência a ele, por mais que isso talvez venha ser cobrado no futuro. Era muito cedo ainda para decidir qualquer coisa, e para Johnny, havia coisas ainda mais importante do que a situação dos caídos na cidade no momento. Ele queria curtir, tocar em um show lotado e sentir a vibração da música, tocar o corpo de Alice e sentir o seu gosto. Todo o resto poderia se desintegrar que ele não daria a mínima, pois aquelas eram suas paixões agora.
Johnny então olhou para Sara, e indicou que necessitava ir embora.

- Marque o encontro com Spencer, ou seja lá da forma que ele preferir, será uma honra conversar com ele. Bom, eu tenho que ir, tenho alguns lances para resolver... ahh.. coisas de humanos... - Johnny riu, deliciando-se com a perspectiva de tornar-se cada vez mais natural dirigir a si mesmo como humano. - Vejo você em outra hora.

Johnny então espera Sara acabar com a reunião oficialmente, e logo que ele for dispensado, ele irá até o shopping, onde poderá encontrar Alice e a surpresa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bahamut
Mortal
Mortal
avatar

Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qui Out 12, 2017 8:23 am

Jean já estava melhor. Conseguiu se levantar e o médico ao entrar no seu quarto dizia a sua boa condição, assim como a possibilidade de alta no dia seguinte. Junto com o médico, entrava um policial que Jean lembra de ter visto o rosto, mas não lembra aonde. O policial por sua vez pede ao medico que o deixasse a sós com Jean.

Foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas. Jean começou a sentir algo estranho. O policial tinha algo de diferente, algo que o rodeava, uma aura talvez e uma sensação fria o acompanhava fazendo com que os dedos de Jean ficassem gelados.

O policial perguntava a Jean sobre Michael. Dizia que seu antigo nome era Mayne, queria saber o porque de ter deixado de ter aulas com ele, queria saber sobre o momento em que estava preso e mostrou as fotos de Leo e Izbu com palavras entalhadas na carne de cada um.

Jean não podia deixar de ficar chocado e desconfortável com a visão de seus amigos mortos. Ele não conseguia olhar por muito tempo e o frio também o incomodava bastante. Se Jean já estava desconfortavel perto do policial, as fotos pioraram a situação. Jean voltou para a sua cama bastante transtornado e se sentou.

Jean: - Eu não sei de muita coisa. Não conheço o passado de Michael, deixei de ter aulas com ele porque seus valores morais eram terrivelmente deturpados e o que aconteceu comigo e meus amigos parece ser obra de um maníaco psicopata, parece coisa de filme de serial thriller. Que porra. Se me permite, tudo isso ta embrulhando meu estômago e eu quero ficar deitado sozinho.

Jean deita e se cobre, esperando o policial sair para poder descansar. A sensação que Jean teve o fez lembrar das colinas silenciosas e o que viu e passou por lá. O policial não deve ser boa coisa e Jean opta por não confiar mais nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Sex Out 13, 2017 7:32 pm

Kha'thladuz (John Milton)
Fé 3/3
FDV 5/5
Tormento 0/4 

John Milton - Pax et Bonum

Na cidade de Long Branch ao leste litoral do estado de New Jersey, a politica é fundamentada por Adam Schneider, o prefeito foi advogado e um grande amigo do pai de Milton por mais de 30 anos e lidera a cidade desde 1990. Long Branch é uma ilha barreira e também uma colônia de verão.  A cidade pode ser dividida entre norte e sul. A porção Norte é uma área mais residencial onde é localizado a alta sociedade da Cidade e os grandes prédios corporativos . Na parte sul existe a área comercial onde rege o turismo, principais praias e a pesca. A periferia também é localizada no extremo sul da cidade.  A cidade normalmente comporta  20 mil turistas em sua baixa temporada e no inverno, mas no verão há a possibilidade de haver mais de 100 mil pessoas . 

Enquanto Adam lidera a politica da cidade. Spencer J Cliton cuida de todo o resto, cada grande estrutura criada de 2000 para cá tem o nome da Neav. Corp ou seu nome citado em algum comercial, a televisão, lanchonetes e baías sempre arrumam uma forma de fazer propaganda e colocar o símbolo da Neav. Corp em algum lugar. 

Para John Milton desde de que ele começou a se envolver com os assuntos politicos de defesa judicial que ele tem visitado bastante a camara e se encontrou com o prefeito Adam diversas vezes. Apesar do grande envolvimento de John na politica local , naquela noite. John seria surpreendido com a ligação exasperada de um velho amigo. 

Paulo Ao Telefone escreveu:
Paulo Bustamente : - Alô ! Milton. Escute bem e não desligue pois eu só tenho uma ligação. Eu estou no escritorio federal de investigação, o FBI. Preciso de um advogado, Eu e James Perkings, o Delegado do Décimo Distrito estamos aqui. Eles acusam um dos dois ou até mesmo os dois de traição a Nação e conspiração terrorista. Preciso que venha aqui, e faça sua mágica ! 

Antes que pudesse terminar a ligação caía. Não eram muitas informações mas as que Paulo despejou foram suficientes, Perkings e Bustamente são os Delegados dos Respectivos Distritos do Norte e Sul de Long Branch e os mais influentes delegados do condato. Aparentemente havia alguma sujeira que o FBI estava investigando, se Paulo estava envolvido ou não já era outra história. 

OFF: Você pode dizer onde você estava as 20 Horas de uma sexta feira, o momento no qual recebeu a ligação. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Dom Out 15, 2017 11:51 pm

Kamuriel (Nora Vanger)
Fé 3/3
FDV 6/7
Tormento 0/3




Em Casa - 19:00

Nora já saía do quarto praticamente pronta, a porta do quarto foi mais do que suficiente para alertar sua mãe que gritou que o jantar estava pronto. Quando a jove passou pela sala de estar se deparou com Nicholas e aquilo foi mesmo uma surpresa, ele estava lendo um livro de auto ajuda que Selene havia deixado na mesa de centro, mas ele não parecia muito compenetrado e logo o deixou no lugar e se levantou assim que viu Nora. 

Nicholas : - Nora, Tears me pediu para ficar aqui mais um pouco. Nunca se sabe o cara que pegou o primo da sua amiga pode estar por perto. 

Selene que usava uma luva de pano para fornos acenou com um sorriso de alivio. 

Selene : - Ufa é muito bom que tenha aceitado jantar conosco. Oficial. 

Nicholas : - Er.. Claro mas Nora parece estar de saída então eu vou com ela. Vamos eu te dou uma carona na viatura. Onde vamos ? 

Arthur : - Onde vai tão tarde mocinha ? - A voz de Arthur realmene soou como um pai preocupado, o que deixou Nora de saia justa e com uma tremerenda raiva interna. 

Selene : - Não vão jantar antes ? 

Como ficariam os planos de Nora ? 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 16, 2017 12:16 am

Alex estranhava tudo aquilo como poderia tarde acontecendo isso será que o novato o esperava ? Era a pergunta que vinha em sua mente .
Pensando :
Que falta a Rave me fez agora ela poderia se comunicar com o espírito se caso tiver uma tomando conta daqui .
Mas não posso vacilar tenho de agir rápido.

Alex caminhava com cautela indo até a direção do quato do novato .
Pensando
Se tem alguma pista deve tar no quartô
É assim Alex caminhava até o quarto indo com cautela

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 16, 2017 12:34 am

Arturiel (Johnny Boy)
Fé 4/4
FDV 5/5
Tormento 0/3






 Light House Shopping Mall - 16:30

A resposta de Arthuriel surpreendeu Lirus, a cavaleira faustiana fiel de Maliel que ficou com o semblante pasmo diante do comentário sincero do seu semelhante.  Isso rendeu mais do que tempo suficiente para o celestial terminar seu discurso e se preparar para sair por cima. David entrou trazendo consigo 2 copos de Whiskey mas percebeu que a conversa já havia acabado. Com olhos arregalados e um sorriso e faz um unico cometário. 

David Cross : - Esteja pronto para Sexta ! 

Johnny então desceu as escadas, ouviu mais uma vez o som de uma das músicas covers que costumava tocar as vezes. O som era agradabilissimo aos seus ouvidos, havia uma sensação de leveza em seus ombros. Descobrir que não estava só era ótimo, mas ao mesmo tempo era um pouco inusitado. Johnny não levou muito tempo para chegar ao Shopping descrito por Alice. O lugar ficava bem perto da praia e tinha uma temática praiana na parte de dentro. Era enorme o complexo e deveria haver ao menos 5 andares fora o estacionamento subterraneo. Johnny imaginou se ela ainda estaria na loja do baixo que ela tanto queria comprar. Aproveitou a caminhada para observar a raça humana mais uma vez, todos caminhavam em bandos, a felicidade era notória em seus rostos, uma felicidade que contagia e dava a ele a sensação de querer participar mais e mais daquele novo mundo. 


Assim que ele passou pelas escadas rolantes do 3F do complexo ele avisou Alice, sozinha. Observa-la foi um dilema para Arturiel mais do que seria para Johnny que mais se preocuparia em fazer uma surpresa bloquando a visão de Alice com os dedos para cantarolar usando a sua voz. 

Como ela amava escutar a voz de Johnny cantar em seu ouvido...



_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 16, 2017 12:51 am

Jean Dasnoy
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido (2 Contusivos 1 letal - 1 dia p/ recuperar) 




Hospital Long Branch Medical Care  - 18:15

A ação de Jean em se fechar as perguntas do policial fizeram o mesmo perceber as expressões corporais do garoto. O policial então agradeceu e se despediu de Jean lhe desejando melhoras. Assim que o policial saiu pela porta, Jean olhou para trás e ao lado da porta o garoto percebeu que uma estranha enfermeira fez sinal de silencio para Jean, era dificil ver seu rosto e a impressão que dava era de que ela sequer possuía um. 
Logo depois a enfermeira começou a seguir o policial também deixando a sala. Certamente aquela não era Holly, a enfermeira gorda e engraçada que gostava de brincar com Jean. 


A sensação ruim não deixou a sala, ele sentia como se pudesse ser atacado a qualquer minuto. Aquele sentimento estava se tornando cada vez mais agoniante. Uma sensação de morte que irrava Jean e o fazia se perguntar de que valeria viver ? O quem sabe seria alguém que estivesse tentando interpor essa vontade no interior do jovem ? A verdade é que depois da visita do policial, não era só os pesadelos que incomodavam Jean, agora até mesmo acordado ele estava se sentindo incomodado. Olhar para o escuro se tornava um problema, ficar sozinho também, era possivel que Jean estivesse desevolvendo outra fobia ? 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"


Última edição por Beaumont em Seg Out 16, 2017 1:09 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 16, 2017 1:06 am

Dustiel (Alex Riverstorm)
Fé 3/3
FDV 8/8
Tormento 1/4 


Delegacia Central de Long Branch - Centro da Cidade  - 20:15

Dustiel seguia em direção ao quarto de Kurt, mas o cheiro de queimado e fumaça apenas aumentava, ele se aproximou do quarto e percebeu que a porta estava fechada. Pouco antes de tocar na maçaneta ele se deu conta do quão quente a maçaneta estava. Um pouco de fumaça saía pelo buraco da fechadura. Um brilho incandescente vinha de suas costas e ao olhar para trás Dustiel percebeu que as cortinas e panos da casa estavam em chamas. O calor já estava latente. O cheiro de fumaça forte o suficiente para intoxicar o corpo de Alex se ele ficasse ali por muito tempo. No alto de um dos armarios da cozinha estava outra vez o gato negro a observa-lo. O animal saltava pela janela para que as chamas que estavam se espalhando pelos moveis de madeira também não alcançassem ele. 

Dustiel estava ficando sem muitas opções, se quisesse sair da casa pela cozinha certamene teria de enfrentar chamas altas e havia a possibilidade de ser queimado, apenas lhe restava a porta da frente para sair sem maiores problemas. Mas e todas as provas que Dustiel poderia descobrir sobre Kurt e seu envolvimento com Radrakamus ? Seriam perdidos nas chamas ? Não demorou muito para que o sistema de ante incendio fosse alarmado com um barulho chato e ensurdessedor. Não demoraria muito até o corpo de bombeiros chegar ao local. 

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitzrael
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 15/02/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 16, 2017 1:26 am

Alex chuva a porta do quarto e procurava o deskctop ou notboock .
E levaria concigo o hd do aparelho .
Pensando
Droga tenho de ser rápido
Não posso fazer minha vinda aqui ser envao tem muitas pessoas que tão confiando em minhas ações.
Não posso deixar o chefe na pior agora é tem a krist não posso desconta lá assim .
Vamos lá Alex só um pouco de sorte
Gastô 1 de força de vontade rã ser bem sucedido na procura .

_________________
"Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"- Dustiel - Da Morte Gloriosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bahamut
Mortal
Mortal
avatar

Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Seg Out 16, 2017 2:10 am

O policial saiu do quarto sem dizer nada e logo em seguida Jean avistou uma enfermeira. Uma visão estranha e aparentemente sem rosto. Ela fez sinal de silêncio para Jean e seguiu o policial em seguida, levando a sensação ruim embora. Porém Jean estava apreensivo. As sensações que sentiu na colina estavam voltando Jean fica apreensivo quanto às visões também. Cada canto e sombra incomoda Jean e ele se pergunta se sua sanidade ainda se mantém intacta. Afinal de contas, ele tem visto muitas coisas estranhas ultimamente.

Jean se deita na cama e se cobre. Com certeza há uma resposta para tudo aquilo. A noite começa a cair e as enfermeiras deixam de visitar os quartos com frequência. Jean está sozinho no quarto mas a sensação não é essa. Parece que sempre há alguém com ele, à espreita. Jean não sabe se fecha seus olhos e tenta dormir ou se fica acordado e alerta.

Após muito deliberar Jean tenta algo inusitado. Para qualquer outra pessoa aquilo poderia parecer loucura, mas Jean o faz ainda assim. Deitado, olhando para o teto Jean fala para as paredes como se houvesse alguém ali para escutar o que ele diz, embora ele deseje muito que não há.

Jean: - O-Olá? Tem alguém aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Ter Out 17, 2017 11:24 pm

Parecia que Selene nem Arthur iriam entrar agora, ok, Nora superestimara a encheção de saco deles, eles deram a ela o espaço que queria, porém... Quando a garota saiu ficou surpresa em ver que Nicholas ainda estava lá, porém tentou não demonstrar espanto pois aquilo era de uma grande e maldita inconveniência.

Ele estava lendo um daqueles livros de auto ajuda que não servem pra nada, coisa que gente velha lê, por Deus... Selene estava mesmo ficando velha. Ela estava lendo coisa inútil como se fosse ajudar a vida dela, mas por sorte, ter Kamuriel na família só trouxe benefícios.

Nicholas escreveu:
- Nora, Tears me pediu para ficar aqui mais um pouco. Nunca se sabe o cara que pegou o primo da sua amiga pode estar por perto.

Nora fez uma expressão de surpresa, proposital, mas não como se fosse uma surpresa ruim, mas sim que até fosse uma surpresa legalzinha.

- Really? Então tá bom... Fica a vontade!

Selene escreveu:
Ufa é muito bom que tenha aceitado jantar conosco. Oficial.


Nora evitou olhar para Selene nesse momento porque iria acabar revirando os olhos com quem diz "Tinha que ser...", uma birra de adolescente normal, mas Nora evitava fazer uma de carrancuda na frente de Nicholas, ele era importante demais e certamente reportaria todas as impressões de Nora para a verdadeira dona do caso do Jonatham: Amanda Tears. Tinha que ficar bem com Nicholas se quisesse ficar bem com Amanda também pra poder se aproximar desse caso e pegar os filhos da puta que ferraram com o Jhonatam.

Nicholas escreveu:
- Er.. Claro mas Nora parece estar de saída então eu vou com ela. Vamos eu te dou uma carona na viatura. Onde vamos ?

"Aonde EU ia, você quer dizer..."

Arthur : escreveu:
- Onde vai tão tarde mocinha ?

"Te mandar pro Inferno, seu FILHO DA PUTA"

Mais uma vez Nora evitou contatos oculares para segurar-se de não fazer uma cara feia na frente de Nicholas.

Selene escreveu:
- Não vão jantar antes ?

Nora ia se dirigindo tirava a mochila enquanto ia se dirigindo até a cadeira da mesa dizendo em um tom irônico e de brincadeira.

- Calma pessoal, um policial aqui é o suficiente.

Dizia se referindo a diferentes perguntas lançadas de uma vez, mas ainda mais num tom zombeteiro e então respondeu a pergunta de Arthur, Nicholas e Selene em uma só.

- Depois de comermos um pouco desse peru que tá um cheiro bom por demais da conta, eu e o policial Nicholas aqui temos a missão de passar na casa da Nick, pegar umas coisas pra ela e ficar dando suporte emocional pra ela lá no hospital até nós duas desabarmos no sono. Ela tá mal... Vai ser um saco ficar presa no hospital mas como melhor amiga é meu dever animar ela, por mais chato que seja o ambiente.

Não ia tentar inventar desculpas ou desvencilhar o policial, Nora não era muito boa em manipular os outros e Kamuriel parecia herdar essa deficiência dela no momento, o próprio policial já tinha dito que Amanda pediu para ele ficar apenas mais um pouco com Nora, e não ser seu guarda-costas pessoal. Depois que comessem, passassem na casa de Nick, pegassem suas coisas e fossem pro hospital e gastasse algum tempo mostrando a Nicholas que Nora pretendia passar o resto da noite dentro de um hospital apenas apoiando uma amiga, era muito provável que Nicholas ou se entediasse ou simplesmente considerasse missão cumprida e depois fosse embora. Estariam no hospital, tinha muita gente, seria um local que o policial pudesse considerar seguro e até mesmo apenas deixar Nora lá e ir embora depois disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinah
Lammasu
Lammasu
avatar

Data de inscrição : 29/04/2017

MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   Qua Out 18, 2017 9:13 pm

Arturiel caminhava pelo shopping, buscando relembrar o caminho até a loja em que Alice provavelmente se encontrava. No entanto, ao andar no meio de inúmeras pessoas, ele não pôde deixar de sentir prazer. Ele não era simplesmente Arturiel, mas sim também Johnny Boy. Era agora um ser imperfeito, assim como os mortais ao seu lado, e deliciou-se com essa ideia. Sorriu ao perceber que obteria o prazer de dois mundos, e certamente iria fazer de tudo para desempenhar papéis importantes em ambos lados de sua nova vida.

Johnny tinha planos para sua vida humana, ser um astro da música e inspirar as pessoas com a mesma, certamente um plano ousado, mas que o pontapé inicial já tinha sido dado. Já no outro aspecto de sua vida, agora como caído, ele também tinha planos, mas esses ainda estavam se formando, porém havia uma base sólida inserida em seu ser. Ele desejava elevar a humanidade para um novo patamar, pois agora, o próprio Arturiel se encontrava em meio a ele. Imaginou se isso era possível, mas ainda sabia que esse dia estava longe, pois ele ainda precisava se conhecer mais, desde os seus poderes e até mais sobre outros caídos. Porém, era claro que Johnny desejava algo mais que aquilo, a paixão o inspirava, como se ondas de música percorressem o seu corpo.

Finalmente, após uma breve reflexão, Johnny avistou Alice. No primeiro momento, seu corpo tremeu de prazer, e ele ansiou pelo toque de sua amada. Vê-la ali parada, com a pele alva e macia, com o olhar perdido e inocente, era algo inspirador, e não havia beleza nenhuma que se comparava a ela. Até mesmo o passado se tornava cinzento se comparado com a beleza de sua amada. Sim, Arturiel a amava, assim como Johnny fizera por longos anos. Alice era um alicerce tão fundamental quanto as próprias lembranças de Arturiel de sua antiga vida.

Johnny então se aproximou dela, com cuidado, e seu corpo sabia exatamente qual movimento que seria feito. Com agilidade e graça, Johnny tampou levemente os olhos de Alice, e de seus lábios agora brotava um som doce e musical, uma melodia que irradiava da própria paixão de Johnny e Arturiel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Long Branch By Night - Ameaça à Corte de Maliel Part. 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» New Jersey by Night - Projeto Paradoxo
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» [ÁLBUM] Troye Sivan - The Night is Timeless

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Narrativas :: Crônicas Oficiais-
Ir para: