Entre Anjos e Demônios

Forum gratis : Fórum destinado ao sistema de RPG storyteller Demônio a Queda para jogos Play By Fórum. Narradores e Jogadores ativos. Sistema de Exp e evolução de Personagem. Seja um Anjo ou um Demônio em uma busca pela decisão do Juizo Final.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Doutrinas Annunaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beaumont
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 29

MensagemAssunto: Doutrinas Annunaki    Seg Out 09, 2017 9:36 pm

Doutrina da Terra



Fusão com a Terra
Esta evocação permite ao demônio unir seu corpo físico à terra sob seus pés. Conquanto a evocação continue em efeitos não será possível movê-lo, levantá-lo nem derrubá-lo, a menos que ele deseje fazê-lo.

Sistema: Faça um teste de Força + Sobrevivência. Se bem sucedido, o Malfeitor vai se unir à terra e não será possível movê-la daquele ponto a menos que ele assim o deseje.

Tormento: Os demônios monstruosos conseguem afundar no solo e deslocar-se sob a terra em qualquer direção que desejarem. O número de sucessos obtidos determina quantos metros o demônio é capaz de percorrer em linha reta. Cada turno de deslocamento exige um teste de Força + Esportes. Se falhar no teste, o demônio será forçado de volta à superfície.


●● Revolver a Terra
Esta evocação permite a um Malfeitor fazer com que a terra renuncie a seus segredos enterrados. Concentrando-se num determinado tipo de objeto (por exemplo, ouro, ferro e cadáveres), o demônio faz a terra ao redor dele se revolver, o que força o item desejado a aparecer na superfície.

Sistema: O personagem determina o que procura no interior da terra e você faz um teste de Força + Sobrevivência. O número de sucessos obtidos determina o raio em metros - o que inclui a profundidade - afetado pela evocação a partir da posição do personagem. Se o objeto ou o material se encontrar nessa área, este será forçado a aparecer na superfície.

Tormento: Os demônios monstruosos podem empregar esta doutrina para criar uma espécie de vórtice que suga os objetos para baixo. Os demônios ou seres humanos afetados pela evocação podem tentar evitar os efeitos da mesma se tiverem uma ação disponível no mesmo turno. O alvo é enterrado a um número de metros igual ao número total de sucessos obtidos dividido por 3. Para sair dessa tumba de terra é necessário um teste prolongado de Força + Esportes (dificuldade 8 ), com jogados a cada minuto. Até obter mais sucessos que você, a vítima continuará enterrada e receberá dano como se estivesse se afogando (consulte a pág. 263 do capítulo de sistemas para os detalhes).


●●● Modelar a Terra
Esta poderosa evocação permite ao Malfeitor fazer com que a terra se mova e ganhe forma segundo a vontade dele. Com um gesto da mão, uma muralha de terra ou pedra pode saltar do solo para abrigá-lo, ou as paredes de um edifício podem escorrer como cera derretida, criando uma passagem que antes não existia.

Sistema: Faça um teste de Força + Ofícios. A dificuldade é determinada pelo tipo de material afetado (é igual a 5 para a terra não compactada; 6 para o granito; 7 para materiais tratados, como o concreto). O número de sucessos obtidos, dividio por dez, determina quantos metros quadrados do material o demônio é capaz de manipular. O material afetado pode receber ordens para assumir qualquer forma que o demônio desejar dentro desses parâmetros. O material afetado precisa estar uma distância menor ou igual a um número de metros igual à Fé do personagem, e as mudanças impostas são permanentes.

Tormento: Os demônios monstruosos conseguem afeta a terra da mesma maneira que os demônios menos atormentados, mas o material manipulado é incrivelmente tóxico. Os seres vivos que entrarem em contato com essa terra maculada receberão um nível de dano letal por turno de exposição.


●●●● Tempestade de Terra
Esta evocação faz com que torrões de terra e fragmentos de rocha ou concreto irrompam do solo e formem um turbilhão de projéteis mortíferos que cerca o Malfeitor e proporciona proteção contra ataques, além de fornecer mísseis para o demônio arremessar contra os adversários.

Sistema: Use um ponto de Fé e faça um teste de Força + Sobrevivência. O número de sucessos obtidos forma um parada de proteção, lançada com o intuito de absorver o dano provocado por quaisquer ataques dirigidos ao Malfeitos. A própria tempestade tem como centro o anjo caído e desloca-se quando ele se move. Se desejar, o Malfeitos pode sacrificar um projétil de terra ou pedra do tamanho de um punho contra um alvo. Como no caso de qualquer ataque á distância, faça um teste de Destreza + Esportes para acertar o alvo sendo a parada de dados de dano por contusão igual à de Fé do personagem. O alcance da evocação estende-se a um número de metros igual à pontuação de Fé do personagem. Os indivíduos surpreendidos nessa área são fustigados por rajadas lancinantes de saibro, o que aumenta em um ponto a dificuldade de qualquer ação. Os efeitos desta evocação duram o resto da cena.

Tormento: A barragem de artilharia conjurada por um demônio monstruoso é mais semelhante a uma tempestade de areia que esfola os seres vivos e consome os objetos inanimados em questão de minutos. A versão de alto Tormento desta evocação não proporciona dados de absorção adicionais, mas inflige um número de dados de dano letal igual ao Tormento do personagem a tudo o que for surpreendido no raio de ação da Tempestade, exceto o próprio demônio. Além disso, as nuvens rodopiantes de terra e rocha pulverizada servem em grande parte para ocultar o demônio em seu interior, o que aumenta em um ponto a dificuldade dos ataques à distância dirigidos contra ele.


●●●●● Terremoto
Concentrando o poder de sua vontade, o Malfeitor é capaz de incitar a energia encerrada nas profundezas da terra e criar um breve mas poderoso tremor que pode reverberar por toda uma cidade.

Sistema: Use um ponto de Fé e faça um teste de Força + Sobrevivência, depois distribua os sucessos obtidos entre intensidade e a dimensão do tremor. A intensidade do tremor é acrescentada à dificuldade das ações de quaisquer pessoas dentro d área e é empregada como uma parada de dados para determinar o dano a estruturas verticais. Uma pequena construção de madeira, como uma choça, tem um ou talvez dois pontos de estrutura, enquanto uma casa de tijolos poderia ter três ou quatro. A dificuldade do teste de avaliação de dano é igual a 6. Se receber um montante de dano superior a seus pontos de estrutura, a construção vai desmoronar. A dimensão do tremor determina seu raio efetivo. Um sucesso faz o tremor afetar um número de metros quadrados igual a pontuação de Fé do personagem dividida por dez. Dois sucessos afetam um número de metros quadrados igual à pontuação de Fé. Três sucessos afetam um número de quilômetros quadrados igual a três vezes essa pontuação. Portanto, o demônio é capaz de provocar uma enorme destruição em pequena escala, uma destruição significativa em média escala ou pouco dano em larga escala. O tremor persiste durante um turno para cada ponto de intensidade que lhe foi designado.

Tormento: Um demônio de alto Tormento faz a terra se agitar e vomitar nuvens tóxicas repletas de cinzas e que fedem a enxofre. Além dos efeitos anteriormente descritos, o fedor aumenta em dois pontos as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados no interior da área afetada, e as vítimas recebem um nível de dano por contusão a cada turno de exposição às exalações. Os efeitos continuam durante um número de turnos igual à intensidade do terremoto.

_________________
"Em Meu Coração Jaz o Segredo da Imortalidade"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Doutrinas Annunaki    Sab Out 21, 2017 9:33 pm

Doutrina dos Caminhos



Encontrar Caminhos
Esta evocação permite ao Malfeitor determinar se existe um caminho entre e seu destino que preencha os critérios por ele estabelecidos. O caminho é visível apenas ao demônio e quem quer que o toque, revelando-se como uma tênue linha azul-prateada como um raio de luar.

Sistema: Seu personagem estabelece os critérios para o caminho que procura e você faz um teste de Percepção + Sobrevivência. O número de sucessos exigidos depende dos critérios estabelecidos e da distância a se percorrer. Por exemplo, se o personagem deseja encontrar um caminho em meio a um trecho impenetrável de floresta ou pântano, você talvez precise de apenas um sucesso. Se ele quiser um caminho através de um campo aberto que lhe permita se deslocar sem ser visto, você precisará de dois sucessos ou mais. Um caminho para fazê-lo atravessar ileso uma casa em chamas exigirá três sucessos ou mais. Um caminho para fazê-lo atravessar ileso uma casa em chamas exigiria três sucessos ou mais. Se o personagem falhar no teste, o caminho não será encontrado.

Tormento: Os demônios monstruosos são capazes de procurar caminhos assim como seus semelhantes mais humanos, mas a dificuldades desses testes é igual ao Tormento do demônio. Quanto mais mortífero for o demônio, menos preparado ele estará para empreender uma busca focalizada.


●● Traçar Caminhos
Neste nível, o Malfeitor não precisa procurar um caminho útil. Ele pode traçar uma senda que satisfaça suas necessidades, apesar de não ser algo que possa ser feito de improviso.

Sistema: O demônio determina os critérios do caminho que deseja traçar e a distância a percorrer. Vocês faz um teste de Destreza + Sobrevivência. A dificuldade do teste aumenta de acordo com a complexidade do caminho. Um atalho que reduza o tempo de viagem, permita ao usuário passar despercebido e seja largo o suficiente para deixar mais de uma pessoa caminhar por ele ao mesmo tempo é muito complexo e poderia ter uma dificuldade igual a 9 ou 10. Você precisa conseguir um número de sucessos igual à extensão percorrida pelo caminho em centenas de metros. Esses sucessos podem ser obtidos por meio de uma ação prolongada, mas precisam ser acumulados em turnos sequenciais. Usando o exemplo anterior, se o Malfeitor quisesse traçar aquele caminho entre dois pontos que estivessem a quinhentos metros um do outro, você precisaria obter cinco sucessos a uma dificuldade igual a 9 ou 10. O caminho, uma vez traçado, é visível apenas para o Malfeitor (mas o uso bem sucedido da evocação Encontrar Caminhos por detectá-lo como no caso de qualquer outro caminho) e continuará em condições de uso durante um número de dias igual à pontuação de Fé permanente do personagem. O jogador por tornar o caminho permanente com o investimento de um ponto temporário de Força de Vontade.

Tormento: Os demônios monstruosos também conseguem traçar caminhos, mas a mácula que se insere na tessitura de uma trilha torna o curso imprevisível e perigoso. Os testes realizados para percorrer um caminho traçado por um demônio monstruoso ficam sujeitos a falhas críticas caso resultem em 1 ou 2. A falha crítica faz com que o viajante deixe o caminho num ponto aleatório ao longo de sua extensão, determinado pelo Narrador - um contratempo possivelmente falta se o caminho em questão levar ao interior de um lago ou de uma montanha.


●●● Ocultar Caminhos
Os caminhos, uma vez formados, podem ser encontrados e seguidos por qualquer demônio que tenha olhos e saiba procurá-los - a menos que estejam camuflados pelo demônio que os criou.

Sistema: Faça um teste de Percepção + Sobrevivência. Qualquer demônio que tente encontrar o caminho mais tarde precisará obter mais sucessos que o Malfeitor ao procurar a rota escondida. Essa dissimulação dura um número de dias igual à pontuação permanente de Fé do personagem ou pode se tornar permanente com o investimento de um ponto temporário de Força de Vontade.

Tormento: Os demônios monstruosos não escondem um caminho: eles preparam uma armadilha para os incautos. Quando a evocação é executada, os sucessos obtidos tornam-se níveis automáticos de dano por contusão, infligidos a qualquer criatura que colocar os pés nesse caminho. essa armadilha pode ser detectada com um teste de percepção sobrenatural (consulte a pág 172), mas não pode ser evitada nem desarmada. Ao contrário da forma mais benigna de dissimulação, essa armadilha não pode ser transformada em algo permanente. Ela desaparecerá após um número de dias igual à pontuação de Tormento do demônio.


●●●● Fechar Caminhos
Esta evocação permite a um Malfeitor selar as duas extremidades de um caminho e impedir que amigos e inimigos o utilizem até ele ser reaberto. Os caminhos fechados desse modo em geral são "trancados" com o uso de palavras especiais que podem então ser empregadas como um tipo de chave para permitir que indivíduos específicos tenham acesso ao caminho ao mesmo tempo em que restringe a passagem de outros.

Sistema: Use um ponto de Fé e faça um teste de Destreza + Sobrevivência. Você precisa obter um número de sucessos igual à distância percorrida pelo caminho em centenas de metros, e o esforço pode ter êxito com um teste prolongado no decorrer de um certo número de turnos sequenciais. obtendo-se sucesso no teste, o caminho é fechado. Se alguém estiver percorrendo o caminho no momento, a pessoa ficará aprisionada em seu interior até o demônio decidir reabri-lo. Você pode usar um ponto temporário de Força de Vontade em nome do personagem para criar uma palavra-chave que outros demônios (e servos) possam utilizar para destrancar o caminho e percorrê-lo. É possível forçar a abertura de caminhos fechados com este poder obtendo-se sucesso num teste de Força de Vontade apresentada pelo Malfeitor quando este fechou o caminho, e o teste precisa render um número de sucessos igual a pontuação de Fé do mesmo por ocasião do encerramento. É possível forçar a abertura de um caminho dessa maneira como se fosse uma ação prolongada no decorrer de um certo número de turnos.

Tormento: Os demônios monstruosos não fecham caminhos: eles os destroem. Mais uma vez, você precisar obter um número de sucessos igual  à distância percorrida pelo caminho em centenas de metros, e seu personagem pode empreender esse esforço como uma ação prolongada no decorrer de um certo número de turnos. Obtendo-se sucesso, o caminho desmorona e é destruído. Se alguém estiver percorrendo o caminho no momento, as consequências serão terríveis. O Narrador faz um teste de Destreza + Sobrevivência para cada pessoa (dificuldade 8 ). Se o teste tiver êxito, a vítima deixará o caminho num ponto aleatório ao longo de sua extensão. No caso de uma falha, ela se perderá entre os reinos físico e espiritual e começará a sufocar (consulte as regras de afogamento na pág. 263 do capítulo sobre sistemas para maiores detalhes). O Narrador pode continuar a fazer testes em nome da vítima aprisionada de minuto em minuto até ela escapar ou morrer. Se o personagem morrer, seu corpo não retornará ao reino físico.


●●●●● Deformar Caminhos
Esta evocação permite a um Malfeitor distorcer a natureza de um caminho pré-existente, alterando um ou mais de seus parâmetros. O caminho pode ser percorrido num período de tempo maior ou menor, pode levar os viajantes de volta ao ponto de partida, pode levar a um destino completamente ou simplesmente se fechar sobre si mesmo num circulo sem fim.

Sistema: Use um ponto de Fé e faça um teste de Destreza + Sobrevivência. Se o personagem desejar aumentar ou diminuir o tempo de viagem, este será modificado segundo um fator igual ao número de sucessos obtidos. Se desejar alterar o destino do caminho ou fazer com que este se feche sobre si mesmo, você precisará obter um número de sucessos igual à extensão do caminho em centenas de metros. A duração do efeito é de um número de dias igual à pontuação de Fé do personagem ou pode se tornar permanente com o investido de um único ponto de Força de Vontade.

Tormento: Os demônios monstruosos criam caminhos distorcidos que também afligem as mentes dos viajantes. Além das alterações provocadas no próprio caminho, os viajantes que o percorrem precisarão fazer um teste de Força de Vontade ao chegar a seu destino. No caso de uma falha, eles vão adquirir uma pertubação temporária. No caso de uma falha crítica, a pertubação se tornará permanente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamuriel
Admin
Admin
avatar

Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Doutrinas Annunaki    Sab Out 21, 2017 11:44 pm

Doutrina da Forja



Aprimorar Objetos
Esta evocação permite a um Malfeitor compreende de maneira instintiva um objeto e a função para a qual este foi projetado simplesmente passando as mãos pelo artefato ou acionar suas partes móveis. E mais, ele é capaz de concertar objetos danificados ou fazer ajustes que aprimoram o funcionamento dos mesmos.

Sistema:
Faça um teste de Percepção + Ofícios. A dificuldade é determinada pela complexidade relativa do objeto: a dificuldade é igual a 5 no caso de um martelo, e 8 quando se trata de um carro. Os objetos de alta tecnologia, como os computadores, exigem uma dificuldade igual a 10. Um único sucesso concede ao demônio uma compreensão instintiva da construção do objeto como se conhecesse as capacidades fundamentais do mesmo. Se o objeto estiver danificado, o demônio esta capaz de consertá-lo com um único sucesso. Se ele desejar melhorar o funcionamento do objeto, cada sucesso reduzirá a dificuldade requerida para fazer uso do dispositivo. Esse método de refinamento pode ser utilizado apenas uma vez num determinado artefato e dura normalmente uma cena. O demônio pode tornar os efeitos permanentes, se assim desejar, com o investimento de um ponto temporário de Força de Vontade.

Tormento:
Os objetos consertados ou melhorados por um demônio monstruoso são contaminados pelo ódio da criatura que os impregna com uma certa tendência a provocar infortúnios e a morte. Obtendo-se 1 ou 2 nos dados, esses objetos amaldiçoados provocam uma falha crítica quando empregados. As armas afetadas por esta evocação atingem o usuário ou quem estiver perto dele quando da ocorrência da falha crítica, a critério do Narrador.


●● Ativar Objetos
Com esta evocação, o demônio é capaz de operar objetos mecânicos por meio de simples Força de Vontade.

Sistema: Faça um teste de Inteligência + Ofícios. A dificuldade é determinada pela complexidade do objeto. Fazer com que uma porta se abra exige uma dificuldade igual a 5, enquanto fazer o tambor de um revolver girar e disparar requer uma dificuldade igual a 8, Esta evocação funciona apenas com objetos que operam por meios simples e mecânicos. As dobradiças e as alavancas se movem, mas os martelos não se erguem sozinhos nem começam a bater pregos. É possível apertar um botão de elevador ou ligar e desligar um computador, mas o funcionamento interno da máquina não é afetado. O personagem consegue afetar um único objeto num raio em metros igual a sua pontuação de Fé.

Tormento: uma máquina afetada pela vontade de um demônio monstruoso geralmente se quebra ou fica descontrolada e acaba danificada ou destruída. Ao fazer um teste de Vigor + Ofícios para ativar os objeto, aplique também o número de sucessos obtidos como níveis de dano ao objeto.


●●● Criar Objetos
Esta evocação permite a um Malfeitor trabalhar com facilidade a matéria. Uma tábua de madeira pode ser transformada num navio em miniatura, uma janela de vidro laminado pode se tornar uma delicada coroa de vidro ou cano de aço pode ser modelado pelas mãos do Malfeitos e ganhar a forma de uma espada afiada.

Sistema: Faça um teste de Destreza + Ofícios. Você precisa obter um certo número de sucessos dependendo da complexidade do objeto que seu personagem deseja criar. Um martelo exige um sucesso, enquanto um relógio precisaria de cinco ou mais. É possível obter esses sucessos com uma ação prolongada, o que permite ao personagem trabalhar no artefato, deixá-lo de lado e voltar horas ou até mesmo dias depois. A dificuldade para criar máquinas sofisticadas, como motores de combustão interna ou geradores elétricos é igual a 9 e pode exigir dez ou mais sucessos para que ação seja completada. Os artefatos de alta tecnologia, como os computadores, apresentam uma dificuldade igual a 10 e podem exigir quinze ou mais sucessos para que a ação seja completada. Os objetos criados são permanentes, a menos que sejam destruídos.

Tormento: Os objetos criados por demônios monstruosos são perigosos e imprevisíveis, igualmente capazes de provocar tragédias quando em funcionamento. Quando utilizados, os objetos criados dessa maneira causam falhas críticas com a obtenção de 1s e 2s nos dados, e o usuário ou quem estiver perto dele arcará com as consequências.


●●●● Encantar Objetos
Esta poderosa evocação é a que mais está associada aos anjos da terra: a habilidade de impregnar objetos com qualidades sobrenaturais capazes de transformar os mortais comuns em heróis ou monstros. Muitos desses objetos são criados especificamente com esse propósito, mas os Malfeitores também são peritos em impregnar objetos pré-existentes com novas e assustadoras capacidades.

Sistema: Criar um objeto encantador é um processo árduo e custoso que exige um investimento substancial de tempo e energia. Se o Malfeitor criar o objeto com a intenção de encantá-lo, a dificuldade para realizar esta evocação será igual a 6. Se trabalhar com um objeto pré-existente, a dificuldade será igual a 8. Para encantar um item, o demônio primeiro precisa possuir uma linha doutrinária que evoque a investidura em questão. Por exemplo, se quiser um espelho mágico que mostra uma ilusão de beleza perfeita a quem quer que se admire no mesmo, o demônio precisará possuir pelo menos um ponto na Doutrina da Luz, a linha que rege as ilusões. os efeitos mais complexos podem exigir uma combinação de doutrinas pertinentes. Se quisesse que o espelho percebesse o desejo mais recôndito de um mortal e apresentasse uma ilusão para personificá-lo, o demônio precisaria de um pouco da Doutrina da Luz e da Doutrina da Humanidade. O Narrador é o árbitro final quanto a quais doutrinas são necessárias (e em quais níveis) para criar uma determinado objeto. Os objetos encantados recorrem à convicção do usuário para desempenhar suas funções sobrenaturais. Os mortais ( o que inclui os servos) precisam passar num teste de Força de Vontade (dificuldade 8 ) para ter acesso ás capacidades do objeto, enquanto os demônios precisam ter sucesso num teste de Fé (dificuldade 6). Esse teste será obrigatório toda vez que o objeto for utilizado. Se qualquer um dos testes tiver como resultado uma falha crítica, o personagem perderá um ponto na característica em questão. Como alternativa, os personagens poderá se harmonizar com um objeto e criar um vínculo permanente para manter o artefato sempre energizado. Harmonizar um objeto dessa maneira custa um ponto de Força de Vontade permanente (no caso de mortais e servos) ou um ponto de Fé permanente (no caso dos demônios). Uma vez harmonizado o dispositivo, o personagem poderá fazer uso do mesmo à vontade sem que sua ativação exija um teste. Se o demônio possuir o conhecimento necessário. faça um teste prolongado de Destreza + Ofícios e use um ponto de Fé. O número de sucessos necessários depende do poder e da abrangência do encantamento. Uma criação simples, como uma faca que nunca perde o fio, exige um sucesso. Uma chave que abre qualquer fechadura requer cinco sucessos. Um espelho mágico que mostra a realização do desejo mais secreto de um mortal exige dez sucessos. Se o teste de criação tiver como resultado uma falha crítica, o objeto será destruído. Esta evocação não pode ser empregada com artefatos de alta tecnologia, como computadores ou outros equipamentos eletrônicos.

Tormento: Os demônios monstruosos criam objetos amaldiçoados que consomem as almas de seus proprietários e causam aflição a quem estiver por perto. Os objetos amaldiçoados sofrem falha crítica com obtenção de 1s ou 2s nos dados, e as consequências desse acidente têm sempre como alvo o usuário ou amigos e entes queridos que porventura estejam por perto. Além disso, em vez de lançar os dados para ativar o objeto, os mortais (o que inclui os servos) perderão um ponto de Força de Vontade toda vez que o empregarem, enquanto os demônios ganharão um ponto de Tormento temporário.


●●●●● Impregnar Objetos
Se, por um lado, a capacidade de encantar objetos fez com que os Annunaki fossem muito procurados entre os anjos caídos, esta evocação tornou-os igualmente temidos, pois ela permite a um Malfeitos aprisionar uma alma - mortal ou demoníaca - num relicário ou outro objeto especialmente preparado.

Sistema: O personagem precisa preparar um recipiente adequado para conter o espírito em questão. Esse recipiente precisa ser feito de materiais naturais e trabalhado artesanalmente. Se o próprio Malfeitor tiver preparado o recipiente em mãos, o personagem poderá usar esta evocação com qualquer espírito desencarnado (como um demônio privado de seu hospedeiro ou um fantasma) a uma distância em metros igual a sua pontuação de Fé. Use um ponto de Fé e faça um teste resistido de Vigor + Ofícios contra a Força de Vontade do alvo. Se seu esforço for bem sucedido, o espírito será aprisionado desse modo não conseguem interagir com o mundo físico. Os demônios, por outro lado, ainda são capazes de empregar seus poderes inatos e suas linhas doutrinárias, desde que tenham Fé disponível (todos os possíveis pactos com servos mortais continuam ativos). A única maneira de libertar uma alma aprisionada desse jeito é destruir o recipiente que a contém.

Tormento: Os demônios monstruosos que aprisionam almas com esta evocação são maculados pelo Tormento do Malfeitor, o que desvirtua os espíritos, transformando-os em entidades ensandecidas e malévolas. As almas mortais aprisionadas desse jeito recebem uma pertubação permanente, determinada pelo Narrador. Os anjos caídos aprisionados desse modo têm seu Tormento permanente aumentado em função do número de sucessos obtidos no teste de Vigor + Ofícios utilizado para ancorá-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Doutrinas Annunaki    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Doutrinas Annunaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Entre Anjos e Demônios :: Sistema :: Doutrinas-
Ir para: